Solipsista Induzido escrita por Vanderlyle


Capítulo 2
II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731969/chapter/2

A tarde passou como um borrão, e logo Sakura estava no Ramen Ichiraku, na companhia de Naruto, esperando seu antigo sensei e Sasuke.

—  Sakura-chan, por que não passou a tarde comigo e com o Teme? Achei que ficaria contente em passar um tempo com ele.

— Ah, Naruto, eu tinha umas coisas para fazer em casa. E, de qualquer forma, eu estou aqui, não é? – Sorriu, tentando confortar o amigo.

— Bem, é verdade. Cadê o Teme, falando nisso? E o Kakashi-sensei? Não sei porque ainda me surpreendo com os atrasos dele...

Como que num passe de mágica, Kakashi apareceu no campo de visão, sendo seguido por um Sasuke que aparentava sua habitual cara de nada. Sakura, que havia se recuperado emocionalmente após o surto, queria poder saber no que ou em quem o Uchiha pensava. Sou eu aquela que você pensa sobre, quando está sentado em algum lugar, fazendo nada em especial?

A menina cumprimentou o Time 7, agora completo, nos eixos. Pelo menos por uma noite.

O jantar decorreu de forma muito agradável, com Naruto falando de acontecimentos passados. Todos foram tomados por uma sensação de nostalgia, e até mesmo Sasuke se pronunciou um número considerável de vezes, fugindo de seus habituais monossílabos.

Quando era quase meia-noite, era possível ouvir trovoadas e o clarão que as seguia, alertando de uma chuva forte, que estava próxima. Sakura se pronunciou, levantando-se.

— Meninos, foi ótimo passar esse tempo com vocês. Mas preciso ir agora, provavelmente vai chover e eu não quero chegar toda molhada em casa. – disse.

Kakashi levantou-se também, alegando estar cansado (e provavelmente estava, levando em consideração que era o Hokage).

— Teme, você pode acompanhar a Sakura-chan? Eu tenho que ir para casa, com Hinata. – deu um risinho, ao mencionar o nome de sua esposa.

— Uh, acho que não tem necessidade, eu não corro perigo, e não é como se a chuva fosse me matar ou algo do tipo... – Sakura esquivou-se da proposta de Naruto. Não queria que Sasuke achasse que isso era alguma armação da rosada para passar um tempo sozinha com o amado. O que o Uchiha respondeu, porém, a surpreendeu:

— Tudo bem. Vamos, Sakura? – disse, dirigindo-se à garota, fitando-lhe com seus olhos negros.

Olhos que a atormentavam profundamente em seus piores pesadelos.

— ...C-Claro! – respondeu, incerta de como agir. – Certo... até mais, Naruto, Kakashi-sensei.

Sasuke começou a andar, enquanto Sakura despedia-se rapidamente de seus amigos. A garota ficou intrigada, mas preferiu ficar quieta. Como ele sabe a direção do meu apartamento se eu me mudei recentemente?

A garota andou depressa para poder alcançá-lo, e quando se pôs ao seu lado, olhou curiosa em direção ao belo rapaz.

— Sasuke-kun, não precisava me acompanhar, não quero incomodar você.

— Você não me incomoda, Sakura. – Após estas palavras, Sakura espantou-se levemente. Incrível como cada fala do moreno, mesmo que pequena, causava um grande efeito sobre ela.

— Então... como foram suas viagens? – perguntou, tentando fugir do silêncio desconfortável que ameaçava instalar-se entre eles.

— Foram normais, de certa forma. Eu conheci vários lugares e pessoas. Passei por situações novas. Creio que pude aprender muito.

A cabeça de Sakura rodopiava tentando elaborar mais assuntos, porém, tudo o que conseguiu foi dizer um mísero “Entendi...”

Pouco tempo depois, as águas dos céus começavam a cair de maneira incessante e intensa. Não era como uma chuva, era mais como um mar. Estavam passando por uma área pouco habitada, e o lugar mais próximo para se esconder da chuva encontrava-se a cerca de cem metros de onde se encontravam. Sasuke pegou a mão de Sakura e correu até a árvore que havia avistado, que fornecia um pequeno abrigo à chuva.

A Haruno encontrava-se extremamente próxima do Uchiha. Ambos estavam um pouco encharcados, devido à repentina chuva. Sakura, sem assimilar bem o que estava acontecendo, levantou sua mão numa tentativa de tirar alguns fios molhados que caíam sobre seus olhos, porém, Sasuke foi mais rápido, tirando os fios e colocando-os atrás da orelha de Sakura.

A garota, ainda com as mãos de Sasuke em seu rosto, estava estática.

— Sakura. – Ele chamou.

— S-Sim, Sasuke-kun? – ela, neste momento, fitava intensamente os olhos negros de seu amado, que olhavam para ela com uma inusual ternura, que Sakura apenas tinha visto uma vez, quando ela e Obito haviam resgatado o rapaz, na luta contra Kaguya.

— Eu irei embora amanhã.

— Sim, eu ouvi você avisando ao Kakashi-sensei. – disse, tentando ocultar a tristeza em suas palavras.

— Você... – Sasuke desviou o olhar, embaraçado. Porém, alguns segundos depois, voltou a fita-la intensamente, com um brilho de determinação em seus olhos. – Eu deveria viver no sal por ter deixado você para trás. Nas duas vezes. Me desculpe, mais uma vez, por tudo o que lhe causei.

— Oh... Está tudo bem, isso ficou para trás...

O Uchiha continuou:

— Você quer ir viajar comigo? – propôs, desviando o olhar, num gesto de insegurança.

A rosada mal podia acreditar. Estava, no mínimo, atônita. Num ímpeto, disse a primeira palavra que veio em sua mente.

— Quê?

— Você quer viajar comigo? – Ele repetiu, calmamente.

Você só pode estar brincando. Pensou, internamente rindo de forma histérica. “É claro que eu quero, seu idiota! É o que eu mais anseio”. Teve vontade de lhe dizer, entretanto, contentou-se com um “Sim”.

O que veio a seguir, para ela, foi totalmente imprevisto.

Após a resposta, Sasuke inclinou-se, cortando a distância que havia entre eles, pressionando seus lábios levemente sobre os de Sakura. A garota demorou um pouco para corresponder, mas quando o fez, apoiou seus braços ao redor dos ombros do rapaz, abraçando-o. Ele, circundando sua delicada cintura, aprofundou o beijo, após o consentimento de Sakura.

A garota, naquele momento, não queria estar em nenhum outro lugar além daquele. Sentia-se no céu; completa. E o que quer que viesse depois daquilo, já não a assustava mais.

Quando a noite tiver chegado

E a terra estiver escura,

Eu não terei medo,

Contanto que você fique comigo.

Eu não irei chorar,

Não derramarei uma lágrima

Contanto que você fique, fique comigo.

(Stand By Me - Ben E. King)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram, por favor, comentem :)
Ademais, se algum erro passou despercebido pela minha pessoa, me avisem tb djnsjknsa
bjsss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solipsista Induzido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.