Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Um pouco mais e entramos para os últimos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/16

Era fácil supor que a garota do blog era, no máximo, jornalista. Era fácil desacreditar nas palavras de uma moça que escrevia artigos, considerados um tanto oníricos para um blog da internet. Ronaldo estava preparado para isso, porém, quando menos esperava, a moça revelou algo inusitado.

— Sou ufóloga.

— Ufóloga? — indagou-se beirando à relutância.

— Sim, ufóloga. Quer dizer que nunca ouviu falar de nós? — a moça cruzou as pernas e apresentou um semblante de satisfação. — Há muito tempo venho investigando casos de abdução de pessoas em cidades menores. Pessoas como mendigos ou animais são suscetíveis à abdução, isso remonta desde décadas anteriores, e ocorre em vários países.

— Deixa ver se eu entendi. Você está me dizendo ou querendo dizer que o sumiço das pessoas está relacionado com casos de abdução? Isso só pode ser piada?

A moça digitou algo no notebook e mostrou a ele vários casos em vários locais mundo afora. Cada caso mostrou algo alarmante: mendigos e animais sumiram em cidades pequenas. Nessas cidadezinhas foram detectadas atividades de ovnis constantemente.

— Ainda não me convenceu.

— Tenha calma, cidadão. Olhe essa notícia. Aqui mostra que uma pessoa na Virgínia, EUA, foi perseguida por essa estranha criatura. Segundo a pessoa, a criatura se identificava como Belial, era escura, magra e parecia uma sombra. Pessoas relataram que poderia ser uma criatura de outra dimensão, um demônio, alguém que veio do futuro ou alienígenas. O ruim dessa história é que a pessoa perseguiu uns amigos e matou todos, segundo o que a criatura ordenara.

— Espere... Essa história é quase idêntica ao do Maurício.

— Maurício? O caseiro detido hoje? Ele acabou de fugir há algumas horas.

— E agora que você me fala? — Ronaldo se apressou, pegou a sua pistola, seu paletó e foi rumo à porta de saída.

— Espere, eu vou com você.

...

O cachorro da família Trajano farejou algo vindo do celeiro. O animal sentiu algum cheiro forte, porque não parava de espirrar. Caminhou até a porta entreaberta e entrou. O local era escuro, espaçoso e cheio de feno. O animal farejou até encontrar a criatura. Latiu, mas foi pego pela penumbra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem teve a paciência de ler até aqui, meu muito obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.