Descobrindo o amor! escrita por Bruniele Ana


Capítulo 6
Mudando de lugar...


Notas iniciais do capítulo

'Certamente que a bondade e misericórdia do Senhor, me seguirão todos os dias dá minha vida.'Sl 23:6

Olá, bençãos!

Hum, chegamos ao 06°capítulo. Como disse essa será mini fic. Então já estamos na metade pelo meus cálculos. Então divirta-se.

Esse capítulo é um dos meus favoritos desse enredo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731870/chapter/6

...

Gil,vai trabalhar disposto. Chegando ao escritório do Albert.

—_Está com uma expressão,que não vejo a muito tempo, Grissom. Diz observador.

—_É impressão, sua. Desconversa, ficando sério.

 —_Lhe conheço não é de hoje, Gilbert. Rebate olhando-o de cima a baixo.

—_Acho que estou me apaixonando. Verbaliza sincero.

—_Você... O que?

Questiona-o sem entender. 

—_Não preocupe-se,ela não trabalhar aqui. Expõe triste.

—_Como a conheceu?I Indagar,presunçoso.

—_Uma longa e estranha estória.E estamos nos conhecendo melhor. Fala alegre.

—_Ainda bem. Espero que dê certo esse relacionamento. Diz,esperançoso.

...

Enquanto,isso Sara percebe que não têm,nada o que fazer. Então decidir mudar os móveis de lugar. Colocar a instante e seus pequenos objetos ao centro da sala. Mudar a cortina para uma cor bege com detalhes: Pequenas uvas de várias maneiras​. E faz uma faxina casa. Encontra muitos preservativos espalhados pelos cômodos da casa.

—_Eca! Acho que nunca vou chegar nos finais com esse homem. Resmunga inquieta, jogando no saco preto enorme de lixo. Uns vinte minutos depois. Sara dar por encerrada a faxina.

E quando pegar o telefone do gancho. Escuta a porta ser aberta. E colocar-o de voltar no gancho. Gil ao estacionar o seu carro.

Percebe que o jardim está diferente. E quando entrar observar o jeito que a morena ficou. Solta a pasta no chão.

 —_O que aconteceu com minha casa?

Pergunta furioso.

—_Eu mudei,os móveis pois está deixando a casa fúnebre.

Além do mais agora você verá o pôr do sol daqui.

Diz é abre a cortina.

E a pequena varanda está arrumada, com uma linda rede.

—_Sara não gosto de mudanças.Falar batendo o pé.

—_Deveria parar com esse toque. Questiona-o.

—_Não é toque!

Exclama,frustrado.

Pois a morena o descreveu tão rápido em tampouco tempo. 

—_Gil,suas roupas são arrumadas em ordem das cores.Fala risonha. O enólogo estremece ao ouvir a jovem chama -lo pelo apelido.

Afinal só sua mãe chama-o,assim.

—_Sara, você disse Gil?

Pergunta curioso pela resposta.

—_Desculpe-me! Exclama e vai saindo na direção do quarto.

'Droga!

O que está fazendo,Sara.'

Pensa a morena, entrando no banheiro.Após a jovem sair de sua vista, ele percebe quão limpa a casa estar.

—_Sara,estou me apegando a você. Diz baixinho para si mesmo.

 E vai troca-se. Devido Gil está arrumando-se em silêncio, Sara sair do banheiro apenas de toalha, minutos após tomar seu delicioso banho.

Pois,esqueceu de pegar suas vestes.Ao sair Sar, fica surpresa ao ver o tamanho avantajado do órgão genital.Mesmo que por baixo dá cueca box. Sem querer observar-o sem parar.

 —_Gosta do que vê?

Pergunta subindo sua bermuda. Sara fica corada.

—_Eu...Eu preciso me trocar.

Diz nervosa.

—_Não terei problemas, em vê minha mulher trocar-se.

Fala olhando-a  de cima a baixo.

—_Okay.Vou trocar -me,no banheiro.Fala é pegar um vestido de cor amarela e suas roupas íntimas. 

E quando vai no banheiro, voltar.

—_ Esqueceu de algo?

Pergunta encarando-a.

—_Não é da sua conta, Gilbert.

Fala chateada,por ter que troca-se no banheiro.

Gil sair do quarto e fechar as cortinas. E começar vê títulos de filmes,em sua televisão LCD. Sara chegar na sala.  Gil ao vê- la.

—_Sar, aceitaria assistir um filme em minha companhia?

Se quiseres deixo, escolher o gênero.

Verbaliza persuasivo.

—_Agradeço,mas meu ex-noivo,me chamou para jantarmos.Diz séria.

—_Espere, você já noivou? Porque não casou?

Indagar enciumado.

Levanta jogando o controle longe. Sara assusta-se com a ação, mas não demonstra. 

—_Eu não quis. Mas o Hank quer nós dar uma segunda chance. E estou pensando seriamente.Diz pensativa.

—_Já ouvir esse nome.Diz com desdém.

—_Ele é reconhecido em sua área. Mas no momento ele está sendo veterinário.Diz alegre.

—_Deve ser um perfeito cachorro.Resmunga baixo.

—_O que disse? Rebate confusa.

—_ Nada! Acho que vou visitar minha mãe.Verbaliza frustrado.

—_Ah, não conheço minha sogra.Fala pegando-o de surpresa.

—_Não seja por isso. Cancelar seu jantar com esse tal Hank. Rebate presunçoso. O aparelho celular de Sara tocar.A morena atende afastada.

 —_Hank,podemos remarcar?Pergunta inquieta.

—_Sara está tudo bem?Pergunta preocupado.

—_Sim. É que já tinha marcado com um amigo,mas esqueci.

Fala pensativa.

—_Tudo bem, flor. Remarcamos outro dia. Divirta-se!

Diz risonho.

—_Desculpe-me...  Com certeza diverti -me-ei.

E finaliza a ligação.  

Gil voltar do quarto com seu terno branco e gravata azul clara destacando seus olhos. Porém a gravata está um pouco desajeitada pois Gil, saiu do quarto para ouvir escondido a conversa dá morena. Sara aproxima-se  com pouco centímetros de distância é arruma-o.

—_Seu convite, ainda está disponível?Indagar,encarando,profundamente os lindos olhos azuis safiras.

 —_Está!Mas é seu encontro?

Indagar interessado. 

—_Hank, entendeu. Além do mais teremos tempo.

Diz é sorrir tímida.

 E sair para o quarto.

 'Como assim?

Tempo?'

Questiona-se pensando.

 Gil ler um livro de vinte páginas sobre vinhos. E ligar para sua mãe e seu amigo Jim encontra-se com ele e a   Sara  no restaurante. Que é vegetariano. Levantar-se já impaciente com a pequena demora dá morena.

Porém ao vira-se vê uma mulher fatal:

Com um vestido longo, com decote aberto em um grande 'v' no busto. Sendo na cor vermelha. Cabelos num coque, com alguns fios soltos. Dando-lhe o ar mais jovial.

E salto fino na cor preta. Maquiagem básica.Lápis de olho preto, rímel da mesma cor e batom vermelho cereja.

 —_Como estou?

Pergunta curiosa. Pois o enólogo fica com expressão imparcial.

 —_Maravilhosa!

Exclama, encantado.

 —_Obrigada. Vamos?

Indagar-o.

É,pegar sua bolsa de lado na cor do salto. E saem.

Trancando a porta e ligando o alarme. Após entrar no carro e dar ré,para ir. Sara percebe que vai para lugar desconhecido. Ao pará no sinal vermelho,Sar questiona-o

 —_Posso saber aonde, vamos?

Pergunta mudando a rádio. 

—_Surpresa, Honey!

Fala naturalmente. 

Sara cala-se surpresa,pelo apelido carinhoso. E achar uma música que descreve-a no momento.

 [Habla si puedes]

 Sar, não percebe que cantarolou toda.É que Gil estacionou o carro e ficou observando-a. Após terminar, encaram-se.

 E os lábios aproxima-se como um elétron a procura do prótons. O beijo e ansiado por ambos. Gil agarrar a morena, ferozmente. A beijando cada vez mais.Quando percebe que está esquentando o simples beijo,Sar para-o já sem ar.

 Com a face ainda próximo. Gil falar olho no olho para jovem.

—_Você está mexendo, com meu ser  Sara.

Declara-se Gil ainda ofegante.

 ... Sentir teus lábios fez vê, que estou...

És interpelado. 

—_Vamos nos atrasar-se.

Desconversa a morena.

 —_Têm razão.

Observa desolado.

 Desce é abre a porta para a morena. Ao adentrarem no âmbito. Chamam a atenção.

 ...TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

✓Devo continuar?
Spoiler: Hum, parece em breve acontecerá mais um trecho que mandei para vocês

Gostaram? Hum,e esse final hem?

Fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.