Casada com um Vampiro escrita por SukYan


Capítulo 5
V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732291/chapter/5

O caminho até a cidade vizinha era longo. Eu estava entediada e quase cochilava no carro, até que começo a avistar casas pequenas.

— Onde deseja ir primeiro senhora? – Perguntou Steves.

— Acho que à uma farmácia e logo depois em uma perfumaria.

Ele assentiu e se dirigiu a uma pequena farmácia.

Entrei na mesma e fui atendida por uma senhora.

— O que deseja senhorita?

Passei-lhe uma pequena lista contendo absorventes, shampoos e condicionadores, analgésicos e antialérgicos.

Paguei a conta com o cartão que o Daryl me deu e segui meu rumo à perfumaria.

Comprei perfumes e maquiagens e pedi ao Steves que me levasse à loja de roupas mais famosa e cara da cidade, afinal não poderia fazer feio para meus sogros.

— Bom dia senhorita! – Um rapaz alto falou entusiasmado. – O que procura?

— Estou querendo renovar o guarda-roupa. – Ele me olhou de cima para baixo e sorriu novamente.

— Siga-me, por favor! – Disse ele sempre muito educado.

Enquanto ele andava na minha frente pude perceber que ele era musculoso, além de ter uma estatura boa. Seu cabelo era negro e brilhava aos raios de sol que invadiam o lugar. Pareciam ser convidativos e minha mão coçava para poder sentir a maciez de cada fio em minha mão.

Ele se virou e novamente sorriu. Seus olhos cor de mel davam a sensação de aconchego. Ele era branco, mas não pálido. Rosto bem desenhado e em cima dos olhos uma sobrancelha marcada e grossa, dava um charme viril para aquele rosto bem esculpido. Ele não era mais bonito que Daryl, mas parecia ser mais receptivo.

— Temos todos os tipos de roupas. Calças, saias, vestidos, blusas, macacão, roupa intima, etc... Alguma base de qual estilo queria?

— Você parece entender mais disso do que eu mesma... – Eu esfregava meu braço, pois não podia encará-lo. Ele se vestia muito bem e parecia jovial o seu estilo. – Poderia me ajudar? Gostaria de mudar meu estilo.

— Ah, claro senhora. Seu nome é?

— Amelie Ulric. – O sobrenome novo sai arrastado em meus lábios.

Parecia que ele tinha se assustado com o sobrenome, mas logo voltou a calmaria.

— Sou Eric Sanchez, e será um prazer ajudar a esposa do senhor Ulric.

Ele sorri amarelo e eu tento não perceber.

Ele sai procurando peças de roupas que ele acha que combina e acaba que eu e ele estamos com os braços lotados de cabides.

— Experimente esse.

le me entrega uma calça jeans, uma blusa folgada, uma jaqueta e um scarpin. Olho-me no espelho e me vejo diferente, uma nova pessoa. Eu nunca soube me arrumar, apesar de ser bonita minha beleza era escondida por minhas roupas feias.

Saio odo provador e Eric me olha com outros olhos, como se estivesse satisfeito.

— Vou levar todas que escolher para mim!

Ele sorri vitorioso e me mostra um vestido.

— Este é algo para uma ocasião especial. Acredite: A família Ulric sempre tem essas ocasiões.

Passo os olhos pelo vestido e os mesmos brilham.

— É muito lindo!

— Sim. Prove por favor.

Era preto com pequenas flores. Justo na cintura e com um belo caimento nas pernas com a altura pouco acima do joelho. Mangas curtas e com um leve decote.

Eu me coloquei dentro daquele vestido mas ainda tinha um zíper para fechar.

— Eh... Eric pode me ajudar?

— Ah, claro. – Ele entra no provador como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

Eric toca minhas costas e uma energia quente é enviada para o resto do meu corpo. Ele fecha o zíper lentamente encarando meus olhos pelo reflexo do espelho e eu magnetizada por seu olhar, fiz o mesmo.

Ele apoia as mãos nas laterais de minhas cinturas e apoia o queixo em meu ombro.

— Você está linda! – Ele sorriu sincero.

Corei imediatamente.

— Obrigada!

Visto o primeiro look que ele havia me mostrado enquanto ele leva as roupas para o caixa. Mais uma vez me olho no espelho e saio confiante do provador.

Pago a conta.

— Espero revr você novamente, Amelie.

— Eu também, Eric.

— Se precisar da minha ajuda, - Ele estica a mão e me oferece um cartão. – Me liga. Não precisa nem pensar duas vezes, é só ligar.

— Eu ligarei.

Steves coloca as várias sacolas no carro e eu saio da loja me sentindo culpada por estar flertando com um cara mesmo sendo casada.

Passo em um salão e peço um corte repicado para as minhas madeixas ruivas. Se for para mudar, que seja de uma vez.

Estamos nos direcionando ao castelo, e minha bunda já está quadrada! Não entendo o porque de morar tão longe da cidade.

Chego em casa e Dalila me ajuda com as sacolas.

— Nossa senhora, quanta coisa ein! Fez a festa!

— Sim, eu precisava disso! – Sorri internamente pelo meu flerte de mais cedo.

— Ora ora, ratinha! – chegou o que faltava, para azedar meu dia. – Você está diferente. Atraente poderia dizer. – Ele cheira meu cabelo. – Será que eu deveria descobrir se sem essa roupa continua do mesmo jeito?

— Não se dê ao trabalho! Eu não quero nada com você.

— Veremos. – Ele sussurra e sai do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada com um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.