Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/17

Capítulo 17 – Grey

 


          —Eu não vou Christian !

—Mas que merda Ana ! Pare de me desafiar… que inferno ! Nós precisamos conversar e aqui não é o local mais indicado para isso. Porra !

—Já disse que não tenho nada para conversar com você, será que não entende ?

—Não ! Não entendo caralho ! Porque simplesmente você não me explica ! Como posso entender essa merda ? Estou começando a cansar dessa porra toda !

—Então simplesmente aceita ! Não podemos ter nada ! Não quero ter um relacionamento com você ! Não posso !

—Merda Anastasia ! Como assim não pode ? Por que não ? O que está escondendo ? Sei que sente atração por mim… você não consegue fingir o contrário. O que quer que esteja escondendo de mim, eu quero que me conte. Pode confiar em mim Ana. Só não faz isso com a gente…. Por favor ….

—Eu não posso Christian… é…. É complicado ! Você não entenderia… o problema não é você ! O problema sou eu….
Me aproximei dela, abracei-a pela cintura e encostei minha testa na dela. Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha dela. Olhei fundo em seus olhos, vi que estavam lacrimejantes…

—Nos dê uma chance Ana….

—Christian…..

—Eu posso te fazer feliz… não sei o que a perturba, mas, posso ser diferente para você. Acredite em mim…

—Oh Christian ! Não faz assim…. Não é justo !

—O que não é justo Ana? Acha que me esconder algo, mentir para mim e tentar me afastar de você é justo ? Não imagina o quanto me perturba não saber o por que de você agir assim….

—Sinto muito…. Mas não podemos….

—Droga Ana ! Não faz isso ! Você vai conseguir me enlouquecer…

—Não é minha intenção magoá-lo, mas, tem que ser assim…. Acredite em mim !

—Inferno de mulher teimosa ! Me afastei, caminhei até a janela, fiquei de costas para ela, tentando entender tudo isso…. –Você tem outra pessoa, é isso ?

—Outra … pessoa … ? Nãoooo ….. Ela respondeu gaguejando… me virei de frente para ela…

—Então é isso ? Você já tem alguém ?

—Christian….. euuuu…… nãoooo ! Eu gaguejou novamente, abaixou a cabeça e não conseguia me encarar…

—Que droga Ana! Quem é ele ? Onde ele está ?

—Vai embora Christian ! É melhor você sair daqui, por favor !
Eu caminhei novamente até ela, dei um murro forte na porta atrás dela, onde ela estava encostada. Ela deu um salto e arregalou os olhos…. – Me diz ! Eu rosnei…. Ela ficou olhando para mim com aqueles enormes olhos azuis arregalados. Respirou fundo, fechou os olhos e então eu vi uma lágrima escorrer em seu rosto.

—Meu … marido…. Ela disse tão baixo que eu quase não consegui ouvir….

—Seu o quê ? Marido ? Que merda é essa Anastasia ?

—Isso que você ouviu…. Não vou dizer mais nada. Me deixe em paz… Ela virou e caminhou até a sua mesa, pegou a bolsa e se dirigiu até a porta novamente. Segurou a maçaneta, suspirou, virou o pescoço e olhou para mim. –Me desculpe! É melhor eu ir embora então…. Abriu a porta e saiu…

Eu fiquei parado no mesmo lugar. Não conseguia me mover… não conseguia acreditar…. Casada ? Mas, na entrevista de emprego lembro dela me dizer que era solteira…. Por que mentiu ? Peguei meu celular no bolso da calça e disquei.

—Senhor ?!

—Taylor ! Quero que faça uma investigação para mim… o nome é Anastasia Steele. Quero saber tudo a respeito dela. Ela é médica oncologista e veio da Georgia, antes de vir para Seatle. Trabalhou e se formou na Georgia. É tudo que sei. Quero essa informação o mais rápido que puder. É de extrema importância. Quero prioridade e discrição no assunto.

—Sim, senhor Grey. Verificarei agora mesmo !

—Ótimo ! Desliguei…. Caminhei de volta para mimha sala e pedi que Andreia chamasse Sawyer, para me levar para casa. Eu estava com a cabeça doendo muito e me sentia indisposto.

—Assim que cheguei em casa meu telefone tocou.

—Mamãe ? Algum problema ?

—Eu quem pergunto Christian…. Você está com algum problema ?

—E por que eu estaria ?

—Primeiro, pelo tom da sua voz…. E segundo por que não está aqui em casa ? Esqueceu do nosso jantar ? Seu pai ficará chateado se não aparecer no jantar de aniversário dele.

—Droga ! Esqueci completamente….. não estou com disposição mamãe….

—Não fará essa desfeita com seu pai Christian Trevelyan Grey ! Estamos lhe aguardando, e não aceito nenhuma desculpa.

—Está bem… estarei aí em meia hora.

—Maravilha ! Até daqui a pouco filho…. Te amo !

—Até mamãe…. Desliguei e corri para tomar um banho e ir para o jantar. Ao chegar no jantar, cumprimentei a todos e congelei quando vi minha prima Suzana, sentada no sofá, toda descontraída conversando com o resto da família. Estavam todos ali. Papai, meus avôs, tios e primos.

—Christian ! Que bom que chegou ! Suzana se levantou e correu ao meu encontro, se pendurando tão forte no meu pescoço que quase não consegui respirar. Segurei-a pelos braços, desvencilhando-os do meu pescoço e a afastei.

— Olá Suzana…. Respondi sem empolgação. Me virei para os demais. –Boa noite a todos ! Caminhei até meu pai e cumprimentei-o, desejando feliz aniversário. A noite e o jantar transcorreram como eu imaginava…. Um saco ! Eu não tinha cabeça para prestar atenção em nada. O fato de Suzana se insinuar e tagarelar sem fim em meu ouvido não ajudou. Pude sentir os olhares inquisidores da Kate em minha direção. Será que ela sabia ? Com certeza sim! Respondeu meu consciente…. Ela e a Ana dividem um apartamento e ambas moravam em Seatle. Acho que ouvi comentarem que estudaram juntas. Eu deveria perguntar à ela sobre a Anastasia, mas, devo esperar a investigação do Taylor. Na primeira oportunidade, inventei uma desculpa e fui embora. Estava muito cansado !

Quando entrei no hall do meu apartamento, encontrei uma Gayle com os olhos assustados.

—Me desculpe Senhor Grey, mas não pude impedí-la…. Ela fez questão de esperar.

Senti surgir um fio de esperança em meu peito. Me dirigi rapidamente para a sala antes que a Gayle terminasse suas explicações. Parei de respirar subitamente quando vi os seus cabelos sobre o encosto do sofá….

—Meu Deus ! Disse surpreso …..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.