O Mundo do Amanhã escrita por The Dreamer Himory


Capítulo 3
Capítulo 3 - Perguntas Desnecessárias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731865/chapter/3

— Qual é o seu nome? - perguntou o homem, de trás de uma grande mesa, assim que Lucca entrou na sala.
— Lucca Myrai. - disse ele.
— Muito bem, sente-se. - disse o homem indicando a cadeira em frente a mesa.
— Idade?
— 18 anos.
— Não acha que é muito novo pra se meter em guerras entre mundos? Por que não aproveita sua vida, arruma uma namorada, sai com os amigos, e daqui alguns anos você volta aqui.
Lucca olhou para o homem. Ele definitivamente tinha sido alertado sobre deixar pessoas muito jovens fazerem os testes.
— Que tal cortar a lição de moral e passar logo para a inscrição?
O homem atrás da mesa fez cara feia e Lucca desviou o olhar.
— Escuta aqui, criança. Não é só porque você pode entrar no exército a partir dos 18 anos, que você tem que entrar tão cedo. Você pode pensar um pouco mais...
Lucca interrompeu o homem levantando e batendo na mesa em frente a ele com força o bastante para fazê-la tremer.
— Escuta você. Eu não tenho tempo a perder com discussões desnecessárias.
O homem encarou Lucca, sério.
— Sente-se! - Lucca sentou novamente - Têm mais algumas perguntas que você tem que responder.
O homem perguntou todo tipo de coisa, desde peso e altura até se ele tinha algum animal de estimação.
Lucca não ficou nem um pouco contente com tudo aquilo, mas respondeu. Depois do final do questionário, o homem pediu que Lucca assinasse um papel e depois disse:
— Você deve comparecer daqui três dias na Guarnição do Monte Salgado para o teste. Sabe onde fica?
Lucca assentiu.
— Você deve levar as coisas que estão nesta lista. - disse, entregando uma folha de papel - Agora caia fora daqui.
Lucca saiu da sala. Estava feliz por sair de perto daquele homem desagradável. Ele olhou a lista, nela dizia: "Para o teste de admissão como recruta do EAA, comparecer ao Monte Salgado no dia determinado levando com você obrigatoriamente uma arma, a melhor que puder encontrar, seja uma faca de cozinha ou um revólver, tanto faz. Aconselha-se levar, além disso, um cantil com água, alguma comida, e utilizar roupas adequadas para a região montanhosa, mas isso não é obrigatório".
A melhor arma que pudesse encontrar... ele pensou nas espadas AA (anti-alien) que tinha em casa, que pertenceram ao seu pai. Provavelmente seria injusto aparecer com aquilo logo de cara, mas ele não se importava. Além disso, tinha algo bem melhor que aquelas espadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo do Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.