Aprendendo a ser um pirata escrita por zacfire


Capítulo 27
Wapol o rei de um país de neve.


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito o que dizer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731948/chapter/27

Nami se encontrava deitada na cama e seu estado só piorava. Sanji e Vivi a observavam preocupados, sabendo que nada podia fazer por ela. Naruto tomou a dianteira da navegação, já que tirando a própria navegadora ele é o mais adequado para tal cargo. Zoro com certeza diria para ir em uma direção errada do log pose, Usopp ficaria fantasiando sobre achar uma ilha onde seus moradores o veneram como deuses, Sanji ficaria sonhando em uma ilha com belas mulheres e esqueceria da navegação, Luffy só diria em frente e eles acabariam perdidos. Vivi seria uma opção, mas a princesa decidiu cuidar da Nami, ou seja, Naruto é a escolha ideal.

 

— Ela precisa rápido de um médico. Disse Vivi preocupada com o estado da amiga. Do jeito que está, Nami-san pode.....

 

Do lado de fora do navio, Zoro estava no ninho do corvo com um binóculo tentando avistar uma ilha para atracar, já Luffy e Usopp apenas o observavam curiosos. Naruto no entanto estava em um dilema, ele teria que encontrar uma ilha, mas o log pose normal apontava para uma ilha na mesma direção que Alabasta, nesse caso não era confiável segui-lo.

 

— Para que direção deve ordenar?! Pensava Naruto freneticamente.

 

— Ei! Luffy. Chamou Zoro no ninho do corvo. Viu algum médico? Pergunta inocentemente.

 

— Como se ele pudesse reconhecer um, bobão! Cortou Usopp irritado.

 

Zoro que nem deu bola para a pergunta do capitão, falou.

 

— Ei, vocês. Chamou Zoro incrédulo. Acha que pessoas podem caminhar pelo oceano?

 

— Quer saber se pessoas podem caminhar pelo oceano? Questiona Usopp sem entender. Do que está falando, Zoro?

 

Naruto que tinha ouvido a conversa sobre andar na água se aproximou de Luffy e perguntou sério.

 

— Eu posso andar no oceano. Afirma Naruto. Mas porque isso do nada?

 

— Nesse caso, ele usa o mesmo método que você? Pergunta Zoro ainda sem acreditar no que vê.

 

— A que se refere, Zoro? Questiona Luffy virando a cabeça para onde Zoro olhava.

 

— Como assim? Retruca Usopp virando a cabeça também.

 

— Mas do que diabos estão se referindo? Pergunta Naruto irritado pensando ser mais uma besteira dos amigos, no entanto se surpreendeu ao ver um homem sobre a água. Luffy e Usopp limparam os olhos ao mesmo tempo pensando em se tratar de uma ilusão por parte deles e Zoro ficou quieto, mas Naruto começou a pensar se aquele sujeito também era um shinobi. O loiro mais velho sabia que Konohamaru estava nesse mundo, por isso, não era impossível haver outros shinobis.

 

— Kurama! Chamou Naruto em seu subconsciente. Aquele cara é um shinobi?

 

Kurama que estava dormindo no momento grunhiu irritado por ser acordado, mas apenas usou seu poder para sentir chacra ao redor. Ao fazer sua análise respondeu.

 

— A quantidade de chacra desse cara é igual a maiorias das pessoas desse mundo. Respondeu a raposa. Seu palpite não passou nem perto.

 

— Então como ele pode andar sobre a água? Questiona o shinobi em sua mente.

 

— E eu sou o que? um vidente? Rugiu ele irritado. Descubra por si mesmo.

 

Depois de encararem por mais alguns segundos, Usopp falou.

 

— Está bastante frio hoje. Fala massageando os braços pensando estar tendo alucinações.

 

— É mesmo, hoje tá frio. Concordou Luffy pensando o mesmo que o atirador.

 

— Sim, está frio, muito frio. Repetiu Usopp. Muito frio mesmo.

 

O homem observou o diálogo por segundos antes de dizer.

 

— Também acham? Questiona o homem vestido como um bobo da corte.

 

— Provavelmente um inimigo! Pensou Naruto sério sem tirar os olhos do estranho.

 

Antes que o shinobi dissesse alguma coisa, uma voz aguda se fez presente.

 

— Emergir! Gritou a voz desconhecida. Só então, Naruto percebeu que o homem não andava sobre a água e sim estava em pé em cima de um submarino, destruindo completamente sobre encontrar outros shinobis nesse mundo.

 

— Mas o que é aquilo?! Questiona o capitão confuso. Um melão?!

 

— Será que essa coisa é um navio?! Pergunta Zoro confuso.

 

Depois de uma pequena modificação, o submarino virou um navio pirata. Só então Naruto percebeu que se tratava de um navio que podia virar um submarino, e sendo um navio pirata, provavelmente um inimigo.

 

— Merda! Disse Usopp. É um navio pirata!

 

— I-incrível! Disse Luffy.

 

— Provavelmente será uma dor de cabeça para nós! Disse Naruto suspirando pesadamente.

 

— Estamos muito ocupados para lidar com isso.....Disse Zoro entendendo da mesma forma que Naruto. De repente todos ouvem uma risada aguda de dentro do navio, até que o mesmo aparece.

 

— Surpresos, não estão?! Questiona o homem. Esse é o meu Navio Submarino gigante para emboscadas, o “Bliking”! (“O prancha de aço em alemão”).

 

Sanji que estava cuidando da Nami junto com Vivi subiu correndo para o deck preocupado com o balanço do navio e ao chegar viu um homem comendo carne grosseiramente na frente do navio.

 

— Ei, me respondam! Exigiu o cozinheiro. O que está acontecendo?

 

— Estamos sendo atacados no nosso navio...Disse Luffy calmamente.

 

Só então Sanji percebeu que havia piratas no Going Marry e Naruto, Zoro, Luffy, Usopp e ele mesmo tinham pelo menos meia dúzias de homens apontavam espingardas para os mesmos.

 

— Bem, foi o que eu pensei. Admitiu o cozinheiro. E é o que parece.

 

— Vocês são piratas de verdade? Questiona o homem comendo zombando do grupo no pequeno navio. Parecem só um bando de esquisitões. E, pelo jeito, são cinco....Fala comendo a carne junto com a faca. Independente do ponto de vista, não é o suficiente para uma tripulação pirata.

 

Todos observavam incrédulo o homem comer a faca como se tivesse comendo carne. O barulho de metal batendo no corpo dele incomodava todos os chapéus de palhas que assistiam.

 

— O que há de errado com esse cara?! Pergunta Luffy a ninguém em especial. Ele está comendo uma faca!

 

— Dói só de olhar para ele! Comenta Usopp ainda com os braços para cima.

 

— Bom, acho melhor eu perguntar. Disse o homem. Estamos indo para o reino de Drum. Por acaso, vocês tem um eternal pose ou um log pose com vocês?

 

— Luffy tem razão. Concordou Naruto sério. Só para constar não temos tesouros, por isso, nem vale a pena “tentar” roubar esse navio. O tom usado por Naruto claramente dizia que se houvesse uma luta, os chapéus de palhas venceriam.

 

— Ei, não precisam correr tanto. Avisou o homem. Se vocês não têm, não posso fazer nada. Admitiu ele. Entretanto ficarei com os tesouros e o navio de vocês. Só que antes disso...eu acho que vou fazer um lanchinho. Ao falar isso ele abocanhou parte do parapeito do Going Marry e logo em seguida mastigando.

 

— O que diabos é ele?! Grita Usopp desesperado.

 

— Não coma nosso navio! Protestou Luffy.

 

— Não se mexa! Ordenou um dos soldados do navio pirata. Wapol-sama está aproveitando sua refeição.

 

— Papai, porque está demorando tanto? Questiona uma voz feminina. Já descobriu como chegar em nosso pais?

 

— Ainda não querida! Disse Wapol todo manhoso. Mas um dia nós vamos conseguir!

 

A filha de Wapol olhou todos os membros da tripulação pirata que o pai estava atacando e seus olhos parou em Naruto e acaba ficando vermelha.

 

— Papai, eu quero aquele loiro como meu namorado! Exigiu a princesa apontando para o mesmo que mantinha a expressão neutra.

 

— Mas Kim, você já não tem dez namorados?! Pergunta Wapol incrédulo.

 

— É, mas aquele loiro é o mais bonito que eu já vi. Explicou Kim. Eu quero ele! Eu quero ele! Eu quero ele! Eu quero ele! Eu quero ele! ela começou a fazer pirraça.

 

— Sim, sim, sim, tudo pela minha princesa. Respondeu Wapol estalando os dedos para alguns homens cercarem Naruto.

 

— Até parece que vão levar meu companheiro, idiota! Disse Luffy para Kim enquanto socava os dois homens que mantinham armas apontadas para si.

 

Cinco homens agarraram Naruto com o intuito de levá-lo para o navio deles.

 

— Faça o que mandarmos e você não vai se machucar! Disse um dos homens agarrando o braço esquerdo do shinobi. Eles nem se deram conta do que aconteceu, mas todos os homens que seguraram Naruto caíram no mar por um força misteriosa.

 

— Aquele pirralho passou dos limites. Disse um dos homens irritado. Disparar! Ordenou começando a atirar em Naruto e Luffy. Zoro que assistia tudo do ninho do corvo, falou.

 

— Deveria ter feito isso desde o começo. Fala Zoro animado tirando a coberta de cima de si.

 

— Hã? Disse Sanji confuso falsamente. Então, agora eu posso chutá-los?

 

— Você ainda tem alguma dúvida, Sanji? Questiona Naruto desviando dos tiros e nocauteando os inimigos que atiravam em si, com chutes e socos. Usopp por outro lado estava em seu desespero cômico por estar em uma situação de vida e morte.

 

— Espere! Implorou o atirador desesperado, estando igual a uma aranha de cabeça para baixo no mastro. Eu sei que podemos resolver isso na base da conversa!

 

A confusão começou sem ninguém dizer mais nada, Luffy socava todos os adversários, Zoro cortava para todos os lados, Usopp procurar um lugar para se esconder, Naruto desviava das balas com maestria e derrotava vários com seu taijutsu e Sanji chutava vários. A luta, não o massacre era unilateral, os chapéus de palhas eram muito superiores ao piratas de Wapol e logo a diferença de forças acabou revelada.

 

— Humpf! Resmunga a princesa. Parece que eu mesma terei que pegar meu namorado...Fala partindo para cima de Naruto com duas espadas em forma de meia lua.

 

— Oh! Se impressiona Naruto. Então você sabe usar bem essas espadas, hein?

 

— Cala a boca! Ordena a princesa. Você só fala quando eu mandar!

 

Naruto pegou duas kunais de três pontas e defendia facilmente dos ataques da princesa, mesmo assim o estilo dela não era muito comum.

 

— Seu estilo de luta com as espadas não é ruim. Elogiou Naruto. Mas você está cheio de aberturas mortais.

 

— Eu já disse que você só fala quando eu mandar! Gritou Kim. Assim que eu te levar para o navio, eu vou testar o quão bom é a sua vara.

 

— Você é mesmo uma pirralha arrogante. Murmura Naruto.

 

Naruto decidiu acabar com isso, assim fingiu estar cansado e se ajoelhou perante a princesa, logo em seguida colocou a kunai da mão direita no dedo e deu um peteleco na testa da garota, a enviando para o navio deles.

 

— Aprenda a ler as intenções do inimigo antes de se declarar a vencedora. Ensina Naruto guardando as kunais.

 

— W-wapol-sama! Chama um dos homens com medo. Esses caras...

 

Mas Wapol ignorou e continuou a mastigar o navio sem se preocupar com o apelo de seu subordinado.

 

— Ainda está comendo?! Protesta Luffy socando todos que ficaram em seu caminho até Wapol.

 

— Mas esse navio não é ruim. Elogiou Wapol.

 

— Ei, você. Chama Luffy já bem próximo de Wapol.

 

— Idiota! Fala um dos soldados rindo. Não é páreo para o Wapol-sama!

 

— Será comido vivo pelo poder baku baku no mi (Fruta da comida)! Disse outro.

 

Wapol engoliu Luffy, mas não sem antes dele esticar seus braços. Vivi que havia saído da cabine viu os braços esticados de Luffy sem entender a situação.

 

— O que é isso? Pergunta a princesa.

 

— Ei, Vivi-chan! Fala Sanji despreocupado. Como está a Nami-san?

 

Zoro guardou suas espadas, Naruto fez o mesmo com suas kunais, a luta já estava terminada.

 

— Esse cara é difícil de mastigar. Resmunga Wapol tentando engolir o capitão.

 

— Ora, seu...Grita Luffy. Suma daqui! Fala e manda Wapol para longe.

 

No fim, Naruto, Usopp, Zoro, Sanji e Luffy tinham sorrisos em seus rostos, já Vivi ficou pasma com o que aconteceu, mas nada disse. Os homens de Wapol se tocaram que tinham que achar seu líder rápido, caso contrário ele iria se afogar. Entretanto eles juraram que iam ter sua vingança perante o grupo e logo sumiram da vista.

 

— M-mas quem diabos era aquele? Pergunta Usopp confuso. Parece que ele se chamava Wapol ou coisa parecida.

 

— E quem se importa com o nome? Fala Sanji com desdém. Apenas esqueça. Pediu calmamente.

 

Vivi pareceu se lembrar dele de algum lugar, mas nada disse e ficou apenas pensativa. Já Naruto teve uma ideia para achar uma ilha.

—______________________________________________________________________________________________________

Alguns dias antes em algum ponto da Grand Line......

 

Um navio da marinha navegava sem rumo pela Grand Line. Seu capitão era um homem de um metro e oitenta e sete, ombros largos, físico definido, ele fumava dois cigarros ao mesmo tempo, usava uma calça padrão da marinha e usava um colete aberto. No entanto ele não conseguia engolir a derrota humilhante que sofreu perante Uzumaki Naruto. Vez ou outra Smoker ainda sentia dores no local onde o pirata o havia chutado.

 

— Tahigi! Chama Smoker. Ei, Tahigi! Quando a mesma não respondeu já que ela estava admirando sua espada nova ele foi mais grosso. Está surda, é? Sua viciada em espadas!

 

Quando a mesma ouviu seu capitão chamar foi correndo ao seu encontro.

 

— S-sim! Gaguejou sem graça começando a correr. O que foi, capitão Smoker? Quer um pouco de café? Pergunta e logo cai da escada onde tinha começado a descer. Ela rolou algumas vezes pelo deck e quase que a espada acerta a cabeça da vice-capitã.

 

— Eu não quero nada! Explica Smoker. Apenas venha aqui em cima e escute isso!

 

Havia um soldado da marinha com um interceptador de ligação de den den mushi e o mesmo havia captado a conversa entre dois homens e Smoker queria que ela escutasse.

 

— Mister 0....Princesa Vivi e os piratas do chapéu....Sim missão completa...Estabelecer comunicação...Receber ordens até....Isso é tudo....

 

— A interferência era grande para decifrarmos mais. explicou o homem com o interceptor.

 

— Mesmo com a interferência, conseguimos quatro palavras-chave na conversa entre esses dois homens. Começou Smoker. “Princesa Vivi”, “Chapéu de palha”, “Ordens” e “Mister 0”.

 

— Mister 0? Questiona Tahigi confusa. Será que isso é algum tipo de codinome? Se for, pode estar conectado com aquele espadachim suspeito que capturamos em Runes outro dia. Aquele homem se chama Mister 11.

 

— Faz sentido. Admitiu Smoker. Provavelmente uma organização criminosa onde seus integrantes têm números como codinomes. E seus membros devem seguir “ordens”.

 

— Mister 0? Pergunta o homem fingindo. Organização criminosa? Nunca ouvi falar. Não fale bobagem.

 

— Se isso é verdade. Jogou verde o capitão. Então o que eram aquelas ordens em seu bolso?

 

— Eu achei que tinha queimado aquelas ordens! Pensou Mister 11.

 

— Ah, aquilo era...bem...

 

— Aquilo? Zombou Smoker. Não havia nada no seu bolso.

 

O homem se sentiu um idiota por ter caído em uma armadilha tão idiota, mas nada disse. smoker voltou a sentar e começou a pensar.

 

— Princesa Vivi...Fala Smoker pensativo. Se me lembro bem, esse é o nome da princesa de Alabasta. Seu paradeiro atual é desconhecido.

 

— Mas o reino de Alabasta não está no meio de um golpe de estado? Pergunta Tahigi tentando entender o ponto de Smoker. Será que aquela organização criminosa e os piratas dos chapéus de palhas estão envolvidos naquele caos?

 

— Não sei. Admitiu Smoker. Mas, por ora, é a única pista que temos sobre a localização do chapéu de palha.

 

— Então, a partir de agora.....Começou mas Smoker a cortou.

 

— Entre em contato com o quartel general da marinha e nos consiga em eternal pose para Alabasta. Fala Smoker a um oficial de baixa patente que obedece sem dizer nada.

 

— Smoker, eu queria entender uma coisa. Começa Tahigi receosa. Porque não informou o quartel general sobre Uzumaki Naruto? Ele é um pirata muito perigoso!

 

— Eu tenho meus motivos. Explicou Smoker. Na hora certa você saberá.

 

— Sim. Respondeu não gostando da resposta.

—______________________________________________________________________________________________________

O sol já estava se pondo no horizonte e nada dos chapéus de palhas encontrarem um médico, mesmo com a ideia de Naruto, que fez um kage bunshin e usando senninmode passou a procurar uma ilha. E para piorar o estado da navegadora estava piorando.

 

— Eu aposto....que ela está morta de fome. Afirma Luffy confiante. Que tal comer cem porções de carne?! Sugeriu sorridente.

 

Naruto, Vivi e Sanji que também observavam a Nami fraca deitada na cama suspiraram pesadamente com a sugestão.

 

— Ora, dá um tempo. Disse Sanji chateado. Naruto e Vivi optaram por ficar quietos. Do nada Luffy começou a amarrar a pele das bochechas acima da cabeça fazendo palhaçadas.

 

— Vamos, anime-se. Pediu Luffy tentando levantar o ânimo da garota, quando a mesma não sorriu disse. Ela não está sorrindo. Nem um pouquinho....Fala apavorado. Talvez se nós...Jogássemos água nela ou coisa do tipo...A febre poderia baixar.

 

Naruto, Vivi e Sani deram um soco triplo no capitão pelas ideia estúpidas, fazendo o mesmo bater na parede do quarto feminino.

 

— O sol já está se pondo, Naruto. Disse Sanji preocupado.

 

— Sim, é verdade. Concordou Vivi.

 

— Meu clone já está nos direcionando para a ilha mais próxima. Disse Naruto mais calmo agora que eles estavam a caminho de um médico. De qualquer forma, vamos baixar âncora. A Grand Line ela é mais perigosa a noite, por isso, vamos parar até amanhecer.

 

Depois de todos cumpriram suas tarefas, fizeram um jantar simples, só para não passar fome mesmo. O clima estava bem pesado, logo em seguida todos foram dormir. Já passava das duas da manhã quando a navegadora abriu os olhos e reparou nos amigos dormindo no quarto com exceção de Sanji que ela não viu e Naruto que estava acordado a olhando sentando em uma cadeira.

 

— Se sente bem? Pergunta Naruto preocupado.

 

— Não vai dormir? Perguntou Nami sem responder Naruto.

 

— Só depois que você se recuperar. Falou o shinobi rapidamente.

 

Nami corou de imediato, só não pareceu devido a sua febre que encobria o motivo. O coração da navegadora se acelerou vendo o quanto Naruto estava preocupado com ela e isso a fez se sentir feliz.

 

— Está com fome? Questiona calmamente com uma tigela com um delicioso cozido que exalava um aroma que dava água na boca. Eu disse para o Sanji que iria ficar acordado, por isso, ele fez esse cozido caso você acordasse de madrugada.

 

— Seria ótimo. Disse Nami sorrindo. Estou morrendo de fome.

 

Naruto sentou na cama dela levando a primeira colherada na boca dela, o que a deixou ainda mais corada do que antes.

 

— Você vai me alimentar? Pergunta ela corada.

 

— Mas é claro! Disse Naruto como se fosse óbvio. Até que você se recupere, eu cuidarei de você!

 

Eles não falaram mais nada, Nami apenas deixou que Naruto a alimentasse. Alguns minutos mais tarde ela tinha devorado tudo. Nami passou a encarar os belos olhos azuis do shinobi com o coração na mão.

 

— Me desculpe. Pediu Naruto cabisbaixo.

 

— Porque está pedindo desculpas? Questiona Nami confusa.

 

— Por ter sido grosso com você quando me perguntou de onde eu vim. Respondeu de cabeça baixa. Eu não gosto de lembrar, então....Naruto parou de falar quando Nami o puxou para um abraço confortável, um que a muito ele não sentia.

 

— O que foi isso? agora foi a vez de Naruto ficar confuso.

 

— Você parecia precisar disso. Respondeu a garota.

 

Depois que eles se separaram, Nami criou coragem e perguntou.

 

— Naruto.....Respira fundo e continua. Porque você me beijou mais cedo?

 

Naruto ficou vermelho igual a um tomate, mas nada disse, apenas inventou uma situação para sair dali.

 

— O que? fingi ouvir alguém o chamar. Olha o Usopp está em chamando, eu tenho que ir. Fala saindo correndo do quarto. Nami ficou confusa, até porque ela não ouviu ninguém chamar e detalhe, Usopp estava dormindo com o pé do Luffy na cara.

 

— Ele fugiu da conversa! Pensou a navegadora irritada e corada.  

 

Sanji estava no ninho do corvo vigiando pelo grupo. Era muito perigoso não ter ninguém vigiando. A manhã chegou e Sanji reparou que o atirador estava consertando os estragos feitos por Wapol e companhia. Não demorou muito e eles avistaram a ilha, Naruto desfez o clone logo em seguida.

 

— Neve tão branquinha. Dizia Luffy sonhador.

 

— Espere um pouco, Luffy! Pediu Sanji ao se aproximar. Nós devemos priorizar procurar um médico para a Nami-san e depois partimos! Mas não adiantou, Luffy já estava todo empolgado com a possibilidade de brincar na neve.

 

— Neve é tão legal! Disse Luffy sem dar atenção ao cozinheiro.

 

— Não adianta, Sanji. Disse Naruto ao se aproximar. Ele não vai ouvir.

 

— E-e-espere um pouco. Pediu Usopp com seu típico medo. Isso é seguro? Se há neve, pode haver monstros de neve ou coisa parecida? Nós nem sabemos se existem pessoas nessa ilha. Isso não é um problema?

 

— Não se preocupe, Usopp. Tranquilizou Naruto. Quando eu localizei essa ilha, eu garanti que tinha vida.

 

— Essa não! disse Usopp apavorado. Minha doença “não-posso-andar-nessa-ilha” está atacando de novo!

 

— neve...disse Luffy sonhador. Eu adoro neve porque é muito branquinha....

 

— Vou preparar o barco para descermos...Disse Sanji desistindo de convencer o capitão.

 

O navio se aproximou calmamente da ilha, todos observavam as enormes montanhas de neve sem nada dizer, até que Luffy quebrou o silêncio.

 

— Quanta neve! Estou feliz! Anuncia Luffy.

 

— Esse lugar é mesmo incomum. Comenta Sanji. Olha só essas montanhas.

 

— A propósito, Luffy. Chama Usopp. Não está com frio vestindo só isso?

 

— A temperatura é de -10 C! Complementa Vivi. Com essa temperatura até ursos hibernam.

 

Luffy para pensar no que foi dito e só depois se tocou.

 

— Que frio! Afirma o capitão.

 

— Como você e lerdo! Falaram Naruto, Usopp e Sanji ao mesmo tempo.

 

— Pessoal, escutem. Pediu Naruto sério. A partir de agora vamos nos dividir em dois grupos. Um vai procurar um médico e o outro vai ficar com a Nami no navio. Não vamos expor a Nami nesse frio sem saber onde tem um médico.

 

Ninguém discordou do plano de Naruto, na verdade acharam bem inteligente por parte dele. Ninguém dos chapéus de palhas questionava a inteligência de Naruto, por isso, apenas concordaram rapidamente.

 

— Foram longe demais, piratas! Gritou um homem na costa da ilha. Naruto percebeu que havia uma comitiva de pessoas e todas estavam armadas. Piratas, nós exigimos que vocês saiam dessa ilha...Imediatamente! disse o homem que Naruto supôs ser o líder.

 

— Estamos procurando por um médico. Disse Luffy calmamente.

 

— Temos uma pessoa doente conosco! Ajuntou Vivi.

 

— Acham que seus truques funcionarão conosco. Gritou um dos homens. Seus piratas nojentos!

 

— Esta e a nossa ilha! Disse outro.

 

— Agora, recolham ancora e saiam! Exigiu um terceiro. Caso contrário explodiremos esse navio!

 

— Eles realmente nos odeiam. Comentou Sanji. E olha que acabaram de nos conhecer.

 

— Cala a boca! Gritou um deles e atirou quase acertando o pé do cozinheiro.

 

— Vai se arrepender disso! Gritou Sanji furioso.

 

— Sanji-san, espere! Implorou Vivi e mais tiros foram disparados.

 

Naruto correu para a frente de Vivi antes de quatro tiros serem disparados.

 

— Naruto! Gritou Luffy desesperado.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a ser um pirata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.