Estilhaços escrita por Sarah


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732085/chapter/17

Donaire

Azkaban fora incapaz de levar a donaire Black dos traços de Sirius. Remus acariciou os cabelos negros enquanto ele fingia dormir, a cabeça apoiada em seu colo. Estavam em algum lugar do Caribe, com tanto sol que era quase difícil acreditar que noites de lua cheia ainda existiam.

— Você sente falta da Inglaterra?

Sirius suspirou preguiçosamente.

— Harry está lá.

 E Voldemort. E Peter, entocado em algum buraco de rato. Sirius estivera tão perto de provar sua inocência. Se tivesse deixado-o matar Peter quando tivera a chance...

Sirius abriu os olhos ao notar que Remus parara com o afago.

— Tudo bem?

Remus assumiu uma expressão torturada.

— Se eu não houvesse impedido você de matar Peter poderíamos estar em Londres agora.

Sirius não pareceu abalado com a declaração. Em vez disso, aconchegou-se melhor em seu colo.

— Lembra quando Peter roubou mais bolos do que pôde carregar? E quando chamou Suzzane para sair, e ela aceitou? E como ele tirou uma nota maior do que a sua em Aritmância, e só descobrimos que ele colara uma semana depois? — Sirius sorriu com as lembranças, e Remus sentiu que espelhava seu gesto involuntariamente. — Você tinha razão, Moony. Se o matássemos estaríamos tão condenados quanto ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estilhaços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.