Uma Bruxinha em Forks escrita por Lilith Riddle


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732075/chapter/4

 

 

 

Olha a gente de novo ai meu povo...

Sentiram saudades dessa linda deusa.. reles mortais..

Kkkkkkkkk

Sim sou uma Deusa e você me mantem... blá blá blá..

Vou contar para você ver a minha demora..

Mano tava vendo Fairy Tail.. e que bagaça é aquela.. que ultra-ge a nós bruxos ao usar aquela magia...

Porra eu quero fazer parte dessa Guilda.. alguém me acompanha??

Tipo assim adeus A vassoura velha e uma varinha velha de pau...kkkkkkkk

A moda agora é ser uma Dragon Slayer.. kkkk

Eu quero matar um dragão uhuuuu só falta achar um!!

Quem me dera

Oh sabe uma vez joguei meu bebe para o alto estilo pokebola e disse

“Hanya eu escolho você”..

A sensação é maravilhoso meu povo me senti fodona...

Eu sempre quis andar naquela nuvem do Gohan sabe...

Mas tentei tanto treinar meu Ki eo resultado foi “Ki” pedei...

Kkkkkkkkkk

Sabe o que é melhor já visitei a Placa Mãe.. a fazenda Cocoricó.. kkkkkkk

Mais amo Caiu.. aquela musica irritante.. Caiu Caiu Caiu sou Caiu... kkk

E lá vai eu brisar de novo...

Eu tenho uma inner interior.. sabe aquela que é tão sem noção quanto eu...

Para você saber queria fazer o Jutsu multi clones das sombras.. pensa que legal eu sossegada lá enquanto o trabalho seriao deles... saco a parada da vez...

E ai alguém topa?

Eu topo... ops esqueci que eu mesma não posso!! Kkkk

Aqui sentada ao lado desse homem tesudo.. estou me preparando me mentalmente pelo pedido de casamento...

Sim pedido de casamento... qual é gente não é tudo mundo que tem a honra de me conhecer ou sentar ao meu lado...

Oh mínimo que espero é que se ajoelhem-se e beijem meus pés e declarem que seram meus servos com a devoção eterna... ou ajoelhem-se também é pessam-me em casamento também declarando a devoção eterna...

Sim eu quero e necessito de devoção eterna... sou uma sonserina quer o que??

E aqui estou eu olhando para o relogio esperando o pedido!!

E cade??

Porra é pedir muito que o lindo deus do olimpo.. que é concerteza parente da minha melhor amiga(que ainda não sabe disso )..

Pensa que legal eu e ela unidas.. assim dominaremos o mundo.. ela é Pink e eu o cérebro ....

Kkkkkk viajei legal na lua de queijo com batatinha e maionese...

Eu Isabella Marie Swan Riddle Cullen.. fica o maximo não fica??

—-- Fica sim...—diz aquela voz sedutora...

Falei em voz alta...

—--Sim você falou e a propósito... Cullen hein?? Desde quando meu sobrenome faz parte??--- pergunta o meu futuro marido com um sorriso presunçoso ...

“Uhuuuuuuuuuuuuuu vou ter um papai”

“Sim você vai ter”

—--Vou ter o que?? E você não me respondeu a pergunta de antes...

Puta que pariu que mico nessa bagaça de vida... mas vamos lá cabeça em pé...

—--- Há isso fo i um distúrbio psicologico .. sabe como é um choque entre dois elementos que causa alguns defeitos extrativamente tratáveis.. sou um pouco traumatizada por causa dessa fratura óssea...

Nossa me senti uma medica diagnosticando... isso ai vou ser medica quando crescer....

Vou ser um maximo...sou a nova Einsten ......

Saindo dos meus pensamentos futurísticos, onde terei uma carreira profissional de sucesso

Oh vou ficar sexy com aquele jaleco!! Meus pacientes vão me amar...

Mas olhando agora para o meu maridinho.. que esta com a boca aberta e com os olhos arregalados.. como se dissese.. “Ela é retardada ou eu não ouvi direito”

Sim meu bem você ouviu direito...

È que retardada é só um dos meus atributos!!

kkkkkkkkkkkk

Eu já disse que sou sexy??

Sim meus amores eu sou extremamente sexy...

—--- Eu concordo--- diz o cullen..

Putz pensei alto de novo droga!!

—-- è legal saber o que pensa senhora extremamente sexy...

—-- Legal nada querido “minha mente é como MMA.. todos querem lutar.. sabe tipo tem o minoutauro, o Pikachu,o Agumon.. e outra espécies raríssimas, que são inexistentes nesse mundo triste e cruel!!”—completei mentalmente,,,

Oh como a vida é triste... tipo olha o preconceito com o agumon.. Bafo de pimenta??

Relou ele é uma criança e ter bafo não é coisa que precisa ser espalhado, ou seja desde pequeno sofrendo bulling..

Por isso que quando ele cresce se torna um rebelde revoltado com a vida que quer destruir tudo.. ele ate decide mudar de nome.. uma tristeza..

Ai vem o Pikachu que também sofre bulling .. o que tem se ele gosta de ficar falando “pika pika Pikachu” se ele gostar de pika problema dele

Ouche.. o q a gente ter que ver com isso..

Mas não o mundo é cruel, e não liga para os sentimentos dessas pobre almas!!

Ah pensando nisso já me dah uma tristeza.. preciso de chocolate...

Gente chocolate éo melhor remédio...

tah doente..??. coma chocolate

Colica?? Chocolate... o login seria assim.. Ta com cólica. Coma chocolate, comeu passou” kkkkkk

Eu ate fui para uma casa de reabilitação por ser chocólatra..

Fazer o que??

Cada um com suas merdas e vicios!!

Prefiro chocolate invés de maconha!!

Para alguns maconha é chocolate kkkkkkkkkkkkkkk

Enquanto estou em uma discussão mental.. sinto olhos em mim.. como se quizessem ler a minha mente..

Perdeu playboy na minha mente mando eu.. a bagaça e merdas são somentes minhas

Uhuuuuuu eu mando nessa porra!!

Olha que lindo linguajar digno de uma lady!!

Sou uma dama pura e culta.. kkkkkkk

Vai nessa!!...

Agora estou saindo dos meu foco...

Nota mental:

Aterrorizar Forks

Ser a senhora Cullen

Dominar o mundo junto com a Rose...

Dar um papai para o meu bebe!

Apresentar o meu bebe para a escola....

........................................................................

Coisas proibidas a fazer:

O bem...

Ajudar as pessoas..

Se apaixonar......

Não ficar pior do que meus pensamentos!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edward

Ela me bagunça ela me enlouquece...

Eu também gostei muito.. mais do que deveria...

Isabella Marie Swan Riddle Cullen

Sim soa maravilhosamente bem!

Alem de concordar com ela.. sim ela é a porra de uma garota sexy!!

Ah agora também estou eu tendo uma discussão mental.......

kkkkkkkkkkkkkk

Loukinha..... essa é a palavra que define essa Swan!!

Infelizmente não consigo ler sua mente!! Se for como ela fala concerteza só riria dela!!

Mais olhando agora para ela percebo que ela esta com cara de quem vai aprontar.. sim e sera algo grande...

Vejo ela pegar a bolsa, e vejo um movimento dentro dela...

O que ela trouxe para escola nessa bolsa.. eu me pergunto..

E quando ela abre.. o que vi.. foi a ultima coisa que pensei...

eu só tinha um pensamento...

" Ninguem mexe com essa Swan"

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Bruxinha em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.