Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/14

Capítulo 14 – Ana


       Meu coração estava disparado, parecia que iria sair pela minha boca. Eu estava dura feito estátua sentada no banco do passageiro em seu audi R8. No rádio estava tocando The Calling – Wherever you will go, de relance eu vi o Christian cantar baixinho, senti borboletas no estômago. Eu olhei para ele, ele retribuiu o olhar e deu um meio sorriso, que só contribuiu para que ficasse ainda mais sexy.

— Oh meu Deus ! Será que estou fazendo a coisa certa ? Eu não deveria estar me deixando seduzir pelo meu chefe, sei que estou mexendo com fogo e irei me queimar com toda certeza. Sei que vou me arrepender…. Pensei….

—Não pense demais Anastasia ! Me interrompeu Christian, enquanto entrava na garagem de lindo edíficio. – Chegamos ! Disse ele se virando e olhando profundamente em meus olhos… - Venha ! Estendeu a mão para mim, assim que abria a porta do passageiro. Eu exitei… engoli seco. Minhas pernas não me obedeciam, eu estava apavorada.

—Não exite Ana, não sou nenhum bicho papão, apesar de estar louco para te morder inteira, prometo que não farei nada que não queira. Confie em mim….
   

Respirei fundo e saí do carro. Nos direcionamos para o elevador. Christian estava com as mãos no meio das minhas costas enquanto eu sentia uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo, que não ajudava em nada para que eu tentasse demonstrar controle. Assim que entramos no elevador, ele digitou uma senha de vàrios digitos e antes que eu piscasse, me prendeu na parede do elevador, pressionou o seu quadril, forçando o meu, com uma das mãos prendeu minhas mãos acima da minha cabeça enquanto a outra me segurava firme pela cintura. Me beijou com tanta voracidade que perdi o fôlego, tive que empurrá-lo para retomar minha respiração…

—Christian ! Ofeguei..

—Anastasia não diga nada…. Apenas se deixe levar….. disse ele também ofegante, enquanto me pegava pelas minhas coxas, me erguendo e nos encaixando pela cintura, como que por instinto, me agarrei em seu pescoço firmemente enquanto envolvia seu quadril com minhas pernas, começamos a nos beijar novamente, a porta do elevador se abriu, Christian caminhava comigo como se eu não pesasse nada em direção a outra porta ao mesmo tempo que suas mãos percorriam minhas costas e descia pela minhas nádegas e coxas e m todas as partes do meu corpo. Parecia um polvo gigante me envolvendo. Foi esbarrando em alguns móveis enquanto caminhava pelo imenso apartamento. Entramos em um cômodo que acreditei ser o seu quarto. Despencamos sobre uma imensa cama king size coberta por lençóis de cetim azul.

—Você me prometeu uma bebida Christian!

— Depois ! Respondeu ele … agora quero me embebedar de você Ana. Quero tomar cada gota do seu prazer e lhe dar o meu. Não posso mais esperar…. Rasgou minha blusa nas finas alças…

—Christian ! Ficou maluco !

—Te compro outra ! Rasgou em seguida meu sutiã enquanto se deliciava com meus mamilos duros, lambeando-os e mordiscando-os… - Agora não precisa de nada disso ! Puxou minha saia até minha cintura e com torda força rasgou minha fina calcinha de renda.

—Selvagem ! Gritei ….

—Gostosa ! Ele respondeu, ao mesmo tempo que abria o zíper da calça e puxava a cueca boxer para baixo, revelando seu membro grande e grosso que brilhava na ponta com a sua humidade que escorria…

Enquanto eu admirava seu longo membro, não percebi de onde ele tirou tão rapidamente uma camisinha, a qual já tirava da embalagem e envolvia o seu pau duro.

—Me desculpe, mas não vou ser delicado com você e a culpa é toda sua de me deixar nesse estado. Sussurrou ele em meu ouvido enquanto se direcionava para meu sexo que latejava de desejo. Sem que eu esperasse ele me segurou firme pela cintura e me penetrou em uma única investida. Eu gritei ! Não sei se de susto ou de prazer….

—Oh meu Deus ! Christian….

— Tão molhada e escorregadia….. que delícia de buceta Ana ! Começou meter profundamente, sentia como se estivesse sendo rasgada ao meio. Era uma mistura de dor e prazer… -Você é tão apertada que está estrangulando meu pau… não vou durar Ana…. E começou a investir com tanta força que pensei que iria bater minha cabeça na cabeceira da cama. – Oh meu Deus Ana… sabia que seria bom, mas, você é deliciosa! Quero te foder a noite inteira e de todas as formas, até você não conseguir levantar dessa cama e nem ficar em pé…

—Estou vindo Christian… não pare agora ou te mato !

— Vem pra mim Ana! Me dá todo o seu prazer que te darei o meu ! Ele segurou forte minhas coxas, levantando-as no seu ombro, estocou tão forte e tão fundo que eu gritei seu nome alto. –Christiannnn !

—Estou indo ao seu encontro Ana….. Ooohhhhh ! Sinta todo meu prazer !!! Ele rosnou ! Deu mais duas estocadas e parou…. Senti o seu pau latejar dentro de mim, mesmo através da camisinha pude sentir seu jorro quente dentro de mim…. Eu tremia…. Ele deixou seu corpo cair sobre o meu… me beijou firme, mordeu meu lábio inferior e depois lambeu e então rolou para o lado, exausto !

—Ana, minha Ana ! Isso foi….

—Incrível ! Eu completei …. Você foi demais! Estou tremendo até agora… eu disse ainda ofegante…

—Você é simplesmente deliciosa ! Não pude me controlar… nunca me senti assim …. Eu fui tão duro com você… me senti animal… como você disse, fui selvagem. Me desculpe! Te machuquei ? Perguntou ele ao mesmo tempo que virava de lado e se erguia sobre o cotovelo.

—Acabou comigo, mas não machucou…
Me puxou forte pela cintura para perto dele, me deu um selinho….

—Tem ideia do que tem feito comigo ? Eu estou enlouquecendo Anastasia…. Eu te desejo tanto, que mesmo tendo acabado de sair de dentro de você, estou louco para entrar novamente…. Ainda não me saciei de você….. Vem cá …. Começou me beijar novamente, me acariciando os seios…. Desceu com sua boca tocando de leve meu corpo, beijou cada um dos meus seios, foi lambendo até meu umbigo….

—Christian…. Eu ofeguei…. Eu não sei se….

—Quieta ! Ele colocou um dedo dentro de mim e eu não consegui terminar a frase, me masturbou algumas vezes e colocou outro dedo dentro de mim enquanto beijava a parte interna das minhas coxas. Lambeu meu sexo e sugou meu clitóris com força…. Eu arqueei minhas costas e agarrei seus cabelos com força. –Que delícia Christian ! Ele começou a mamar meu clitóris e investir com três dedos dentro de mim, não aguentei e gozei ….. Ele tirou os dedos de dentro de mim e os lambeu.

—Você que é deliciosa Anastasia…. Saborosíssima !
Me puxou sentada na beira da cama, ficou em pé na minha frente, tirou a roupa que ainda restava, segurou firme seu membro, massageando-o .

—Todo seu baby ! Vem provar….
Aceitando o seu comando, segurei seu pau na minha mão e passei a língua para lamber uma gota de esperma que escorria da ponta. Em um único impulso, o levei inteiro à minha boca, engolindo o mâximo que pude, quase engasguei. Christian rosnou e se inclinou para frente, segurando meus cabelos, puxando-os subitamente. Começou a estocar na minha boca. Eu mamei forte seu pau. –Oh Ana, vou gozar… que boca deliciosa ! Eu agarrei sua bunda, o segurei mais firme e chupei com mais força, senti ele investir mais fundo e o seu gozo encheu minha boca, me apressei em engolir tudo.

—Meu Deus Anastasia! Você vai me matar desse jeito ! Onde aprendeu chupar desse jeito….? Ele disse essta última frase com um tom que não consegui identificar….

—Na verdade é a primeira vez que fiz isso….

—O quê ? Engolir ?

—Não Christian…. Sexo oral …. De ambas maneiras na verdade…

—Como assim Ana ? O que quer dizer ?

—Nunca chupei e nunca fui chupada antes ora …

—Sério ? Então sou o primeiro a lhe chupar ? Como ? Você teve outros homens antes certo ? Afinal, não era virgem….

—Não quero falar sobre isso…..

—Ana !? O que foi ?

—Por favor Christian….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.