O mistério da família Black escrita por Historia Jaeger


Capítulo 7
Dons e pai cruel


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que eu comecei assistir Boruto e acabei...ficando bem distraída.Mas enfim,estou de volta!

Espero que gostem do capítulo!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BV7eiVNFSLV/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732145/chapter/7

Pov's Elsa

Eu estava na sala de treinamento com Dag e Seeylfe.Lembrei que Jack havia me falado que ninguém viu Jackson e Elizabeth,mas mesmo assim...eu não me conformava. 

—Pessoal-chamei fazendo-os me encarar-Como são Jackson e Elizabeth?

O casal se entreolhou. 

—Ninguém sabe-respondeu Seeylfe. 

Arregalei os olhos. 

—É sério isso?-perguntei indignada.

—Eles já rasgavam pescoços há muito tempo-explicou Dag dando de ombros-Mas se alguém da geração de agora já viu eles...desconheço.

—Todo o membro da família real possui um poder especial e único que lhe destaca-acrescentou Seeylfe entusiasmada-Por exemplo,Jackson pode mudar de forma e Elizabeth fica invisível.Por isso ninguém sabe como eles são realmente.

Franzi a testa preocupada.

—Eles podem entrar no castelo sem serem percebidos?-questionei aflita.

—Não!-negou Dag tranquilo-Eles não gostam de se arriscar em campo,por isso preferem mandar seus servos.

Levantei as sobrancelhas.

—E os poderes dos meus pais?-indaguei curiosa.

—Sua mãe podia conectar-se ou trocar de mente.Seu pai entrava na cabeça da pessoa para tornar os medos da pessoa realidade,torturando-a mentalmente-declarou Seeylfe sorridente.

Torci os lábios pensativa.

—Qual será o meu poder?-comentei intrigada.

Seeylfe sorriu,pondo a mão em meu ombro.

—Quando chegar seu aniversário,iremos descobrir-alertou. 

(...)

—Minha nossa!-exclamou assustada-Mas você está bem?

—Estou sim-respondi dando de ombros-Minha perna está demorando pra curar.Eu ainda não sou vampira por completo.

Eu estava conversando com Anna pelo o webcam e tinha lhe contado sobre a tentativa de atentado à mim.

—E aí?-sorriu-Já conheceu algum "vampgato"?

—Não Anna!-menti corando.

—AH!VOCÊ CONHECEU!-gritou animada-SEU ROSTO VERMELHO LHE ENTREGA!

—Chega Anna!-reclamei-Olha,eu tenho que ir.

—Tudo bem.Eu te amo-disse com um sorriso.

—Também te amo-sorri antes de encerrar a chamada.

Suspirei derrotada,fechando o laptop. 

Desviei o olhar para o livro em cima da estante.Era melhor eu continuar lendo.

Apanhei o livro e o abri,na página onde havia parado.

"Jackson e Elizabeth passaram a odiar mortalmente os Blacks.Eles acreditavam que a família Black tinha induzido o povo a tirá-los do trono.O casal passou décadas atacando o castelo,tentando matar a família Black e tomar o trono.

Um dia,a família Black,saiu para um piquenique e foi abordada pela a classe 3.O rei Jeremy e a rainha Mikyla morreram,mas os príncipes Breu e Sandman sobreviveram.O mais velho tinha 8 anos e o caçula tinha 5.Breu teve que assumir o trono,mesmo criança".

Arregalei os olhos indignada.

Como eles puderam fazer isso!?!

"Breu foi crescendo e aprendendo a controlar sua natureza de vampiro.Mas quando tinha 16 anos,achou anotações antigas de Jackson e Elizabeth.Ele acabou seguindo o péssimo exemplo dos dois e passou a torturar e matar humanos e vampiros por prazer".

—O que!?!-me revoltei me pondo de pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

O negócio do poder único é bem interessante.Qual será o de Elsa?

Eita...Elsa está vendo como o pai dela se tornou cruel,mas ela ainda não sabe a história completa,então muita calma!

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.08)O amor muda

(...)

—Peço que compreenda-pediu ele-Eu e Breu vimos nossos pais morrerem na nossa frente.

—Isso não é desculpa!-rebati irritada-Você não se tornou igual à ele e não é motivo para ele ter matado tanta gente inocente!

(...)

"Passou-se quatro anos e Breu continuava governando o reino de forma impiedosa e cruel.Mas um dia,a classe 3 avançou nos ataques e Breu com Sandy tiveram que ir para um dos seus esconderijos.No meio do caminho,eles acabaram conhecendo as irmãs Marie:Adriana,Esther e Talissa,por quem Breu se apaixonou à primeira vista".

(...)

—A história de Jackson com Elizabeth e de seus pais foi registrada-explicou-Esse livro,é para registrar a sua.

(...)

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mistério da família Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.