Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 23
Capítulo 22 - Final


Notas iniciais do capítulo

Este é o último capítulo da primeira estória. Espero que tenham gostado. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/23

A família Trajano preparava-se para um acontecimento derradeiro, assim como num final lúgubre do último ato de um teatro dramático, eles se depararam com o momento mais decisivo e delicado da sua história: o jovem Lucas perdurado no fio da morte. A criatura, algoz, capturou-o como um leão agarrando um cervo. Em poucos segundos, o suposto demônio destruiu a parede de madeira, pulou com o garoto e entrou no milharal.

— Lucas! — gritou Júlia.

Ronaldo deu um pulo de uma altura considerável, seguiu a criatura pelo rastro na plantação e a observou com o garoto. O inspetor viu a face de horror no rosto da jovem criança, o rosto de um animal pronto para ser abatido.

Uma luz, com alguma fluorescência, apareceu sobre os três. O homem viu algo girando sobre ele, parecia ser uma nave alienígena. O demônio da sombra era nada mais nada menos que um ser extraterrestre com alguma habilidade para ficar camuflado na escuridão. A mesma criatura matou o policial João perto do lago, a mesma criatura matou o cachorro da família e o mesmo eliminou o delegado Jucá. Sua próxima vítima estava prestes a ser uma criança de dez anos, que ainda não sabia como o mundo era difícil.

As três chegaram perto de Lucena. Júlia derretia-se em lágrimas e desespero, Sabrina ficou petrificada de medo e Bia apenas em silêncio.

— Por favor, solte o garoto. Escolha a mim — disse o homem de joelhos.

— Você é louco! A criatura pode te levar — protestou Bia.

— Quero salvar a vida de uma pobre criança. Eu já tenho 40 anos. Se for para escolhê-lo a ele ou a mim, escolha a mim.

Ronaldo jogou a arma fora, abriu os braços e fechou os olhos. Seria o desfecho perfeito para um teatro dos horrores, a vida clichê de alguém que deu a sua vida para salvar o próximo.

A criatura soltou Lucas, que correu para os braços da mãe. Ronaldo se preparou para ser levado... Ledo engano. A criatura arrancou Lucas dos braços de Júlia e arrastou a mulher para si. Tal fato abalou as estruturas de todos os personagens daquele macabro acontecimento. Júlia Trajano foi abduzida em segundos, e a nave foi embora.

Os gritos de desespero dos seus filhos, o rosto incrédulo de Ronaldo e Bia... Tudo isso fez parte do verdadeiro desfecho.

...

Meses após os fatos, Bia sentou-se numa mesa e pesquisou ainda mais sobre o assunto. Um filme abordou sobre esse tema.

Filme: Shadow People

"Eles são conhecidos por muitos nomes em muitas culturas. Na Pérsia, eles são chamados de "Bakhtak." No Japão, eles são os "Kanashibari." No México eles são chamados de "Subirse El Muerto" e "Suk Ninmyo" na Nova Guiné. Nos Estados Unidos, eles são conhecidos como "Shadow People" (As Pessoas Sombra) Eles são muito reais, mas ninguém que os tenha visto viveram para descrevê-los. Você está disposto a acreditar? As vítimas relatam acordar do sono para encontrar-se paralisada, um zumbido na cabeça, enquanto uma figura sombria os ronda, ou às vezes até sobe em sua cama. Os avistamentos são comuns em todo o mundo há séculos, mas muitos têm medo de falar sobre seus encontros. Segundo os especialistas, essas aparições podem estar ligadas ao mistério médico das mortes noturnas inexplicáveis."

 

Um dado interessante é que o filme é baseado em eventos reais ocorridos na zona rural do Kentucky. O diretor Matthew Arnold até tem uma história pessoal de encontro com o povo das sombras:

 

"A história veio da minha própria experiência pessoal. Acordei uma noite, e meu corpo estava totalmente paralisado. Senti como se meu corpo estivesse adormecido, mas eu estava acordado, e pude ver uma pessoa sombria em cima de mim. Eu finalmente gritei e forcei o meu corpo para me levantar, e a figura atravessou a parede. O que diabos aconteceu? Foi uma experiência absolutamente terrível ser paralisado e ter algo no quarto com você. Eu comecei a pesquisar e não sabia como descobrir o que era, porque não há muita discussão sobre isso. Se você vir um fantasma, você pode dizer a todos o que era, mas se você vir essa coisa, você não sabe o que dizer. Quanto mais eu pesquisava, mais comum que eu achava que era. (…) Quase toda cultura tem um nome para isso e as nossas raízes têm explicações para isso.

 

E também confessou em entrevista, que vários membros da equipe tiveram experiências sobrenaturais ao longo das filmagens. "Vários membros da equipe relataram avistamentos semelhantes (não-fatais felizmente). Este fenômeno é tão assustador, porque ele se espalha quanto mais as pessoas pensam e falam sobre ele. É como se você convidasse-os para sua vida quando você começar a pensar sobre isso. Assim, a equipe estava trabalhando no filme durante 12 horas por dia e "infectando" a si mesmos. Começando a se tornar crentes nesse efeito psicossomático assim como Charlie Crowe. E mais, todo mundo que eu mostro o filme chega para mim com alguma história pessoal ou de algum conhecido que experimentou a mesma coisa. É mais comum do que se imagina."

 

O Povo das Sombras... Quanto menos você esperar, eles estarão lá, no canto escuro do seu quarto ou até mesmo atrás de você enquanto ler esta estória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira estória concluída, aleluia Senhor! Será uma a cada mês, portanto a próxima será em Junho e terá um tema bem amedrontador. Aguarde e verá.

Tchau e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.