Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/22

Capítulo 22 – Grey


      —Não seja grosseiro Christian ! Eu apenas quis ser gentil ! Só isso !

—Não desconverse porra ! Como você soube da Ana ! Quem foi a maldita pessoa que te falou ? Foi o Lincoln ?

—O Lincoln ? Por que ele me diria algo ? Você sabe muito bem que não tenho nada com ele há anos... Desde que ele me bateu por sua causa.

—Caralho Elena ! Não me tire do sério, porra ! Que merda é essa que está me escondendo ? Eu vi um carro próximo ao local do cativeiro, e sei que o veículo está no nome do Lincoln... só não sei quem estava dirigindo ... era você que dirigia o carro ?

—Pare com isso Christian ! Eu não sei de nada do que está falando... Não me acuse sem provas!
Enquanto eu esbravejava com a Elena no telefone, fiz sinal para o Taylor, para que rastreasse a ligação. Ele como bom profissional que é, rapidamente entendeu o que era para ser feito e começou a rastrear a ligação, fazendo sinal para que eu continuasse a segurando na linha. No mesmo instante enviou os seus homens para o endereço que acabara de rastrear.

—Elena, você está junto com a Leila nisso, sua maldita !

—Leila ! Quem é.... Leila ? Ela começou a gaguejar...

—Você sabe muito bem quem é! Você a conheceu no club de swing que frequentávamos... não se faça de desentendida !

—Acho que sei de quem você está falando.... é uma vadia que se envolveu com o Roger e não se preocuva em esfregar isso na minha cara... acho que nunca te contei sobre o caso deles, não é ?

Então de fato eles se conheciam e tiveram um caso... seria possível que ele estivesse dirigindo o carro e a Leila estivesse com ele e Elena estaria inocente nesse caso ? Leila teria motivo para se vingar na Ana por ciúmes. O Lincoln também adoraria ferir alguém com quem sabe que me importo, por vingança, sei que ele não esqueceu que Elena o traiu comigo e engravidou, mesmo sabendo que o Lincoln era estéril, o que resultou em um espancamento que quase a fez perder o bebê, a expulsou de casa, sem ter para onde ir, sem dinheiro, e grávida de um filho meu, motivo pelo qual me vi obrigado a acolhê-la e casar com ela pelo bem do nosso filho… Filho o qual, nasceu morto devido o acidente e eu não pude nem segurá-lo em meus braços…. Nunca vou me perdoar por isso…

—Elena, me diga com toda sinceridade se você tem alguma participação no sequestro da Ana ?

—Essa é uma acusação muito séria, Christian! Por que eu faria tão mal a essa moça que nem conheço. Nunca a vi pessoalmente. Sei que você está de quatro por ela, pois, ouvi comentários a respeito, porém, não tenho nada contra ela. Jamais faria mal à ela a esse ponto, parece até que não me conhece Christian… por quem me toma ?

—É exatamento pelo fato de conhecê-la que acho que possa ter algo a ver com tudo isso! E se eu descobrir que está mentindo para mim, se arrependerá de ter nascido…

—Está me ameaçando ?

—Estou sim, com todas as letras. E desconfio que a sua informante sobre Anastasia seja Leila. Fato pelo qual me leva a desconfiar da sua inocência, pois eu vi a Leila dentro de um carro no local do cativeiro, apenas não consegui ver quem estava no volante, o que e faz considerá-la suspeita e o Lincoln também. Afinal de contas onde você está hospedada Elena ?

—Estou em um hotel no centro Christian…. Que diferença isso faz?

—Um hotel no centro ? Que hotel ? Perguntei olhando para o Taylor, esperando sua confirmação, de que o GPS do celular de Elena, indicava exatamente essa localização.

—Estou no Hitman … não vejo o motivo pelo qual está tão interessado…

—Ok, Elena. Já perdi tempo demais com você…. Tem assuntos a serem resolvidos com urgência, mas, não se esqueça o meu aviso.

—Não seja tolo Christian…. Já disse que não tenho nada a ver com isso!

—Por hora vou acreditar Elena…. Dito isso desliguei…. É óbvio que não acreditei em nenhuma palavra do que ela disse, mas, eu precisava de provas, e eu as teria com certeza. –Taylor, eu quero homens no encalço da Elena 7/24, entendeu ?

—Pode deixar Senhor Grey, isso já está sendo providenciado! Eles já chegaram no Hotel e de fato ela está hospedada lá. E a Leila também … por isso não aparece em seu apartamento há dias.

—Mais um motivo para termos certeza de que elas estão juntas nesse sequestro. Tem notícias do Lincoln?

—Sim, senhor ! Ele está fora da cidade, está em Nova York há uma semana, provavelmente a negócios.

—Mas isso não lhe isenta de nada. Quero também homens na sua cola. Quero saber os passos de todos eles, esperar um deslize deles e então pegamos ….

—Tenha certeza disso Senhor Grey. Vamos reunir as provas e pegâ-los. Agora vá senhor, logo o detetive estará aqui e o senhor precisa se alimentar…

—Merda ! Esqueci desse idiota… preciso de um banho urgente… depois nos falamos…

Corri, tomei um banho, quando saí do banheiro, havia uma bandeja em cima da mesa. Eu estava faminto! Rapidamente comi o Filet à Wellington com batata noiset e arroz com brócole, que estavam fantásticos, acredito que a fome colaborou muito para a minha constatação. Havia também uma deliciosa salada de frutas como sobremesa, que também me deliciei. Quando terminei de comer e estava me preparando para ver Anastasia, o meu celular tocou, era a Andréa.

—Senhor Grey, o detetive Hawks já chegou e aguarda em sua sala.

—Ok Andrea, estou indo.....

—Merda ! Vou logo falar com esse idiota. Mas antes passei no quarto da Ana que era no mesmo corredor, queria vê-la e saber como estava. A minha surpresa foi imensa ao entrar e me deparar com o Dr. Paul em pé ao lado da Anastasia e segurando a sua mão, conversando baixinho com ela...

—Que porra você está fazendo aqui Paul ? Ele levou um tremendo susto e virou a cabeça em minha direção, soltando ao mesmo tempo a mão da Anastasia. –Que merda é essa ? Eu continuei esbravejando e caminhando em sua direção.

—Oh... Dr. Grey ... eu... vim apenas visitar Anastasia, fiquei preocupado quando soube do seu estado e queria visitá-la.

—Ela não é sua paciente, porra! Eu disse que não queria visitas aleatórias... somente pessoal autorizado, e o seu nome não contava da lista de autorização que eu mesmo fiz questão de fazer.

—Meu Deus Dr. Grey ! Estou aqui como um amigo....

—As visitas para amigos não estão liberadas, agora saia! Deve ter muitos pacientes à sua espera para ser atendidos.... vá fazer jus ao seu salário, que por sinal é bem alto ! Esbravejei... caminhei até a porta e gritei o nome do Sawyer... Ele estava no corredor em frente ao quarto, levou um susto com o meu grito....

—Sawyer, eu não lhe disse que não queria ninguém que não estivesse autorizado no quarto da Ana ? Como você permite que alguém entre sem minha autorização ?

—Me desculpe senhor Grey, mas, como o Dr. Paul, se apresentou como funcionário do hospital, achei que não haveria problemas...

—Você não é pago para achar, porra ! E sim para cumprir ordens! Agora acompanhe o Dr. Paul para fora daqui, e que essa merda não se repita, entendeu ?

—Sim senhor Grey, me desculpe! Acompanhe-me doutor....

—Não precisava desse escândalo ! Dr. Paul disse ao passar pr mim...

—Precisava sim, caralho! Eu rosnei... Me virei e vi as enfermeiras encolhidas me olhando....

—Vocês não têm pacientes para serem atendidos, não ? Esbravejei.... todas correram em direção aos leitos dos pacientes.... Me voltei para Ana e meu coração apertou. Ela estava muito machucada. Os hematomas eram tão evidentes... manchas roxas espalhadas pelo rosto, outras amareladas. Os lábios inchados, alguns cortes no supercílio e nos lábios. O braço estava engessado. Ela estava sedada para ajudar na sua recuperação, pois, ela tinha fratura em algumas costelas, que causariam extrema dor. Havia também um traumatismo no crânio, mas, graças a Deus não muito grave.

—Ohhh Ana, me perdoe pelo que aconteceu com você. Foi tudo minha culpa ! Eu disse segurando a sua mão boa e levei-a junto ao meu coração. –Queria eu estar em seu lugar ! Uma lágrima escorreu dos meus olhos.

Me perdoe amor ! Fui interrompido por uma enfermeira que entrou no quarto.

—Me perdoe Dr. Grey, mas, preciso verificar os sinais vitais da Dra. Anastasia e administrar alguns medicamentos...

—Tudo bem Nora... eu preciso resolver uns assuntos. Cuide bem da Doutora Anastasia, sim ? E não ceixe ninguém estranho entrar aqui, entendeu ?

—Claro Doutor ! Fique tranquilo...

Dito isso, saí da UTI e me direcionei ao meu escritório, porém, não perdi a oportunidade de dar um aviso ao Sawyer, que enrigeceu e balançou a cabeça, de maneira afirmativa ao meu comando. Chegando ao escritório, comprimentei Andrea e me dirigi à sala onde o detetive me aguardava.

—Boa tarde Deteive, me desculpe pela demora, tive alguns problemas para resolver...

—Oh não se preocupe Senhor Grey, sei que deve ser um homem muito ocupado.

—Sim.... um pouco.... mas em que posso ajudá-lo ?

—Gostaria de saber dos detalhes do sequestro da Dra. Anastasia e do seu resgate. Mesmo que meus homens que estiveram presentes já me entregaram os relatórios.

—Sim, claro detetive.... tenho algumas informações que talvez sejam colaborativas para a investigação do caso.

—Ótimo, senhor Grey! Sou todo ouvidos.....

—Então comecei a relatar tudo o que eu sabia e todos os detalhes do que acontecera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.