Oque toda fã deseja:Conhecendo Park jimin escrita por SelenablackES


Capítulo 2
Capitulo2: Videos Proibidos para Menores


Notas iniciais do capítulo

por favor diga me oque você esta achando da historia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732280/chapter/2

 

Encarei a porta de minha casa me sentindo receosa de entrar afinal eu tinha colocado minha melhor amiga em apuros tive vontade de chutar a mim mesma com toda a confusão que eu mesma armei acabei me esquecendo de Yo Na engolindo em seco digitei a senha e entrei. A casa estava assustadoramente escura procurei pelo apagador então o acendi   me assustei com oque vi "oh meu Deus" Em minha frente avia uma Yo Na com um treco preto no rosto e pijamas​ tive que me segurar para não rir ou ia ficar mais encrencada ainda.

 "Seu irmão foi muito duro com você?"falei o mais amavelmente que eu pude para ela . 

"Bom ele ficará  um mês sem pagar a fatura do meu  cartão de crédito e ele está realmente chateado comigo ele nunca avia  falado comigo dá forma que ele falou hoje". 

"Eu sinto muito Yo Na eu  não sei oque deu em mim eu achei a senha e o endereço em sua bolsa e simplesmente não consegui me segurar eu sei que isso não é desculpa mas...". 

"Tudo bem apesar dos pesares a um lado bom no que aconteceu você os conheceu eu sempre me senti culpada  de não os apresentar então vamos olhar para o lado positivo". 

"Obrigado por não ficar chateada" 

"Tudo bem unnie não vou julgar você por isso para falar a verdade me sinto  bem mais leve mas a algo que continua me perturbando" 

"Oque?"perguntei curiosa. 

"A algo  muito estranho unnie meu irmão está levando essas ameaças que eles receberam muito  a sério eu acho que a algo que ele não está me contando mesmo eu dizendo que você é minha amiga e que você não irá contar minha identidade para ninguém ele continuou bravo e preocupado". 

"Isso é estranho mesmo hoje foi a primeira vez que vi seu irmão pessoalmente e a primeira vez que o vi sério também. Ele realmente acredita que alguém pode te machucar." 

"Sim por isso ele me proibiu de contar para os outros que somos irmãos  por isso não​ podia te apresentar a eles." 

"Fiz seu irmão brigar com você e não tem como eu mudar isso mais se serve de consolo eu paguei muito mico hoje ".Disse para ela enquanto retirava meus sapatos e colocava minhas sandálias   apenas riu de minha cara pelo menos ela não estava com raiva. 

"Hum unnie isso é verdade você com toda certeza pagou mico oque diabos você estava fazendo no armário deles? As pessoas não invadem a casa dos outros e muito menos se enfiam em seus armários oque você é? Uma peça de roupa?" 

"Droga seu irmão te contou isso? Queria ter omitido essa parte "disse mal humorada "tudo bem pode me zoar eu não ligo. 

 "Você realmente é alguma coisa unnie eu não sei se te considero muito fã deles ou só louca mesmo". 

"Não vamos ser realistas as vezes eu mereço ser colocada em uma camisa de força droga toda vez que lembro dos absurdos que fiz hoje quero entrar em uma máquina do tempo e chutar meu próprio traseiro" 

"É agora não adianta mais lamentar você já fez esta feito mas oque realmente aconteceu? Meu irmão não me falou muito" Yo Na falou enquanto me seguia para o sofá. 

 " Vou resumir tudo me escondi no armário do Suga  quase fiz xixi em minhas calças trombei no Jimin o fiquei encarando igual uma retardada  duas vezes pra variar fui interrogada por eles ganhei uma carona do jimin posso afirmar com toda certeza que deixei uma impressão forte". 

" Uma bem forte " Yo Na disse em meio a uma risada "Mas como foi para você conhece lós?". 

"Foi incrível apesar de que eu passei o tempo todo preocupada e constrangida mas valeu a pena porque eu os vi e ..."nesse momento ouvi um celular tocar e levei um pequeno susto primeiro achei que o som poderia ser do celular dá Yo Na  porque o toque era diferente do meu mas percebi que o som vinha de meu bolso procurei em meu bolso e quando o achei olhei a tela confusa. Na tela estava aparecendo a palavra Moon Hyung aquele celular não podia ser o meu apesar de ser do mesmo modelo. 

"Alô"?   

"quem é que está falando é a Alex?" 

Meu coração acelerou quando ouvi a voz que vinha do outro lado dá linha  eu não podia acreditar a voz era do Jimin. 

"Oi  sou eu sim pode falar" minha voz soava feliz de mais até para mim. 

"Porque está com essa cara assustadora quem é?"Yo na perguntou enquanto encostava o ouvido para tentar ouvir. 

"Acho que você percebeu agora que troquei nossos celulares por engano". 

"Sim mas não se preocupe seu celular está seguro comigo quando quiser pode vim o buscar".Falei muito feliz comigo mesma por ter a chance de o ver novamente e claro tentar melhorar minha imagem com ele. 

"É bom saber saber que meu celular está seguro mas pena que não posso dizer o mesmo do seu" 

"Oque você quer dizer com isso? Meu celular estragou ou algo do tipo?"perguntei triste com a possibilidade de ter que comprar outro ele avia sido caro e não era como se eu pudesse sair gastando dinheiro por aí eu não era rica.

"Bom você devia colocar senha em seu celular daqui para frente você nunca sabe se um dia você irá o perder  e quem terá acesso a seus arquivos".A forma maliciosa como ele disse isso me deixou perturbada  

"O meu Deus você não o fez" Falei horrorizada. 

"Um cavalheiro  jamais faria isso" dei um grande suspiro de alívio até ouvir ele dizer o resto. 

"Pena que não sou um cavalheiro" Eu podia jurar que meu coração ameaçou  parar por um momento . 

"Sabe senhorita Alex acho que você mentiu sobre não ser pervertida você tem uma pasta bastante interessante aqui em seu celular eu pensei que só homens gostavam de vídeos adultos mas graças a você descobri estava enganado também descobri que você é realmente nossa fã porque a muitas fotos nossas aqui mas me sinto decepcionado ao perceber que você parece ser mais fã ainda de nossas bundas pela quantidade de fotos delas que estão aqui . 

"Eu é você não o meu Deus"só consegui dizer essas palavras então desliguei o celular e o joguei na poltrona em minha frente. 

 "oh meu Deus oh meus Deus  oque eu faço" 

Comecei a andar de um lado para o outro com a mão em meus cabelos e com toda certeza eu tinha ganhado um penteado de vassoura novinho em folha  então olhei então para Yo Na que estava assustadoramente calada "Tudo bem pode rir"ela então soltou uma uma risada que mais se assemelhava com uma cabra sendo sacrificada olhei com cara feia para ela que então parou de rir provavelmente seu instinto de sobrevivência falou mais alto. 

"Yo Na alguém já morreu​ humilhação?" 

"Não e nem se atreva  a ser a primeira conviver com você e melhor que assistir Doramas  se você morrer de quem mais eu vou poder rir? Minha vida não fará mais sentido" 

"EI SUA GAROTA PODRE"joguei uma almofada nela que teve a cara de pau de desviar. 

"Calma aí esquentadinha" 

"Oh meu Deus oque vou fazer Yo Na tudo que eu queria era os conhecer mas isso faz sentido? Como tudo isso pode acontecer de uma vez só? Oque a de errado com o universo?" 

"Não se preocupe eu conheço o Jimin acho que ele não dirá para os outros sobre o seu celular  você sabe como ele é brincalhão ele provavelmente só falou sobre isso para te provocar". 

"Pois funcionou muito bem eu estou uma pilha de nervos mesmo que ele não diga para os outros integrantes sobre isso ele viu Logo ele a última pessoa que eu queria que visse viu então eu estou ferrada de qualquer forma". 

"Bom faça o que pessoas como você sempre fazem finja que nada aconteceu e que você não liga você é muito boa nisso ". 

"Oque você está insinuando? Há deixa para lá me sinto esgotada só quero dormir vou tomar banho e ir para a cama". 

"Okay boa noite unnie" 

Tomei um banho rápido e coloquei meu relógio para despertador as 9:00 como eu sempre fazia pois eu tinha que ir para o trabalho adormeci rápido pois estava cansada. 

Ouvi um barulho irritante e pouco a pouco fui despertando era meu despertador dei um tapa nele para o desligar e arrastei meu traseiro sonolento para o banheiro tomei banho vesti minha roupa íntima e me enrolei em uma toalha fui para meu quarto e empurrei a porta então levei um susto dentro do quarto avia um homem ele  era ninguém mais ninguém menos que Park Jimin com o susto deixei minha toalha cair e vi envergonhada  seus olhos passarem lentamente pelo meu corpo de baixo para cima enquanto tinha um sorrisinho pervertido em seu rosto. 

"Bela recepção" 

"AAAAHHHHHHHHHHHH" 

          #CONTINUA# 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oque toda fã deseja:Conhecendo Park jimin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.