Descobrindo o amor! escrita por Bruniele Ana


Capítulo 7
Jantar...


Notas iniciais do capítulo

Versículo do dia: Salmos 100:2

Adore ao Senhor, independente das circunstâncias.

Bom dia, bençãos!
Primeiramente quero justificar minha ausência esses dias em diante, ficarei sem internet. Então postarei o sétimo agora. Peço que não deixem de acompanhar ou recomendar para os amigos.

Espero que apreciem,mas um capítulo com momentos GSR. Com a ajudar de Jim e a 'sogra',Beth.

Desde já, agradeço o apoio e comentários estou muito feliz. Está sendo bem aceitar pelo público. Dedico esse capítulo,a cada um de vocês :-D

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731870/chapter/7

...

Ao colocar os pés no recinto. Percebe que a mulher ao seu lado está chamando atenção.

 —_Sar, está deslumbrante.

Diz Gil. E agarrar a cintura da morena. Enciumado com os olhares hipnotizados para com a tal.

Chegando na mesa que está bem localizada no restaurante. Como são de família reservada. Decidiu senta-se num canto,onde pode ficarem  a vontade. Na mesa encontra-se sentados. James Brass ou Jim.

No seu terno preto. Beth Nieves em seu vestido de estampa de borboletas. E usando seu inseparável óculos. Porém,mostra seus lindos olhos azuis. Todos cumprimentam-se. Gil puxa a cadeira para morena que agradecer com um lindo sorriso. Sentando-se decidem pedir uma torta vegetariana.

—_Gil,por que não escolhe o vinho?Pergunta encantada.

—_Okay. Diz é o garçom voltar.

—_Já decidiu, senhor Grissom?

Pergunta, pois conhece o homem.

—_Quero o melhor vinho tinto Grissom da safra 2003.Falar sério.

—_É o mais caro do menu. Você nunca pediu esse.Verbaliza sincero.

—_Não importa o preço. Além do mais estava esperando uma ocasião especial para esse vinho.Expõe olhando-a,Sara sem jeito.

E o rapaz franzino vai buscar o pedido.

Enquanto isso na mesa do lado está Hank é seus companheiros é amigos do trabalho​. Quando vê -percebe- a morena ao lado acompanhada por pessoas que  desconhece.Pedir licença. Nick e Greg ficam confusos. Até perceber com quem Hank foi falar. Bebericando suas cervejas.

—_Espere ali, não é a...

Nick Stokes e interpelado.

—_Sarinha!Exclama, Gregory,animado.

—_Greggo,abaixe a bola. Sabe que Sara não olha-te com outros olhos. Rebate,Nick.

—_Sei. E ela está bem apaixonada pelo Grissom. Expõe sério.E ambos olham para a mesa.

—_E ele por ela.

Diz Nick ao perceber o olhar fulminante do Grissom para o Dr. Peddigrew.

...

Enquanto isso na mesa ao lado numa distância de três metros. Gil vira-se a cada cinco minutos. Para tentar ler os lábios do 'marmanjo' e sua mulher. Porém, és chamado.

—_Filho, não precisa ficar com esse ciúmes, afinal é amigo dela.Diz irônica.

—_Além do mais ele é ótima pessoa. Já cuidou do papagaio da minha ex namorada.Rebate Jim. Provocando-o.

—_Não gostei. E não estou aprovando esse comportamento com minha esposa.Diz sério.

 Observando como Hank está próximo e segurando no braço dá morena.

—_Gil,Sar já demonstrou interesse em outro homem, em sua frente?

Pergunta séria, encarando-o.

Gil pensar, uns nanosegundos.

—_Não.

Diz triste. E Jim percebe.

—_ Amigo, você está amando...

É interpelado pela volta dá morena. Hank puxa a cadeira novamente e beijar carinhosamente o dorso das mãos dá jovem.

—_Foi muito, gratificante lhe vê.

Flor!

Sussurra a última palavra no ouvido dá morena.

—_Ei, pare de gracinhas com minha...

Grita Gil, com olhos avermelhados de raiva.

Sara encara-o. O enólogo estremece, com olhar fulminante por parte da jovem.

—_Desculpe-me,mas não resistir a beleza angelical da Sidle.

Diz é sair.

...

Após o infortúnio do Hank sair o clima na mesa voltou a ser.

Alegre. Divertido. Troca de olhares.

—_Sara, você está fazendo muito bem ao meu filho.

Diz Beth agradecida. Porém,fica pensativa.

'Eles estão amando-se.'

Percebendo a trocar de olhares.

—_Eu? Não. Ele é um ótimo rapaz. Só estava faltando ter responsabilidades com uma só mulher.

Provoca Sar.

—_Sempre fui responsável,Sar.

Revira os olhos.

—_Como estão lidando com a vida doméstica?

Pergunta Jim, quebrando o clima tenso.

—_Ele não deixar eu tocar em seus utensílios domésticos.

Expõe birrenta.

—_Claro. E cozinha não é seu forte,Honey.

Diz olhando para o pequeno corte no dedo dá morena.

—_Imprevistos, acontecem.Mas não preciso, fazer minha comida.

Fala sincera.

—_Por que?

Indagar Beth, curiosa.Sar,olhar para Gil.

'Tira-me dessa enrascada.'

Gil entender o olhar de súplicas da jovem.

—_Eu faço,oras! Esqueceu que fiz curso culinário, mamãe?

Indagar Gil, ofendido.

—_O homem que as mulheres pediu a Deus.

Diz Beth, orgulhosa e encara Sar que fica tímida. 

Alguns minutos depois começam a degustar a torta vegetariana. Acompanhada de um excelente vinho.

E ficam falando sobre suas profissões. 

...__Sara, você é a mulher para ser mãe dos meus netos.

Fala Beth, para a morena quando ficam a sós na mesa. 

—_Eu...És interrompida  pela voltar dos homens a mesa.

...

Chegando na casa após,o jantar. Sar, ficou um pouco alegrinha. Pois bebeu mais do que deveria.Gilbert a ajudou entrar na casa. No quarto,Sar acabar caindo na sonolência. Do jeito que estava.

Gil decidir ir a cozinha preparar algo forte para a mulher que lhe despertou o desejo de amar alguém. Começa fazer o chá e lembrar da jovem cantarolando no carro.

'O que?

Estou me apaixonando por essa mulher.'

Pensa alegre. Pela noite.

 ...TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, contínuo?
Ah,Nick e Greg apareceu! Quem gostou? Valeu a pena?

Até e fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.