Shinobi no mar escrita por Uzugakure7330


Capítulo 4
A festa


Notas iniciais do capítulo

vamos comemorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732038/chapter/4

— O Arlong Park caiu! Grita um dos aldeões.

— Esperamos por oito anos até esse dia chegar! Fala um outro feliz pelos anos de tiranismo terem finalmente acabado.

— Viva! Gritam alguns em uníssono.

Os aldeões de toda a ilha foram festejar a derrota do Arlong Park.

— Amanhã e depois vamos festejar até cair! Um aldeão grita.

Sentados em um banco, Naruto e Nojiko estão curtindo a festa bebendo.

— Então, agora que o Arlong não está mais governando a ilha, o que você vai fazer? Naruto pergunta para Nojiko, enquanto dá um gole em sua cerveja.

— Não sei. Eu realmente não sei, talvez continuar com a plantação de laranjas. Nojiko responde dando de ombros, mas ao mesmo tempo preocupada com a resposta de Naruto, se ele vai ou não ficar. E você Naruto-kun? O que vai fazer? E falando nisso, de onde você é? Pergunta curiosa, caso ele não ficasse decidindo voltar para sua ilha, ela poderia visitá-lo. E como chegou aqui? Eu não vi nenhuma embarcação no porto, só a dos chapéus de palhas e o navio da marinha que eles deixaram aqui. Nojiko pergunta curiosa.

— Curiosa você, não? Mas respondendo a sua pergunta, eu sou de bem longe. E como eu cheguei aqui? Foi voando. Naruto fala dando outro gole em sua cerveja.

— Voando? Você sabe voar? Nossa Naruto-kun, você é um homem de muitas habilidades, não?! Nojiko fala galanteadoramente, enquanto dá um gole em sua cerveja olhando para os olhos de Naruto. Esse lance do loiro chegar voando, ela não engoliu, mas para prolongar a conversa Nojiko decidiu não questionar o que ele fala, assim ela poderia se perder nos olhos azuis mar do shinobi, era como uma droga que viciava.

— Você nem imagina Noji-chan, você nem imagina. Naruto fala olhando para ela.

— One-chan! Um garoto vem correndo na direção de Nojiko.

— Chabo! Fala Nojiko sorrindo para o garoto.

— Eu acabei de ver o Arlong Park! É incrível! Foi reduzido a entulho! Fala Chabo feliz.

— Muito impressionante não é mesmo? Nojiko fala para o garoto.

— Sim, quem fez aquilo deve ser um cara fantástico! Chabo fala entusiasmado. Quem foi? Ele ainda está, não está? O cara que derrotou Arlong? Foi você? Chabo pergunta olhando para Naruto ao lado de Nojiko.

— Não, não fui eu, foi ele ali. Naruto fala apontando para uma certa direção.

— Qual deles? Quem? Chabo pergunta olhando para a direção que Naruto apontou.

— Aquele garoto com chapéu de palha. Naruto fala e mostra o Luffy em uma mesa a uma boa distância se enchendo de comida.

— Ah, se aqui tivesse rámem eu estaria do mesmo jeito. Naruto pensa chateado.   

 

— Aquele é mesmo o cara que libertou a ilha? Chabo pergunta meio decepcionado.

— Eu mesma acho difícil de se acreditar. Nojiko fala com o copo de cerveja na mão.

— Ok. Chabo fala e volta a festejar com os amigos.

— Bye, Naruto-kun, eu vou ver a Nami. Nojiko fala se levantando.

— Espere um pouco, Nojiko-chan. Onde fica a biblioteca? Questiona Naruto.

— Logo ali na frente, porque? O que você quer fazer na biblioteca? Nojiko pergunta curiosa.

— Nada demais, eu apenas gosto de ler. Naruto responde casualmente.

— Ok, mas não se anime muito os livros aqui são bem velhos. Avisa Nojiko.

— Ah tudo bem, eu só quero ler livros não importa muito. Naruto fala indo em direção a biblioteca.

— Tudo bem, então até mais. nojiko fala indo em direção a Nami.

— Ok, está na hora de descobrir mais sobre esse mundo. Pensa Naruto. 

Nojiko que foi de encontro com sua irmã, a encontrou sentada em uma mesa com seus amigos, um pouco mais afastado de Luffy, é claro, já que o mesmo comia como se fosse o último dia de sua vida. Pegando ela de surpresa a abraçou por trás surpreendendo a mesma.

— Que susto, Nojiko! Quer me matar do coração? Pergunta Nami irritada.

— Missão completa! Comemora Nojiko fazendo um “v” de vitória.

As duas saem da mesa e se afastam dos outros para conversar. Nami reparou que desde que cara loiro chegou na ilha, eles estavam o tempo todo juntos, mesmo agora na comemoração, Nami viu com o canto dos olhos sua irmã e Naruto como se chama, conversarem animados em uma mesa afastados dos outros.

— Então Nojiko, o que está rolando entre você e o tal do Naruto? Pergunta com um sorriso malicioso. Eu percebi que vocês estão bem próximos?

A reação de Nojiko já denunciava, já que ela ficou vermelha igual a um tomate. Para completar ela se enrolou toda para explicar o que rolava entre eles.

— N-n-nós s-somos a-a-apenas a-amigos, N-Nami! Fala Nojiko balançando os braços de forma cômica e com os olhos em ><.

— A qual é Nojiko, não me diga que você ainda não o beijou? Questiona Nami. Está na cara que ele está afim de você!

— V-você acha? Pergunta Nojiko animada.

— Mas é claro! Fala Nami feliz pela irmã. Quando um homem fica perto de uma mulher por mais de uma hora, pode ter certeza que ele quer ser mais do que “amigos”. Explica Nami fazendo aspas com as mãos.

— Você sabe um bocado sobre os homens, né? Pergunta Nojiko um pouco sem graça. Por acaso você já beijou?

Nami fez uma cara pervertida para a irmã que cora ainda mais e grita.

— Sua pervertida! Fala e sai correndo.

 

— Acabou que não tinha muita coisa relevante lá, mas não foi uma perda total. Naruto pensou que descobriu coisas interessantes sobre a marinha, o rei do piratas Gold D. Roger e o tesouro One Piece que o Gold D. Roger escondeu. Já vi que aqui não vou encontrar mais nada útil.

 

Naruto passa a andar pela multidão e vê Luffy comendo, Sanji paquerando algumas garotas, Usopp contando algumas mentiras sobre ter oito mil homens sobre seu comando para um grupo de curiosos e o Zoro bebendo um barril de cerveja. Ao observar esses caras, Naruto tomou uma decisão.

— Naruto-aniki, aqui, venha beber com a gente! Jhonny grita para Naruto ir até ele.

— Yo. Naruto cumprimenta, senta e começa a beber.

— Naruto-aniki, o que você vai fazer depois das festas terminarem? Yosaku perguntou.

— Já que eu sou um homem procurado pelo governo agora, eu resolvi viajar pelo mundo e aproveitar o que ele tem a me oferecer. Naruto fala tomando um gole de sua cerveja.

— Como um pirata? Jhonny pergunta esperançoso.

— Ye, claro! Naruto fala entendendo o ponto da pergunta dos caçadores de piratas.

— Você tem um navio, Naruto-aniki? Jhonny pergunta.

— Sim, aquele. Naruto fala apontando para o navio da marinha sem olhar para ele.

— Mas aquele é um navio da marinha. Questiona Yosaku.

— Sim, eu vou usar ele. Naruto fala como se fosse uma coisa normal. Não acho que a marinha iria se importar.

— Por favor, Naruto-aniki nos leve junto com você. Jhonny e Yosaku se olham e falam, se jogando na frente de Naruto, implorando para eles levá-los.

— Mas vocês não são caçadores de recompensa? Naruto decidiu jogar verde para saber o que eles iriam responder.

— Sim, mas nós queremos ir em aventuras iguais ao Zoro-aniki e melhorar nossa técnica com a espada. E, por isso nós iremos revogar nosso título de caçador de recompensa, então Naruto-aniki nos leve com você. jhonny implorou de joelhos e com a cabeça no chão.

Naruto olha para os dois e fala.

— Claro, quanto mais melhor, mas lembre-se vocês vão treinar como loucos enquanto estiverem viajando comigo. Eu não quero ninguém dependendo de mim para que sejam salvos de alguma encrenca, entendidos? Naruto fala com uma autoridade de um comandante.

— Sim, Naruto-aniki. Jhonny e Yosaku fala com um sorriso no rosto.

Enquanto andava pelas ruas da vila, Naruto vê Nojiko sentada em um banco com um copo de cerveja na mão olhando para as estrelas.

— O que está fazendo, Nojiko-chan? Naruto pergunta curioso.

— Nada demais. Só pensando no que vou fazer daqui em diante, eu realmente não faço ideia do que eu vou fazer. Nojiko fala suspirando.

— Sabe Nojiko-chan, você poderia vir com a gente. Naruto convida olhando para ela.

— Com a gente? Nojiko pergunta sem entender.

— É o Jhonny e o Yosaku vão vir comigo e você pode vir também. Naruto fala com firmeza.

— Ah, eu não sei, Naruto-kun, essa é uma decisão importante. Ir em uma aventura em alto mar e ainda mais, ir para a Grand Line. Lá é um lugar perigoso. Nojiko fala receosa.

— Não se preocupe com o perigo, eu estou aqui, eu protejo você. Naruto fala com um sorriso.

— Eu não quero que ninguém me proteja. Não quero ser um estorvo. Diz Nojiko séria.

— Você não vai ser um estorvo, Nojiko-chan, mas se você fizer questão que eu não te proteja, é só eu treinar você, aí você não vai precisar ser protegida. Naruto fala decidido rezando para que ela aceitasse o convite.

— Mesmo assim eu não sei, é uma grande decisão, Naruto-kun. Nojiko exclama tendo suas dúvidas quanto ao assunto.

Naruto sabendo que ela estava com medo e receosa de deixar tudo o que conhecia para trás, decidiu dar um tempo até ela decidir.

— Ok então, olha nós vamos sair amanhã junto com os chapéus de palhas. Então amanhã você decide se você vai vir ou não, ok? Mas eu iria ficar bem feliz se você viesse. Naruto fala sinceramente.

— Ok, Naruto-kun. Fala Nojiko.

— Então boa noite, Nojiko-chan. Naruto fala dando um beijo na bochecha dela.

— Boa noite, Naruto-kun. Fala Nojiko com um sorriso no rosto pelo beijo.

Nojiko andava sem rumo enquanto pensava nas palavras de sua irmã. No início ela achou que era besteira, mas quando Naruto a convidou ela passou a acreditar nas palavras dela, que de acordo com ela, Naruto estava interessado em ser mais que amigo dela. Nojiko decidiu ver o túmulo de sua mãe em busca de uma resposta, era o que ela sempre fazia quando ficava indecisa sobre o que fazer.

— Mãe...Hoje um cara que faz meu coração bater mais rápido me convidou para participar de seu bando pirata...Mas eu estou com medo de deixar a ilha...O que eu faço?

Como sempre o túmulo não respondeu, apenas o chiado do vento pode ser ouvido bater nas rochas perto de onde Nojiko estava sentada de frente para o túmulo.

— Nojiko? Pergunta Nami surpresa por ver a irmã ali. O que faz aqui?

— Eu ia te perguntar a mesma coisa? Devolveu Nojiko.

Nami sentou ao lado de Nojiko sem dizer mais nada. As duas ficaram olhando para o túmulo sem nada dizer, ambas com seus próprios pensamentos. Depois de vários minutos de silêncio, Nojiko o quebra.

— Naruto-kun me chamou para fazer parte de seu bando pirata...Diz Nojiko receosa se devia contar isso a irmã ou não.

— Eu fiquei sabendo que ele se tornaria um pirata. Disse Nami. Usopp ouviu Jhonny e Yosaku conversarem animados sobre suas futuras aventuras....

— O que acha de tudo isso? Pergunta Nojiko com os braços apoiados nos joelhos dobrados. Ser um pirata e ser perseguido pela marinha não é uma coisa boa...

— O que te prende aqui? Porque ainda não disse que se uniria ao bando dele? Questiona Nami olhando Nojiko com um sorriso.

— Eu não sou corajosa como você, Nami...Eu tenho medo de me machucar ou até mesmo morrer indo nessa loucura de ser uma pirata...Nojiko para de falar de repente quando sente que Nami a abraçou.

— Sua boba! Acho que não tenho medo de me machucar? De morrer? A única diferença entre nós é que meus companheiros fariam de tudo para me proteger...Confie em seu capitão e tudo dará certo! Aprendi isso recentemente!

Depois das palavras de Nami, Nojiko abriu um sorriso animada. Ela tinha acabado de tomar sua decisão.

No dia seguinte carregando o navio com os suprimentos de comida que os aldeões deram, Naruto, Jhonny e Yosaku esperavam para partir. Naruto percebeu que o navio da marinha não era de todo ruim, tinha espaço suficiente para cinquenta marinheiros dormirem confortadamente. Ele era composto por vinte quartos com espaço aproximadamente para quatros pessoas por quarto. Naruto ficou com o maior quarto, é lógico sendo o capitão estava em seu direito, Jhonny e Yosaku escolheram quartos próximos ao seu. Ao longe Naruto vê uma mulher com cabelos azulados se aproximando com várias malas, noite passada, Naruto tinha deixado Nojiko decidindo se ela iria ou não ir com o shinobi nessa aventura, mas parece que ela se decidiu.

— Então parece que você decidiu vir. Naruto fala pegando as malas dela.

— É, eu decidi ir, pode ser interessante! Nojiko fala com um sorriso.

— Que bom! Mais um para a tripulação! Naruto falou com um sorriso de orelha orelha.

— Que...Naruto-kun, o que aconteceu com o navio? Nojiko perguntou olhando o ex-navio da marinha.

— Você gostou? Eu fiz ontem. Naruto fala com um sorriso de canto.

Para não ficar andando com um navio da marinha, Naruto resolveu dar uma repaginada no navio, pintando ele de preto e trocando as velas que antes eram brancas com o nome da marinha e agora está pintada de laranja com o símbolo do grupo pirata em vermelho (o mesmo do início do capítulo, mas com os ossos cruzados por trás de imagem).

— Sim...Ficou interessante! Nojiko falou assustada com o visual vibrante do navio.

— Ok. Agora vamos subir?  Naruto pergunta já levando as malas dela para o navio.

— Cuide dela, Naruto, eu não vou perdoá-lo se alguma coisa acontecer com ela. Ela é como uma filha para mim. Gen avisa.

— Pode deixar comigo, nada vai acontecer. Naruto afirma sério. Gen balança a cabeça de acordo com Naruto.

— Boa viagem, Nojiko-chan e se cuida. Gen fala para sua filha de criação.

— Tudo bem, Gen-san, tchau. Nojiko diz balançando o braço.

— Estão todos prontos? Naruto pergunta para todos no navio.

— Sim, Naruto-aniki! Jhonny e Yosaku gritam.

— Sim, Naruto-kun. Nojiko fala.

Naruto percebendo que tem a atenção dos companheiros, falou.

— Bom, para começar vamos esclarecer algumas coisas. E, a primeira dela é a nossa bandeira pirata! Naruto fala apontando para ela que balançava ao vento. A partir de hoje, nós somos os Spiderhackers, que de onde eu venho é como uma divindade protetora! Naruto descobriu isso durante sua jornada de 200 anos. E o nome do nosso navio se chama liberdade indomável! Alguma pergunta?

— Não, Naruto-aniki! Fala Jhonny e Yosaku ao mesmo tempo animados.

— Ficou perfeito! Nojiko fala.

— Nesse caso terminamos por enquanto. Fala Naruto indo para o parapeito do liberdade indomável.

— Já estamos prontos para partir, Luffy! Naruto grita em direção ao Going Marry.

— Ok! Luffy grita.

No Going Marry apesar de já estar bem abastecido ainda faltava uma coisa.

— Ei, espere um minuto? E a Nami-san? Sanji pergunta preocupado.

— Eu achei que ela não viria, Zoro fala.

— Porque não?! sanji começa uma briga com Zoro.

Os aldeões no cais começam a cochichar se perguntado onde Nami está.

— Nojiko-chan, onde está a Nami? Ela não vai vir? Naruto pergunta.

— Eu não sei, não vi ela o dia todo. Nojiko responde.

De repente, Nami aparece atrás da multidão de cabeça baixa e grita.

— Comecem a navegar! Nami grita e começar a correr na direção do Going Marry.

— Uhn? Porque ela está correndo? Usopp questiona.

— Ela disse para navegarmos! Diz Luffy.

— Ok, vamos sair daqui. Naruto fala e puxa a ancora do seu navio para começar a navegar. Ele sabia muito bem o porquê Nami fazer isso.

— Içar a vela! Luffy grita e o Zoro puxa a ancora do Going Marry.

— Ei, eles estão indo embora! Fala um dos aldeões.

— Espere! Nós ainda não te agradecemos! Fala um outro aldeão.

Enquanto a multidão tentava parar Nami de ir embora sem que eles pudessem agradecer, Nami passa correndo pela multidão e ao chegar no cais, Nami pula dele e entra no navio dos chapéus de palhas que está em movimento, ao chegar no navio, Nami levanta um pouco a blusa que usava e caem as carteiras dos aldeões.

— Cuidem-se, pessoal! Fala Nami com um sorriso sapeca.

— Essa foi demais! Naruto comenta e logo cai na gargalhada.

— Sua pestinha! Gritam os aldeões indignados com o roubo.

— Foi demais, Nami-san! Sanji fala e Luffy ri da brincadeira.

Todos os moradores começam a gritar para ela devolver a carteira e de repente eles começam a agradecer a ela por tudo o que fez.

— Pessoal estranho. Fala Naruto sem realmente querer dizer isso. Eles são bipolares?

— O pessoal é assim mesmo, não se preocupe. Nojiko fala rindo dando tchau.

— Até mais, pessoal! estou de partida! Nami grita dando tchau a todos.

E assim começa a aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

legal, não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinobi no mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.