Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/20

Ronaldo, portando a sua pistola, entrou na residência pela porta dos fundos. Com uma técnica de arrombamento silencioso, o homem entrou sem fazer muito barulho, e Bia preferiu ficar do lado de fora. Ele foi para a sala e subiu as escadas.

Bia Muniz observou algumas pegadas que saíam do celeiro e iam para a entrada da casa. A moça tirou algumas fotos, foi até o local, acendeu a luz e viu que havia muito sangue. Correu para dentro da casa e fechou a porta.

Maurício apontava a arma para a cabeça da família Trajano, sobretudo para Júlia. O homem preparou a sua arma para dar um tiro, mas ouviu a voz de Ronaldo perto da entrada do quarto. Ocorreu uma troca de tiros.

— Tenho algo para dizer — disse Bia. Ronaldo a empurrou para não ser atingida pelo tiro.

A arma de Maurício falhou, era antiga. Isso deu margem para que o inspetor atirasse no peito do criminoso e matá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.