Shinobi no mar escrita por Uzugakure7330


Capítulo 3
Luffy vs Arlong


Notas iniciais do capítulo

estão gostando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732038/chapter/3

Luffy e Arlong se chocam um contra o outro, fazendo-os assim se repelir um ao outro e cada um ir para o lado, Luffy olha para Arlong preparando um ataque.

Enquanto isso na multidão.

— Naruto-aniki, você é muito forte, onde aprendeu a lutar desse jeito? Yosaku perguntou.

— Na minha terra natal. Naruto disse pensativo.

— Zoro-aniki você devia ter visto o Naruto-aniki lutando, ele derrotou os outros 3 tritões que nos derrotaram antes facilmente, não dá para explicar o que aconteceu, foi tão rápido e muito legal. Jhonny disse.

Luffy vs Arlong

— Gomu Gomu no Pistol (Pistola de borracha). O golpe acerta o abdômen fazendo ele ir para trás um pouco, sem deixar ele revidar Luffy já prepara outro golpe.

— Gomu Gomu no Gatling Gun (Metralhadora de borracha). Luffy acerta um bando de golpes consecutivos jogando Arlong contra a parede do edifício.

Multidão

— WOW, como ele pode se esticar desse jeito? Naruto pergunta surpreso.

— Ele comeu uma Akuma no mi, aquela fruta que a gente falou mais cedo. Jhonny falou.

— Entendi. Naruto boceja ao completar. Ei, Luffy termina logo com esse cara, eu quero ir dormir.

Luffy vs Arlong

Arlong se levanta dos escombros e pula para cima de Luffy tentando um soco no rosto dele, mas o Luffy se esquiva, Arlong vai para cima tentando dar mordidas com os seus dentes de tubarão, mas o chapéu de palha vai se esquivando das mordidas até que Arlong o agarra pelo pescoço e o prende em um pilastra. Arlong tenta dar uma mordida na cabeça dele, só que ele desvia sua cabeça para o lado, o esticando como borracha. Arlong acaba mordendo a pilastra, todo mundo pensa que ele vai se dar mal até que ele destrói a pilastra com a mordida. Todos ficam assustados com a força dos dentes de Arlong.

Multidão

— Uhh, que força. Naruto fala dando pouca importância para o caso.

Luffy vs Arlong

Luffy corre para o outro lado depois da mordida, Arlong se vira e começa a falar que os tritões são superiores e tudo o mais.

— Cala a boca, Arlong e volta para essa luta que eu acho que já está levando tempo demais. Naruto fala deitado entediado com o discurso do tritão.

— Seu maldito! Arlong fala olhando Naruto.

— Preste atenção na luta. Luffy fala dando um soco no rosto de Arlong, assim quebrando seus dentes e fazendo-o cair de costas no chão.

Multidão

— Isso, Luffy, acaba com ele! Grita Gen empolgado.

— Vai, Luffy-san! Outro aldeão grita em êxtase.

Luffy vs Arlong

— Calem a boca vermes desprezíveis, vocês acham que esse humano inútil é capaz de me derrotar? Eu sou Arlong, um tritão, não tem como ele me derrotar. Arlong grita e se levanta mostrando os dentes sendo substituídos por novos.

Multidão

Todos ficaram de olhos arregalados ao verem os dentes de Arlong crescerem de novamente.

— Eu não acredito! Os dentes dele cresceram novamente! Fala um dos aldeões.

— Ele é um monstro! Nojiko fala tremendo.

Luffy vs Arlong

— Hein?! Os seus dentes cresceram de novo? que rápido! Luffy gritou impressionado.

— É porque eu sou um tubarão! Meus dentes sempre cresceram novamente e sempre mais fortes. Se gaba o tritão.

— Não importa quantas vezes eu precise. Arlong falou colocando a mão na boca e tirando os dentes e eles crescendo novamente só para mostrar o ponto.

Multidão

Todos ficam de boca aberta com a demonstração de superioridade.

Luffy vs Arlong

— Incrível! Luffy gritou impressionado.

Do lado do portão do porto do Arlong Park, alguma coisa começa a se mexer nos escombros e, o tritão de seis braços se levanta cambaleando com o rosto amassado e dentro do edifício o outro tritão cinza com braços que parecem nadadeiras sai da parede do edifício com a bochecha disforme.

Multidão

— Até que enfim eles acordaram, mas o outro ainda não acordou, espero que ele não tenha morrido. Naruto falou se preparando para levantar quando Zoro deu um passo à frente e falou para deixar os tritões com eles, já que estavam ficando irritados de não fazer nada, com o loiro com sobrancelhas bizarras dando um passo à frente também.   

— Vai Zoro-aniki! Sanji-aniki! Acabem com eles! Jhonny e Yosaku gritam apoiando os dois.

— Sorte que o outro tritão não acordou, se não, eu ia acabar com ele. Usopp falou claramente com medo.

Luffy vs Arlong

— Eu pensei que vocês tivessem morrido. Arlong falou para os dois tritões.

— Eu ainda não acredito que ele me nocauteou com um soco. Eu não sei o que aconteceu direito, foi muito rápido. O tritão de seis braços falou e o cinza concordou com a cabeça.

— Peguei leve demais? Normalmente eles não deveriam levantar tão cedo. Pensa Naruto.

— Chega de conversa, Hatchan, Kuroobi, acabem com eles! Arlong ordena que vão correndo na direção de Zoro e do Sanji.

Sanji vs Kuroobi

— Pode vir, cara de peixe. Sanji fala. Kuroobi dá um soco em direção ao rosto de Sanji que se abaixa e desvia do soco e aproveitando o momento do desvio, Sanji dá um chute giratório com o calcanhar em direção ao tritão que se defende com o braço, mas o cozinheiro não desiste e dá um pulo e tenta acertar um chute de cima para baixo em direção ao rosto do homem-peixe que coloca os braços para cima e se defende. Kuroobi depois de se defender, vê uma chance e tenta acertar Sanji com um soco em direção ao torso, mas ele com sua agilidade desvia com pouca dificuldade e continua com Kuroobi socando e Sanji desviando e Sanji chutando e Kuroobi defendendo.

Zoro vs Hatchan

— Venha Zoro é hora de você morrer. Hatchan fala indo para cima de Zoro.

— Tako-Hachi-Black! E o Hachan lança um líquido negro em direção ao Zoro, que pula para a esquerda para desviar do liquido e volta a correr em direção ao tritão e com sua espada ele ataca Hachan. Ele, por sua vez, se abaixa a tempo de ter só o cabelo cortado, Zoro tenta um golpe vertical, mas o tritão desvia para o lado facilmente, percebendo que Zoro está respirando pesadamente e suando bastante, Zoro tenta outro corte, só que dessa vez na horizontal, o tritão pula e se pendura em uma das colunas do edifício e prepara um golpe.

— Tako Hachi number 9. Hatchan fala, mas nada acontece.

— Pare de brincadeira e sai daí de cima! Zoro respirando pesadamente grita para o tritão. Eu tenho que acabar com isso rápido. Zoro pensa.

 

— Droga! A dor está muito forte, se continuar desse jeito, eu não vou acabar bem! Zoro pensa.

 

Multidão

— Aonde o Zoro arrumou aquela ferida no peito? Parece recente. Naruto pergunta interessado.

— Alguns dias atrás, o Zoro-aniki lutou contra o Mihawk, olhos de falcão. Jhonny fala tremendo um pouco.

— Quem é esse? Ele é forte? Naruto pergunta tremendamente interessado.

— O que?! Você não conhece o Mihawk, olhos de falcão?! Ele é o detentor do título de melhor espadachim do mundo!!! Sério de onde você veio?! Jhonny e Yosaku gritam desacreditados.

— Ohn? É por isso que ele está desse jeito? Ah, o Zoro tem um longo caminho para enfrentar um homem considerado o melhor espadachim do mundo. Mas ainda assim, é impressionante ele estar se aguentando em pé com essas feridas. Naruto fala balançando a cabeça em negativo.

— Hey Zoro, vem aqui um pouco! Naruto fala ainda deitado com os olhos fechados com uma mão para cima balançando chamando Zoro.

— Para que? Eu estou no meio de uma luta. Não está vendo?! Zoro grita na direção de Zoro.

— Não. Na verdade eu não estou vendo. Mas vem logo aqui, eu vou te ajudar com essas feridas, se você continuar lutando com essas feridas, vai acabar morrendo. Naruto fala calmamente.

Zoro vai andando na direção de Naruto em guarda é claro, ele não poderia abaixar a guarda e deixar uma chance do tritão dar um golpe nele. Ao chegar lá ele perguntou.

— O que você vai fazer? Zoro pergunta desconfiado.

— Calma rapaz, vai ser rápido. Naruto disse e a multidão ficou prestando atenção para ver o que ele ia fazer, Naruto colocou a mão na frente da barriga de Zoro e sua mão começou a brilhar. Zoro inicialmente dá um passo para trás com receio do desconhecido, mas Naruto falou para ele se acalmar que era inofensivo, logo a ferida se fechou, mas não cicatrizou e falou.

— Pronto isso vai ajudar. Mas não exagera muito a ferida ainda não cicatrizou, isso quer dizer que você não está cem por cento, mas a ferida não vai te incomodar muito. Voltando-se para os arbustos, completou. O que esse cara está fazendo escondido?

— Incrível. Zoro falou e voltou para a luta.

— Incrível, Naruto-aniki, além de seu um lutador também é um curandeiro? Jhonny pergunta empolgado.

— Ele é incrível mesmo. Nojiko disse cada vez mais encantada.

Naruto deu de ombros como se não fosse nada demais, de repente Naruto fala.

— Tem alguém chegando! Naruto fala isso e todo mundo olha para trás e veem Nami chegando.

— Nami-aniki. Yosaku fala.

— Nami? Nojiko fala.

— Nami! Gritou Arlong.

Luffy vs Arlong

— Nami, o que foi? Pergunta Arlong em tom de deboche.

— Eu vim ver você morrer! Nami disse com um rosto sério.

— E quem vai me matar? Arlong voltou a perguntar em tom de deboche.

De repente Arlong leva um soco e vai direto na parede atrás dele e alguém fala.

— Eu! Luffy fala com um rosto sério.

— Não se preocupe, Nami. Eu vou acabar com ele e depois você vai voltar com a gente para ser minha navegadora. Luffy diz sorrindo.

Multidão

Naruto, agora sentado, dá um sorriso.

— Acho que agora vai começar a ficar interessante. Naruto pensa e sente alguém sentar ao lado dele, ele olha que é Nojiko.

— Porque esse sorriso? Nojiko pergunta curiosa.

— Por nada. Só estou pensando que esse garoto com chapéu de palha parece ser um cara interessante. Naruto diz olhando para Luffy e depois vira o rosto e olha para Nojiko que está olhando diretamente nos olhos dele. Quando ela percebe o que está fazendo, ele chacoalha o rosto e pede desculpas.

— Desculpe. Nojiko pede olhando para o outro lado corando.

— Não tem porque se desculpar. Naruto diz voltando seu olhar para as lutas.

Zoro vs Hatchan

— Oh! Você parece estar melhor para a luta agora, Roronoa Zoro. Se é assim a minha verdadeira habilidade. Hatchan diz e sobe no segundo andar do edifício e entra em uma porta e logo em seguida sai dela com seis espadas.

— A minha verdadeira habilidade é o estilo de luta com seis espadas. Fala o tritão.

— Yosaku! Jhonny! Me emprestem suas espadas! Zoro grita para os outros dois espadachins, enquanto coloca sua espada na boca.

Multidão

— Uhn? Então é assim que ele luta com três espadas? Uma na boca? Interessante. Naruto fala.

— Uhn? Claro aniki, pegue! Yosaku e Jhonny gritam e jogam suas espadas girando em direção ao Zoro.

Zoro vs Hatchan

No tempo das espadas chegarem até Zoro, o tritão começou um ataque em direção ao Zoro. No meio do ataque, Zoro pega habilmente as espadas que estavam voando em sua direção e sem perder tempo ataca o tritão com movimentos rápidos. Os dois espadachins chocam suas laminas um contra o outro, e no meio desse duelo, Zoro faz um ataque especial.

— Touro Nagashi!! Zoro sussurra o nome de seu golpe e acerta o tritão saindo ser sem atingido pelas laminas de Hachan.

Mas mesmo acertando não parece ter feito tanto dano quanto deveria, só deixando o tritão mais nervoso, depois de uma leve briga verbal entre os dois espadachins o tritão resolve atacar com um golpe especial.

— Tako Tsubo No Kamae Shin Shuu. Hatchan fala apontando as seis espadas na direção de Zoro e indo para cima dele, mas Zoro se defende colocando suas espadas na frente de seu corpo em defesa. Eles se chocam e o tritão já vem com outro golpe.

— Takoage! Fazendo assim, Zoro perder o equilíbrio, sem perder tempo corre na direção de Zoro e o acerta uma cabeçada na ferida fazendo voar pelos ares.

Multidão

— Acertar na ferida já é jogo sujo! Fala Yosaku.

— Droga! Logo agora que a ferida tinha se fechado! Pensa Naruto.

— Como você pode ficar assim tão calmo? Pergunta Nojiko.

— É porque eu sei que uma hora ou outra, o chapéu de palha e os outros vão acabar ganhando. Naruto fala normalmente.

Zoro vs Hachi

Quando Zoro está caindo de cabeça para baixo, o tritão corre para onde Zoro vai cair, só se preparando para o golpe final.

— Rokutoryuu ougi: Rokutou no Waratsu! Hachi grita girando suas seis espadas acima de sua cabeça, parecendo um ventilador mortal caindo em direção a sua morte certa. Zoro no último instante ataca o tritão fazendo acrobacias entre suas espadas, assim cortando suas mãos e caindo agachado no chão.

Mas ainda assim, os danos causados por Zoro, não foram como o esperado. Com Zoro foi diferente, mesmo não recebendo nenhum dano pelas espadas inimigas, a cabeçada infligida pelo inimigo acabou por abrir as feridas, causando uma enorme dor, o tritão vendo isso decide acabar logo com a batalha.

— Rokutoryuu-Tako-Tsubo-No-Kamae. Ele aponta as espadas de novo na direção de Zoro e ataca gritando.

—Shin-sun! Ele ataca com toda a velocidade.

Zoro espera o tritão chegar perto e ataca.

— Tatsumaki! Zoro ataca assim quebrando as espadas do tritão e o fazendo-o voar.

Multidão

Todos ficaram surpresos pelo ataque de Zoro. Os moradores arregalaram os olhos vendo o espadachim se sentar para um merecido desncaço.

— Impressionante. Naruto elogia dando uma olha discreta para a moita, onde se encontrava o estranho.

Sanji vs Kuroobi

Indignado com o que aconteceu ao seu colega, Kuroobi corre na direção de Zoro só para ser interrompido por Sanji que aparece logo a frente. Esqueceu de mim? A sua luta é comigo?

— Tsk! Você não vale o meu tempo, vou te mostrar meu verdadeiro poder, usando o meu Sem mai Gawara Sei Ken. A sua chance de vencer é zero. Kuroobi grita.

Mas de repente, Sanji levanta a perna e dá um chute no rosto do tritão, o mandando de cabeça para baixo, o destruindo.

— COLLIER SHOT! Sanji fala, o tritão tenta se levantar, mas o cozinheiro não deixa dando outro chute forte.

— EPAULLE SHOT! Sanji diz mandando o tritão para o chão de novo. Com o tritão já em pé, Sanji dá outro chute só que nas costas dessa vez e diversos outros chutes.

— COSTELETE SHOT! Esse vai nas costas o mandando para a frente.

— SELLE SHOT! Sem perder o movimento, Sanji mando outro chute nas costas só que dessa vez esse chute o mandou para cima.

— POITRINI SHOT! Sem deixar ele subir muito, Sanji aparece em cima dele mandando outro chute só que no abdômen, desta vez o mandando para o chão.

— GIGOT SHOT! E enquanto ele quica no chão por causa do chute, Sanji não perde tempo e manda outro chute que dessa vez o manda para a frente e cai.

Multidão

— Isso aí! Grita um dos aldeões de Cocoyashi.

— Muito bem, Sanji-aniki! Gritam Jhonny e Yosaku.

— Nada mal, belo combo. Naruto elogia.

— Ye. Nojiko concorda impressionada.

Sanji vs Kuroobi

Kuroobi com raiva vai se levantando com dificuldades, mas consegue se levantar. Sanji sem perder tempo corre para cima do tritão para dar um golpe, que também está se preparando para dar o seu próprio.

— KYUU KOKU SEI MEN SENMAI GAWA...o tritão aponta o punho para onde estava o Sanji estava e fica assustado quando não o vê em sua frente.

Kuroobi olha para a sua esquerda e vê bem a tempo de levar um chute no rosto.

— MUTTON SHOT! Sanji fala enquanto vai voando em direção ao tritão e chuta seu rosto com a sola do pé o mandando em direção ao edifício que atravessa a parede e sai do outro lado com o tamanho da pressão do chute.

Multidão

— Ohhh, incrível! Jhonny e Yosaku falam ao mesmo tempo de boca aberta.

— Esse foi um chute e tanto! Naruto fala impressionado.

— Incrível! É realmente incrível, eles conseguiram eliminar dois dos soldados mais fortes do Arlong. Nojiko diz enquanto Nami solta lágrimas de felicidade sabendo que seu pesadelo está quase acabando.

Sanji vs Kuroobi

Sanji se levanta meio cambaleante, mas consegue ficar em pé com a derrota de mais um tritão, agora só falta mais um para ser derrotado.

Luffy vs Arlong

Arlong vendo seus soldados serem derrotados de novo, fica nervoso e pega os dentes que ele tinha arrancado um tempo atrás e as coloca nas mãos abrindo e fechando como se fossem bocas.

— TEECH GUN! Arlong fala e ataca Luffy com a mão esquerda, Luffy desvia por pouco e continua atacando, direita, esquerda, mas todos são desviados por pouco, que cada soco/mordida que o Arlong dava. Luffy desvia, mas dá um passo para trás, quando Arlong vai dar um soco, Luffy troca de lugar com o corpo de um dos companheiros do Arlong que acaba o acertando pensando em atingir Luffy. Depois que Arlong percebeu que atingiu seu companheiro fica com mais raiva de Luffy. O tritão volta a atacar Luffy com mais raiva do que nunca, em um dos ataques em que Luffy desvia, sem perder tempo o chapéu de palha acerta o tritão o fazendo cair de costas e perder o conjunto inteiro de dentes, Arlong se levanta e fala.

— Quantas vezes eu já não te disse? Não adianta você quebrar meus dentes, eles sempre voltam! Arlong grita mostrando os dentes crescidos em sua boca.

— Olha! Agora eu tenho dentes de tubarão! Luffy fala orgulhoso mostrando a boca com os dentes de Arlong.

Multidão

— Eu não acredito que ele deu aquele chute só para pegar os dentes! Jhonny e Yosaku gritam indignados com a brincadeira de Luffy.

Nami dá uma risada discreta, mas de repente todos ouvem uma risada espalhafatosa e ao procurarem a fonte da risada, percebem que vem de Naruto.

— Esse chapéu de palha é muito divertido! Naruto fala gargalhando enquanto dá tapas no próprio joelho, Nojiko ao seu lado dá uma risada discreta vendo Naruto sorrir.

Luffy vs Arlong

— Até quando você vai fazer bobagens? Arlong grita com raiva e ataca Luffy que o pega desprevenido e o acerta no peito o fazendo gritar de dor. Mas não fez o dano esperado pelo Arlong e ele volta atacar Luffy que dá um mortal para trás e desvia dos socos potentes de Arlong. Mas quando Luffy cai no chão, o tritão acerta um soco/mordida no tórax do lado esquerdo, fazendo uma mandíbula ficar presa lá, mas no instante que Arlong dá o soco no tórax de Luffy, o garoto morde Arlong ao lado do pescoço, o fazendo recuar um passo.

— Que tal isso?! Ser mordido pelo seus próprios dentes!!! Luffy fala sorrindo com a mão no tórax onde está a mandíbula.

— Mesmo que sejam meus...Sua mandíbula é muito fraca!! Arlong fala e ataca com uma mordida de sua própria boca e Luffy coloca o braço direito na frente do corpo e o tritão o morde, fazendo o capitão dos chapéus de palha gritar de dor. Enquanto Arlong tenta quebrar os ossos do braço do Luffy com a mordida fazendo o mesmo gritar ainda mais, Luffy estica o pé direito para cima e depois o abaixa para se apoiar e com o braço preso na boca do tritão, Luffy com toda a força levanta o Arlong e depois o choca contra o chão. Arlong foi jogado violentamente contra o solo e com a surpresa ele soltou o braço de Luffy. Depois do Arlong soltar o braço do Luffy, ele se afasta para retirar a mandíbula do tórax, assim que o fez passou a olhar ao redor sem ver o tritão.

— Dentro da água! Nami avisa Luffy.

Luffy olha para dentro da água se perguntando o que o tritão estava fazendo. De repente ele vê uma sombra vindo em sua direção, rapidamente do fundo da água e o Arlong aparece com uma lança atingindo o Luffy, o fazendo ser jogado para cima uns bons metros. Luffy cai no chão segurando a barriga com dor enquanto Arlong quando ele saiu da água e atacou Luffy, ele acabou indo direto para a parede a destruindo.

Multidão

— Interessante. Ele se esquivou no último minuto, se o Arlong tivesse acertado ele em cheio seria um problema. Pensou Naruto.

Luffy vs Arlong

— Oh? Você se esquivou bem. Arlong fala saindo da parede do edifício.

— Mas se esquivar não ajuda muito. O próximo vai te mandar para o inferno. Arlong fala sorrindo se preparando para o ataque.

— SHARK ON DART! Arlong grita se lançando na direção de Luffy que se esquiva com uma cambalhota para trás, fazendo o nariz de Arlong cravar no chão de concreto o destruindo e do meio da fumaça de poeira se lança em um novo ataque.

— SHARK ON DART! Arlong grita se lançando novamente em direção a Luffy que se esquiva no último minuto pulando para a frente e o Arlong volta se lançando de volta na direção de Luffy que é acertado e sai voando caindo no chão logo em seguida, Arlong volta para a água.

— Luffy, saia daí, ele voltou para a água.

Luffy vs Arlong

Luffy se levanta e se vira em direção a água.

Multidão

— Ei, idiota! O que você está fazendo? Se você ficar aí, vai ser um alvo fácil! Sanji grita avisando Luffy.

— Oh? Ele vai encarar de frente o golpe do Arlong? Corajoso. Naruto fala ouvindo uns barulhos quase inaudível, mas claro graças ao seu poder, Naruto tem os sentidos muito sensíveis. O som vinha da direção da moita, era um barulho tipo “tik tik”, mas ele deixou isso para lá, já que parecia sair inofensivo.

Luffy vs Arlong

— Não! Eu vou quebrar o nariz dele! Luffy diz com determinação. Venha com tudo, tubarão! Luffy fala para o tritão.

Como esperado Arlong avança, mas inesperadamente, Luffy consegue segurar Arlong o impedindo de atacar, mas fazendo os dois voarem, no ar Luffy pula em direção ao edifício e se segurando nela.

— Eu parei o seu truquezinho. Então acho que você não pode mais usá-lo. Luffy fala com um grande sorriso.

— SHARK ON DART! Arlong fala e apareceu em baixo de Luffy e se segurando no telhado, fazendo Luffy se soltar do edifício e começar a cair.

— Seu idiota! Já não usou isso antes? Luffy fala enquanto cai do edifício.

— Você está acabado. Arlong fala se lançando na direção de Luffy.

— GOMU GOMU NO AMI! Luffy faz uma rede com as mãos e prendendo o Arlong fazendo os dois mudarem de lugar, com agora Luffy em cima, ele junta os pés e começa a girar no ar e golpeia.

— YARI! Luffy grita e lança os dois pés juntos na barriga de Arlong o fazendo se chocar com o chão, abrindo uma cratera.

Multidão

— Ele conseguiu! É isso aí! Grita um dos aldeões.

Luffy vs Arlong

Quando Luffy está caindo ele está se perguntando se Arlong morreu, já que ele está com os olhos fechados, mas logo essa pergunta é respondida quando o tritão abre os olhos e se levanta furioso e pega o Luffy no meio do ar e fica girando ele que nem uma corda de rodeio, jogando-o na parede do edifício.

Multidão

— Ora? Ele ficou nervoso. Falou Naruto.

Luffy vs Arlong

— Ah, essa foi boa! Eu não acho que ele esteja machucado, mas com certeza está bravo! Luffy fala descontraidamente sentado nos escombros.

Arlong se lança para cima de Luffy e dá um soco onde ele está, mas Luffy desvia segurando no teto do edifício. Arlong enfia a mão na parede e tira do outro lado uma espada enorme com dentes iguais a de um tubarão, enquanto Luffy sobe no segundo andar. O tritão pula e se levanta a espada para atacar Luffy no segundo andar, mas Luffy desvia pulando para o terceiro andar. O tritão tenta acertar ele de novo, só que Luffy pula para o próximo andar. Eles fazem isso até chegar no último andar. Lá Arlong ataca Luffy de novo, só que dessa vez, o garoto pula para dentro do edifício destruindo uma janela e o Arlong o segue.

Com Luffy

— Ah, essa foi por pouco. Luffy fala olhando ao redor do quarto.

— Que lugar é esse? Está cheio de papel. Luffy pergunta curioso.

— Não são só papeis. Este é o quarto dos mapas. Um quarto para desenhar mapas. Arlong fala.

— Impressionante, não?! Os oito anos de trabalho dela. Meu tesouro. Arlong fala arrogantemente.

— Ela é um gênio. Muito trabalhadeira, e esse talento existe para servir a nós tritões para sempre! Arlong fala sorridente.

— A Nami é nossa companheira, fique fora do caminho, seu borrachudo desgraçado! Arlong fala apontando a espada para Luffy.

— A Nami é nossa navegadora! Luffy fala determinado.

Luffy olha para o lado e vê uma escrivaninha e de cima dela cai uma caneta que Nami usava para fazer os mapas com sangue, Luffy a pega e diz.

— Essa caneta...tem sangue nela! Luffy fala de cabeça baixa.

— Para que eu domine o mundo, preciso dos mapas da Nami! Ela vai continuar a desenhar mapas por causa da minha ambição. Arlong fala colocando os dentes da espada entre o pescoço de Luffy.

— E assim que eu tiver mapas de todo o mundo, ninguém será páreo para mim! O mundo todo será meu! E tudo começa aqui, bem nesta ilha do East Blue. De que forma você usá-la melhor do que eu?! Arlong fala com um sorriso zombeteiro.

Luffy solta a caneta e coloca a mão direita no dente da espada a frente dele e a segura fazendo Arlong ser incapaz de mexer a espada, inesperadamente o dente em que Luffy estava segurando se quebra e o resto da espada também, surpreendendo Arlong.

— Usar?! Luffy repete com uma cara de raiva.

Multidão

— O que será que está acontecendo lá dentro? Jhonny se pergunta.

— Luffy-aniki, o que está acontecendo com você? Yosaku fala.

— Luffy...Nami diz preocupada.

— Estranho, o chapéu de palha de repente ficou nervoso. Naruto falou.

— Como você sabe? Nojiko pergunta olhando para Naruto.

— Porque eu consigo sentir sua emoção negativa. Naruto falou calmamente, enquanto os outros olham para ele interrogativamente.

— Incrível, Naruto-aniki, essa é outra habilidade sua? Yosaku disse impressionado.

— É, pode-se dizer que sim. Naruto diz calmamente.

Zoro e Sanji olham para ele se perguntando se é verdade.

Luffy vs Arlong

— O que você acha que ela é?! Luffy pergunta indignado.

— Raça inferior, mas mesmo assim uma mulher inteligente. Arlong fala rindo.

— Ela vai ser minha ferramenta para sempre. Não, minha companheira! Arlong fala rindo.

Luffy se levanta e chuta a escrivaninha, ela atravessa a parede e cai fora do edifício e do nada ele começa a destruir o quarto inteiro. Chutando os armários e toda a mobília do quarto inclusive os mapas.

— Desgraçados! Ela levou oito anos para desenhar esses mapas e você está destruindo eles! Assim como a minha ambição! Arlong fala segurando o pescoço de Luffy contra a parede, mesmo assim ele continua a destruir o quarto.

Multidão

Nami vendo a destruição que o Luffy estava fazendo, ela cai em lágrimas de felicidade e gratidão. Naruto vendo isso entende o que está acontecendo e sorri.

Luffy vs Arlong

Arlong está mordendo o pescoço de Luffy de raiva pela destruição que ele fez no quarto e destruindo seus mapas.

— Agora você foi longe demais, seu borrachudo desgraçado! Arlong fala mordendo o pescoço do chapéu de palha. Luffy para tentar escapar da mordida, segura o nariz de serra do Arlong e fala.

— Eu não dou a mínima para o quão grandiosos vocês tritões são...Ou para o que aconteça com seus mapas estúpidos! Eu posso não entender toda a história por trás disso...Mas agora, tudo o que eu sei é que eu tenho que ajudá-la! Luffy fala quebrando o nariz de serra do Arlong que o solta e cai no chão do quarto.

— E este quarto! Não posso deixar que ele exista! Este é o quarto onde ela não quer estar! Vou acabar com tudo!

— GOMU GOMU NO...Luffy fala e estica a perna para cima, passando pelo teto e mais além se preparando para o ataque.

— Impossível! O Arlong Park nunca será destruído por pessoas como você! Arlong fala, endireitando o nariz e se preparando para atacar Luffy.

— SHARK ON HAGURUMA! Arlong fala e começa a girar no próprio eixo indo na direção de Luffy que o ataca.

— ...ONO! luffy grita e ataca, quando Arlong o acerta, a perna do Luffy acerta o tritão na hora, o parando e o esmagando no chão com a força do chute. Luffy foi destruindo andar por andar de cima a baixo, acabando com o Arlong. Mas por causa do potência do chute, ele fez o edifício Arlong Park desmoronar em cima de si.

Multidão

Com o edifício desmoronando, todos que estavam perto tiveram que correr para longe para não ser atingido. Depois do desmoronamento todo mundo ficou em silêncio a fumaça dos escombros se dissipar para poder ver se o Luffy está bem.

— Ele está bem. Naruto fala enquanto está em cima do muro olhando para o céu de olhos fechados.

Todo mundo olha para ele, mas logo em seguida voltam a olhar para os escombros do edifício querendo acreditar, mas mesmo assim com medo de o Luffy ter morrido, de repente, Luffy sai dos escombros pelo telhado e fica em pé.

— Luffy! Nami fala feliz por ver ele vivo.

— ANIKI! Jhonny e Yosaku falam chorando, mas com um sorriso no rosto.

Luffy de cabeça baixa e respirando pesadamente para, prende a respiração e grita.

— NAMI, VOCÊ É MINHA COMPANHEIRA!!!! Luffy grita a plenos pulmões.

Naruto sorri com a atitude de Luffy.

— Sim. Nami fala com lágrimas nos olhos.

Todos começam a comemorar jogando Luffy para o alto e dão um sorriso que a muito tempo não dão. Nami vai na direção de Luffy e devolve seu chapéu. Luffy e Nami batem as mãos (o famoso Hi Five) e sorriam.

De repente os marinheiros aparecerem e com eles está o cara de rato com um enorme inchaço na testa.

— Já chega, seus merdas! Fala o marinheiro cara de rato. Esse deve ser meu dia de sorte. Eu gostei do show. Mas eu nunca pensei que esses tritões fossem ser derrotados por piratas idiotas como vocês. Mas graças a vocês a recompensa por Arlong e toda a riqueza do Arlong Park serão minhas.  

— Ei, seu merda! Você quer levar um peteleco de novo? Naruto fala olhando para o marinheiro bigodudo, que quando olha para a pessoa de onde veio a voz arregala os olhos e começa a tremer e fala.

— Maldito! Você é o cara que me acertou antes, você vai ver! Homens, atirem nele! Cara de rato fala e os marinheiros atiram em Naruto que nem se mexe.

Todos ficam horrorizados com a cena da marinha atirando em um homem a sangue frio desse jeito.

— Naruto-kun! Nojiko grita desesperada.

Os marinheiros riem achando que mataram Naruto, mas depois que a poeira abaixa, eles veem o Naruto em pé ali com a mesma expressão de antes de atirarem nele, não demostrando nenhuma emoção.

— Isso era para machucar? Naruto pergunta.

Todos ficam surpresos por ele está vivo e mais não ter recebido nenhum arranhão. Nojiko corre e dá um abraço nele.

— Ainda bem que você não se machucou. Nojiko fala preocupada.

— Isso não é nada. Naruto diz com sorriso.

Os marinheiros estavam se preparando para atirar de novo quando alguém tocou o ombro do líder dos marinheiros e vê Zoro.

— Não estrague o clima quando as pessoas estão querendo comemorar. Zoro fala e bate em todos os marinheiros que caiem inconscientes. Só o cara de rato fica em pé, Nami chega perto dele e dá um tapa no rosto com um pedaço de madeira o fazendo voar para a água. Ele volta e se segura na beira do cais para não afundar. Nami vai na direção dele e segura nos seus bigodes e fala.

— Agora vocês vão se encarregar de limpar essa bagunça dos tritões e ajudar a reconstruir a vila de Gosa. Mas não vão tocar em nada dos tesouros dos tritões! Ele pertence ao pessoal dessa vila, entendeu? Nami perguntou segurando o bigode dele.

— Aí, eu vou obedecer...Cara de rato fala.

— E mais uma coisa, devolva meu dinheiro! Exigiu Nami.

— Eu vou devolver, vou devolver, eu não quero mais...O cara de rato vai nadando para fora do porto, para olha para trás e fala.

— Isto não será esquecido, seus piratas folgados! Garoto do chapéu de palha! O nome é Luffy, certo? Você é o capitão, não é? Não se esqueça disso! E você também garoto de bigodes de raposa no rosto! Seu nome é Naruto, certo? Vocês vão ser grandes, mas mexeram comigo! Agora é tarde para se redimir! Vou fazer com que se arrependam! Guardem o que eu digo! O bigodudo fala e vai nadando embora do porto com seus capangas atrás. Naruto olha para a moita onde tem uma pessoa escondida e vê um cara com uma câmera na mão. Ele olha na direção de Naruto e vê que está sendo encarado pelo shinobi, agindo rapidamente ele tira uma foto do rosto de Naruto e sai correndo, logo em seguida pula na água atrás dos marinheiros.

O médico grita

— Ei, pessoal! não podemos comemorar sozinhos! Levem a notícia para toda a ilha! Grita o médico.

— Sim! Os aldeões gritam em concordância.

— O Arlong Park caiu! Grita um dos aldeões.

Naruto vê o chapéu de palha e lembra dos seus amigos de Konoha.

Nojiko olha para a Nami e vê sua mãe, Bellemere e lágrimas escorrem pelo seu rosto.

Base da Marinha do East Blue

— Alô?! Alô?! Cara de rato grita.

— Sim? Aqui é do Quartel General da Marinha. Fala o soldado da marinha no outro lado da linha.

— Aqui é Nezumi, capitão do décimo sexto batalhão da Marinha! Tenho um relatório a fazer! Há um pirata que usa um chapéu de palha chamado Monkey D. Luffy! Ele e seus companheiros estão contra o governo! E um outro pirata loiro com bigodes de raposa no rosto, todos eles estão contra a Marinha, eles foram capaz de destruir o Arlong Park e derrotar o terrível tritão e seus companheiros. Temos que ter muito cuidado com ele, eu gostaria de colocar uma pesada recompensa pela cabeça do capitão deles, “Luffy do chapéu de palha” e o garoto loiro com bigodes de raposa no rosto chamado Naruto, estou enviando as fotos. Nezumi fala enviando as fotos

— Entendido. Fala o soldado do outro lado da linha, anotando em uma prancheta tudo o que Nezumi falou, enquanto recebe as fotos.

— Eles são piratas cruéis, eu quero eles vivos ou mortos e uma alta recompensa pela cabeça deles!    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinobi no mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.