Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/23

Capítulo 23 – Grey

 

—Muito interessante ! Disse o Detetive Hawks... Tudo o que senhor me disse de fato bate com o relatório que os meus homens me entregaram, porém, há fatos novos bastante interessantes... Então Leila Willians foi sua secretária ? Foi demitida inesperadamente e culpa a Dra. Anastasia pela sua demissão.... Entendi.... mas não ficou muito claro para mim, o por que dessa implicância da Senhorita Leila com a Dra Anastasia, que completou o quadro de funcionários do Hospital recentemente. Elas já se conheciam antes ?

—Não Detetive ! Não se conheciam... Infelizmente eu e a senhorita Leila tivemos um algo mais do que patrão e secretária por um pequeno período...

—Ahhh simmm.... eram amantes então ?

—De certa forma sim... apenas sexo casual... depois que resolvi terminar tudo e não encontrá-la mais, ela não aceitou muito bem...

—E por que o senhor desistiu do sexo casual ?

—Ela estava se tornando obsessiva demais, pegajosa ao extremo. Isso já estava interferindo no ambiente de trabalho. Eu não estava satisfeito também com o desempenho dela como secretária. Quando a doutora Anastasia começou a trabalhar aqui, a Leila ficou enciumada e começou ofendê-la. Um desses desentendimentos, tive o desprazer de presenciar, então a demiti.

—Entendo! Por isso ela culpa a Dra. Anastasia... E como conheceu a Senhorita Leila ? Quero dizer... como ela veio trabalhar no hospital ?

—Hã... então... eu a conheci em uma casa de swing que eu frequentava.

—Casa de Swing ? Qual ?

—Sensations. Nos conhecemos nessa casa de swing e depois de um tempo ela apareceu aqui no hospital com um excelente curriculum, eu estava precisando de secretária, então resolvi dar à ela a oportunidade. Me arrependo imensamente!

—Compreendo ! Nós investigamos a placa do carro onde a senhorita Leila foi vista no banco do passageiro e descobrimos que o carro pertence ao senhor Roger Lincoln. Tentamos entrar em contato com ele, porém, ele se encontra fora da cidade a negócios. Falamos com o advogado dele, senhor Adam Morgan, ele nos disse que de fato o carro pertence ao senhor Lincoln, porém está sendo utilizado pela ex-esposa dele, Elena Robinson, a qual também investigamos e descobrimos que já foi casada com o senhor. O que me diz senhor Grey?

—É verdade detetive... Eu e Elena também nos conhecemos nessa mesma casa de swing Sensations, ela pertence ao Roger Lincoln. Na época eles eram casados. Eu e Elena nos envolvemos ... tivemos um caso e ela engravidou, o filho era meu. Lincoln descobriu tudo e deu uma surra na Elena e a expulsou de casa. Nos casamos e depois de 2 meses ela sofreu um acidente de carro e perdeu o bebê. Ela me culpou do acidente e começamos a brigar muito, até que resolvi me separar. Ela também não ficou muito feliz...

—Pelo que vejo o senhor tem um talento especial em se envolver com mulheres complicadas e isso me deixa várias possibilidades de sequestradores da Doutora Anastasia, por vingança contra o senhor.

—Infelizmente já fiz muita besteira na vida Detetive, mas, creio que aprendi a lição.

—Muito bem senhor Grey, vou continuar investigando e assim que tiver novidades entraremos em contato. Agradeço a cooperação senhor Grey. Só mais uma pergunta que eu ia esquecendo... O senhor e a Dra Anastasia estão em um relacionamento amoroso ?

—O que isso importa ?

—Preciso saber senhor Grey. Tenho que considerar todas as hipóteses na minha inestigação.

—É complicado detetive.... nos envolvemos sim... porém, não temos um relacionameto. Não que eu não queira... só posso lhe dizer que a amo muito e farei qualquer coisa para protegê-la e seja lá quem for que fez isso com ela, vai pagar.

—Muito bem senhor Grey, essa parte deixe conosco. Estimo melhoras para a Dra Anastasia.

—Obrigado Detetive...

 

POV Elena

 

—Que droga Leila! Por que você tinha que deixar que o Christian te visse ?

—Como eu iria saber que ele estaria lá?

—Não sei droga ! Agora ela vai associá-la a mim. Você tem que dar um sumisso. E eu também... mas para onde vamos ?

—Eu conheço um cara que pode nos ajudar. Só que ele é da pesada. Com ele não se brinca

—Me poupe Leila ! Acha mesmo que vou confiar nos seus amiguinhos ?

—É sério Elena ! Eu o conheci na Sensations há um tempo atrás. Ele é bem gostoso! Mas é perigoso, por isso me afastei. E também ele havia casado e meio que deu um tempo em tudo... mas soube que ele se separou recentemente, pode ser que ele esteja disposto a nos ajudar a darmos um fim na sonsa, sem que o Christian desconfie de nós.

—Acorda Leila ! Ela não desconfia de você, ele te viu e tem certeza da sua participação no sequestro da vadia. Agora arrume suas coisas rápido. Tenho que te tirar daqui...

—E para onde eu vou Elena ?

—Não sei... mas vou falar com o Lincoln para que ele possa te ajudar. Não se preocupe ... vamos!

 

POV Anastasia

 

—Minha cabeça dói... aí... minhas costas! Não posso mexer meus braços.. meu corpo todo dói. O que aconteceu ? Minhas pálpebras pesam... não consigo abri-las... ouço vozes... quem será ?

—Porra ! Por que merda ela não acorda Dra Greene ? Ela já está assim há 3 dias. Não apareceu nada nos exames ... você já revisou a medicação dela ?

—Claro que sim Dr Grey. Está tudo bem com os exames. O inchaço no cérebro desapareceu totalmente, acredito que ela irá acordar a qualquer momento. Ela teve muita sorte em não ter sido algo mais grave.

—Porra, se isso é sorte, o que seria o azar no seu ponto de vista ? Pobre Ana... espancada até ficar nesse estado ? Você pode sair agora Doutora. Eu ficarei com ela.

—Sim senhor Grey...

—Ohh Ana... por que você não acorda baby ? Volta para mim... por favor... – Levantei a sua mão boa e levei até os meus lábios e beijei-a. Ao colocá-la de volta na cama, senti um leve aperto na minha minha mão. –Ana ? Baby ?

— Chris.. Christian.... É você ?

— Sim minha querida, sou eu... não se esforce...

—O que aconteceu ?

—Oh Ana... você foi sequestrada baby... te machucaram muito. Mas agora está tudo bem! Eu estou aqui e ninguém nunca te fará mal novamente... vou cuidar de você!

—Dói ! Dói muito!

—Sim amor... se acalme, vou medicá-la novamente...espere...
Alguns minutos depois...

—Pronto minha querida! A dor vai passar... aumentei a sua dose de morfina. Agora descanse meu anjo ...

E então eu me entreguei ao sono..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, please !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.