E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 68
Capítulo 68




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/68

" Eu me lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto
Quando eu disse "nunca te deixarei ir embora"
Quando todas as sombras quase acabaram com a sua luz
Eu me lembro que você disse "não me deixe aqui sozinho"
Mas nesta noite tudo está morto, acabado e já passou"

"Somente feche seus olhos
O sol está se pondo
Você ficará bem
Ninguém pode te machucar agora
Ao chegar a luz da manhã
Nós ficaremos sãos e salvos"

"Não se atreva a olhar pela janela
Querido, tudo está em chamas
A guerra do lado de fora da nossa porta continua devastando
Agarre-se a essa canção de ninar
Mesmo quando a música tiver acabado"
—Taylor Swift, Safe And Sound

POV KATNISS

Nossa visita ao Distrito 4 acabou, Finnick e Annie estavam precisando ficar quietos com o seu filho. Insistimos pra eles irem ao 12, Annie concorda e nos despedimos.

Agora chegamos ao Distrito 12 junto com Haymitch e Effie, Peeta abre a porta e entro correndo pro banheiro. Ponho tudo o que comi na viagem pra fora, preciso livrar dessa virose que peguei!

—Vamos ao hospital?- pergunta, nego com a cabeça. -Nos precisamos levar a Hope e voce faz um exame!

—Peeta, nao! É so uma virose!

—Que dura semanas, Katniss?

—Deixa isso pra depois, ok?- abraço seu corpo e suspiro sentindo o cheiro gostoso, ele sorri passando um braço por meu corpo.

—So estou preocupado com voce, querida!

Olho pro seu rosto e sorrio vendo seus olhos me encarando com tanto amor , subo minhas maos ate seus cabelos.

Passo meus dedos pelos fios e beijo sua boca de leve ,seu sorriso é tao lindo.

—Voce vai la?

—Peeta!- desgrudo dele aborrecida, ele suspira mas me abraça por tras grudando seu peito nas minhas costas.

—Nao fique aborrecida!- sussurra em meu ouvido me arrepiando, desfaleço em seus braços quando suas maos jogam meu cabelo pro outro lado e seus labios dominam a pele de meu pescoço.

—Nao...adianta...Peeta!- tento dizer, me vira de frente e domina minha boca com a sua, andamos pra tras e bato na parede.

Me prensa na parede e rompe o beijo descendo novamente pro meu pescoço, suspiro abraçando seu corpo sentindo meu ser esquentar.

Um chorinho nos separa ofegantes, Peeta passa a mao no rosto e rio indo ate o quarto de Hope.
Meu passarinho chora alto, aproximo rapidamente do berço e passo minhas maos por suas costas, segurando seu corpo.

—Calma, meu amor. Mamae esta aqui...- digo beijando sua testa, ela resmunga e abre os olhos. -O que foi? Teve um pesadelo?- pergunto vendo que sua frauda esta limpa,:a seguro em meu peito e aninho embalando seu corpo.

Peeta chega no quarto e abre um sorriso vendo nossa filha o encarar com seus olhos, o chamo, sinto seus braços passarem a minha volta.

—O que ela tem?

—Deve ter tido um pesadelo!-digo e ele beija os cabelos dela, Hope estica seus braços pro pai que a pega todo feliz.

—Vai na padaria?-pergunto, ele nega. -Por que?

—Voce nao esta bem..

—Peeta...Estou sim!

—Voce vai ficar legal se eu for?

—Claro, querido!- digo lhe dando um beijo, sorri e faz Hope dormir.

Peeta sai pra ver a padaria, minha fome da sinal e vou pra cozinha comer alguma coisa.
Opto por fazer um sanduiche de frango, mas acrescento um pouco de geleia de morango.

Como e suspiro sentindo o gosto bom, termino de comer e tomo um suco.
Sento no sofa sentindo meu corpo pesar, fecho meus olhos.

Estou quase dormindo quando corro de novo pro banheiro colocando tudo que comi pra fora, encosto na pia e esfrego o rosto sentindo a verdade me dar um soco no estomago.

Flexiono meus joelhos e os abraço, escondo minha cabeça e sinto as lagrimas escorrendo.

Nao sou burra a ponto de nao saber o que esta acontecendo,  negando o que esta tao evidente.

Os soluços começam quando me dou conta da verdade, os sinais estao mais claros do que nunca.

Estou atrasada, meu humor esta instavel ao extremo, os enjoos, cansaço, sensibilidade.

Levanto e jogo uma agua na cara, abro a porta e saio indo em direcao ao escritorio.

Busco o livro de plantas e leio sobre os sintomas que minha mae sentia na gravidez, a cada sintoma que leio, é um tapa na cara que levo.

Quardo o livro e vou em direcao ao banheiro do meu quarto, enrrolo no banho e quando saio penso que preciso contar ao Peeta.
Como vou fazer isso?

Primeiro preciso confirmar se isso é verdade, ir na farmacia do Distrito comprar a pomada pra gengiva de Hope, aproveito e compro um teste pra mim.

Sigo pro quarto de Hope e coloco um macacao quentinho, visto um casaco e saio de casa rumo a cidade.

Quando chego a farmacia, a mulher parece me reconhecer, fica tagarelando e a corto pedindo uma pomada pra Hope.

Ela me entrega e sinto um nervoso quando vou pedir o teste de gravidez , me olha e fica tensa, nada sai da minha boca.

—Eu...Eu...

Ela ergue as sobrancelhas e suspiro sabendo que terei que fazer isso.

—Quero um teste de gravidez!-digo, ela sorri o pegando e me entregando.

—Voce esta gravida?

—É isso que vou descobrir... Mas, espero que nao!- digo, ela assusta com minha resposta.

—Nao? Por que?

—Ja tenho Hope, isso ja é um avanço!- ela me olha, poderando se fala ou nao.

—Me desculpe, mas...Filhos são uma bencao! Eles nao vem por acaso, Katniss. Estao destinados a nos!- diz e a encaro, olho pra Hope que segura minha blusa.

—Obrigada...- agradeço e ela sorri, pago tudo e volto pra casa.

Sera mesmo que estou destinada a ter outro filho? Mas...
Nao sei se consigo...

Fecho a porta e gracas aos ceus Peeta ainda nao chegou, coloco Hope no carrinho e beijo sua testa.

—Voce quer um irmaozinho ou irma?- pergunto e ela sorri movimentando suas pernas gorduchas, sorrio pegando sua mao e lhe dando um beijo.

—Parece que voce é mais parecida com seu pai do que imaginei, passarinho!- digo sentindo as lagrimas embaçarem meus olhos, pisco as expulsando.

Puxo seu carrinho ate a porta do banheiro e faço o teste, coloco em cima da virado pra baixo.
Vou ate Hope, vejo seus olhos que tanto amo.

—E agora ,querida? Se eu estiver mesmo gravida? Como vai ser?- pergunto enchugando meus olhos, ela sorri e levanta seus braços.

A seguro em meus braços e beijo seu pescoço ouvido suas risadas, fica tentando me acalmar e quando se passa varios minutos resolvo ir ver o resultado.

A coloco novamente no carrinho e pego o teste ainda virado pra baixo, meu estomago gela como se soubesse a resposta. Respiro fundo e viro o teste dando de cara com dois traços.

Estou grávida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.