O mistério da família Black escrita por Historia Jaeger


Capítulo 8
O amor muda


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que tenho tido problemas pessoais e a depressão me prejudicou um pouco.Estou me reerguendo aos poucos.

Mais um motivo pela a minha demora:Esse meu celular de agora é velho e a área de transferência é uma porcaria,bagunçando todos os capítulos e assim,fica difícil postá-los e eu não gosto de fazer de mal jeito para vocês.Estou usando o celular do meu pai pra postar e ele nem sempre está disponível.Peço que tenham paciência e compreensão.

Mas enfim!Quem está ansioso para ver Elsa descobrir toda a verdade?

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BX8KG8_FhaX/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732145/chapter/8

Nos capítulos anteriores...

...

Elsa procurou saber mais sobre Jackson e Elizabeth,mas não acabou descobrindo muito e soube dos poderes que um vampiro real pode possuir.

Mais um problema ocorreu:Elsa descobriu as crueldades de seu pai e isso não lhe agradou nada.

Isso,foi tudo o que você viu na fic "O mistério da família Black".

...

Pov's Elsa

Praticamente invadi a sala de Sandy,sem bater.Me aproximei dele,que estava sentado atrás da sua escrivaninha e joguei o livro irritada na sua frente.Ele apenas encarou o livro e depois me olhou.

—Agora sei porque meu pai morreu!-declarei revoltada-Ele era um rei cruel e todos o odiavam!

Sandy suspirou.

—Então você já chegou nessa parte-comentou.

—Como minha mãe pôde se apaixonar por um homem como aquele?-indaguei incrédula.

—Peço que compreenda-pediu ele-Eu e Breu vimos nossos pais morrerem na nossa frente.

—Isso não é desculpa!-rebati irritada-Você não se tornou igual à ele e não é motivo para ele ter matado tanta gente inocente!

Ele respirou fundo.

—Ele mudou por Talissa-alertou.

—Pelo visto não durou muito,né?-ironizei.

—Escuta Elsa-chamou aborrecido-Termine de ler a história,antes de começar a julgar os seus pais.Tudo bem?

Bufei.

—Okay-cedi a contra gosto.

(...)

Sentei na cama e abri o livro,voltando a ler:

"Passou-se quatro anos e Breu continuava governando o reino de forma impiedosa e cruel.Mas um dia,a classe 3 avançou nos ataques e Breu com Sandy tiveram que ir para um dos seus esconderijos.No meio do caminho,eles acabaram conhecendo as irmãs Marie:Adriana,Esther e Talissa,por quem Breu se apaixonou à primeira vista".

Minha mãe...Espera!Jack e eu somos primos!?!Que merda!!!

"Eles descobriram que as irmãs Marie fugiram da classe 3,então,foram levadas ao esconderijo.Com o passar dos dias na caverna secreta,Breu foi gentil,educado e galanteador com Talissa.O resultado disso?Eles se casaram dois anos depois".

Um sorriso involuntário cresceu no meu rosto.

"Mas com o passar do tempo,Breu voltou a fazer crueldades novamente,o que causou uma crise no seu casamento com Talissa.Foi então,que algo inesperado aconteceu na vida do casal:A rainha ficou grávida.

Talissa ficou com medo,mas mesmo assim,deu a notícia para Breu,que ficou em choque.Mas o rei caiu em si:Iria ser pai e isso alegrou tanto ele quanto ao reino.

A notícia da chegada da princesa Elsa trouxe alegria para todos e foi uma festa durante os 9 meses de gravidez da rainha.Mesmo com riscos,Breu estava imensamente feliz e mimava tanto sua esposa quanto sua filha.Ele se tornou um homem bom e um papai babão.

Mas,no nono mês de gravidez de Talissa,Breu foi encontrado morto e ninguém nunca soube quem o matou.A morte do rei foi chocante para todos já que não podia se matar alguém da família real.A rainha não aceitou nada bem a notícia e passou mal,entrando em trabalho de parto,no mesmo dia.

A princesa Elsa nasceu e após o parto,Talissa faleceu e a classe 3 invadiu o castelo.Sandy,assumiu às pressas o trono e percebeu que sua sobrinha não estava segura.Então a levou,fez uma bruxa trancar seu lado vampiro e a levou para Londres,dando-a pra adoção,com pesar.Ela só iria voltar quando estivesse pronta...para assumir o seu dever".

O livro escapou das minhas mãos e caiu sobre o meu colo.As lágrimas desciam livremente pelo o meu rosto.

Peguei o último livro e o abri.Não entendi nada quando vi todas as páginas em branco.

(...)

Adentrei cautelosa na sala de Sandy e o avistei encarando o fogo da lareira,antes de me encarar.

—Eu li tudo-respondi constrangida.Ele viu meus olhos vermelhos,então deve ter percebido o que achei-Mas não entendo porque no terceiro livro não tem nada-confessei me aproximando com o livro na mão.

Ele sorriu.

—O primeiro fala de Jackson e Elizabeth,o segundo fala de seus pais-explicou-Pra quem acha que é o terceiro?

Arregalei os olhos surpresa.

 

—Pra mim-deduzi.

—A história de Jackson com Elizabeth e de seus pais foi registrada-explicou-Esse livro,é para registrar a sua.

Sorri emocionada,me aproximando e o abraçando com força.

—Obrigada-murmurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Own!!!Que fofo gente!!!

Mas o próximo capítulo também vai ser top!!!

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.09)O tão esperado aniversário

(...)

—Tudo bem-assenti com a cabeça.

Sorri quando todas elas me abraçaram ao mesmo tempo,em um abraço grupal.

(...)

—Seu tio nos convidou pra vir-explicou sorridente-Era surpresa.

(...)

Os outros começaram a correr,fugindo de mim.

Soltei um grito de raiva escandoloso e observei gelo sair de mim e os congelar na hora,transformando eles em estátuas de gelo.

(...)

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mistério da família Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.