Estórias De Horror - 2ª Temporada escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731846/chapter/14

A família Trajano retornou para casa depois de passar algumas horas na delegacia, sobretudo Júlia que ficou dando depoimento de todos os pormenores do que havia acontecido. A mulher ficou cansada de tanto interrogatório, foi para o seu quarto e se deitou na cama. Observou bem o seu remédio anti-depressivo ainda sobre a cômoda, pegou e tomou.

Enquanto isso, Sabrina e Lucas estavam juntos no quarto dela falando a respeito de um evento possivelmente sobrenatural que ocorrera dias antes. A garota estava tomando banho quando viu no espelho do banheiro uma sombra atrás do vidro fumê. Pensou que poderia ter sido a sua mãe, mas, ao abrir, não havia ninguém.

— Agora, por sua culpa, eu fiquei com medo. Não estou com coragem de dormir sozinho.

— Deixa de ser medroso, moleque.

Lucas se agarrou com o cachorro bem firme.

...

Uma pessoa chegou de uber na porta do rancho da família Trajano. A moça do blog observou que não haviam segurança, nem nada do tipo, escalou o muro e entrou na propriedade sem ser convidada. O local era bem grande e havia uma plantação de milho mais à frente. Pegou uma pequena estrada que levava para o celeiro e a casa. Tocou a campainha e uma empregada atendeu.

— Gostaria de falar com a senhora Júlia Trajano? Sou jornalista Bia Muniz.

A empregada pediu para que ela se retirasse, porém Bia insistiu tanto que a dona da casa resolveu atender. Esta falou, em tom arrogante, para que a moça saísse da sua propriedade ou chamaria a polícia.

— Eu sei o que você vê, sei o que está acontecendo com a sua família e com a sua cidade. Se deixasse eu ajudar...

— Por favor, saia do meu rancho!

— Okay... Depois não diga que eu não avisei. Aqui está o número do meu whatsapp no cartão, qualquer coisinha me adicione. Tchau.

Júlia fechou a porta e voltou ao quarto. Bia ficou ainda perambulando pelo rancho quando decidiu caminhar entre o milharal. A moça caminhava enquanto comentava no gravador do celular. Chegou um momento em que não havia mais milharal, ou seja, a moça estava num lugar onde várias plantas foram arrancadas. Mistério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estórias De Horror - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.