Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Algo de muito estranho ocorre neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/13

João, colega de Ronaldo, recebeu uma denúncia anônima que perto do lago haviam atividades suspeitas de pessoas que poderiam ser traficantes. O rapaz apostou e ir sozinho para o local, que era perto do pântano, verificar o ocorrido. Desceu do seu carro viatura, observou o matagal bem à sua frente, abriu a porteira que dava para uma estrada e foi em direção ao lago.

Já era fim de tarde, o clima ficou mais ameno, os animais diurnos começaram a se retirar, isso contribuía e muito para um suspense. O vento batendo nas folhas e o cantar de alguns pássaros, misturado com o coaxar dos sapos, deixavam tudo mais sinistro.

O lago era grande, mais ou menos do tamanho de um campo de futebol. Havia uma pequena praia, com algumas pedras e mangues. O homem percebeu algumas pegadas diferentes na areia, algo que pareciam pés deformados, com apenas quatro dedos. Não havia sinal de meliantes ou usuários de drogas. O que havia era alguém escuro, uma penumbra, atrás dele assim que se levantou. Um vento de assopro foi sentido por João, sentiu bem na sua orelha... Virou-se e viu a sua última imagem.

...

O policial continuou desconfiado do ocorrido com o acusado. Como era um homem espiritual, acreditou de imediato ser fruto de um espírito mau ou demônio. Rezou muito enquanto tomava conta do quarto. Momentos a esmo em pensamentos, ele ouve algumas batidas no quarto. Abriu e teve uma surpresa: Maurício havia sumido e suas algemas ficaram na maca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.