Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 22
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/22

Narrado em 1ª pessoa

Ouvi o grito do meu filho, tão estridente, tão cheio de horror. Não pensei duas vezes a não ser subir correndo, seguida pelos dois visitantes e minha filha. Assim que cheguei ao corredor, vi uma cena apavorante: Lucas estava levitando ou algo assim, porém era como se alguém maior o segurasse, pois se debatia.

O ambiente era muito escuro, breu... não dava para enxergar muita coisa, e as luzes do corredor estavam queimadas. No entanto, no canto da parede, próximo à janela daquele corredor, vi algo escuro, mais escuro que o negro... uma penumbra. parecia ser um homem de capa preta ou alguma criatura totalmente escura. Passei a acreditar nas palavras da louca do blog.

— Mamãe, socorro!

Tentei avançar para cima do que poderia ser um demônio, porém fui impedida por Ronaldo. Este falou baixinho para que eu fosse prudente, porque a criatura poderia matar Lucas sem muito esforço. Fiquei desesperada, uma mãe impotente é a pior coisa do mundo.

— A criatura pode fugir com o garoto e nunca mais o veremos — falou a louca do blog, deixando-me cada vez pior.

— Acenda aquele abajur — havia um abajur num móvel do corredor, nem havia percebido por causa do meu desespero.

Assim que acenderam, à visão do inferno. A criatura era horrenda: capa preta, chapéu preto, pele escura como se fosse algum tipo de escama, olhos brancos como de um cego, dentes grandes, mãos com garras... Arrepiei da cabeça aos pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.