Penso em você, logo desisto escrita por British


Capítulo 46
De partida


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bem? Hoje, completa um ano que eu comecei a postar esta história aqui! Para comemorarmos a data, eu decidi postar o penúltimo capítulo! Sim, é o penúltimo! No próximo capítulo vamos conhecer o desfecho desses personagens que tanto amamos (e daqueles que não gostamos também haha)! Apreciem este capítulo e nos vemos nos comentários!

BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732127/chapter/46

Rio de Janeiro. Domingo, 30 de setembro de 2018.

Karin se certificou de que não estava esquecendo nada, olhou os armários do quarto, as gavetas do banheiro, verificou se tudo estava na sua bolsa, deu uma olhada na passagem de avião, fez o check-in online para não perder tempo e então foi até à sala onde Naruto a esperava com as malas.

— Vou perguntar pela última vez: tem certeza do que tá fazendo? – Disse Naruto com um semblante preocupado.

— Tenho! Eu pensei muito e não dá pra ficar aqui. Sinto muito em decepcioná-lo. – Respondeu Karin resignada.

—Se chegar lá e ver que não tá legal. Você poderá voltar. As portas da minha casa sempre estarão abertas pra você! – Afirmou Naruto e ganhou um abraço da prima.

— Eu sei, Naruto. Agradeço de coração. Agora vamos? O caminho é longo até o aeroporto e não quero me atrasar. – Disse Karin e Naruto abriu a porta.

— Claro, vamos. – Concordou Naruto.

Durante o caminho para o aeroporto, Karin falou muito pouco. Seu olhar estava vidrado na janela, tentando guardar lembranças daquela cidade. Em seus planos, não voltaria tão cedo. Karin queria recomeçar e sabia que para isso funcionar precisava se manter distante.  Quando finalmente chegaram ao aeroporto, Karin despachou a bagaguem e o primo a acompanhou até a entrada do embarque.

— Chegou a hora! – Diss Karin, pronta para dar um último abraço em Naruto.

— Ainda dá tempo de não ir! – Apelou Naruto quase chorando.

— Não chora! Lembra do que você me prometeu? – Repreendeu Karin.

— Ok, só vou chorar depois que você for embora. – Concordou Naruto.

— Melhor assim!

— Karin, você não disse nada ao Gaara sobre a sua partida? – Questionou Naruto.

— Achei melhor assim. Não faria diferença mesmo. – Deu de ombros.

— Karin, ele não vai ter nem a chance de te impedir de fazer isso... – Comentou Naruto.

— Ele poderia ter me procurado qualquer dia. Se ele precisa saber que eu estou indo para agir, então sou eu quem não quer mais. Entendido?

— Ok, Karin.  Boa sorte nessa nova história que você vai escrever em São Paulo! Manda um beijo pros meus tios ok? – Disse Naruto dando o último abraço.

— Pode deixar! E você fique bem ok? Desejo toda a felicidade do mundo pra você e pra Hinata! – Despediu-se Karin.

— E eu desejo o mesmo pra você! Seja feliz! – Disse Naruto, então Karin se preparou para embarcar e acenou antes de sumir da vista de Naruto.

[...]

Naruto chegou em casa, ligou para Hinata e pediu para a namorada vir ao seu encontro.

— Oi, tá tudo bem? – Perguntou Hinata assim que Naruto abriu a porta.

— Sei lá! Sabe quando você sente que alguma coisa tá errada? – Disse Naruto, após fechar a porta do apartamento e seguir com Hinata até o sofá da sala.

— Sei bem. Está se referindo a situação da Karin? – Questionou Hinata.

— Exatamente, Hina. Pra mim, ela não sabe o que tá fazendo embora diga que sabe.

— Você precisa dar espaço e tempo pra ela. Não é fácil superar o término de um relacionamento. Ainda mais quando essa relação não tava ruim. Ainda existe amor entre ela e Gaara. Isso é nítido pra mim. – Afirmou Hinata.

— Pra mim também! Por isso, eu acho injusto que ela pegue um avião e fuja! – Desabafou Naruto.

— Naruto, ela se decepcionou com ele. Fora que o Gaara não veio atrás dela. Ele também não se mostrou arrependido.

— Mas ele não tá com ninguém. Pelo que sei, o foco dele é a natação e as Olímpiadas.

— E o foco da Karin é se reestruturar. Pra ela aqui não tava bom e ela foi atrás disso. São Paulo vai fazer bem a ela. Não é algo definitivo. – Ponderou Hinata.

— E se for definitivo?

— Bem, aí você só poderá torcer pra ela seja feliz lá.

— Ok. Você tem razão! Desculpa te alugar com isso, mas é que a minha prima é como uma irmã pra mim. Vê-la sofrendo me faz muito mal. – Admitiu Naruto.

— Eu to aqui pra isso viu? Te amo e tudo que te aflingir também me afeta. – Declarou Hinata e então ganhou um beijo do namorado.

— Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. – Respondeu Naruto e ganhou um beijo da Hinata.

— Ótimo! Aproveitando que eu já vim pra cá, nós podemos acertar alguns detalhes da nossa viagem para a Itália?

— Opa! Sou o maior interessado nesse assunto!

— Que bom! Então pega o notebook que a gente precisa ver as passagens, o hotel e tentar encaixar os passeios no nosso roteiro! – Disse Hinata.

— Como você ordernar, Hina! – Concordou Naruto.

[...]

Rio de Janeiro. Segunda-feira, 1 de outubro de 2018.

Ino recebeu em casa a caixa de seu vestido de noiva, quando foi prová-lo, chamou Sakura para dar seu veredito. O vestido era longo, simples, de renda, com um decote em v nas costas. Quando Ino apareceu na frente da amiga, Sakura sorriu.

— Ficou perfeito, Ino! Você é a noiva mais linda que já vi! Não concorda comigo, Inojin? A mamãe não está uma deusa? – Disse Sakura, olhando para Inojin que estava em seus braços.

— Obrigada! Eu também me sinto linda com ele! Como vai ser uma cerimônia pequena, preferi que não tivesse nada muito espalhafatoso. Fora que após o casamento será o batizado de Inojin. – Explicou Ino.

— Tenho certeza que será uma cerimônia linda! – Disse Sakura.

— Eu e Itachi estamos um pouco nervosos por causa da rapidez para a cerimônia, mas decidimos não esperar muito porque queremos criar o nosso filho juntos. Será importante para Inojin crescer num lar. – Disse Ino.

— Eu entendo perfeitamente. Você vai se mudar mesmo pro apartamento dele? – Questionou Sakura.

— Sim, pois Itachi já adaptou o apartamento a todas as necessidades de Inojin. Mas tenho que confessar que sentirei falta de nossa vizinhança. – Admitiu Ino.

— A vida muda mesmo. Seria ingenuidade nossa pensar que as coisas continuariam iguais após todos nos tornamos adultos.

— Você e Kiba continuarão morando aqui.

— Não sei o que Kiba fará, mas eu estou praticamente de malas prontas para o meu intercambio que vai durar seis meses. Só depois disso que vou voltar a pensar se vou morar de novo ou não com Sasuke.

— Ele quer muito, né Sakura? – Perguntou Ino.

— Ele insiste, mas sabe que tudo tem seu tempo.  – respondeu Sakura.

— Quem sabe vocês não se animam durante o intercâmbio e fazem um priminho pro Inojin? – Brincou Ino e Sakura riu de nervoso.

— Não! Por favor, nem espere isso de nós! O foco agora é estudar! Preciso me formar, ter um emprego, filhos e casamento são coisas para depois. – Afirmou Sakura ainda balançando Inojin em seus braços.

— Vai dizer que não acha maravilhoso ter um bebezinho com esse nos braços? – Questionou Ino e Sakura encarou o afilhado.

— Um bebê é algo maravilhoso, um milagre da vida, mas é algo que eu só espero ter daqui a alguns anos. Por enquanto, me contento em usufruir da felicidade de ser madrinha do Inojin, quem eu pretendo mimar infinitamente! – Garantiu Sakura.

— Bem, meu filho é um sortudo! Tem os melhores padrinhos do mundo! – Concordou Ino.

[...]

Rio de Janeiro. Sábado, 27 de outubro de 2018.

Algum tempo tinha passado e finalmente havia chegado o grande dia do casamento de Itachi e Ino/batizado de Inojin. O casal estava empolgado com o começo dessa nova fase. No último mês, eles tinham casado no civil, cooperado nos cuidados para com Inojin, revisto a conduta deles como um casal e também feito muitos planos. Sakura e Sasuke acompanharam de perto os noivos, ouvindo suas angustias e também seus depoimentos sobre os momentos de felicidade.

Quando a marcha nupcial em seguida da música “Perfect”, de Ed Sheeran, tocou, Ino entrou na igreja acompanha de seu pai. Durante o caminho até o altar, ela não consgeuia tirar os olhos de Itachi que estava visivelmente emocionado com sua entrada. O pai da noiva então a entregou oara o noivo que prometeu fazê-la mais feliz dessa vez. Ino sorriu e então recebeu um beijo na testa de Itachi. Em seguida, a cerimônia aconteceu normalmente até o momento dos votos.

— Eu, Ino Yamanaka, te recebo Itachi como meu esposo para o melhor e o pior, até o fim das nossas vidas. – Disse Ino enquanto colocava a aliança na mão do Uchiha.

— Eu, Itachi Uchiha, te recebo Ino como minha esposa para o melhor e o pior, até o fim das nossas vidas. Te amo! – Disse Itachi terminando de colocar a aliança na mão da Yamanaka.

Após a troca das alianças, o casal foi abençoado e declarado marido e mulher, selando a união com um beijo leve e doce. Os convidados aplaudiram. Sakura, que segurava Inojin em seus braços, fez questão de mostrar ao afilhado os pais dele finalmente juntos.

Depois de uma pequena pausa para fotos e cumprimentos ainda na igreja, todos voltaram para seus lugares, pois era a hora de  Inojin ser batizado. Para a surpresa de todos, até Fugaku apareceu.

— Pai, você aqui? – Disse Itachi surpreso.

— Você me convidou, então eu vim. – Disse Fugaku.

— É que o senhor disse que não vinha... – Respondeu Itachi.

— Mudei de ideia. Aliás, mudei minha opinião não só sobre estar aqui mas também sobre sua mãe. Mikoto, quero que saiba que desejo sua felicidade, independente de com quem seja. – Disse Fugaku e Mikoto se aproximou.

— É bom deixarmos as desavenças para trás. Vamos logo, temos um batizado para assistir! – Disse Mikoto, deixando toda a mágoa para trás.

Na cerimônia de batismo, Sakura, que era a madrinha, conduziu Inojin até a pia batismal e o padre derramou, com uma jarra, a água sagrada em sua cabeça, dizendo as preces do batismo: “Eu te batizo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”. Tal gesto representa vida nova e confirma que a criança está batizada.  Durante a cerimônia, Sakura carregou Inojin durante todo o tempo e Kiba, que é o padrinho, ficou ao seu lado. Depois da benção, o padrinho ofereceu simbolicamente uma vela acesa à criança, dizendo: “Recebe a luz de Cristo. Essa vela é o Círio Pascal, que simboliza Cristo, a luz do mundo”. Assim, Inojin foi batizado. Ino e Itachi ficaram muito emocionados.

[...]

Após as duas cerimônias, todos seguiram até o salão de festas do condomínio da família Haruno para uma pequena comemoração com um almoço.

— Eu gostaria de agradecer a todos vocês por terem nos prestigiado hoje. Sei que todos que estão aqui gostam de nós e torcem para que essa união seja duradoura. Eu e Itachi passamos muitas coisas até chegarmos aqui, um namoro cheio de demonstrações de afeto e também de brigas, um término conturbado, uma gravidez, uma reaproximação meio que na marra, impusemos novos limites, novas regras pra nossa convivência por Inojin, então, só então, com um baita empurrão da Konan pra falar a verdade, nós percebemos que poderíamos nos dar uma nova chance, fazer diferente, sermos melhores pra nós. Eu e Itachi somos filhos de casais separados, pais que fizeram o melhor por nós sempre, apesar de suas falhas. Aliás, obrigada papai e mamãe por estarem aqui nesse momento importante, passando por cima de suas mágoas para me verem feliz. Obrigada também Mikoto e Fugaku por estenderem a bandeira de paz por Itachi. Isso não tem preço! Mas, voltando ao casamento, eu sei que não será fácil, mas a gente tá pronto! – Ino olha para Itachi e sorri.

— Eu não sou tão bom com as palavras. Então, o que eu quero dizer a todos vocês é que amo a Ino. Nunca pus em dúvida esse sentimento, embora minhas atitudes egoístas e infantis insinuem o contrário. Hoje, reafirmo perante a todos vocês o que sempre senti e prometo não vacilar novamente, porque minha família, que hoje é composta por Ino e Inojin, é a coisa mais importante no mundo pra mim. A minha esposa é a mulher mais corajosa que conheço e, por isso, em nenhum momento se amedrontou diante de mim e me ajudou a ver que, embora não seja um príncipe, eu posso ser um bom marido e um bom pai. Papéis que antes dela eu sempre rejeitei. Acabando com a falação, quero agradecer por vocês estarem aqui, mas tenho um agradecimento especial. Konan, pode vir até aqui? – pediu Itachi e Konan então se aproximou dos noivos.

— O que você tá fazendo, seu louco? – retrucou Konan e Itachi não escondeu o sorriso.

— Quieta! É hora da sua homenagem... – Disse Itachi baixinho.

— Ah... – Konan esboçou surpresa em seu rosto.

— Não sei se todos vocês conhecem essa mulher, mas Konan é minha melhor amiga. Foi ela que viu que eu tinha jeito antes de qualquer outra pessoa. Foi ela que me fez ver que eu não era um lixo quando todos diziam que eu era. O que ela viu em mim? Até hoje eu não sei. Konan sempre soube de todos os meus erros, mas nunca me condenou. Ela me dizia que eu estava errado, aconselhava, mas em nenhum momento ela virou as costas pra mim. A Ino virou as costas pra mim, a minha família também, meus amigos idem. Só a Konan ficou do meu lado e me fez ver que a vida tinha uma alternativa, que eu poderia ser melhor, recomeçar. E eu quis recomeçar ao lado da Konan, pedi para que ela ficasse comigo, que ela esperasse eu superar a Ino, mas a minha amiga me surpreendeu mais uma vez. Ao invés de dizer o que eu queria ouvir, ela me disse o que eu PRECISAVA escutar. Primeiro, ela me disse não, não vou ficar com você porque você não me merece. Com outras palavras, óbvio, mas foi isso que ela disse. Depois, ela me mandou procurar a Ino porque ela sabia que a gente se amava e precisava ficar junto, tentar pelo menos... Obrigada, Konan. Sem você, esse casamento não teria acontecido hoje. Sem você, eu não teria ficado com a mulher que eu amo e com o meu filho. Por isso, senhoras e senhores, por favor, uma salva de palmas para a indescritível Konan. – Pediu Itachi emocionado e Konan foi ovacionada.

— Não precisa ter feito isso! – Disse Konan abraçando Itachi.

— Você merece! Não concorda, Ino? – Disse Itachi se afastando da amiga.

— Meu marido tem razão, Konan. Você nos guiou até aqui. Obrigada! – Agradeceu Ino.

— Sejam muito felizes! – Desejou Konan, agora abraçando Ino.

— Bem, chega de choradeira e vamos beber, comer! – Declarou Itachi e a festa prosseguiu.

[...]

Por acaso, Konan se sentou na mesma mesa que Kiba. O melhor amigo de Ino, logo tratou de puxar assunto com a moça que acabara de ser homenageada pelos noivos.

— Então você é a Konan! Ouvi muito falar de você! – Disse Kiba para Konan, que parou de comer e o encarou.

— Espero que tenham falado bem... Você é o Kiba né? – Perguntou Konan.

— Sim, esse sou eu. Quem tinha falado de mim antes?

— Algumas pessoas, incluindo o próprio Itachi. Você é o melhor amigo da noiva.

— E você do noivo.

— Pois é...

— Ino me disse que você é nadadora, que vai pras Olimpíadas.

— Se tudo acontecer como o planejado, estarei em Tókio em 2020.

— Deve ser emocionante subir no pódio né?

— Sim, é bastante. E pra você deve ser emocionante subir no palco. Bom ator você é. – Elogiou Konan.

— Você já me assistiu?

— Sim,  uma vez. Adorei o monólogo.

— Obrigado! É sempre bom receber um feedback positivo. Eu sempre faço o meu melhor.

— Imagino que sim...

— Como você é nadadora, deve conhecer o Gaara né?

— Sim, somos amigos há anos.

—Então, você deve saber que ele e a Ino também tiveram um rolo...

— Acho que não chegou a ser um rolo. Itachi é uma figurra muito carismática e chama toda a atenção para si. Nem se o Gaara quisesse muito a Ino ia esquecer o Itachi.

— Você falando assim até parece que é apaixonada pelo Itachi. – Comentou Kiba.

— Eu já fui sim, não me envergonho disso. Mas sei que é a Ino que vai fazê-lo feliz e isso me tranquiliza.

— Sei como é... Passei por algo parecido com a Sakura.

— Então, sugiro que nós brindemos ao nosso recomeço. – Disse Konan erguendo sua taça em direção à Kiba.

— À nós! – Brindou Kiba e as taças se encostaram para em seguida eles beberem.

— Você já terminou de comer... Quer dançar daqui a pouco? – Chamou Konan.

— Quero agora! Vamos? – Disse Kiba e Konan pegou a mão dele.

— Vamos! – Respondeu e seguiu Kiba até a pista de dança onde outros convidados também já estavam.

[...]

 Enquanto os noivos, padrinhos e alguns convidados dançavam, Gaara observou que Karin não estava na mesa de Naruto. Ele já tinha estranhado a ex-namoradanão ter ido à cerimônia, mas achou ainda mais esquisito ela não comparecer à festa. Por isso, o nadador se aproximou de Naruto e pediu licença para Hinata para conversar com o Uzumaki à sós.

— Oi, Naruto. Sabe por que a Karin não veio ao casamento? – Perguntou Gaara e Naruto coçou a cabeça.

— Bem, Karin está morando em São Paulo agora. Seria complicado pra ela vir. – Informou Naruto.

— Ela foi embora mesmo? Pra sempre? – Chocou-se Gaara.

— Pra sempre é muito tempo... Ela achou melhor passar uma temporada lá. – Disse Naruto.

— Ela volta quando então?

— Não sei. Adoraria ter uma resposta, mas ela não me disse quanto tempo pretende ficar por lá.

— E a faculdade dela?

— Ela trancou por enquanto, mas sedecidir ficar por lá vai peir transferência.

— Você sabe por que ela decidiu isso?

— Ah, Gaara... Ela não tava feliz aqui.

— Foi por minha causa? – Gaara perguntou já se sentindo culpado.

— Olha, não vou mentir pra você, ela tava bem decepcionada contigo e essa foi uma das razões, mas não a única. Karin é independente, não faz o tipo dela ficar sofrendo por amor. Então, ela arrumou as malas e foi embora viver a vida dela em outro canto, fazer novas memórias.

— Deve ser por isso que ela não respondeu nenhuma das minhas mensagens ou ligações.  –Disse Gaara.

— Você a procurou pelo menos...

— Ela não te contou?

— Ah, Gaara, você não é assunto entre nós. Karin sequer menciona seu nome.

— Você acha que ela me superou?

— Bem, ela estaria aqui hoje se tivesse... – Confessou Naruto.

— Posso mandar um recado por você pra ela? – Pediu Gaara.

— Melhor não. Sinto muito, mas acho que ela não me ouviria de qualquer forma. Eu pedi para elanão ir, Gaara. E olha o que ela fez... Pegou o primeiro voo e partiu.

— Naruto, o que eu posso fazer pra ela me perdoar?

— Não sei, mas dá um tempo. Ela precisa disso agora.

— E se for tarde mais?

— Eu não tenho essa resposta, o que eu posso te dizer é pra você insistir. Veja o meu caso com a Hina, quando eu me dei por vencido, ela mesma me procurou. Talvez, funcione pra você também.

— Obrigado, mas acho que eu não terei essa sorte. Com licença... – Pediu Gaara e voltou para a mesa onde estava com Temari e Shikamaru.

[...]

Ino e Itachi ainda estavam dançando, quando Itachi puxou a esposa para um canto mais reservado e a beijou contra a parede.

— Precisamos de um pouco mais de ação! – Comentou Itachi após mordiscar a boca de Ino que ria.

— Você está muito safadinho! – Repreendeu Ino.

— Ah, antes você gostava que eu fosse assim...

— Eu ainda gosto, mas aqui não é lugar pra isso. Os convidados estão logo ali...

— A gente precisa aproveitar que a minha mãe está cuidando do Inojin pra curtir um pouco! Desde que a gente voltou, somos muito pais dois pais do que dois apaixonados.

— Bem, ser pais faz parte denós agora. Inojin não é um estorvo nem um empecilho aos meus olhos.

— É que é difícil dividir a atenção. – Confessou Itachi.

— Eu sei, mas a gente dá um jeito! Vamos voltar pra festa? – Perguntou Ino.

— Só mais um minutinho... – Disse Itachi, voltando a beijar Ino apaixonadamente, que o correspondeu na mesma intensidade.

— A gente vai ter a vida inteira pra isso, Itachi. Mas só temos mais algumas horas dessa festa de casamento, então vamos aproveitar? – Pediu Ino e Itachi se deu por vencido.

— Ok. Vamos lá voltar a sorrir e tirar fotos! – Concordou.

[...]

Kiba e Konan estavam conversando de forma íntima como se já tivessem se conhecido há anos. Enquanto se falavam, eles não desviam o olhar, trocavam sorrisos e toda a hora se tocavam nos braços ou nas pernas, já que estavam sentados lado a lado na mesa.

— Você é tão legal Konan. Como explicar o fato de não estar namorando? – Perguntou Kiba.

— Não sei. Acho que eu sou prática e alguns caras não gostam disso.

— Eu gosto. – Respondeu Kiba de pronto e Konan entendeu claramente o interesse dele nela.

— Calma, Kiba... Assim, você parece desesperado. Sabe aquelas tiazonas encalhadas? Você tá quase igual... – Riu, enquanto continuava bebendo um drink.

— Só gosto de demonstrar interesse. Mas, se você prefere os difíceis, eu posso fingir que sou. – Declarou Kiba, arrancando mais uma gargalhada de Konan.

— Por que você é tão fácil? – Perguntou Konan.

— Porque de difícil já basta a vida. – Respondeu Kiba e Konan se inclinou para beijá-lo e lhe deu um selinho demorado.

— Acho que agora eu saquei porque a Sakura e a Ino já foram apaixonadas por você.

— O que você acha que elas viram em mim?

— Kiba, você é mais que um rostinho bonito ou um corpinho malhado. Seu senso de humor é incrível.

— Não sou tão engraçado assim. Faço mais o tipo inteligente.

— Bem,  você tem cara de ser sacana na cama? É?

— Ninguém nunca reclamou da minha pegada... – Disse Kiba e Konan riu.

— Pelo o que eu estou vendo não tem mesmo do que reclamar. – Respondeu Konan.

— Você quer ir lá em casa depois que a gente sair daqui pra nos conhecermos melhor? – Sugeriu Kiba.

—Sei bem o que você quer conhecer... – Rebateu Konan.

— Vai dizer que você não quer também? – Perguntou Kiba.

— Quero. Vamos ficar mais uns trinta minutos aqui e aí podemos ir. Pode ser?

— Como você quiser, Konan. – Respondeu Kiba com a sua melhor voz sensual e Konan riu.

— Safado!

[...]

Antes de ir embora, Gaara foi se despedir dos noivos.

— Ino, Itachi, obrigado por terem me convidado para esse momento . Foi muito especial fazer parte dessa cerimônia, ver o filho de vocês ser batizado, vocês casarem. Desejo toda a felicidade do mundo aos dois. – Disse Gaara sinceramente.

— Bem que você tentou roubar a minha mulher né? – Alfinetou Itachi.

— Eu e Ino nos confundimos um pouco, mas acho que todos nós sabemos agora quem, de fato, amamos. Não é, Ino? – Disse Gaara.

— Eu sinto muito pela Karin não ter te dado uma nova chance. – Lamentou Ino.

— A Karin namorou durante anos o meu irmão e, se você aceitar um conselho, ela é cabeça dura. Então, dê espaço e quando ela estiver mais mansa, ataque. – Disse Itachi.

— Atacar? De que forma? – Questionou Gaara sem entender.

— Prove que ela é quem você ama. Agora como você vai fazer isso é tarefa sua. – Disse Itachi.

— Bem, em todo caso, obrigado pelo conselho. Vou pensar a respeito.  – Respondeu Gaara.

— Você já vai mesmo? Sua irmã e o namorado ainda vão ficar... – Comentou Ino.

— Eles querem se divertir mais, então vão ficar. Agora, eu tenho mesmo que ir, preciso refletir sobre as notícias que recebi hoje. Mais uma vez, desejo quesejam felizes! Tchau! – Despediu-se Gaara.

[...]

Sakura estava dançando com Inojin em seu colo para fazê-lo dormir, quando Sasuke os interrompeu.

— Olhando vocês dois tão próximos, eu fico imaginando quando nós tivermos os nossos filhos. – Disse Sasuke e Sakura sorriu.

— Meu amor, eu também imagino, mas pode colocar uns 5 anos ou mais pra esse sonho se realizar ok?

— Sem datas! Sem pressão! – Sasuke concordou risonho.

— A única coisa que o senhorito tem direito de imaginar agora é nós dois no nosso intercâmbio, por seis meses longe de tudo. Não acha lindo? – Perguntou Sakura.

— Eu acho!  Aliás, a senhorita já fez o nosso itinerário para os dias livres? – Questionou Sasuke.

— Tá tudo quase pronto! Teremos dias de aventura outros de calmaria. Ah, e to planejando um final de semana na Disney, onde quero comprar inclusives milhares de presentes para o meu afilhado/sobrinho mais lindo do mundo! – Disse Sakura se referindo a Inojin.

— Esse garoto é muito sortudo de ter uma madrinha tão linda... – Elogiou Sasuke se aproximando e tirando Inojin do coloco se Sakura sem qu ele acordasse.

— Sim, madrinha linda, tio gato. A genética desse garotinho foi muito generosa mesmo, ainda nasceu com os olhos e o cabelo da Ino pra ser um anjinho completo.

— Você está insinuando se ele nascesse com a aparência da minha família que seria um diabianho?

— Ah, Sasuke... Vamos combinar que a família Uchiha é no mínimo difícil.

— Difícil como?

— O gênio de vocês, sempre querendo ter a razão...

— Ah, você acha que eu sou assim?

— Um pouco, né Sasuke? E o Itachi é milhões de vezes pior. Se ele puxar o seu irmão, vai ter uns trocentos defeitos e vai ter que fazer terapia.

— A família da Ino também não é perfeita. – Opinou Sasuke.

— Ah, mas a família dela é normal.

— A minha é anormal pra você?

— Um pouco né? Tem essa coisa do peso do nome, do histórico na medicina...

— Você sabe que se algum dia casar comigo vai ter que lidar com tudo isso né?

— Eu sei e aceito mesmo assim. Eu te amo, seu sobrenome não conta.

— Que gracinha você falando que me ama! – Disse Sasuke sorrindo.

— Se você não estivesse com o Inojin no colo, eu te beijaria. – Admitiu Sakura.

— Pera aí que eu vou chamar a Ino pra segurar essa criança! – Disse Sauske olhando pros lados e Sakura se segurou para não rir alto.

— Calma, Sasuke! A gente tem o dia todo pra curtirmos. Ok? – Sakura o acalmou.

— Ok. – Disse Sasuke ainda procurando Ino com o olhar para entregar Inojin e poder beijar em paz a sua namorada.

[...]

Depois da meia hora combinada, Konan e Kiba se despediram dos noivos e foram até o apartamento dele. No elevador, os dois já trocavam beijos para lá de calientes. Quando Kiba abriu a porta do seu apartamento, Konan entrou e de cara se jogou no sofá.

— Nós vamos transar aqui? – Perguntou ela diretamente, enquanto Kiba trancava a porta.

— Ei, que pressa é essa? Você só quer usar o meu corpinho e me descartar no dia seguinte? – Questionou Kiba já se aproximando dela e se sentado no sofá.

— Você tá procurando aventura ou compromisso? – Perguntou Konan seriamente.

— Que diferença faz? – Rebateu Kiba.

— Toda a diferença do mundo! Se você quiser aventura nós podemos ter, se quiser compromisso, eu não tenho certeza se estarei a fim. – Konan foi clara.

— Por que tanto medo de se comprometer? – Perguntou Kiba.

— Não faz muito meu estilo. Além disso, eu moro nos Estados Unidos. Só venho ao Brasil de passagem e namoros à distância não funcionam.

— Você vai estar livre na próxima semana? – Perguntou Kiba.

— Estarei. Por que?

— Vai ser a entrega do prêmio de Melhor Ator do Ano que estou concorrendo e eu queria muito que a minha namorada fosse me acompanhar. Só que eu não tenho uma...

— E você quer que seja eu essa garota?

— Quero, mas isso você decide. Vou te dar 24h pra pensar começando agora. – Disse Kiba, marcando a hora no relógio.

— Então, eu vou pro hotel e penso a respeito? – Indagou Konan.

— Não, eu tava pensando em você ficar aqui em casa, comigo, nós dois o tempo todo lá no meu quarto e aí você decide depois de me experimentar. Eu garanto que posso ser um bom namorado. – Afirmou Kiba.

— Bem, você tem 24h né? Agarre essa chance como a última da sua vida! – Disse Konan antes de sentar no colo de Kiba e começar a beijá-lo.

[...]

No dia seguinte, Konan acordou e se deparou com Kiba ao seu lado na cama. Ela acariciou o rosto do ator que abriu os olhos e lhe disse “bom dia”.

— Bom dia, amorzinho. – Respondeu Konan sorrindo.

— Não levanta não, vamos ficar o dia todo na cama, esqueceu? – Disse Kiba impedindo que a nadadora levantasse.

— Não esqueci, mas acho que a gente pode deixar ára depois. Eu já tenho a minha resposta pra você: É sim. Serei sua namorada. – Disse Konan confiante.

— É sério? Você não tá brincando comigo não? – Kiba falou, se sentando imediatamente na cama e ganhando um selinho demorado em seguida.

— Claro que não! Você me convenceu que merece uma chande. Além disso, eu não tenho nada a perder, só a ganhar. – Afirmou Konan.

— Você não vai se arrepender! Modéstia a parte, eu sou um ótimo namorado quando quero.

— É bom você querer muito porque eu sou atleta, minha rotina é meio maluca, eu moro em outro país e fazer isso dar certo vai dar o maior trabalho. – Explicou Konan.

— Eu gosto de encrenca e você é uma das boas! – Respondeu Kiba rindo.

— Agora eu posso voltar pro meu hotel? Tenho uma reunião daqui a umas 3h e preciso me arrumar.

— Reunião com quem?

— Possível patrocinador. Olímpiadas  estão quase aí né?

— Vou adorar ir pra Tokio torcer por você. – Garantiu Kiba.

— Não vai ficar vendo na televisão?

— De jeito nenhum! Se você ganhar uma medalha, quero estar lá pra te aplaudir de perto.

— Vocêe é um fofo! – Konan então beijou Kiba, que estava realmente empolgado com a nova namorada.

[...]

Rio de Janeiro.  Sábado, 10 de novembro de 2018.

Sakura estava se arrumando para prestigiar Kiba, quando sua mãe deu um grito da sala que Sasuke jáhavia chegado para buscá-la. Rapidamente, a Haruno terminou de colocar os brincos, deu uma última olhada no espelho, pegou sua bolsa e foi até a sala encontrar o namorado.

— Oi, amor. Não vamos nos atrasar!- Disse Sakura, cumprimentando Sasuke com um beijo.

— Que bom! Seus pais já foram na frente,  já que você vai comigo. – Respondeu Sasuke.

— Ótimo! Então, vamos! Quero que Kiba nos veja lá! Ele deve estar tão nervoso! – Disse Sakura já saindo de casa junto com Sasuke fechando a porta, antes de seguir para o elevador.

— Itachi me ligou dizendo que vão deixar Inojin na casa de nossa mãe e depois eles seguem para a premiação. – Informou Sasuke.

— Ino não abriria mão de ver a consagração de Kiba. Ele é muito importante pra gente. – Disse Sakura e Sasuke olhou feio para namorada.

— Ele é importante é?

— Claro que é! E não me olhe assim! Kiba é um assunto superado, além disso, agora ele está namorando a Konan, esqueceu? – Disse Sakura, já na portaria do prédio.

— Não esqueci. Foi bom saber que os dois estão juntos, assim não vamos mais brigar por causa deles.

— Que bom que concorda comigo Sasuke! – Sakura sorriu, então o portão do prédio se abriu e os dois seguiram para o carro de Sasuke que estava estacionado na frente do prédio.

— Acha que se o Kiba ganhar o prêmio de melhor ator ele vai homenagear o Deidara? – Questionou Sasuke, já dentro do carro.

— Eu espero que sim! O Kiba sabe que ele deve esse papel ao Dei. – Respondeu Sakura e Sasuke deu partida no carro.

— Bom, vamos lá prestigiar o nosso amigo!

[...]

Kiba estava com Konan ao seu lado no teatro onde seria a premiação, quando chegaram Sakura, Sasuke, Kizashi e Mebuki.

— Kiba, não importa o resultado dessa premiação! Pra mim, você já é um grande vencedor!- Disse Kizashi, cumprimentando o pupilo.

— Faço das palavras do meu marido as minhas! – Completou Mebuki.

— Obrigado! Realmente, é muito importante pra mim a presença de vocês aqui.- Agradeceu Kiba.

— Tá nervoso? – Perguntou Sasuke.

— Tremendo um pouco, mas logo passa! – Respondeu Kiba.

— Não precisa ficar nervoso, porque você fez o seu melhor trabalho nessa peça. O público não é bobo e, com certeza, votou em você! Esse prêmio será seu! – Afirmou Sakura e ganhou um sorriso de Kiba.

— Quantas pessoas você subornou pra eu ganhar esse prêmio hein? – Brincou Kiba e dessa vez foi Sakura que riu.

— Zero pessoas! Eu juro! – Prometeu Sakura.

— Cadê a sua confiança, Kiba? – Questionou Konan.

— Ela desaparece em datas importantes. Eu queria muito me sentir a última bolacha do pacote hoje, mas não tá dando. – Disse Kiba e nesse momento chegaram Ino e Itachi.

— Ei, me deixem dar um abraço do meu ator favorito! – Disse Ino passando por todos e abraçando Kiba.

— Obrigado por estar aqui! – Disse Kiba.

— Fiz uma forcinha pra vir aqui te prestigiar! Inojin mandou beijos! – Avisou Ino, voltando para o lado de Itachi.

— Melhor você ganhar esse prêmio Inuzuka, porque nós tivemos que deixar o nosso filho com a minha mãe para estarmos aqui. – Avisou Itachi.

— Itachi odeia ficar longe de Inojin, mas foi por uma boa causa... – Disse Ino.

— Todos nós aqui só queremos ver o Kiba receber o reconhecimento que tanto merece! – Falou Sakura.

— Eu já te disse que te devo tudo isso né? – Disse Kiba para Sakura.

— Você não me deve nada... – Respondeu Sakura.

— Devo sim! Seu pai me deu a primeira oportunidade porque você sempre acreditou em mim e, se eu fiquei com o papel do monólogo, após a morte do Deidara, foi porque você julgou que eu era capaz de aguentar o tranco. – Apontou Kiba.

— Mas nada disso seria possível se não fosse o seu talento! Então, não desmereça isso ok? – Disse Sakura.

— Ok, mas você também tem crédito nisso tudo! – Afirmou Kiba.

— Ok, pessoal! Todo mundo aqui ama o Kiba, mas agora é melhor sentarmos porque a premiação vai começar! – Disse Kizashi e cada um foi para a sua cadeira marcada.

[...]

A premiação ocorreu da forma como tinha sido prevista e ensaiada. Na hora da entrega do prêmio de Melhor Ator do Ano, Tenten subiu ao palco para apresentar o vencedor.

— Essa noite é para os vencedores. Todos aqui, de diferentes formas, brilharam nas áreas em que atuaram seja no texto, na cenografia, figurino, maquiagem ou na atuação. Os indicados ao prêmio de Melhor Ator do Ano fizeram bonito e se doaram de corpo e alma a personagens incríveis. E eu, Tenten Mitsashi, tenho a honra de informar que  – abre o envelope – Kiba Inuzuka o prêmio é seu! Vem buscar! – Disse Tenten e Kiba comemorou dando um beijo em Konan e, em seguida, abraçando os amigos. Então, ele subiu ao palco e abraçou Tenten, que o entregou a estatueta.

— Uau! Eu estou sem palavras! – respira fundo – Mas eu tenho uma listinha de agradecimentos a fazer! Primeiro, preciso agradecer  a Kizashi Haruno por sempre ter confiado em mim para interpretar seus brilhantes personagens! Também preciso agradecer aos meus amigos Tenten,Temari, Shikamaru e Ino por sempre me incentivarem, em especial, a Sakura Haruno por tudo que sempre fez por mim! E eu preciso agradecer também a um cara que não tá aqui entre nós, mas que foi o responsável  por eu estar aqui hoje recebendo esse prêmio. Dedico esse prêmio ao Deidara, grande ator que fez esse mesmo personagem antes de mim e que me deu o caminho das pedras para fazê-lo tão bem! Sem dúvida, se estivesse vivo, ele estaria aqui com todos nós. Infelizmente, isso não possível, mas ele permacerá eternamente em nossos coração. Por último, mas não menos importante, quero agradecer a Konan por ser uma companheira incrível  que me dá ainda mais vontade de viver e continuar trabalhando! Te amo, linda! – Finalizou Kiba e saiu do palco.

Na plateia, todos estavam emocionados. Sakura chorava, pois tocar no nome de Deidara sempre seria tocante para ela. Percebendo sua fragilidade, Sasuke aconchegou a namorada em seus braços, beijou sua testa e lhe disse:

— Aonde quer que o Deidara esteja, ele está olhando por você, meu amor. Então, não chore, porque ele queria te ver feliz, assim como eu.

— Eu sei! Te amo, Sasuke! – Respondeu Sakura, limpando as lágrimas do rosto.

[...]

Rio de Janeiro.  Domingo, 2 de dezembro de 2018.

Algum tempo passou. Sakura estava pronta para deixar sua casa e embarcar para o tão sonhado intercâmbio ao lado de Sasuke. Naquela manhã, ela tomou café ao lado de seus pais e passou o dia todo com eles, afinal, morreria de saudade nos meses seguintes em que ficariam distantes. Sasuke fez o mesmo com sua família e aproveitou o dia ao lado da mãe, fazendo uma breve visita ao pai na hora do almoço. No final do dia, antes de segui para o aeroporto, ele passou na casa de Sakura para buscá-la.

Então, ela abraçou Mebuki e Kizashi com força e prometeu ligar todos os dias. Em seguida, eles foram juntos até ao apartamento de Itachi e Ino. Afinal, queriam se despedir deles e do pequeno Inojin. A choradeira foi infinita, principalmente, entre Ino e Sakura que detestavam se desgrudar. Sakura pegou Inojin no colo, o beijou e prometeu que fariam videochamadas   para que o pequeno não se esquecesse da madrinha.

— A dinda vai pensar em você sempre e trazer muitos presentes quando voltar viu? – Prometeu Sakura.

— Sakura, são só seis meses. – Disse Itachi.

— Mas vai parecer uma eternidade! – retrucou Sakura.

— Nós sentiremos saudade, mas voltaremos logo! – Completou Sasuke.

— Quem sabe a gente não dá um pulo lá pra visitar vocês? – Sugeriu Ino.

— Eu acho uam ótima ideia! – Concordou Itachi.

— Acho que o pior vai ser passar o Natal distante... – Comentou Sakura.

— Mas por que vocês vão antes do Natal? Podiam ficar mais um pouco... – Reclamou Ino.

— Bem, não pudemos questionar a data da passagem que a Universidade nos deu né? É aquela velha história de que cavalo dado não se olha os dentes... – Disse Sasuke.

— Infelizmente, não pudemos adiar, mas vai dar tudo certo e apesar da saudade espero me adaptar. – Disse Sakura.

— Quando começarem as aulas de vocês, logo a saudade vai diminuir e vocês vão aproveitar mais. – Opinou Itachi.

— Esperemos que sim! – Concordou Sasuke.

— Cuidem bem do Inojin! – pediu Sakura, devolvendo o afilhado para o colo de Ino.

— Sakura, vai de uma vez! – Disse Ino, pois sabia que a amiga estava muito apegada ao afilhado.

— Melhor irmos mesmo, para não nos atrasarmos! – Aconselhou Sasuke e Sakura assentiu.

— Ok, estamos indo! Tchau, gente! Nos façam uma visita mesmo! – pediu Sakura antes de entrar no elevador.

— Até breve irmão e cunhada! – Despediu-se Sasuke, antes de sumir no elevador com Sakura.

— Até! – Disseram Itachi e Ino acenando.

[...]

Dentro do avião, o coração de Sakura estava apertado por deixar todos aqueles que amava no Brasil, enquanto embarcava para os Estados Unidos.

— Que carinha é essa? – Perguntou Sasuke para a namorada.

— Cara de quem já tá morrendo de saudade! – Informou Sakura.

— Você sabe que vai ser bom pra gente ficar esse período lá estudando né?

— Sei, claro que sei! É que eu sou muito apegada aos meus amigos e a minha família.

— Se arrependeu de vir comigo? – Questionou Sasuke.

— Claro que não! Eu vou com você até o fim do mundo! A gente é pra sempre né? – Perguntou Sakura.

— Sim, se depender de mim, a gente não se larga nunca mais! – Jurou Sasuke.

— Então tá tudo certo! Estando com você, tá tudo bem pra mim! – Sakura sorri.

— Hoje, começa a nossa vida a dois de novo. Preparada?

— Sim, preparada!

O avião levantou voo e Sakura olhou pela janela tudo que ficava. No entanto, ao olhar para o seu lado, ela viu Sasuke e teve certeza que estava levando tudo que precisava para ser feliz. Uma nova aventura acabara de começar e ela estava pronta para viver tudo isso ao lado do seu grande amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Penso em você, logo desisto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.