Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 43
Capítulo XIX - Final


Notas iniciais do capítulo

Leiam o a nota final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/43

 

Psicopatia...

Distúrbio mental grave em que o enfermo apresenta comportamentos antissociais e amorais sem demonstração de arrependimento ou remorso, incapacidade para amar e se relacionar com outras pessoas com laços afetivos profundos, egocentrismo extremo e incapacidade de aprender com a experiência.

 

A porta do chalé foi arrombada. Virei-me e vi Aleksêi, todo queimado, atirando na minha direção. Dei um pulo para a direção do corredor, mas fui atingido na perna. Consegui entrar no meu quarto, peguei o revólver e carreguei.

— Seu lixo. Pensou que me mataria tão facilmente? Quando o carro caiu na ribanceira, fui arremessado longe. Jurei por mim mesmo que te mataria.

— Ale, o que eu fiz foi para um bem maior. Eu nunca te mataria sem motivo.

— Você é umdoente de merda. Matou o Ivan sem qualquer remorso.

— Sabe como é, não é? A minha natureza impede de ter emoções. Sou um psicopata, amigo. Nasci sem saber o que é amor. Preciso terminar o serviço aí da sala.

Dei uns tiros.Também fui recebido a tiros. Escutei o cara carregando a arma, corri com tudo e dei vários tiros. Fui atingido no ombro, mas acertei sua testa. Aleksêi morreu na hora.

— Quem é o melhor?

O casal havia fugido. O meu amiguinho fez o favor de afugentar as minhas presas. Pelo menos terei meu próximo item pra coleção.

Petra dissera que Ale havia assediado ela naqueles dias quando estava lá. Eu queria a cabeça do tal Drew, mas a do Ale também valia.

 

NÃO DESEJAR A MULHER DO PRÓXIMO

 

Coloquei a cabeça de Aleksêi num vidro... o mesmo que Petrov colocara a cabeça de Chevchenko. A polícia estava para chegar, eu tinha que me apressar. Preparei a banheira, coloquei todos meus troféus ao redor e entrei.

 

— Amar a Deus sobre todas as coisas: O nariz de uma freira drogada;

— Não tomar seu santo nome em vão: A garganta de um padre corrupto falso profeta;

— Guardar domingos e festas de guarda: As orelhas de um judeu pedófilo;

— Honrar Pai e Mãe: Os dentes de um moleque safado;

— Não pecar contra a castidade: O pênis e testículos de um gordo que transava com cavalos;

— Não roubar: As mãos de Ivan;

— Não levantar falso testemunho: A língua de um jornalista sensacionalista;

— Não cobiçar as coisas alheias: Os olhos de um certo agenciador que levou um artista à ruína;

— Não desejar a mulher do próximo: A cabeça de Aleksêi;

— Não matar...

A polícia estava chegando. Senti que precisava de mais uma vítima, mais uma peça da minha obra de arte. Coloquei um papel com o mandamento grudado na banheira. O meu corpo todo servirá como a última peça.

As sirenes tocavam lá fora. Tinha pouco tempo. Peguei o revólver que Petrov se suicidara. Senti algo por trás de mim, como se fosse uma pessoa pegando nas minhas mãos e me dando coragem para apontar na boca. Senti que era Milos Petrov.

Eu, Donovan Smirnov, ficarei para a história. Puxei o gatilh...

 

NÃO MATAR


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Péssima notícia: devido ao floop desta fiction, serei obrigado a terminar aqui. Infelizmente cancelei os dois contos restantes. Sei que é chato para quem está lendo, mas não tive nada, nem um comentário! Não sou hipócrita. Apesar de nunca pedir reviews, gosto de um. Mas não dá mesmo quando floopa bonito assim. Portanto, espero que tenham gostado de Penumbra e Sanguinolência. Minhas desculpas e meus obrigados. Valeu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.