Estilhaços escrita por Sarah


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732085/chapter/18

Lúgubres

A porta destrancou-se magicamente no instante em que Sirius encostou a ponta dos dedos na maçaneta.

— Merda, ao que parece ainda sou um Black — Sirius sussurrou.

A despeito das esperanças que ele vinha acalentando, a Mui Antiga e Nobre Casa dos Black o reconheceu como seu legitimo dono, e bastou um pequeno empurrão para que a porta girasse sobre as dobradiças, permitindo sua entrada na mansão.

O lobisomem esperou, um, dois minutos, mas Sirius não fez menção de seguir em frente. Remus tocou-lhe as costas, sentindo os músculos tensos. Havia sido ideia de Sirius ir até ali, mas desde quando as ideias dele eram boas?

— Adiante, Padfoot — incentivou. — Estou aqui.

Sirius procurou seu olhar antes de assentir. Entraram, Remus logo atrás, mas não foram muito longe. Bastaram dois passos e o mundo explodiu: pendurado na parede, o retrato da Senhora Black começou a gritar insultos a plenos pulmões.

Ao menos o susto pareceu romper a tensão que pesava sobre Sirius. Por um instante as pragas dele soaram junto com as da mãe, e então ele mostrou o dedo médio para a pintura.

— Nada como o amor materno, não é?

Apesar da ironia, Remus nunca vira os olhos dele tão lúgubres.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estilhaços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.