Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/17

O delegado Jucá entrou no rancho após convencer a dona de que era seguro ter a companhia de um policial por perto, sobretudo depois que Maurício fugiu misteriosamente. A verdade era que o desejo primal do homem da lei era pegar o bandido e assim ser reconhecido na região, reconhecido pela mídia e pelas autoridades. Teve que chantagear a prefeita — pois ambos escondiam da mídia sobre os desaparecimentos — para chegar a esse objetivo.

— Mãe, a senhora vai ficar bem? — perguntou Sabrina.

— Claro que sim — respondeu ao mesmo tempo que via a viatura pela janela do quarto. — Cadê o Lucas?

— Eu o vi sair para o celeiro. Foi pegar o Betho.

Júlia ficou bastante preocupada quando ouviu que o seu filho saiu de casa.

O rapaz procurava pelo cão, que havia desaparecido há pouco. Entrou no celeiro e viu o cachorro morto, enforcado por uma corda, próximo ao umbral. Uma mão o segurou por trás, tampando-lhe a boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.