Penso em você, logo desisto escrita por British


Capítulo 22
Resultado


Notas iniciais do capítulo

Oiii. Nem demorou tanto assim né? Enfim, espero que apreciem o capítulo e deixem um comentário no final :)

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732127/chapter/22

Rio de Janeiro. Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018.

Depois de escolherem o apartamento para onde se mudariam, a única coisa que faltava para a mudança de Sakura acontecer era a aprovação no Sisu. Por isso, quando o resultado final foi divulgado e ela soube que iria para a mesma Universidade de Sasuke, a Haruno vibrou. Sakura saiu pela casa de seus pais pulando e os abraçou contando a boa nova. Então, Kizashi e Mebuki parabenizaram à futura médica.

— Eu sempre soube que você conseguiria, filha! – Disse Mebuki.

— Estou feliz por você, filha! Mesmo não sendo o caminho que eu sonhei para você, sei que fez uma boa escolha! Parabéns pela conquista! – Completou Kizashi.

— Obrigada!!! Nada disso seria possível sem vocês! Agora eu preciso contar para o Sasuke! – Respondeu Sakura entusiasmada, já voltando para o seu quarto, onde tinha largado do célular.

Sakura discou o número de Sasuke e ficou aliava ao ouvi-lo do outro lado da linha logo após o primeiro toque.

— Oi, amor. – Disse Sasuke.

— EU PASSEI! SASUKE, EU PASSEI! – Sakura disse praticamente berrando no ouvido do namorado que riu com a felicidade da Haruno.

— Parabéns, meu amor! Sempre tive certeza que você passaria dessa vez! Acredito que esse seja o sinal verde para a nossa mudança, certo? – Perguntou Sasuke.

— Sim, nos mudamos semana que vem sem falta! Eu só preciso terminar de encaixotar as minhas coisas.

— Ok. Eu vou levar as minhas coisas amanhã mesmo e aí, quando você levar a sua parte, nós arrumamos juntos. Pode ser? – Sugeriu Sasuke.

— Sim, claro! É uma vida nova que começa agora né?  - Disse Sakura.

— É a nossa vida juntos. Sei que você deve estar sentindo um pouco de medo em sair de perto dos seus pais, mas é o primeiro passo que você tem que dar.

— Eu sei. Você não sente medo? E se der errado?

— Não vai dar errado. Eu te amo, sabia?

— Eu sei. Eu também, mas...

— Mas nada, Sakura! Nós nos amamos e teremos uma vida linda e feliz juntos. Está tudo dentro dos nossos planos. Não tem o que temer.

— Ok, se você garante!

— Eu garanto! Você vai ser muito feliz do meu lado! – Afirmou Sasuke.

— É tudo que eu mais quero! – Respondeu Sakura.

[...]

Deidara foi diretamente para a casa de Sakura no momento em que leva lhe mandou uma mensagem avisando que tinha passado no vestibular. Chegando ao apartamento, ele a abraçou com força e parabenizou um milhão de vezes. Sakura agradeceu e disse que ele não precisava ter ido até ali, que ela não queria atrapalhá-lo, mas Deidara disse que precisava estar ali.

— Que amigo seria eu se não viesse até aqui? Antes, isso era só um sonho e agora é real, Sakura! Você será uma ótima médica! – Disse Deidara.

— Obrigada, Dei! – Ela disse emocionada.

— O Sasuke já sabe?

— Foi a primeira pessoa para quem eu liguei! Ele está muito animado também, porque era o que faltava para fazermos nossa mudança. Eu já adiei tantas vezes desde que alugamos o apartamento... – Confessou Sakura.

— Estava com medo né?

— Ainda to um pouco. Ir morar com o namorado é um grande passo, ainda não faz nem um ano que eu e ele estamos juntos. Tenho medo de ter agido por impulso.

— No seu lugar, eu não iria. Mas admiro sua coragem. Sempre faça aquilo que seu coração pede, mesmo que pareça maluquice. – Aconselhou Deidara.

— Ok. Mas que tal agora você me falar de você? Mal tenho te visto desde o ano novo! Como estão as coisas com a Tenten?

— Ah, eu e a Tenten somos só amigos.

— Amigos que transam.... – Comentou Sakura rindo e Deidara riu junto.

— Você fala como se isso fosse algo frequente e não é. – Corrigiu Deidara.

— Por que não? Eu acho que vocês fariam um casal legal. – Incentivou Sakura.

— Desculpe, querida, mas dessa vez não vai dar pra atender seu pedido. Meu lance com a Tenten foi carência de ambas as partes.

— É uma pena! Já era uma fã de DeiTen!

— Sério, não shippa a gente! É perda de tempo!

— Ah, Dei! A vida é melhor quando se está apaixonado! Você devia tentar!

— Você fala isso porque vive um conto de fadas com o Sasuke. No meu caso, é diferente. Estou em um relacionamento sério com o meu trabalho, que, por sinal, é muito importante pra mim. – Argumentou Deidara.

— A Tenten sabe como é isso. Se ela fosse sua namorada, poderia te ajudar! – Sugeriu Sakura.

— Você é insistente hein?

— Quero te ver feliz.

— Eu já sou feliz.

— Podia ser mais feliz ainda!!! – Sakura tentou convencê-lo, mas não conseguiu.

— Sabe o que me faz feliz de verdade?

— O que?

— Você. Ser seu amigo me faz feliz.

— Ok, mas eu não vou sossegar até arranjar uma namorada pra você.

— Oi, Sakura! Oi, Deidara! Desculpa invadir a sua casa assim, mas sua mãe me disse que não tinha problema! Cheguei agora em casa e tive que vir te dar os parabéns pessoalmente! – Disse Ino enquanto abraçava a amiga.

— Obrigada, Ino! Você sabe o quanto tudo isso significa pra mim! – Respondeu Sakura.

— Bom, menina, vou deixa-las a sós. Depois nos falamos Sakura. – Despediu-se Deidara.

— Ok! Vai na sombra! – Despediu-se Sakura.

— Tchau, Deidara! Foi um prazer revê-lo! – Disse Ino e observou Deidara sair.

— E aí, Ino? Seca essa baba senão vai molhar sua blusa! – Disse Sakura ao ver Ino secando Deidara.

— Desculpa, amiga, mas ele é gato! – Afirmou Ino e Sakura riu.

— Ele é sim! Mas fique longe dele! A Tenten viu primeiro! – Disse Sakura.

— Eu já tenho meu deus grego, então a Tenten pode ficar tranquila. Só tava admirando a paisagem! Vem cá, o Sasuke não sente ciúme? – Perguntou Ino se sentando na cama de Sakura.

— Um pouco, mas não tem razão de ter. – Respondeu Sakura.

— O Kiba morre de ciúmes do Deidara. Eu lembro que logo quando vocês terminaram ele quase enlouqueceu quando viu vocês juntos. – Revelou Ino.

— Eu e o Dei gostávamos de tirar uma com a cara dele naquela época. – Disse sorrindo com a lembrança.

— Dava certo! Ele sempre ficava nervoso!

— Você esqueceu mesmo o Kiba, Ino? Eu sei que agora você tá com o Itachi, mas você realmente gostava do Kiba.

— Ah, Sakura, chega uma hora que a gente cansa de tentar fazer alguém gostar da gente. Kiba nunca me amou. Ele sentia pena. A grande verdade é que ele nunca deixou de te amar.

— Mas você não respondeu a minha pergunta...

— Ok. Vou responder. 100% sinceridade ok?

— Ok!

— Eu não quero mais o Kiba. Primeiro, porque ele me lembra que estraguei nossa amizade e que foi difícil pra caramba voltar a ter a sua atenção. Segundo, porque eu estou mesmo apaixonada pelo Itachi. Terceiro, quero que nós três voltemos a ser um trio. Será que é pedir muito?

— Desculpe, Ino. Mas é. Eu voltei a ser sua amiga e falo com o Kiba sem mágoa, mas não dá pra ser igual.

— Às vezes, não dá pra ter tudo né?

— Nesse caso, vou ter que concordar com você.

[...]

Hinata estava fazendo mais uma prova de seu vestido de noiva na presença de Hanabi, quando a irmã caçula notou que a mais velha estava com o semblante pensativo ao se encarar no espelho. Hinata olhava fixamente para seu reflexo dentro daquele vestido, alisava o tecido lentamente e respirava fundo. Hanabi percebeu o incomodo da irmã e não teve como ignorá-lo.

— O que foi, Hina? – Perguntou Hanabi, preocupada com a irmã.

— Eu não quero mais. – Disse Hinata sem desviar o olhar do espelho.

— O que? Não quer mais o que? – Perguntou Hanabi tentando entender a irmã.

— O casamento. Eu não quero. Nem sei porque disse sim. – Disse Hinata finalmente olhando para Hanabi.

— Você não ama mais o Neji? É isso? – Questionou Hanabi.

— Não é isso. É claro que eu amo o Neji, mas não quero me casar com ele. Não agora. Somos tão jovens! Eu nem me formei ainda! É loucura! Não to pronta! – Desabafou Hinata.

—  Hinata, eu to do seu lado! Se você não quiser casar, eu estarei aqui para te apoiar em tudo, mas você precisa ter muita certeza do que vai fazer. Se você acabar com esse casamento agora, o Neji não vai te perdoar. Por mais que ele te ame, ele não vai aguentar a humilhação pública de ter o casamento cancelado tão perto da data. Falta menos de dois meses!

— Se ele me amar mesmo o que custa esperar eu estar pronta? Eu só disse sim porque ele me pressionou! Casar agora nunca foi algo que eu realmente quis e me ver nesse vestido de noiva só me abriu os olhos pra isso! Não estou pronta! – Afirmou Hinata, começando a tirar o vestido de noiva – Me ajude a tirá-lo! – Ordenou Hinata e Hanabi ajudou a irmã.

— Como vai falar isso ao Neji? – Perguntou Hanabi.

— Não sei. Preciso achar um jeito! Não quero me casar, mas também não quero perdê-lo. – Disse Hinata terminando de tirar o vestido de noiva e catando as suas roupas para vestir.

— Hina, o Neji não vai te perdoar se você desistir do casamento agora. – Lembrou Hanabi.

—Ele vai precisar me perdoar, não tenho outra saída. Eu não vou subir naquele altar. – Hinata decidiu.

[...]

No jantar, Hinata ainda não tinha conseguido encontrar uma forma de dizer a Neji que havia desistido de se casar. Enquanto comiam, o Hyuuga falava abertamente sobre o quanto estava feliz com a proximidade da cerimônia e que eles teriam a melhor lua de mel.

— Reservei uma semana para nós curtimos nossa lua de mel num resort nas Ilhas Maldivas. Teremos paz, meu amor! Juro que não vou usar o celular enquanto estivermos lá! – Prometeu Neji para desespero de Hinata.

— Tem algo que você não tenha planejado? – Perguntou Hinata, procurando uma brecha para falar o que queria.

— Acho que não! Gosto de ter tudo sobre o controle, você sabe... – Disse Neji entre uma garfada e outra.

— Sei bem... – Disse Hinata desanimada e Neji estranhou.

— Você está bem, meu amor? O que lhe aflige? – Perguntou Neji ao perceber que Hinata estava estranha.

—  O casamento. – Hinata tomou coragem para falar.

— Não se preocupe! A cerimonialista está cuidando de tudo! Ou teve algum atraso do vestido? Ele ainda não está pronto? – Neji bombardeou Hinata de perguntas.

— O vestido está pronto. Quer dizer, faltam uns detalhes, mas nada fora do previsto. – Comunicou Hinata e Neji suspirou aliviado.

— Ótimo! Então, não vejo motivos para que você se preocupe meu amor. – Neji sorriu e aquilo foi como um soco no estômago de Hinata.

— É mesmo. – Disse Hinata sem coragem de destruir os sonhos de Neji. Ela não queria aquele casamento, mas o lindo homem à sua frente desejava isso mais do que tudo.

[...]

Rio de Janeiro. Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018.

Hinata não conseguiu dormir na noite anterior. Estava preocupada, nervosa e, acima de tudo, ela não queria magoar Neji. Mas, ao mesmo tempo, ela sabia que não desejava se casar. O problema não era Neji em si, mas, ela e as suas expectativas. Hinata queria ter uma vida própria e não a que o noivo havia planejado pra ela.

Hinata estava na cafeteria que sempre frequentava, quando viu Naruto na fila. Naturalmente, ela acenou para o rapaz que caminhou até ela após pegar seu pedido. Naruto parecia feliz ao vê-la, mas o sorriso desapareceu da sua face no momento em que Hinata tocou na palavra casamento.

— Oi, Naruto. Tudo bem?

— Sim. E você, Hinata?

— Tudo indo, afinal o casamento está chegando.

— Ah, o casamento... – Disse Naruto dando um gole em seu café.

— Você vai estar lá? – Perguntou Hinata e Naruto ficou pensativo.

— Sinceramente, não tenho certeza. – Respondeu Naruto tentando não transparecer o que sentia.

— Qual o motivo? – Questionou Hinata.

— Acho que terei outro compromisso.

— Mais importante que o meu casamento? – Insistiu Hinata e Naruto respirou fundo antes de responder.

— Sim, mais importante. – Naruto não estava mentindo. Ir àquele casamento seria como uma sentença de morte para ele, então, não ir mesmo que para fazer absolutamente nada em casa era para mantê-lo são num momento tão difícil.

— Eu queria ter um compromisso tão importante assim no dia. Então, poderia adiar a data. – Confessou Hinata e Naruto estranhou.

— Oi? Como assim? Você quer adiar o casamento? – Questionou Naruto mais interessado naquela resposta.

— Não sei se quero me casar. – Respondeu Hinata e Naruto começou a sentir que havia esperança.

— Por que?

— Nos últimos meses fui noiva de Neji e ser a noiva dele foi muito cansativo. Fico imaginando quando me tornar esposa! Será que vai ser tão ruim como é agora?

— Você deixou de amá-lo? – Perguntou Naruto francamente e Hinata negou com a cabeça.

— Eu amo o Neji! Isso não mudou. Mas ser a esposa dele não tem nada a ver com esse sentimento. Ser esposa de Neji Hyuuga é assinar um contrato e ter que posar para uma sociedade como o bibelô dele e eu não sou assim.

— Você o quer, mas não deseja a parte ruim de ser esposa dele?

— Exato! Eu não quero posar pras revistas, ir em eventos de gala, dizer de onde é a roupa que eu estou vestindo ou quantos quilates tem a joia no meu pescoço! Eu odeio tudo isso, mas essas coisas fazem parte da vida que o Neji leva. Uma vida que mesmo sendo uma Hyuuga eu sempre recusei ter, mas que me casando com ele não vou conseguir mais evitar. Tenho tolerado tudo que ele me pede, mas isso está me matando! – Desabafou Hinata e Naruto não sabia como se sentir. Ele queria estar feliz por ela dizer tudo aquilo, mas não conseguia, porque via a tristeza nos olhos da amada.

— Diga isso a ele! Não precisa deixar de se casar só por isso... – Disse Naruto, mesmo que parte de si quisesse incentivá-la a largar Neji no altar.

— Naruto, Neji sabe como eu me sinto, mas ele quer que eu me sacrifique por ele. Ele diz que amar é isso, que temos que abrir mão de algo em benefício do outro. O problema é que eu tenho sido a única a abrir mão de algo e dizer pra ele isso vai magoá-lo.

— Você só tem duas opções, Hinata. Casa com ele ou não casa. Você sabe o que significa cada uma dessas coisas e o que terá de lidar com qualquer uma dessas decisões.

— Eu quero continuar sendo a namorada, só isso.

— Você sabe lá no fundo que essa opção não existe, né Hinata? – Disse Naruto e a Hyuuga assentiu.

— Sei. É por isso que eu não tenho coragem de falar a verdade pro Neji. – Concordou Hinata.

— Você tem medo de perdê-lo. Eu compreendo. Quer um conselho? – Ofereceu Naruto.

— Claro. Será muito bem-vindo! – Disse Hinata prestando atenção em Naruto.

— Escolha o que te faz feliz. Independentemente do Neji fazer parte disso ou não. Sei que ele é mais do que um namorado qualquer, até porque ele é seu primo, sua família, mas não deixe de escolher o que for o melhor pra você. – Disse Naruto e Hinata sorriu.

— Obrigada, Naruto. Vou pensar no que você disse.

[...]

Rio de Janeiro. Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018.

Neji foi assistir à peça de Tenten e Kiba sozinho naquela sexta-feira. Ele tinha convidado Hinata para ir com ele, mas a namorada alegou que tinha marcado um jantar com os colegas da faculdade. Então, o empresário foi sozinho mesmo. Sentou-se no meio do teatro e por 1h30 ficou perdido na interpretação de Tenten. Sem dúvida, ela era sua atriz preferida.

Após a peça acabar, Neji aguardou pela saída da atriz que estava acompanhada de Kiba, quando se surpreendeu com a presença do empresário.

— Neji! Que surpresa boa te ver aqui! – Disse Tenten entusiasmada ao trocar dois beijinhos na bochecha com o seu patrocinador.

— Não me canso de ver essa peça! Sinto orgulho de ter ajudado isso a acontecer. – Disse Neji.

— A gente te deve muito, Neji! – Disse Kiba.

— Que isso! Eu não fiz quase nada! A Tenten que levantou essa peça praticamente sozinha, eu só injetei dinheiro. – Neji foi modesto e Tenten riu.

— Isso não é pouco, querido! O que você acha de ir jantar comigo e Kiba? Temos uma reserva num restaurante aqui perto. – Informou Tenten.

— Não vou atrapalhar? – Perguntou Neji.

— Que nada, cara! Via ser um prazer! – Respondeu Kiba.

— Então, eu aceito o convite. Mas, olha, não quero estragar o clima entre vocês. – Disse Neji, então Tenten e Kiba se entreolharam e riram.

— Você acha que a gente está junto? – Perguntou Kiba ainda rindo.

— Não estão? – Perguntou Neji confuso, então os atores riram mais ainda.

— Não! Claro que não! De onde você tirou isso? – Perguntou Tenten.

— Ah, vocês têm tanta química no palco... pensei que tivesse ido para a vida real também. – Comentou Neji.

— Não mesmo! Kiba é um grande amigo e só! Nunquinha se passou pela nossa cabeça algo do tipo. – Alegou Tenten.

— Quando eu conheci a Tenten, já era perdidamente apaixonado pela Sakura. Acho que nenhuma outra garota vai ter chance comigo se não for ela. – Confessou Kiba.

— Acho que eu te entendo nesse sentido. Me sinto da mesma forma pela minha Hinata. Nem sei o que seria de mim sem ela. – Disse Neji e Tenten se sentiu mal.

— Bem, vamos para o restaurante? – Sugeriu Tenten, tentando acabar com aquele assunto.

— Vamos! – Concordaram Neji e Kiba.

[...]

No restaurante, Tenten, Kiba e Tenten jantaram enquanto jogavam conversa fora. O trio falou desde a crise econômica do país até os detalhes do casamento de Neji. E foi exatamente nessa parte que Tenten teve que respirar fundo para não desabar ali na frente de seu amado.

— Ansioso para o casamento, Neji? – Perguntou Kiba.

— Bastante! Eu e Hinata já temos uma ótima vida, mas penso que o casamento vai mudar um pouco a nossa dinâmica como casal. – Disse Neji.

— Como? – Perguntou Tenten, enquanto tentava disfarçar o quanto odiava esse assunto.

— Hinata tem um pouco de dificuldade em agir como uma esposa deveria. – Respondeu Neji.

— E como uma esposa deveria agir? – Perguntou Kiba curioso.

— Bem, a esposa de um empresário como eu tem algumas responsabilidades, pois eu participo de muitos eventos. Hinata odeia essas coisas e eu tentei mantê-la afastada disso o máximo que pude, mas depois do casamento ela não vai mais poder fugir de algumas situações. – explicou Neji.

— Que tipo de situações? – Perguntou Tenten.

— Leilões beneficentes, inaugurações, recepções sociais com CEOs de outras instituições, capas de revista, entrevistas, dizer que marcas ela veste, esse tipo de coisa que ela odeia. – Respondeu Neji.

— Nós fazemos isso o tempo todo. – Disse Tenten como se não fosse nada demais.

— Mas você é atriz, uma figura pública. Hinata não é. Pra ela é muito difícil. – Completou Neji.

— Entendo a sua noiva. Deve ser mó barra não querer fazer parte disso e ser meio que obrigada. – Disse Kiba.

— É, mas ela vai ter que se acostumar. – Afirmou Neji.

[...]

Rio de Janeiro. Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018.

#Playlist: Cá Favano – Meu lar

Sakura abriu a porta do apartamento, então se deparou com Sasuke desencaixotando suas coisas na sala. Ela sorriu com a cena, ele então percebeu a presença da namorada ali, caminhou até ela e a beijou.

— Seja bem-vinda ao seu lar! – Disse Sasuke com um sorriso sincero no rosto.

— Nosso lar. – Enfatizou Sakura.

— Sim, todo nosso! Pronta pra me ajudar a tirar as coisas das caixas? – Perguntou Sasuke puxando a garota pela mão.

— Pronta! Nos próximos dias, vou trazer minhas coisas também. – Confirmou Sakura.

— Acho bom a senhorita parar de me enrolar, senão vou pensar que você desistiu de mim. – Disse Sasuke entregando uma caixa para Sakura.

— Desistir de você, seria como desistir de mim. Nunca faria isso. – Disse Sakura enquanto se sentava no chão e começava a tirar os livros da caixa para colocar na estante que Sasuke acabara de montar.

— Que bom... Acho então que quando pedir sua mão em casamento a resposta vai ser sim né? – Disse Sasuke brincando enquanto pegava os livros da mão de Sakura para colocar na estante.

— É. Acho que você tem chance! – Riu Sakura.

— Me passa o porta-retraro que tá ali no canto? – Pediu Sasuke apontando.

— Claro, amor. Ei, essa é a melhor foto que você tem nossa? Eu tenho uma que está muito mais bonita que essa. – Disse Sakura entregando para o namorado o porta-retratos com uma foto deles em Búzios sentados na areia, cabelos ao vento, Sakura com zero maquiagem e um pouco vermelha do sol.

— Eu adoro essa foto. Você está linda! Além disso, ela marca a nossa primeira viagem juntos. – Disse Sasuke.

— Estou um camarãozinho, isso sim! – Retrucou Sakura.

— Mesmo assim, linda demais! Depois, você traz a sua foto preferida também. Aliás, qual é mesmo? – Perguntou Sasuke enquanto acomodava a foto na estante.

— Uma foto nossa brindando ao meu aniversário. Sei lá, me dá uma paz olhar pra ela. Nós dois estamos nos olhando, sorrindo. Ali, eu sabia que tudo ia ficar bem, se eu continuasse com você. – Confessou Sakura, enquanto Sasuke descia da escada, se aproximava e a abraçava.

— Pode deixar que eu vou te lembrar todos os dias que você fez a escolha certa. Agora, vem conhecer nosso quarto! – Disse Sasuke puxando Sakura.

— Mas eu já conheço o nosso quarto! – Alegou Sakura em vão.

— Não do jeito que está agora! – Afirmou Sasuke, já tampando os olhos da namorada enquanto eles se posicionavam na frente da porta fechada do quarto.

— Sasuke, me solta! Eu quero ver! – Pediu Sakura.

— Só um minutinho! Continue com os olhos fechados... – Disse ele então tirou a mão dos olhos dela, abriu a porta, entrou no quarto – Agora, pode abrir.

Quando Sakura abriu os olhos, viu que o quarto estava todo arrumado. Tinha uma cama já forrada com lençóis no centro, uma mesa de cabeceira de cada lado, dois abajures, ar-condicionado, alguns quadros nas paredes, um papel de parede novo. Sakura ficou encantada.

— Ainda faltam alguns detalhes, mas eu gostei do resultado. Se você quiser mudar tudo pode também, mas... – Sasuke ia concluir a frase, mas, antes disso, Sakura pulou em cima dele, o derrubando na cama e o beijou entusiasmada.

— Tá perfeito! – Disse ela emocionada e Sasuke sorriu.

— Você gostou mesmo? – Perguntou Sasuke.

— Eu amei! Obrigada por pensar em cada detalhe! – Agradeceu Sakura.

— Fiz pensando em você! Foi fácil! – Concluiu Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Penso em você, logo desisto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.