Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 19
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/19

— Povo das Sombras? Do que tanto você está falando?

— Querido, eu estudo muito sobre o sobrenatural ou o desconhecido. O povo das sombras são pessoas ou criaturas escuras que aparecem quando está a escuridão total. Há milhares de relatos pelo mundo afora de pessoas que viram criaturas pretas no canto do quarto. Normalmente aparecem quando temos paralisia do sono.

— Você estuda mesmo. Sou um tanto cético.

— Não importa. Acredito que a loucura do tal Maurício seja mais real do que parece. Vou falar o que vi num site a respeito de casos misteriosos.

Povo das Sombras

"Eles são conhecidos por muitos nomes em muitas culturas. Na Pérsia, eles são chamados de "Bakhtak." No Japão, eles são os "Kanashibari." No México eles são chamados de "Subirse El Muerto" e "Suk Ninmyo" na Nova Guiné. Nos Estados Unidos, eles são conhecidos como "Shadow People" (As Pessoas Sombra) Eles são muito reais, mas ninguém que os tenha visto viveram para descrevê-los. Você está disposto a acreditar? As vítimas relatam acordar do sono para encontrar-se paralisada, um zumbido na cabeça, enquanto uma figura sombria os ronda, ou às vezes até sobe em sua cama. Os avistamentos são comuns em todo o mundo há séculos, mas muitos têm medo de falar sobre seus encontros. Segundo os especialistas, essas aparições podem estar ligadas ao mistério médico das mortes noturnas inexplicáveis."

— Sinistro, não é?

O carro parou em frente ao portão da propriedade, ambos saíram do veículo e pularam a cerca. Conseguiram entrar no rancho, logo perceberam algo de diferente. Uma moto encostada na plantação.

— Minha nossa — disse a garota ao ver parte do milharal faltando. — Isso aqui é hieróglifo. Bem que eu estou certa. Estamos com 50% para resolvermos esse caso.

— Melhor nós irmos para a casa da família Trajano. Há algo de errado aqui.

A porta do celeiro estava aberta, um carro parado em frente à casa e pegadas, levantaram suspeitas do homem. Ronaldo sabia que Maurício estava dentro da casa. Era hora de agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.