Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black escrita por FagnerLSantos


Capítulo 2
Crônicas do início de tudo! A ambição de Zamasu!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731942/chapter/2

AGE 779 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS

Um Kaioshin aparece no Planeta Supremo do Universo 10 por um portal criado pelo Anel do Tempo, seu nome era Zamasu. Ele havia vindo de outra linha do tempo, a linha do tempo de antes de Bills mudar os acontecimentos quando destruiu Zamasu pela intervenção de Trunks. Ele olha em volta, o local onde ele vivia era exatamente igual ao da sua própria linha do tempo. De repente surge um outro Kaioshin mais velho vindo na direção do pátio principal, levando consigo um bule e uma xícara em uma bandeja, ele imediatamente se assusta ao ver Zamasu ali e acaba derrubando as coisas que levava.
— Za... Zamasu?!
— Olá Gowasu-sama. - disse Zamasu virando-se para ele - Parece assustado, acaso não me vê todos os dias?
— Não é possível, você não pode estar aqui, você está morto!
— Hum? Morto? Acho que não, não possuo auréola alguma em cima de minha cabeça.
— Eu não sei quem você é e nem o que você quer aqui, mas você não é Zamasu. Vá embora!
— Mas que grosseria Gowasu-sama. No entanto, é verdade que eu não sou seu mesmo Zamasu e vim aqui justamente para falar com ele.
— Zamasu está morto já faz alguns anos, Rumoosh o destruiu quando descobriu suas más intenções.
— Quer dizer que aquele elefante descobriu os planos de justiça do eu deste mundo?
— Foi graças a um herói humano do 7º Universo chamado Son Goku.
— S... Son Goku?
— Desde que ele morreu devido a uma doença no coração e tendo ficado com o direito de possuir um corpo, ele tem buscado as pessoas mais fortes do Outro Mundo para lutar. Ele fez amizade com os Kaiohs e com os Kaioshins e com isso lhe permitiram visitar os Outros Mundos de outros Universos e foi então que um dia ele chegou aqui. Ele lutou com Zamasu e foi então que vendo o poder que ele tinha, Zamasu acabou revelando sua visão torpe sobre os humanos. Logo Rumoosh soube disso e veio pessoalmente se encarregar de Zamasu antes que ele pudesse ser uma ameaça.
Zamasu ficou em choque e ao mesmo tempo furioso, era difícil acreditar que o Son Goku daquela linha do tempo também havia causado problemas a seu eu daquela linha do tempo e o pior, ele não existia mais naquele mundo justamente por causa dele, o que só aumentou seu ódio.
— (Maldito Son Goku, em todas as realidades você só me causa problemas!) - pensou Zamasu.
— Se é isso que queria saber, já disse tudo, agora vá embora. - disse Gowasu.
— Pelo visto você ainda não acredita que eu sou mesmo Zamasu. - disse Zamasu, erguendo sua mão direita e mostrando o Anel do Tempo em seu indicador, o que deixa Gowasu assustado.
— O... Anel do Tempo... - Gowasu olha para as orelhas de Zamasu que portavam um par de brincos de Kaioshin, o que o permite entender completamente o que acontecia, ele fecha os olhos como se esperasse a morte. - Zamasu, então quer dizer que... Por que Zamasu? Você também irá me matar como fez com o eu de sua linha do tempo não é?
Zamasu fica em silêncio alguns segundos antes de responder a pergunta.
— Não Gowasu-sama, seria inútil. Já que eu teria de te matar de novo no passado.
Gowasu abre os olhos.
— Não Zamasu! - exclamou ele. - É proibido para um deus viajar ao passado!
— Eu sei Gowasu-sama, o senhor mesmo me disse isso. Mas se já cheguei tão longe pela minha justiça, não me importo em ir ainda mais longe. - Zamasu ergue seu punho direito para frente e comanda o Anel do Tempo. - 13 anos ao passado!
— Espere, Zamasu! - gritou Zamasu enquanto o mesmo desaparecia em um flash de luz. No instante seguinte, o corpo de Gowasu começa a se desintegrar e desaparecer como pó no ar. - Zaaaammaaaaasssuuuuuuuuuu!!!

AGE 766 - LINHA DO TEMPO DE TRUNKS

Era o mês de Novembro daquele ano. Zamasu estava no mesmo Planeta Supremo do Universo 10 logo da viagem ao passado da Age 779. Em sua frente estava o corpo de Gowasu, o qual ele havia matado. O corte com a espada de energia em seu peito e a poça de sangue no chão lhe dava um déjà vu de algo que ele já havia feito em sua linha do tempo original.
— Essa é a segunda vez que te mato Gowasu-sama. O eu desta linha do tempo deve ainda estar vivo nesta época, já que esse é o dia em que Son Goku deve morrer nessa linha do tempo segundo o que Zuno disse. Um outro eu seria o melhor aliado para o Plano Zero Humanos.
O Kaioshin começa a procurar seu contraparte pelo local, mas por alguma razão, não o encontra.
 — Que estranho, talvez ele tenha saído. - disse ele. - Enquanto ele não volta, acho que vou aproveitar o tempo para ver uma coisa que quero fazer com minhas próprias mãos algum dia.

Zamasu se teleporta para a Montanha Paozu, na Terra do Universo 7. Flutuando no céu ele olha para a bonita natureza do lugar.
— Então é aqui que Son Goku mora, é uma pena que um lugar tão belo como esse esteja habitado por criaturas tão mesquinhas como os humanos.
Zamasu olha em volta e percebe um garotinho correndo pela mata. Ele tinha cabelos compridos e negros e usava um traje de luta roxo, parecia apressado e assustado com alguma coisa.
— Hmm... esse deve ser Son Gohan, filho de Son Goku.
Achando estranha a atitude do garoto, Zamasu resolve segui-lo. Gohan continuava correndo apressado até que logo chega em sua casa onde vários dos amigos de Goku estavam do lado de fora com uma visível expressão de tristeza. Ele ignora a todos e entra com pressa, ele abre a porta do quarto de Goku, lá estavam sua mãe, seu avô e Mestre Kame ao redor da cama chorando. A notícia que ele havia recebido era verdade, seu pai acabara de morrer de uma doença do coração.
— Papai? - disse ele assustado ao ver seu pai, morto naquela cama.
— O Goku morreu! - gritou Kuririn do lado de fora, quebrando o silêncio em meio as suas lágrimas, dando a notícia aos demais que ainda não sabiam.
— Ka... ka... rot... to... - dizia Vegeta chocado sentado em uma rocha afastado dos demais, olhando para o lago a sua frente.
Zamasu que estava observando tudo de longe desce para ver o que se passava e se aproxima por trás da casa cautelosamente sem chamar a atenção, ele dá a volta e olha por uma janela que dava justo no quarto onde a família chorava a morte de Goku.
— (Como eu imaginava, já aconteceu.) - pensou.
Zamasu olha escondido na direção dos amigos de Goku que estavam na frente da casa. O bebê que Bulma segurava e que não parava de chorar lhe chamou a atenção.
— (Este então deve ser o Trunks, então é ele quem irá pecar e criar outra linha do tempo em que Son Goku não morre no dia de hoje.) - pensou ele.
Zamasu volta a olhar dentro do quarto e olha para o rosto sereno daquele Goku que havia falecido e novamente recorda da luta que tiveram em sua linha do tempo de origem.
— (É uma pena que eu não possua um poder como o seu ao meu lado. Temo que por falta de um poder assim, nem mesmo dois de mim possam ser capazes de realizar meu plano, ainda que eu já tenha me tornado imortal com as Super Esferas do Dragão antes de vir para essa linha do tempo.) - pensou ele.
Ele fica ali por algum tempo quando Bulma entra no quarto e logo Chi-Chi a chama para uma conversa particular, algo que chama sua atenção. Elas vão até a cozinha e Zamasu as segue até a outra janela que dá na cozinha, porém ainda atrás da casa longe da visão dos demais.
— Então você está grávida? - perguntou Bulma ao ouvir o que Chi-Chi havia dito.
— Sim Bulma, estou grávida de duas semanas. Eu soube hoje e iria contar ao Goku, mas aí então essa desgraça aconteceu! - explicou Chi-Chi aos prantos.
— Acalme-se Chi-Chi, esse bebê será um presente que Goku deixou.
— Eu sei e fico feliz por isso mas, é que o Goku teria ficado tão feliz em saber que teríamos outro filho e agora...
Bulma tenta consolá-la e Chi-Chi a abraça. O pequeno Trunks ainda nos braços de sua mãe fixa seus olhos na barriga de Chi-Chi nesse momento, parecia que o instinto dele já dizia que dali sairia um grande inimigo dele.
— (Grávida?) - se perguntou Zamasu em pensamento. - (Ela deve estar falando do segundo filho, o Son Goten. Mas... Son Goten não deveria existir nesta linha do tempo. Ao que parece Son Goku deixou sua esposa grávida antes de morrer. Mas eu não entendo porque ele não chegou a nascer, há coisas que eu ainda não entendo. Talvez eu devesse visitar o Zuno desta linha do tempo para perguntar isso. Se esse garoto puder ser tão forte quanto o pai dele, talvez eu possa usá-lo em meu plano.)
Zamasu então se teleporta, saindo dali.

Como disse que faria, Zamasu foi até a morada de Zuno.
— Por qual razão o segundo filho de Son Goku não irá nascer nesta linha do tempo? - perguntou.
— A esposa de Son Goku, Chi-Chi, terá uma gravidez complicada por conta da morte de seu marido. O Son Goten deste mundo deverá nascer em Agosto de 767. Son Gohan estará treinando longe de casa a fim de um dia vingar-se pela morte de seus amigos que morrerão lutando contra os androides e a deixará sozinha em casa, ela entrará em trabalho de parto e sem auxílio adequado, a criança morrerá ao nascer.
— Quer dizer que se alguém estiver lá para cuidar de tudo, essa criança pode se salvar? - perguntou Zamasu, ameaçando Zuno apontando sua mão para o pescoço dele.
— Oh... é possível que sim.
— E se ele sobrevivesse e fosse treinado adequadamente, poderia ser tão forte quanto o próprio Son Goku?
— Eeh... possivelmente sim, pode chegar a ser até mais forte. Mais alguma pergunta?
— Sim. Onde está o eu desta linha do tempo neste momento?
— Ele agora está no Planeta Supremo do Universo 10 senhor...
— Hmm... - disse Zamasu virando as costas e indo embora. - Obrigado por sua cooperação.
— Uuuff... - respirou Zuno aliviado.

Zamasu volta para o Planeta Supremo do Universo 10 esperando encontrar-se com seu eu daquele mundo junto ao corpo de Gowasu a quem ele havia matado, mas o que ele encontra é uma cena bem diferente. Seu contraparte estava junto ao corpo de Gowasu como previsto, porém, estava de joelhos implorando clemência a Rumoosh, o Deus da Destruição do Universo 10.
— Mas o que é isso? - perguntou-se Zamasu ao ver esta cena. Imediatamente ele se esconde atrás da entrada do pátio principal.
— Eu não fiz isso, eu não estava aqui! Eu tinha ido buscar ervas para fazer chá como Gowasu-sama pediu, eu juro! - implorava o outro Zamasu, o aprendiz de Gowasu daquela linha do tempo.
— Se não foi você, por que Gowasu te acusa? Ele tem feito isso desde que cheguei aqui para conversarmos. - disse Rumoosh chamando a atenção para Gowasu, que ainda estava vivo, mas muito mal.
— Por que... Zama... su?... Por que... fez... isso?... Caah! - dizia Gowasu com muita dificuldade, cuspindo sangue e já próximo de morrer.
Zamasu olhava aquela situação e não sabia o que fazer. Mesmo tendo se tornado imortal ele não sabia o que poderia fazer para salvar seu contraparte, ele não sabia o que poderia acontecer se enfrentasse o Deus da Destruição.
— Eu não acredito que Gowasu não tenha morrido, achei que havia atingido o coração, mas parece que desta vez eu errei o ponto. - disse ele.
Rumoosh estende a mão na face do outro Zamasu.
— Atentar contra a vida do Kaioshin é o mesmo que atentar contra a minha vida.
— Eu vou morrer mesmo não é? - pergunta o outro Zamasu, já sabendo que era uma pergunta retórica. - Humhumhuhohahaha... Hahahahahahahahahahahah... Eu realmente não sei quem matou Gowasu-sama, mas a verdade é que eu não ligo. Ele sempre foi fraco quanto a questão dos humanos, você também é, todos os deuses são! Olho nos humanos, eles são o erro da criação!
— Hakai!
— Whooooooooooooooaaaaaaaaaaahhhh!!! - gritou o outro Zamasu enquanto seu corpo se desfazia como fagulhas de luz no ar.
Zamasu ficou perplexo ao ver seu contraparte morrer daquela forma.
— Ngh! - gemeu Rumoosh se ajoelhando no chão.
— Você está bem Rumoosh-sama? - perguntou Cus, seu anjo que havia vindo com ele.
— Gowasu está morrendo, acho que esse é o fim para mim também...
— Za...ma...su... Bwah! - disse Gowasu, dando seu último suspiro e cuspindo uma bola de sangue, suas pupilas viram e ele morre.
— Ngh! - gemeu Rumoosh, caindo também morto ao chão.
— Rumoosh-sama!
Logo de dizer isso, Cus entra em um tipo de hibernação suspensa e dorme. O corpo dela é envolto em um tipo de cápsula de energia e então desaparece.
Após todos esses acontecimentos, Zamasu entra no pátio principal e se aproxima dos corpos mortos de Gowasu e Rumoosh. Ele os olha com desprezo.
— Vocês dois são só os primeiros de minha justiça. Porém... - ele olha para o céu. - É uma pena que o eu deste mundo tenha perecido mesmo depois do esforço que fiz para mudar isso. Só me resta o filho de Son Goku, vou fazer com que ele sobreviva, vou torná-lo um deus, vou moldá-lo com os princípios corretos de uma divindade e então algum dia, finalmente poderei corrigir o erro grave que foi a criação dos humanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA 1: Quando Zamasu veio para a outra linha do tempo ele já havia matado Gowasu e roubado o título de Kaioshin como vimos no anime. Ao matar o Gowasu da outra linha do tempo o futuro é afetado, já que está dentro da regra que Bills menciona no anime de que quando um deus mata outro deus e isso tem relação com o tempo, o futuro é afetado e não se cria novos Anéis do Tempo. Por essa razão Gowasu desaparece na Age 779, já que Zamasu volta no tempo e o mata na Age 766. Vale a lembrança de que antes de chegar na Age 779 da Linha do Tempo de Trunks, Zamasu havia desejado a imortalidade para as Super Esferas do Dragão e se informado sobre Son Goku com Zuno.

NOTA 2: Segundo a Daisenshuu 7, Goten nasceu entre Junho e Dezembro de Age 767, já que os eventos da Saga Cell ocorram em Maio deste mesmo ano. Segundo o próprio Trunks no anime, os androides apareceram em 12 de Maio de Age 767 e Goku morreu em sua Linha do Tempo seis meses antes disso, ou seja, em Novembro de Age 766. Com essas duas informações em mãos, podemos teorizar que o nascimento de Goten poderia ser perfeitamente possível na Linha do Tempo de Trunks, pois Goku teria um espaço de tempo de três meses (Setembro a Novembro) para conceber Goten e ele ainda nasceria dentro do prazo (Junho a Agosto). Nesta história, Goten nasce em Agosto de Age 767, já que é o prazo maior e até por uma questão de lógica quanto a barriga da Chi-Chi. Goku e Chi-Chi o conceberam ainda em Novembro de Age 766 duas semanas antes dele morrer, porém, diferente do que acontece na Linha do Tempo principal, Goten morre ao nascer e por isso não está presente na Linha do Tempo de Trunks. Como veremos, Zamasu "mudará" isso nos próximos capítulos desta história alternativa.
http://dragonball.wikia.com/wiki/Timeline



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Super - Um Outro Goku Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.