Match! escrita por Akemihime


Capítulo 1
Encontro na academia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731909/chapter/1

Segunda-feira. Aquele primeiro dia da semana que deixava até alguém como Temari desanimada com a longa lista de afazeres que teria ao decorrer dos dias até o próximo fim de semana.

Trabalho na firma de seu irmão, faculdade à noite... e o dia começava cedo, bem ali, na academia.

Temari era o tipo de pessoa que sempre gostava de estar se exercitando. Tinha muita energia para ser gasta, e a academia acabava por ser o lugar perfeito para isso. Além de acabar com todo o estresse, coisa que a loira sempre tinha de sobra.

Então, naquela segunda-feira bem cedo, a mulher já poderia ser encontrada bem ali, na esteira, correndo, enquanto escutava música através de seus fones de ouvido, totalmente alheia a tudo a sua volta.

Porém, foi entre uma música e outra que Temari ouviu uma voz feminina estridente ao longe.

— Anda logo, deixa de ser molenga!

— Tsc, que saco...

Mas aquela segunda voz em resposta a primeira soava estranhamente familiar para seus ouvidos, de modo que a loira diminuiu o volume de sua música e deu uma olhada de esguelha para a origem do som.

E imediatamente se surpreendendo ao reconhecer o dono da voz.

Nara Shikamaru.

Eles estavam na mesma turma de Direito da faculdade, e apesar de não serem grandes amigos, ela reconhecia a inteligência do moreno. Shikamaru era o que todos chamavam de gênio, apesar de ter um lado preguiçoso que por muitas vezes tirava vários professores do sério.

Mas Temari conhecia sua capacidade, de modo que o respeitava, como uma certa rivalidade amistosa.

Mas até então ela desconhecia completamente que ele tinha um corpo assim.

Os olhos de Temari caíram para o peitoral do Nara. Ele estava vestindo uma regata branca que já estava colada em seu corpo devido ao suor, dando uma boa visão dos músculos que a loira não fazia ideia que Shikamaru possuía.

Ele estava completamente diferente da visão que Temari estava acostumada.

Ele malhava? Ali? Por quanto tempo?

E principalmente, como ela nunca havia reparado naquilo?

Temari se encheu de perguntas, sentindo seu corpo todo quente, e dessa vez tendo consciência de que não era somente pelo exercício físico que estava fazendo.

O que estava acontecendo ali?

Ela nunca, nunquinha, havia imaginado ficar daquele jeito justamente por olhar para Shikamaru!

— Francamente, Shikamaru, achei que você fosse mais forte. — Temari voltou sua atenção para as ações do colega de turma, notando então a figura feminina ao lado dele.

Era uma garota com longos cabelos loiros. Bonita o suficiente para atrair vários olhares masculinos no recinto.
Ela olhava com uma expressão indignada para Shikamaru que estava deitando embaixo de uma barra para supino, bocejando enquanto deveria levantar os pesos.

Será que eles eram namorados?

A pergunta pairou na cabeça de Temari, que fez uma careta com a hipótese.

Por alguma razão nunca se perguntou se Shikamaru tinha alguma namorada. O pouco que falavam nas aulas era sobre algo voltado para as matérias que estudavam na hora. Mas imaginar o garoto comprometido era simplesmente incomodo, como se fosse algo errado.

Ela balançou a cabeça, tentando espantar tais pensamentos.

Não se importava. Não tinha porque se importar.

Temari pegou sua garrafa de água, bebendo um longo gole. E então resolveu aumentar sua música que escutava no fone.

Precisava terminar seus exercícios e focar nos afazeres que teria ao longo do dia. Não era louca de gastar seu tempo pensando justamente em um colega de turma com quem nem tinha tanta intimidade assim.

Mas, por alguma razão, a loira não conseguia mais se concentrar nem mesmo na música que escutava.

Tudo o que vinha em sua mente era a imagem de Shikamaru bem ali, com o corpo – de tirar o fôlego – molhado de suor.

“Eu não vou me virar para olhá-lo de novo, isso é absurdo”. Ela pensava, suspirando indignada com o rumo que sua mente ia levando.

— Temari? — Mas pelo visto seu autocontrole foi para o espaço quando ouviu a voz de Shikamaru novamente, dessa vez bem de perto.

— Oh, olá. — Temari respondeu, parando a esteira e encarando o Nara que a fitava aparentando surpresa, coisa que ela não entendeu muito bem, por sinal.

— Não imaginava que iria te encontrar aqui — Ele coçou a cabeça, desviando o olhar dela.

Temari esboçou um sorriso de lado.

— Eu que deveria dizer isso... Preguiçoso.

— Ah, bem... Não tive muita escolha, fui arrastado. — Shikamaru falou emburrado, e provavelmente Temari teria dado risada de sua expressão, porém antes que pudesse fazer algo, a mesma garota que estava acompanhando o moreno surgiu, não parecendo nada satisfeita.

— Shikamaru! — Ela exclamou, segurando a orelha dele, puxando-o — Você só está me enrolando, vá logo terminar de levantar aqueles pesos!

— Ai, Ino, que saco... Por que você não pega assim no pé do Chouji também?!

— Ele é próximo!

E assim Shikamaru se afastou, sem nem dar chance de Temari dizer mais nada.

Ela sentiu seu sorriso diminuir, dando um longo suspiro em seguida.

— Certo, preciso terminar isso aqui também. — Falou em voz alta para si mesma.

Temari logo retornou aos seus exercícios matinais, tentando ao máximo ignorar aquele incomodo que sentia ao ver Nara Shikamaru com aquela mulher.

Não era da conta dela se eles estavam mesmo namorando. E daí se estavam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai vamos ver no que isso vai dar né *nem eu sei* HUAHAUAHU tomara que não tenha ficado muito ooc e tal~

Até semana que vem ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Match!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.