Uma Bruxinha em Forks escrita por Lilith Riddle


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732075/chapter/5

 Uhuuuu Voltei  nessa budega ??

Sentiram falta??

Meu bem  demorei por que estava em um acampamento de verão,  sim meus amores  além de bruxa , sou semideusa... viu  eu que mando nessa bagaça...

Agora façam  devoção  eterna,  ou eu peço  para meu papi adotivo Hades , levarem você  para o tártaro ...

Sacou que só  tenho papis macabros..é por isso que sou psicologicamente afetada.. Um quer dominar o mundo outro é senhor dos mortos..

Nada contra casais gays.. mas vou te contar como o romance começou  papito Vold começou a matar muito, papito Hades foi reclamar das mortes, porque já estava de saco  cheio de tanto trabalho e  cansado de Perséfone ou seja de tanto comer a budega dela.. 

Aí viu a cobra do papis  e gamou... sabe como é.. meu irmão  Nico também  é assim, viu o peixe  espada  do Percy e xonou...

Eu sou a única, a Mara que se salva nessa família.. porque eu só  quero meu vampiro fico, gato e purpurina, que ainda não  fez o pedido de casamento, e jurou devoção  eterna... se ele não  pedir, vou pedir pro papis mandar ele fazer turismo lá  embaixo.. talvez assim ele aprenda ter responsabilidade  onde já se viu fazer um filho e não  ajudar a criar que vergonha..

Não quero que minha Hanya  sofra de trantoRamos mentais como eu.. minha família já  é mentalmente e fisicamente desestaturada... pelo menos um pai decente ela devê ter, sou uma moça  de família...

Trouxe meu bebe comigo, e o meu bem está olhando para mim como se eu fosse louca por ter uma cobra na mochila.. 

Vocês  vêem  que desrespeito  nem reconhece a própria  filha.. estou magoada, coitada, sofrerá  o mesmo danos que eu..

Isso que dá  se envolver com os moleques  piranhas da vida.. viu moças  se liguem não  é porque o boy é gostoso que você  vai dar a budega,  porque podem te largar ou pior te trocarem por uma cobra como papis  Hades fez..

Mas eu sou uma moça  educada e compreensiva,  viu que sorte ele tem??

Vou mandalo para passar um tempo no inferno  para ver se ele aprende a me dar devoção  eterna... 

Vovó Cronos pode me ajudar... e talvez ele o engula.. não  melhor não.. imagine um noivo que meu  próprio  avô  comeu.. não pega bem.. 

Tudo bem ter  pais gays... irmão  gays.. mais noivo não..

Não  quero ser traída, vai que ele também se encanta pela cobra do papai..

Ai ai ai... cuidado com a cobra do papai...

Ele é tigrão  e vai te pegar...

Uiuiui.. cuidado com o seu..

Bem isso que dá  ser fujoshi  também,  começo  a shipar tudo.. que tal Niward??

Um vampiro com um anjo ( de Ângelo) 

Não  incesto já é demais...

UHUUU.. agora vamos soltar a cobra..

Ops!! A minha filha...

Esperem e aguardem..

A cobra vai fumar.. 

Ops!! Minha filha não se drogra... quer dizer eu acho..  vai saber se ela mexeu nas minhas coisas...

 

Boom shi boom shibom bombom...

Hakuna Matata, é lindo dizer Hakuna Matata!!, sim vai entender!!

Os seus problemas,você deve esquecer. Isso é viver, é aprender

Hakuna Matata!! Hakuna matata?

mano cantando agora lembro que chorei no Rei Leao!!

coitado do simba!!

La vai eu brisando de novo!!,

Coração que bate bate, coração que ja bateu...

oi tum tum tum.... se me pegarem fudeu!!

kkkkkkkkkkk

e aqui estou me preparando para arrasar!!

Sou linda lady, mae. e futuramente casada!!

e agora aqui estou eu ... com o meu bebe!!

meu maridinho esta paralisado... tambem, não é todos que resistem a beleza do meu bebe!!!

tão linda!!

ah como sou mae coruja!!

—- Quer segurar o nosso bebe??

—-- Han?? nosso??

Ops... o coitado ainda nao ta preparado para ser pai!!

Mas ensinarei tudo a ele!!...

como toda criança gosta de aprontar agora é a vez do meu bebe...

Ops!

 

 

 

  

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Bruxinha em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.