The Originals New Version escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 12
Fênix Negra parte II


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/NUIaYK1UXMw
https://youtu.be/xvh2nKPVKJI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732164/chapter/12

P.O.V. Elijah.

Agora Alexandra tem dez anos. Seus olhos azuis mudam de cor de acordo com seu humor. Ela já possui diversas habilidades e poder suficiente para matar um Original.

Elas treinam as três todos os dias, mas o perigo de Alex acabar matando a mãe e as irmãs é iminente.

—Minhas guerreiras. Ame apenas sua família, porque amar te torna fraca e nós não somos fracas.

—Nós somos as armas mais letais já criadas. 

—Muito bom. Levantem. Vamos fazer o treino do cego hoje.

—O treino do cego?

—Eu vou vendar vocês e nós vamos lutar. Todas nós vendadas.

—Vamos lutem.

Elas foram surradas. Renesmee era uma treinadora severa, mas as meninas aprendiam a bater como ninguém.

Felizmente as meninas curam rápido. Quem mais sofreu foi a nossa caçula que estava começando o treinamento.

—Os outros são de carne, vocês são de mármore.

—Vamos! Usem seus sentidos para ver. A visão é superestimada.

—A visão é superestimada.

Em alguns meses elas já estavam devidamente treinadas. Os treinos físicos eram intensos, os mentais mais ainda.

—O sol está se pondo. Por hoje é o suficiente.

Elas meditavam para poderem controlar mais facilmente seus sentimentos e seus dons.

Até eu tenho medo delas três ás vezes.

Alex riu.

—Eu sei. O todo poderoso Original com medo da gente, a gente arrasa.

—Sabe querida, ninguém me diz não. Só uma pessoa, só você a minha patroa.

—Sou sua patroa então?

—É.

—Então eu te ordeno que me dê um beijo. Bem aqui.

Ela colocou a ponta do dedo nos lábios.

—Olha mamãe! Tá nevando!

—Está nevando! Podemos brincar na neve?

—Claro.

Logo os Volturi bateram na nossa porta e nós demos o nosso recado pra eles.

—Ela tem que ser destruída.

—Quem dera você pudesse. Ela é uma deusa seu imbecil!

—Sim. De fato. Uma relíquia viva dos primórdios do universo. Portadora de um poder imensurável, ilimitado.

—Aro?

—Uma imortal capaz de alterar o estado físico e químico da matéria, capaz de manipular matéria negra com as próprias mãos. Capaz de gerar anti-matéria. Devido á telepatia de escala incalculável ela sente a dor daqueles que morrem nas suas proximidades.

—E como a detemos?

—Não detém. Ela é telecinética e dentre suas mais raras habilidades está a telecinesia molecular que lhe permite controlar as moléculas das coisas. Ela pode projetar imagens em sua mente, induzir você a fazer qualquer coisa, manipular sua mente como se fosse um brinquedo. Se ela quiser ela é capaz de adquirir todo o conhecimento de outra pessoa, bloqueia e anula dons de outros o poder está crescendo enquanto conversamos. Ela apaga, restaura ou implanta a memória que ela quiser e você nem percebe. Alex é capaz de possuir outra pessoa, de certo modo. Ela controla o próprio metabolismo e está começando a controlar o corpo dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Originals New Version" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.