Oque toda fã deseja:Conhecendo Park jimin escrita por SelenablackES


Capítulo 1
Capítulo 1 A SENHA


Notas iniciais do capítulo

CRÍTICAS CONSTRUTIVAS SEMPRE SÃO BEM VINDAS ENJOY IT :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732280/chapter/1

Qual é o conceito de pessoas normais ?Isso não importa, porque ele definitivamente não se aplica a mim. Se eu fosse uma pessoa normal eu definitivamente não teria roubado um objeto de minha melhor amiga, invadido o dormitório de meus ídolos e não estaria passando atestado de louca dentro de um armário quase fazendo xixi em minhas minhas calças enquanto um coreano lindo me olhava embasbacado Deus eu quero que essa coisa de "a primeira impressão é a que fica" não seja verdade eu sei eu sei é difícil de acreditar e intender eu também estou custando a acreditar. Mas sem mais delongas vamos voltar um pouco no tempo para ser mais exata um dia antes... 

 

# 1 dia antes # 

 

Lie começou a tocar de algum lugar em minha casa era meu celular mas não dei muita importância pois eu estava fazendo o que eu mais gosto de fazer em minha vida, sentar me em meu sofá somente na companhia de uma caixa de pizza,coca cola,meu controle remoto e claro minhas doramas. Vestida a caráter para comparecer a uma reunião de mendigos com meu cabelo uma ruína e meu pijama de patinhos rasgado na bunda. Era uma bela manhã de sábado ensolarada não que eu me importasse afinal meu teto não era transparente e nada faria eu levantar o traseiro do meu sofa.filha de mãe coreana e pai canadense eu nasci na Coréia mas me mudei com 3 anos para o Canadá com minha mãe nunca me senti parte de lá.Na escola sempre andava com os intercambistas e acompanhava pela internet tudo o que acontecia na Coréia eu tinha uma certa fixação por ela e isso só aumentou quando conheci o BTS eles eram meus artistas preferidos e eles só alimentaram a minha admiração pelo meu país de origem então tomei uma decisão a 1 ano atrás quando completei 20 anos me mudei para a Coréia logo quando cheguei eu avia conseguido um emprego em um pequeno restaurante de comida tradicional através de um anúncio dentro do restaurante que dizia precisar de alguém para dividir o aluguel eu conheci yo na minha melhor amiga que ficou mais que feliz em ter uma companheira de quarto "estrangeira" para treinar seu inglês. 

Ouvi o som dá porta se abrindo e dela saiu alguém que era irritantemente parecida com uma boneca Yo Na suspirei alto afinal lá se vai meus momentos a sós com minha pizza.  

 

"uau você tomou um choque?Quer dizer o que aconteceu com seu cabelo? E porque não atendeu minhas ligações? " 

Yo na me perguntou olhei para ela mastigando de uma forma nada educada meu humor tinha acabado de piorar.  

"Não fale mal do meu cabelo ninguém acorda linda muito menos de ressaca você é a única, e sabe o quão irritante isso é? Quer dizer você bebeu o mesmo tanto de soju que eu ontem e você simplesmente parece brilhante hoje cadê suas olheiras? tão irritante"  

 

"Tão irritada logo de manhã unnie você tem que arrumar um namorado logo" yo Na falou enquanto se jogava na poltrona em  minha frente. 

 "Pff quem precisa de homem quando você tem o Jack?" 

"Quem é Jack?"Yo Na me perguntou confusa. 

Apontei para a última fatia de pizza na caixa . 

"Mais isso é um pedaço de pizza e se você continuar vivendo de "jacks"você vai engordar " yo na disse divertida. 

Olhei para meu "namorado" e disse  

"não escute ela querido o tequila e eu te amamos certo tequila?" 

Olhei para meu cachorro que estava deitado com as patinhas para cima e apenas balançou o rabinho para confirmar. 

"Você deu pizza para o tequila de novo Alex e por isso que ele tá com esse traseiro gordo. 

"Fazer oque ele sempre me olha com essa carinha fofa dele não consigo resistir​. 

"Você devia tentar comer outras coisas além de pizza ou você vai ficar com uma bundinha sexy igual a do Tequila " 

"Ou é pizza ou uma casa em chamas oque você prefere? Nos duas sabemos como eu sou na cozinha e eu simplesmente não consigo resistir ao Jack você sabe que é um amor de infância" 

"É você está certa fique bem longe da cozinha achar uma casa dessa com esse valor de aluguel de novo vai ser impossível e se você não morrer no incêndio a ajhumma dona dá casa vai te matar e onde vou encontrar outra amiga estrangeira para falar comigo em inglês quer dizer eu realmente pareço legal falando em inglês"  

"Garota podre é só para isso que sirvo para você né pff ". 

Yo Na apenas deu de ombros e bocejou 

"E você porque saiu  tão cedo?Eu acordei e você não estava". 

"O Oppa se mudou para um novo dormitório então eu fui lá conhecer e claro dar uma olhadinha nos meninos" 

Os tais meninos que ela falou sobre era o BTS e Yo Na era irmã de um dos integrantes o J-hope,quando ela me contou foi um grande choque e a primeira coisa que pedi para ela foi para conhecê-lo​s. Mas como tudo que tem a ver com BTS e eu nunca funciona ela acabou com minhas esperanças me dizendo que não podia,porque seu irmão a proibiu de dizer para as pessoas que ela era sua irmã pois temia pela sua segurança graças as ameças que eles estavam recebendo e claro foi uma grande decepção para mim.Todas as vezes que tentava ir em um de seus shows ou não conseguia os ingressos ou pegava os piores lugares, era como se eu simplesmente não tivesse destinada a estar perto deles mais oque eu mais queria era Conhecê-los. A decepção​ que eu sentia todas a vezes que algo dava errado quando eu nunca podia os ver era muito intensa, e pensar que minha melhor amiga era irmã de um deles era como estar muito perto e ao mesmo tempo muito distante. Eles eram como personagens de um filme de animação  os quais eu nunca poderia tocar ou ver de perto e só realmente os veria através de uma tela. 

"Você tem tanta sorte queria eu pelo menos chegar a 5 metros de algum deles "suspirei "

"Mas Yo Na oque o jimin estava vestindo?" 

" Uau você é mesmo pervertida em " 

"Oque posso fazer eu não tenho a sorte de conhecer eles mas pelo menos essas pequenas informações eu posso ter certo certo ? Olhei para ela fazenda minha melhor cara de cachorrinho. 

"Camisa preta e calça jeans a calça era realmente apertada e deu para ver pelo cós que sua cueca era branca você iria gostar de ver " 

 

"Uauu Olha só para você depois eu que sou a pervertida você até que deu uma bela chegada em" 

"Não tem como não reparar unnie é impossível é você trate de arrumar seu cabelo esse visual de vassoura realmente não combina com você" 

Yo Na disse enquanto ia para o banheiro. 

"Okay acho que posso fazer pelo menos isso por mim hoje"Me levantei de um vez e sem querer esbarrei na minha caixa de pizza que caiu no chão no mesmo momento que tequila vendo que tinha um delicioso pedaço de pizza no chão o abocanhou no mesmo instante. 

"Droga tequila não coma meu namorado seu  cachorro mau, eu deixei o melhor pedaço por último tinha uma camada realmente grossa de queijo  nesse pedaço"disse choramingando e  olhei com cara feia para ele que apenas bocejou e virou o traseiro para meu lado CACHORRO INGRATO. 

Peguei a caixa do chão e a joguei no lixo e fui para meu quarto para arrumar a coisa em minha cabeça que nesse momento não se parecia  em nada com um cabelo. Peguei um pente e comecei a pentear   meu cabelo quando ele já não mais parecia com uma vassoura , procurei por um prendedor como não achei fui atrás de Yo Na bati na porta do banheiro e ouvi a ducha ser fechada. 

 

"Yo Na você tem algum prendedor?"gritei para ela do lado de fora dá porta . 

 

"Oh sim unnie na minha bolsa tem um" 

 

"Obrigado"respondi de volta para ela então fui pegar sua bolsa que  eu lembrava estar em cima da mesa e a  abri,comecei a procurar só que algo chamou minha atenção seu bloquinho de notas que ela sempre  levava com ela estava aberto e nele escrito um endereço e uma senha e na mesma hora a ficha caiu aquilo só podia ser o novo  endereço do dormitório do BTS  e a senha dá porta.Como que adivinhando a situação Yo Na apareceu e como reflexo enfiei o bloco em meu bolso. 

 

"você achou?"Yo na me perguntou  

 

"Si sim"respondi para ela nervosa. 

Ela apenas deu de ombros e saiu. 

Corri para meu quarto  e peguei o bloco do bolso de meu pijama e  fiquei encarando o que estava escrito lá mil coisas passavam pela minha cabeça, em minhas mãos a chave para realizar meu sonho  o ingresso que eu jamais teria.Mas por outro lado eu não podia trair a confiança dá minha melhor amiga passei o resto do dia em meu quarto  tentando lembrar a mim mesma os motivos para pelos quais eu não podia ir Oque resultou em uma noite sem  dormir .Eu estava nesse exato momento andando para lá e para cá em meu quarto enquanto o tequila estava sentado em cima de minha cama   me seguindo com os olhinhos ."a que se dane se eu for presa  ou taxada de louca só se vive uma vez" e em   um impulso peguei minha bolsa e comecei a  descer os degraus da escada de  dois em dois degraus  acenei para  um táxi que estava passando 

"olá ahjussi o senhor pode me levar nesse endereço?" 

Entreguei o papel com o endereço  e esperei ele chegar no destino  joguei algumas notas para ele mais nem prestei atenção no valor, meu coração batendo a mil por hora encarei a casa a minha frente diferente do que eu pensei eles não estavam morando em um apartamento e sim em um casa um pouco  afastado dá cidade. Era uma casa enorme e cara do tipo que pessoas como eu só passam do lado de fora fiquei um minuto ou dois encarando a casa era tão difícil de acreditar que nessa casa agora morava as 7 pessoas mais lindas e talentosas para mim no mundo um turbilhão de coisas passavam em minha cabeça os mil motivos para não entrar versus os mil motivos para eu entrar. mas diferente do que eu pensei tudo parecia muito silencioso não avia nenhum movimento era como se não tivesse  ninguém em casa tudo parecia muito quieto eu até podia imaginar um fardo de feno voando igual naqueles filmes de faroeste. 

"vamos lá Alex esse é o tipo de coisa que você faz sem pensar se não você​ perde a coragem" eu disse para mim mesma baixinho.  

Fui até a porta sentido  um mais que desconfortável frio na barriga e digitei a senha que tantas vezes eu avia lido e acabei decorando. Me assustei com o barulho que a porta fez ao ser  destravada e a empurrei lentamente, olhei em volta e aparentemente não avia ninguém como eu imaginava. Fiquei entre decepção e alívio pelo menos eu não ia ser presa. A sala de estar tinha um enorme sofá marrom, uma tv de última geração e Xbox era lindamente decorada o tipo de decoração que so uma design de interiores faria. Dei alguns passos tímida para dentro e olhei em volta somente o silêncio, sentido a adrenalina em meu corpo mais forte do que nunca essa era definitivamente a coisa mais absurda que eu já fiz em minha vida a qualquer momento eu poderia ser descoberta por um deles e acabar sendo presa porque isso era invasão a domicílio​ mas uma parte louca minha queria que um deles aparecessem só para ter o prazer de os ver.Eu definitivamente não era normal, fui até o sofá e passei a mão nele sentido um emoção enorme afinal eles aviam se sentado lá e foi ai que percebi que eu era uma fã louca. Eu quase podia ouvir claramente minha mãe dizendo para mim  

"Meus parabéns Alex você está levando bem sua vida agora ate coisas ilegais você está fazendo você fez bem" 

subi uma escada que ficava na sala e que dava  acesso  a um corredor cheio de portas me senti como naqueles programas em que você tem de escolher qual porta  abrir onde em algumas você ganha um prêmio e em outras você se da mal.Escutei os bipis que o teclado na porta produziam O MEU DEUS olhei para um lado e para o outro no corredor e por um impulso entrei  na segunda porta a esquerda em minha frente e a fechei  no mesmo instante que ouvi o som de vozes masculinas e definitivamente​ eram eles as vozes que eu tantas e tantas vezes já tinha ouvido. O MEU DEUS OQUE EU FAÇO  finalmente olhei para dentro do cômodo que eu avia entrado e congelei eu estava dentro de um quarto e em cima dá cama com a boca levemente aberta avia o Suga adormecido eu acho que teria rido se a situação fosse outra quer dizer tinha que ser o Suga para estar dormindo uma hora daquelas .UAU ENTÃO VOCES REALMENTE SAO REAIS pensei comigo mesma não consegui conter o impulso de me aproximar um pouco COMO ELE PODE SER TÃO LINDO Meus olhos se encheram de lágrimas  de emoção quer dizer eu estava no quarto de um dos integrantes do BTS na casa que eles moravam  onde que eu podia imaginar uma situação minimamente parecida com essa poderia acontece comigo,ainda mais levando em consideração que nem ingressos descentes para os seus shows eu não conseguia .Um barulho mais alto me fez voltar a realidade corri para dentro do único lugar que passou pela minha cabeça me esconder o armário.Para a minha sorte o armário era espaçoso cheirava muito  a  um perfume masculino caro.Eu ouvia suas vozes e eles sorrindo não conseguia entender oque eles estavam falando o quarto estava fechado as vozes estavam muito baixas  mas vez ou outra eu ouvia a risada do Jimin e meu coração acelerava a cada vez.Eu não sei bem quando mais em algum momento acho que devido a noite mal dormida eu acabei adormecendo. 

Ouvi uma música tocar e me senti aos poucos voltando a consciência e as duas primeiras coisas que senti foram primeiro eu  realmente necessitava fazer xixi ou iria fazer em minhas calças e a segunda pânico porquê o barulho que avia me acordado era meu celular tocando  e ele fazia um enorme barulho  e se minha presença não tinha sido notada ainda agora ela definitivamente seria. Comecei  a procurar as cegas o meu celular é pela  falta de luminosidade deduzi que já  é era noite . De repente senti uma luz me segar e quando  

Meus olhos se ajustaram a claridade eu  pude ver que em   minha frente avia o Suga segurando um abajur enquanto me encarava embasbacado. 

" Nuguseyo?" (Quem é você?) 

"Quem é você​? "Ele tornou a perguntar 

"Como entrou aqui?" 

A momentos em sua vida que você simplesmente quer fazer cosplay de avestruz e enfiar sua cabeça em um buraco bem  essa com certeza era uma dessas vezes quer dizer  o que eu parecia para ele nesse exato momento?Pela expressão em seu rosto com toda a certeza eu não tinha deixado uma boa impressão. 

"Você entende Coreano?" Como mais uma vez ele não obteve  resposta eu o vi colocar o abajur em cima de um criado mudo e  sair . 

Era muita coisa para lidar quer dizer eu estava constrangida como o inferno e eu  realmente precisava fazer xixi cruzei minhas pernas 

 Para tentar manter o resto do meu  quase instinto orgulho não fazendo xixi em minhas calças e fiz disso minha missão da vida  levantei me com dificuldade eu precisava achar um banheiro rápido  mas não tive chance de procurar porque ele entrou no quarto acompanhado do Rap Monster​ imaginei que ele o chamou porque ele era o único que sabia inglês ele deve ter pensado que  eu não sabia falar coreano. 

"who are you?"(quem é você) Rap Monster me perguntou em inglês. 

"Me meu nome é Alexandra" responde nervosa " eu ja não me importava com quem e como eu estava falando  eu só pensava em  achar um banheiro. 

"mas pode me chamar de Alex eu sei que eu pareço uma louca pervertida dentro do armário de vocês mas  realmente preciso ir  no banheiro onde fica o banheiro pelo amor de Deus?"eu acho ele viu pelo  tom histérico em minha voz que era urgente porque ele simplesmente me respondeu. 

"Fica no final do corredor" 

Meus pés automaticamente começaram a me levar para fora do quarto . 

"Por favor não chamem a polícia ainda.Eu posso explicar"gritei por de trás de meu ombro  e quando tornei a olhar para frente trombei com alguém e automaticamente fui ao chão MERDA. 

Olhei para cima e acima de mim avia simplesmente o cara o qual eu tantas e tantas vezes só pude ver através de uma tela e admirar o qual eu nutria uma paixão platônica e era terrivelmente atraída ele estava lá parado em minha frente os mesmos  olhos que para mim era sua melhor característica os mesmos lábios perfeitos  e levemente carnudos o corpo magro mais musculoso o homem dos meus sonhos Park Jimin . 

Bom ele não poderia ter escolhido pior hora para passar. Tutorial de como passar vergonha na frente do seu ídolo primeiro invada sua casa caía vergonhosamente na frente dele depois o fique encarando igual a uma retardada com a boca aberta tutorial completo pronto ALGUÉM ME MATA POR FAVOR. 

"Quem é você?" Ele me perguntou. 

Tinha como a situação ficar mais vergonhosa ? Deus sim porque a minha resposta brilhante foi. 

"Eu é eu Banheiro" ele me olhou com um misto de surpresa e divertimento. "

"Olá banheiro" 

Não o responde apenas corri para o banheiro o mais rápido possível e quando sentei no vaso quase gemi de alívio, quando terminei fui para o lavatório lavar minhas mãos  e encarei meu rosto no espelho eu era a mesma de sempre mesmos olhos castanhos que dependesse dá luz ficavam verdes cabelos pretos que viam até os ombros boca pequena assim como o meu corpo eu tinha 1:60 e odiava isso apesar  de minha mãe ser coreana eu parecia mais como meu pai a única coisa que eu avia herdado de minha mãe era sua altura pós ambas éramos baixas meus olhos que apesar de serem grandes eram levemente puxados e claro a sua estranha mania de não pensar muito nas consequências de seus atos eu era o resultado disso. A única coisa que avia de diferente em mim era que eu me encontrava terrivelmente corada devido ao constrangimento  minhas mãos tremiam  e meu coração estava acelerado resumindo eu estava uma bagunça por dentro. 

E o pior de tudo eu tinha que sair daquele banheiro e explicar  para meus ídolos como  eu vim parar dentro do armário deles e tentar convence los a não chamar a polícia Estando na presença deles O que não me deixaria pensar direito passei a mão em meus cabelos para abaixar alguns fios rebeldes tomei uma última respiração e sai não avia mais ninguém no corredor ou no quarto mas ouvi suas vozes vindo dá sala. Desci as escadas  eles claramente falavam sobre mim pois ouvi a palavra polícia dei alguns passos para a frente e parei na frente deles que estavam todos sentados no sofá, todos os 7 quando me viram automaticamente pararam de conversas e me encararam o meu lado fã não pode evitar de se emocionar meus olhos ficaram úmidos pela segunda vez no dia meu sonho tinha sido realizado eles estavam na minha frente todos eles reunidos não pude evitar de lembrar das tantas vezes que tentei chegar perto deles mas não consegui e de todas as vezes em que sonhei com aquele momento eles já não eram mais uma imagem em uma tela eles estavam em minha frente e para meu espanto pareciam mais bonitos ainda pessoalmente eles pareciam personagens saídos de um mangá quer dizer pessoas podem ser tão perfeitas assim? 

Rap monster apontou para uma cadeira em frente ao sofá que não estava ali antes eu ia ser interrogada  sentei me nela e meus olhos automaticamente foram para o Jimin que me olhava com curiosidade eu sempre amei todos os integrantes do BTS eu os achava lindos talentosos eles eram meus ídolos e eu  amava o jeito de  cada um  deles meu sonho era conhece los mas avia algo como uma força ou algo do tipo que me fazia automaticamente olhar para o Jimin desde que vi o primeiro MV do BTS ele foi o primeiro que me chamou atenção. 

"você disse que seu nome é Alex​ certo?"Rap monster me perguntou  

"Sim"responde baixinho  

"Como você entrou aqui"? 

Tomei uma grande respiração para tentar me acalmar  eu realmente precisava contornar a situação . 

"Eu sei que vocês devem estar pensando que sou uma pessoa estranha mas eu não sou"vi o Suga levantar uma sobrancelha. 

"Ta bom talvez eu seja um pouco estranha  a coisa do armário e a invasão"disse ficando mais vermelha do que nunca. 

"Uau suga então realmente tinha uma garota em seu armário em " Jin  falou enquanto olhava  para o suga  

"Pelo menos não era um esqueleto"jimin completou divertido  e todos começaram a rir menos eu que apenas os olhava fascinada eu não podia evitar. ALGUÉM ME TRÁS UM BABADOR POR FAVOR. 

Quando eles pararam de rir o Jungkook  foi o primeiro a se pronunciar"olha eu estou realmente curioso como você entrou aqui nos acabamos de nos mudar e a senha dá porta é  nova como você a descobriu?" 

"Na verdade eu sou amiga da Yo Na eu moro com ela eu  acidentalmente achei o  endereço e a senha que estavam​ em sua bolsa como vocês tinham acabado de se mudar deduzi que era o de vocês".

"Por isso você me parecia tão familiar eu vi uma foto sua com ela, Droga eu falei para a Yo Na não dizer para ninguém que ela é minha irmã ela não sabe do perigo que está correndo" J-hope disse e ele parecia realmente  bravo  oque foi novo para mim afinal eu nunca o tinha visto assim ele era sempre o mais bem humorado do grupo dava para ver nos milhares de vídeos na internet e em suas entrevistas. 

 

"Por favor não brigue com ela não foi sua culpa  eu peguei o endereço sem ela saber e não se preocupe eu jamais diria para alguém que vocês moram aqui ou que ela é sua irmã" tomei fôlego e completei  

"a verdade é que sou fã de vocês e por um ato de loucura acabei invadindo mas eu não queria fazer mau a ninguém por favor não brigue com Yo Na ou chamem a polícia." 

"Por quanto tempo você está aqui?" V que até o momento estava calado perguntou. 

"eu não sei bem ao certo eu entrei na casa e aparentemente não avia ninguém mas assim que subi as escadas eu ouvi a porta sendo aberta eu não pensei muito eu apenas me escondi e com o tempo acabei adormecendo e o resto da história vocês sabem foi isso ." 

 

"você esqueceu de mencionar  a parte em que você me atropelou  "jimin disse em um tom provocativo deixando claro que ele estava querendo me deixar envergonhada ele parecia se divertir com isso. 

 Era muita coisa para  processar  encontrar com seus ídolos é o sonho de toda garota isso já é o bastante para mexer com o seu psicológico some isso com passar vergonha na frente deles  bom esse estava sendo um  dia cheio eu já podia ter um ataque epilético? 

 

"Desculpe me " disse para ele e nossos olhos se encontraram e lá estava ela aquela atração que eu sentia  todas as vezes em que o via e percebi com desgosto que pessoalmente ela estava mais forte do que nunca COMO QUE SE RESPIRA MESMO?.  

 

"Alex?" "Alex?" Rap monster me chamou só então percebi que estava encarando o jimin de um jeito muito,muito constrangedor MEU DEUS OQUE AVIA DE ERRADO COM MEU CÉREBRO?  

 

"Acho que está sujo aqui em seu queixo" Suga falou apontando para meu queixo. 

Minhas mãos automaticamente foram para meu queixo e todos começaram a rir de minha cara e eu claro já podia ser confundida com um camarão . 

 

"Acho melhor  você ir Alex  daqui a pouco o manager chega e ele é um pouco... é vai ser difícil explicar para ele a situação já está de  noite ele pode entender errado."Rap monster falou acabando com o resquício de humor no rosto de cada um deles vi que a atmosfera tinha acabado de mudar Apenas balancei a cabeça em concordância eu estava muito constrangida para falar . 

 

"alguém tem que levar ela para casa quem pode ?"Rap Monster perguntou. 

"Porque o jimin hyung não a leva ele ainda não testou sua carteira de motorista" Jungkook falou e meus olhos passaram dele para o V que estava ao seu lado   eu acabei rindo o V  tinha a mesma expressão de perdido que ele demonstrava na TV ele era muito fofo toda vez que o via tinha vontade de o guardar em um potinho. 

 

 "Tudo bem eu a levo "jimin disse  

Eu apenas concordei então olhei para todos com um aperto no peito,eu não os veria novamente tão fácil.Ainda mais depois dá impressão de louca que eu provavelmente avia deixado neles procurei guardar cada detalhe do rosto deles  em minha memória.Porque está com eles pessoalmente era outra situação  outro sentimento quando os via na TV era como se eles fossem fisicamente intocáveis,não que eu não soubesse que eles eram humanos eu não era louca ao ponto de achar isso. Mas  a sensação de os ver em minha frente era que personagens fictícios criaram vida agora eu realmente tinha o sentimento de que eles eram reais.Todos me deram tchau então segui o jimin até um carro dando uma checada em seu material afinal eu não era de ferro . 

O carro era um SUV preto eu abri a porta e sentei me no banco do passageiro ao seu lado e então me lembrei do meu celular olhei para ele e falei. 

" espera eu acho que deixei meu celular dentro do armário" 

"Não se preocupe eu estou com ele aqui o Suga me entregou " ele então mexeu no bolso em sua blusa  e de lá tirou o meu celular então estendi minha mão para o pegar mais antes que eu pudesse ele desviou sua mão olhei para ele confusa então ele me  perguntou. 

"Você não tirou nenhuma foto estranha  não né?" 

"Não eu não tirei"EU NÃO TIVE OPORTUNIDADE pensei comigo mesma. 

"Okay só checando"Ele então estendeu o telefone para mim e quando o peguei nossas mãos acidentalmente se tocaram, foi muito breve mais o suficiente para fazer meu corpo inteiro reagir ao seu toque.Olhei para ele e mais uma vez nossos olhos se encontraram e eu perdi o fôlego por um segundo porque me dei conta que estávamos muito próximos e não ajudou nada que ele estava sorrindo  sorriso esse  que fazia qualquer mulher suspirar ele tinha o sorriso mais lindo que eu já avia visto ele sorria com os olhos e isso o fazia parecer fofo e sexy ao mesmo tempo o que fazia o meu cérebro virar gelatina ouvi um suspiro alto e dei me conta mortificada que tinha sido eu que o avia dado. 

"Você sempre age  assim com as  pessoas ou é porque sou bonito?se bem que  não posso te julgar por isso" Ele disse enquanto tinha uma expressão convencida em seu rosto ele então colocou o carro em movimento. 

"Isso meu caro e culpa sua "disse apontando meu dedo para ele que me olhou confuso por um segundo então voltou sua atenção para o volante. 

"Porque seria minha culpa?" 

"Na verdade ,você e os outros integrantes tem uma boa parcela de culpa de todas as coisas loucas que eu fiz hoje.Se vocês não fossem um grupo musical eu não os conheceria e assim não  não teria agido igual uma pessoa estranha e nem cometido nenhum delito  você e o restante dos integrantes deviam se envergonhar de influenciar um anjinho como eu a sair do seu  caminho de luz"Eu sabia que aquilo soava incrivelmente absurdo mais eu era cara de pau mesmo. 

 

O vi dá um sorrisinho de lado enquanto inclinava o volante. 

"Você acha que te influenciei para o mau?quando eu realmente começar a te influenciar para o mau você vai saber ou melhor sentir então não vamos falar sobre  te influênciar  porque posso acabar interpretando isso como um convite" essa última frase ele disse olhando para mim dando ênfase no "sentir"  eu tenho certeza que se alguém olhasse para mim naquele exato momento  minha expressão  de surpresa estava de igual a pior a do Suga quando ele  me descobriu em seu armário afinal Park jimin tinha acabado de dizer que ia me "influenciar" para o mau. Meu corpo estava naquele exato momento muito ciente  dele é para piorar ele  estava muito próximo de mim,eu sempre lia em livros que as garotas apaixonadas sentiam​ borboletas em seu estômago em momentos assim então porque diabos a sensação que eu tinha era de que avia era um ninho de vespas ao invés de lindas borboletas em meu estômago? era muitas emoções para um dia só eu ia dar um infarto e morrer na idade jovem de 21 anos pelo menos eu ia morrer feliz.

Ficamos um minuto ou dois calados então ele resolveu quebrar o silêncio"Sua pronuncia é muito boa,você quase não tem sotaque mais você não parece ser daqui de onde você e como veio parar aqui?" 

"minha mãe é Coreana e meu pai Canadense eles se conheceram quando meu pai veio a Coréia fazer intercâmbio os dois se apaixonaram eu acho que até de mais já que dentro de um mês minha mãe acabou engravidando" sorri sem graça então continuei "Meus avós a expulsaram de casa quando descobriram eles são pessoas conservadoras e isso é a  única coisa que sei sobre eles. Minha mãe fez questão de não entrar mais em contato com eles depois dá briga  e quando completei 3 anos eu minha mãe​ e meu pai fomos morar no Canadá mais sempre gostei dá Coréia e como minha mãe nunca mais quis voltar resolvi fazer isso por conta própria então me mudei para cá e acabei conhecendo a Yo Na.Ahh e sobre meu sotaque minha mãe sempre falava em Coreano comigo em casa então eu aprendi e... "Parei no meio dá frase porque o ouvi sorrir "porque você está rindo?"perguntei confusa. 

"desculpe não pude evitar é porque você está aí falando tão abertamente dá sua vida eu estou com um pouco de inveja só isso." 

"Você bateu com a cabeça em algum lugar? Porque você teria inveja de mim?Quer dizer eu sou pobre,comum tenho só 1:60 de altura e eu não sei se você esqueceu  mas eu invadi a sua casa e provavelmente não bato bem dá cabeça então mais uma vez eu te pergunto porque?" 

"Minha vida não é  tão perfeita como você imagina" 

"Porque?Quer dizer vocês chegaram onde nenhum artista de kpop conseguiu chegar vocês tem centenas de fãs pelo mundo e você é você bom você é ..." 

"Eu sooou?" 

"Ah você sabe você é lindo talentos e possui o sorriso mais lindo que eu já vi"E GOSTOSO PRA CARAMBA completei em pensamento eu não pude evitar. 

"Eu amo o que faço, e acima de tudo amo todas as Armys. Mas com a fama vem as criticas a falta de privacidade e a necessidade de se superar sempre pois criamos altas expectativas  e temos que estar a altura delas.Eu queria ter a possibilidade de levantar um dia qualquer não pensar em mais nada simplesmente ir para qualquer lugar isso seria ótimo." 

"Eu entendo oque você quer dizer,só de pensar nas tantas horas que vocês ensaiam e no quanto a coreografia de vocês é difícil eu já tentei dançar uma música de vocês e senti que podia morrer e vocês dançam várias durante o show e isso enquanto cantam é de se admirar". 

"Fico imaginando você dançando uma de nossas músicas queria ver isso" 

 

"Yo Na disse que era melhor eu não tentar mais, porque se eu fizesse isso perto de alguém eles provavelmente confundiram minha dança com um ataque epilético então é melhor deixar a dança para lá." 

 

"Agora você me deixou com mais vontade ainda de  ver você dançando"  ele disse divertido e nois dois rimos então olhei para fora e vi que estávamos chegando o que acabou completamente com meu humor afinal eu não o veria mais  observei triste ele estacionar o carro. 

"Então aqui estamos"ele disse enquanto desligava o carro . 

"É aqui estamos" repeti triste então me permite o observar, meus olhos passaram  de seus olhos até sua  boca oque não foi uma boa ideia porque me fez imaginar algo impossível para mim qual seria a  sensação de seus lábios sobre os  meus.A atração que eu sentia por ele não podia ser normal,meu corpo estava ciente dele de muitas formas e isso não era bom para mim.Afinal ele era algo impossível  desviei meus olhos de seu lábios e coloquei minha atenção no meu cinto de segurança tentei o abrir mais minhas mãos  tremiam me fazendo me atrapalhar.O senti se aproximando droga ele só podia estar querendo me fazer enfartar quando ele se aproximou eu pude sentir sua fragrância ele cheirava muito bem e com rapidez ele soltou meu cinto. 

"Obrigado "  minha voz soava rouca  

 

"De nada foi um prazer te conhecer Alex"era a primeira vez que ele dizia meu nome .

"O prazer foi meu "responde tentando disfarçar minhas emoções.

"E obrigado por tudo principalmente por não ter me denunciado " ele apenas assentiu então fiz menção de sair mas antes que pudesse ele disse. 

 

"aproposito tente se manter longe dos armários daqui para frente tudo bem?"lá estava ele me provocando de novo.

"O dos outros tudo bem o de vocês não posso garantir nada "falei divertida . 

"Se você não pode evitar tente o meu dessa vez "ele então se inclinou para mim prendi minha  respiração por instinto e fechei meus olhos.

"será bem mais divertido "ele completou então ouvi o barulho dá porta se abrindo meu rosto queimou em humilhação afinal ficou muito explicito que eu achei que ia ser beijada  nem precisava de um espelho para saber que estava vermelha sai do carro e olhei para ele que me olhava divertido FILHO DA MÃE GOSTOSO .

O vi ligando o carro então ele disse "Tchau banheiro"ele estava se referindo a hora que esbarrei nele  em sua casa e disse nervosa que meu nome era banheiro.Eu não sabia se queria o bater ou o beijar por isso o observei por o carro em movimento e se afastar de mim,me senti incrivelmente estranha nunca avia me sentindo daquela forma antes meu coração estava acelerado  minhas mãos tremiam e naquele momento me senti incrivelmente vazia pôs por mais bizarro que fosse naquele momento eu senti sua falta e isso não fazia sentido e por algum motivo a música e a melodia de Butterfly veio em minha cabeça *eu ainda não consigo acreditar tudo isso parece um sonho não tente desaparecer*. 

                     #CONTINUA#

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oque toda fã deseja:Conhecendo Park jimin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.