The Originals New Version escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 11
Fênix Negra parte I


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/cI-doOR9q0w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732164/chapter/11

P.O.V. Renesmee.

Como eu quando era criança, Alexandra nasceu com os cabelos morenos. Era um preto extremamente forte, era como se seus cabelos fossem feitos de escuridão.

Seus olhos eram extremamente azuis e ela nasceu com poderes inimagináveis.

Ela era telecinética, pirocinética, aerocinética, hidrocinética e produzia fogo embaixo d'água. O fogo queimava muito e muito rápido.

Ela não tinha nenhuma característica nossa. Minha e do Elijah, fora é claro sua insaciável sede de sangue e a beleza sobrenatural que ela herdou de mim.

—Nós vamos fazer um passeio em família hoje. Só eu, você, Jean e Alex.

—Amor...

—Eu sei, mas a Caroline vai levar o Klaus, as gêmeas e a Hope pra outro lugar. E nós vamos tomar iogurte congelado.

—Porque não sorvete?

—Iogurte é mais saudável.

Nós tomamos iogurte congelado com cobertura e condimentos, passeamos no parque e a Alex brincou no escorregador.

—Eu queria poder brincar no escorrega também. Nunca tive essa oportunidade.

—E nem eu. Mas, você não me vê reclamando vê Jean?

—Não.

—O que eu sempre falo?

—Reclamar é para os fracos.

—Ótimo. E você não é fraca é?

—Não.

—Você tem o sangue dos Mikaelson, o sangue dos Balcoin e dos antigos bruxos necromantes de Asheron. Nós treinamos você para ser uma arma letal e não uma garotinha reclamona e mimada.

—Tudo é uma dádiva. Até as coisas que pensamos ser ruins, elas acontecem por uma razão.

—Exato.

—Não. Nada de colocar areia na boca Alex.

Disse minha mulher dando um tapinha na mão da nossa caçula. Nós nos sentamos no banco e deixamos Alexandra brincando sozinha.

Minha esposa estava de olho no que ela fazia e no que acontecia. Um menino pegou o chocalho de Alexandra e ficou provocando ela.

—Eu volto já.

Minha mulher tomou o chocalho da mão do moleque e o devolveu para nossa filha. O menino tentou fugir, mas minha mulher o agarrou e o arrastou até a mãe.

—Quem você pensa que é pra arrastar o meu filho?

—E quem ele pensa que é pra tomar o chocalho do meu bebê?! 

A mãe olhou feio pra ele.

—John!

—Sorte sua que eu tenho uma regra sobre machucar crianças.

Minha esposa não machucava crianças, ela era bem rígida quanto a isso. Na verdade as regras de moral e conduta dela eram extremamente rígidas.

Ela se sentou no banco novamente e continuou a tomar seu iogurte congelado.

—Alex! Não coloque areia na boca!

De repente Alexandra começou a chorar, a berrar a plenos pulmões e a tapar os ouvidos.

—O que foi?

A minha esposa também fez o mesmo.

—Elijah! Ataque mental! Leva a Alex embora. Jean! Jean vai pegar a Alex e vai pra casa agora!

De repente o ataque parou. Alex havia revidado e matado a telepata que mandou o ataque mental.

—Puta que pariu. Vamos.

—Temos que levá-la embora. Os feitiços de ocultação da casa vão protegê-la.

Logo descobrimos que a Fênix Negra era um entidade cósmica, um poder infinito que basicamente controlava toda a existência e da destruição no universo.

Descobrimos também que a nossa querida filha caçula Alexandra é a primeira mutante inumana nível ômega a ser tocada por essa entidade.

Cavando mais fundo descobrimos que ela era o que existia antes do início dos tempos, mas que foi atacada por uma outra entidade que hoje chamamos de Deus e que por acaso é seu irmão. Ela é imortal, entretanto foi fragmentada em vários pedaços que se espalharam pelo universo.

Mas, uma profecia diz que uma criança nascida de uma união poderosa será o avatar master da Fênix e reunirá todos os pedaços espalhados.

E aparentemente essa criança é a nossa Alexandra. Ela já ganhou a confiança da entidade em grande parte por seus sentimentos humanos, Alexandra será a maior telepata do universo o ser mais poderoso e fica cada vez mais nítido á medida que cresce que seus dons crescem junto com ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Originals New Version" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.