Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/13

Capítulo 13 – Grey

 

Provocadora de pau ! É isso que ela é. Essa mulher quer me enlouquecer! Primeiro me tenta e quase transa comigo em sua sala. Depois desiste e me deixa nessa situação, com as minhas bolas doloridas e o meu pau duro. Me expulsa da sala por causa daquela intrometida da Katy. Recusa meu convite para jantar e por fim tem um encontro ? Mas não tem mesmo ! Não vou permitir isso. A desgraçada não responde minhas mensagens. Tentei ligar e cai direto na caixa postal. Inferno de mulher ! Como vou saber onde ela vai e com quem ? Meu celular toca, olho para o visor e vejo que é o chato do meu irmão Elliot.

—O que é Elliot ? Estou ocupado !

—Aff Christian …. Não dá para ser mais simpático? Meu Deus homem !

—Diga logo o que quer ! Não tenho tempo para as suas reclamações….

—Está bem senhor simpatia! Só liguei para convidá-lo para um boliche mais tarde .

—Boliche Elliot ? Acha mesmo que tenho tempo para essas besteiras ? Faça-me o favor….

—E por que não Christian ? Você precisa relaxar e se divertir, quem sabe assim consegue melhorar esse seu humor!

—Era só o que me faltava !

—Tudo bem, então não vou insistir. Como vamos todos da diretoria, inclusive a Dra. Ana, pensei que seria uma boa ideia convidá-lo, mas já vi que me enganei…

—Espere ! O que disse ? A Ana também vai ?

—Sim, a Katy convidou-a e ela aceitou. Vamos eu, a Katy, a Mia, o Ethan, o Dr. Paul e a Ana. Por quê?

—Como é ? O filho da puta do Paul também vai ? De quem foi a infeliz ideia de convidá-lo ?

—A ideia foi da Katy. Ela não queria que a Ana se sentisse deslocada entre dois casais e chamou o Paul para acompanhá-la.

—E suponho que o desgraçado aceitou na hora ?

—O que é isso Christian ? Por que está tão nervoso ? Você nem quer ir…

—Quem disse que não quero Elliot ? É lógico que vou ! Que horas e qual boliche ?

—Ué, acabou de dizer que não tem tempo para isso, o que te fez mudar de ideia ? Saber que a Ana vai ou o Paul ?

—Não seja ridiculo Elliot! Não lhe devo satisfações! Rosnei….

—Está certo! Te passo o endereço e horário por mensagem senhor simpatia.

—Tudo bem ! Desliguei. Ah…. Então é com aquele idiota do Paul que a Anastasia tem compromisso…. Mas não mesmo! Ela não pede por esperar!

Arrumei minhas coisas e sai rapidamente do hospital. O Taylor já estava me esperando, pois, havia passado uma mensagem para ele.

—Olá Taylor, preciso dar uma passada rápida no Escala. Depois disso está dispensado.

—Sim senhor Grey!

Tomei um banho rápido, me vesti mais rápido ainda. Peguei documentos e chaves e caminhei até o meu R8. Dirigi até a casa da Katy, pois, sabia que a Anastasia estava morando com a Katy. Ao estacionar em frente ao apartamento, eu vi o carro do Elliot parado na porta. Criei coragem e apertei o interfone. Uma Katy surpresa me atendeu e liberou a minha entrada. Subi até o apartamento. Elliot abriu a porta espantado .

—Christian ? O que está fazendo aqui ?

—Vim buscar Anastasia para irmos juntos ao boliche. Por que ?

—Juntos ? Mas eu pensei que ela fosse com o Paul…. Katy ? A Ana não vai com o Dr. Paul ? Perguntou Elliot sem entender nada.

— Eles combinaram de se encontrar lá. Respondeu a Katy, também assustada.

—Christian ? O que está fazendo aqui? Ao aparecer na sala, perguntou uma Ana surpresa.

—Vim te buscar para irmos juntos ao boliche.

—Juntos ao boliche ? Eu nem sabia que você iria… a Katy não me disse….

—Eu o convidei Aninha. Respondeu Elliot.

—Ah… você convidou? Nem me falou Elliot ?

—Esqueci Kate…. Qual o problema ?

—É sério isso ? Não acredito que não saiba ….. Esqueceu que convidei o Paul para fazer par com a Ana Elliot ?

—Tudo bem Katy ! Não precisam brigar…. Somos todos amigos… Ana interferiu.

—Bom, podemos ir Ana ? Eu disse sem paciência…

— Tudo bem… vamos.. ela respondeu.

Caminhamos até o carro. Elliot e Katy, caminharam até o carro do Elliot. Nos dirigimos até o boliche. Chegamos lá e encontramos a Mia, o Ethan e o idiota do Paul, que levou o maior susto ao me ver.

—Christian ! Você também veio ! Que legal ! Gritou uma Mia super empolgada.

—Olá senhor Grey. Disse o palhaço do Paul. Respondi com um simples aceno de cabeça. Nos sentamos e eu me senti ridiculo nesse lugar. Eu odeio esses programas entre amigos e casais. Só vim mesmo para não dar chance para esse Paul. Anastasia sentou entre mim e ele. Pedimos uma bebida e uns petiscos. E então ele começou flertar com a Ana.

—E aí Ana, gosta de jogar boliche ?

—Para falar a verdade nunca joguei antes….

—Sério ? Faço questão de lhe ensinar Ana.

— No caminho para cá, eu já havia dito a Ana que ensinaria à ela como se joga boliche. Eu respondi rapidamente.

—Nem sabia que jogava Christian ? Elliot disse se intrometendo.

—Não seja ridiculo Elliot. É claro que sei jogar boliche. Vem Ana, vou te ensinar…. Segurei no braço dela e a ajudei levantar. Todos nos dirigimos a pista. Peguei uma bola, caminhei até a Anastasia e parei atrás dela, encostei minha pélvis no bumbum empinado dela, me curvei, segurei em sua mão e sussurrei no seu ouvido.

—Vou te ensinar como segurar na bola com força e direcionar corretamente no alvo. Dei uma leve mordiscada na sua orelha. Ela se arrepiou e se encolheu.

—Christian ! Não faz assim….

—Fazer o que Ana ? Perguntei com a minha melhor cara de inocente. Passei a noite toda a provocando, excitando-a. Passando a mão de leve, dando beijinhos no pescoço, lambidas na orelha, entre outras provocações. Não dei espaço nenhum para o Paul chegar perto dela. Ele passou a noite com emburrado e resolveu ir embora mais cedo. Assim que ele saiu, me senti aliviado e abri o jogo com a Ana.

—Vamos sair daqui para um lugar mais intimo ?

—O que ? Para onde ? Ela perguntou intrigada.

—Que tal para o meu apartamento ? Podemos tomar um drink, relaxar….

—Melhor não Christian !

—Pára de resistir Ana. Eu te quero e sei que você me quer.

—Não podemos Christian ! Você é o meu chefe.

—E daí que sou seu chefe ! Estou louco de desejo por você Ana. Não vou te deixar em paz enquanto não for minha.

—Não faz isso Christian, por favor!

—Você quer e eu quero Ana. Se entrega. Me aproximei e rocei o meu lábio no dela. -Pára de tentar resistir. Vamos ? Mordisquei o seu lábio inferior.

—Está bem… só um drink.

—Aham…. Só um drink…. Nos despedimos de todos, vi a cara mal humorada que a Katy fez, mas, ignorei. E a arrastei para o meu carro. Assim que entramos, segurei o seu rosto com as duas mãos e a beijei com voracidade. Ela não resistiu

—Eu estava louco para fazer isso a noite toda. Sussurrei em seus lábios. Agora vamos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.