Aprendendo a Lutar escrita por TinaS


Capítulo 10
1º Temporada - Cap 10 "Os lábios se encontraram"


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal ^^
Quem estava ansioso para um certo beijo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731916/chapter/10

 

 

 

Yan estava desesperado, Lia não respondia suas mensagens e nem apareceu na escola. Amanhã era o dia da eleição e nada dela e para ele isso não era um bom sinal. Virou um dos corredores e entrou no vestuário onde alguns jogadores estavam se trocando.

— Ei Enzo – Yan o chamou depois de finalmente o encontrar – você tem notícias da Lia?

— Fica longe! – Enzo fechou a cara e cerrou o punho.

— O que? – o capitão do time estava confuso – como assim? O que aconteceu?

— Aconteceu que o seu teatrinho acabou! – o melhor amigo de Lia estava com raiva.

— Espera cara – Yan tentou – do que você ta falando?

— Não adianta se fazer de desentendido – Enzo saiu dali esbarrando em Yan.

O capitão do time ficou sem ação não sabia o que tinha acontecido então resolveu falar com uma pessoa menos cabeça dura e que poderia de fato ajuda-lo. Ele saiu do vestuário e caminhou rumo as salas procurando aquele rosto até que a viu na sala de música.

— Juliana por favor me escuta – ele disse quando percebeu que ela iria sair dali – eu não sei o que aconteceu eu juro.

— Olha Yan – Ju suspirou – já sabemos de você e da Renata que estavam armando pra Lia, desde a sua ideia dela se candidatar a presidente do grêmio até ela receber um número 5.

— Como é que é? – ele arregalou os olhos – eu não fiz nada e um número 5? – o frio percorreu a espinha do jogador só de pensar no que era o número 5.

— Eu ouvi você falando com a Renata – Ju arrumou suas coisas – não adianta negar.

—x-

— Fabuloso! – Renata brindou com Camilo – o plano deu certo, Lia está fora de circulação e duvido que ela apareça amanhã para o discurso e a votação.

— Plano infalível – o garoto sorriu – estou até merecendo um prêmio em? – ele se aproximou e enlaçou a cintura de Renata.

— Não tão cedo – ela se afastou – como calou a boca do nerd?

— Bem – Camilo sentou na mesa da sala das líderes de torcida – eu disse que se ele dissesse algo o mandaria para o hospital – um sorriso brotou em seus lábios.

— Ótimo – a rainha riu – o dom dele de imitar tão bem a voz de alguém me serviu de algo, e pelo que a mensagem da Ianca me diz – ela sentou no colo dele – a nojenta da Lia já sabe e o meu Yan está desolado.

— Á sua vitória – Camilo começou a beijá-la.

—x-

Lia estava acabada, não conseguia acreditar. Estava sendo sincera com Yan esse tempo todo e ele simplesmente a traiu assim. Ela acreditou na mudança dele mesmo ele se recusando a dizer qual o motivo que o fizera mudar. A raiva a consumia, mas não conseguia extravasar só sentia mais lágrimas vindo e elas se misturavam com a chuva que a ruiva nem percebera que caia. Estava caminhando pela rua para tentar espairecer e não obteve sucesso. Usava uma calça e moletom com o capuz as mãos estavam nos bolsos e nem se preocupou em fugir da chuva. Fechou os olhos e suspirou como queria desaparecer, foi então que sentiu seus braços sendo segurados e abriu os olhos para ver quem era.

— Eu não fiz isso – a voz de Yan soou embargada e suplicante – eu juro.

Lia deu um passo recuando dele e se soltou de seus braços.

— Acabou – ela estava sem expressão – não vou mais concorrer.

— Lia tem que acreditar em mim – ele tentou se aproximar dela outra vez sem sucesso.

— Você acabou comigo – ela não se incomodou de chorar na frente dele – eu estava gostando de você e você me quebrou.

Yan sentiu seu corpo paralisar e sua respiração falhar ao ouvir aquelas palavras que ecoaram em sua mente “eu estava gostando de você”.

— Por favor, então acredita em mim – ele disse mais uma vez – não sei como isso aconteceu, mas eu não te enganei eu fui verdadeiro em cada palavra, a Renata está mentindo.

— Não sei no que acreditar, você por ela é a mesma coisa – Lia fechou os olhos sentindo mais a dor em seu peito – mas se me disser o motivo que o levou a mudar eu posso levar alguma coisa em consideração.

— Não posso – ele abaixou o olhar.

— Então saia da minha frente! – Lia gritou.

— Se você gosta de mim, por favor – ele disse num tom carinhoso – apenas acredite em mim porque eu também gosto de você.

— Isso não é suficiente – Lia virou de costas pronta para tomar seu caminho.

— Está vendo? Por isso eu não acredito no que estou sentindo – Yan fechou o punho frustrado – o amor nunca é o suficiente!

Ele estava farto disso, as lembranças das brigas de seus pais das palavras das ações e de como o amor nunca foi o suficiente. Yan sempre quis proteger seu irmão caçula, mas a guerra entre seus pais não tinha fim nem agora depois da separação. Com tudo isso passando na cabeça e o turbilhão de sentimentos descontrolados ele não mediu suas ações e correu até Lia a segurando, ela por sua vez arregalou os olhos.

— Isso vai passar se eu te beijar – ele disse e sentiu aqueles olhos azuis o sugando.

A chuva estava mais fina, o silêncio estava instalado ali, ele se aproximou segurando a nuca de Lia e então finalmente seus lábios se encostaram a pressão que ele fazia e o desespero por querer sentir o gosto daquele beijo. Lia tentou se soltar, concordava com ele que eram hormônios apenas e que depois do beijo tudo passaria, mas estava com muita raiva dele e magoada. Tomou coragem e juntou o último pingo de sanidade que tinha e empurrou Yan com força para longe dela o olhou com os olhos vermelhos e inchados e uma expressão que Yan não conseguiu ler e ele só a viu correr para longe de si.

— Sinto muito – ele se repreendeu por tal ato, seu coração estava acelerado.

Lia correu, correu e não olhou para trás queria esquecer o que tinha acontecido esquecer esse beijo e esquecer que um dia conheceu Yan por que ele tinha que entrar na vida dela só para estragar tudo? Avistou sua casa e assim que entrou correu para o quarto não queria saber de nada só queria ir embora que tudo acabasse ou então que acordasse daquele maldito pesadelo.

—x-

— Obrigada Caio – Noemi disse depositando um beijo nos lábios dele.

— Espera – ele segurou seu braço – eu ajudei você com a Lia, mas eu não acredito que o Yan fez isso.

— Mas a Renata me confirmou e a Juliana ouviu ele falar – a loira estava confusa.

— Mesmo assim – Caio se encostou no carro – eu o conheço desde sempre e ele não faria isso, além do mais ele nem me contou nada então não pode ter feito.

— Isso está muito estranho – a loira abraçou Caio – pode me ajudar a descobrir o que droga ta acontecendo? A Lia tá muito mal.

— Eu ajudo – Caio a abraçou.

— É a palavra dele contra a própria palavra dele entende?

— Entendo – o loiro suspirou – fica bem ta?

— Tá – ela sorriu e eles se despediram com um beijo.

Caio acenou e entrou no carro indo embora, Noemi observou até o garoto desaparecer de sua vista e suspirou. Gostava tanto da companhia dele e agora sim parecia que estava superando Enzo ou pelo menos era o que dizia para si mesma.

— Noemi – ela olhou em direção a voz que a chamou.

— Enzo? – ela se surpreendeu com ele ali – e Juliana – ela viu a morena se aproximando.

— Oi – Ju estava um pouco desconfortável.

— Precisamos fazer alguma coisa – Enzo foi direto.

— Vamos entrar – a loira disse abrindo a porta de casa.

Os três foram para o quarto de Noemi para poderem conversar melhor já que a irmã e a mãe dela estavam em casa.

— Pronto – Noemi fechou a porta – está falando isso por causa da Lia certo?

— Exato – Enzo sentou em uma poltrona e Ju na outra – amanhã é dia do discurso e da votação ela tem que estar presente.

— Mesmo que eles digam que é uma brincadeira ela pode ganhar – Ju completou – e se ganhar tudo muda.

— Temos que convence-la, mas ela é a pessoa mais cabeça dura que eu conheço – Noemi andava de um lado para o outro.

— Conversar é a única opção – Ju disse.

— Caio disse que o Yan não fez aquilo – a loira olhou para Enzo.

— Como não? – Enzo se aproximou de Noemi – a Ju ouviu o Yan falar.

— Eu sei – Noemi suspirou – mas tem alguma coisa errada nisso e o Caio disse que vai ajudar a investigar.

— E quem me garante que o Caio não está envolvido? – o moreno disse um pouco irritado.

— Não faz isso! – a loira se irritou – ele é diferente!

— Você se abriu com ele e ele pode estar rindo de você também – Enzo não mediu as palavras – e se a Renata descobrir sua traição...

— Eu confio nele – Noemi o cortou – e eu vou provar que tem alguma coisa errada.

Ju apenas olhava a cena sem dizer nada. A tensão nos corpos o tom de voz, o olhar já estava decidida a conquistar Enzo, porém cada vez que o via com Noemi perdia um pouco da esperança que ainda lhe restava.

— Certo – Ju se meteu – você faz isso e nós convencemos a Lia de ir para a escola amanhã ta certo?

— Sim – Noemi concordou e sorriu para Ju que apesar de estranhar retribuiu – mas só tem uma pessoa que pode convencer a Lia a mudar de ideia – olhou para Enzo.

— Vou ligar pra ele agora.

 

 

 

 

 

 

 

#Gente estamos chegando quase no fim da 1º temporada! Sim, então peço que vocês não esqueçam de comentar sabe já que temos muitos leitores acompanhando por favor me ajudem a continuar a escrever ta?

Bjos 

TinaS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar please?
Gente estamos chegando quase no fim da 1º temporada! Sim, então peço que vocês não esqueçam de comentar sabe já que temos muitos leitores acompanhando por favor me ajudem a continuar a escrever ta?
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Lutar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.