E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 67
Capítulo 67




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/67

" Os olhos se desviam com dificuldades
Com os lábios feridos e com as bochechas cheias de areia
E finalmente demos um passo para deixar
A área de saída da incredulidade
E eu não sei para onde estou indo
Mas sei que vai ser por muito tempo"

" Quero ouvir a batida do seu coração essa noite
Quero aproveitar ao máximo o que nos resta, aguentar firme"

" Por de trás desse céu escuro, você olhou para mim
Eu fiquei caidinha por você como as folhas do outono"

" Não posso encarar isso agora
Tudo mudou
Eu só quero estar ao seu lado
Espero que nos colidamos aqui"

" Quero ouvir a batida do seu coração
Essa noite"
— Beating Heart, Ellie Goulding

POV KATNISS

Finn Junior é uma graça, Finnick nao quer nos deixar ir embora de jeito nenhum.

Hope encanta a todos junto com o pequeno Finnick, sorrio vendo que meu bebe esta feliz e sendo amada por todos.

—Voce quer pega-lo?- Finnick me pergunta e sorrio, ele passa seu filho pros meus braços e pego o pequeno bebe.

—Ele é lindo!- digo segurando o bebe e vejo os olhos de Peeta em mim, seu sorriso sincero me faz sorrir junto.

—Ele gostou de voce!- Annie diz e sorrio vendo-o ficar bem quieto em meu colo.

—Finnick Junior é adoravel!

—Tem o charme do pai!-Finnick diz e rimos, ele nunca ira mudar.

Fico um pouco com Finn no colo e ja ouço um chorinho vindo a sala.
Passo Finnick pro pai.

Peeta esta com Hope nos braços e vem na minha direcao, sorrio a pegando em meus braços.

—O que foi, meu bebe?-pergunto vendo que acabei de amamenta-la, seus olhos estao vermelhos pelo choro.

—Deve ser o incomodo do dente!-ele diz e concordo, a seguro de todas as maneiras possiveis.

—Nao sei mais o que fazer!-digo e Finnick sai rapidamente, volta com uma pomada nas maos.

—Passa isso na gengiva dela...Vai melhorar!- vou pra sala junto com Peeta que me ajuda, o alivio a deixa melhor.

O almoço sai e Peeta fica com Hope no colo, como o peixe sentindo meu estomago embrulhar.

—O que foi?- Peeta me pergunta sabendo pela minha cara que nao estou bem.

—Eu nao sei...

—Voce esta palida!- diz e largo o garfo assustando todos, sinto o peixe voltar e corro ate o banheiro.

Ponho tudo pra fora e sinto meus cabelos sendo segurados em um rabo de cavalo, limpo a boca vendo Peeta me olhando com um sorriso maroto nos labios.

—Por que esta rindo?- pergunto jogando uma agua no rosto, ele continua sorrindo e isso me irrita.

—So uma ideia que passou pela minha cabeça!- diz pegando minha mao, a tiro da sua e saio do banheiro.

—Voce esta bem, querida?- Effie pergunta e confirmo, Johanna começa a rir.

—Qual é o seu problema?-pergunto e ela sorri ainda mais.

—Alguem virou chocadeira ,de novo!

—Nao! Claro que nao! Daonde voce tirou isso?

—Tu é lerda!- Haymitch diz, ergo um sobrancelha.

—O que voce quer dizer?

—Que em breve Hope ira ganhar um irmao ou irma!-Effie diz e a encaro, começo a rir de nervoso.

—O que?

—Katniss... - Peeta me diz, seus olhos estao brilhando o sorriso esta la.

Fico o encarando por um tempo, se eu estar realmente gravida?
Como pude deixar isso acontecer?

Sinto minha respiracao acelerando e ouço os resmungos de Hope no colo de Effie, olho pra ela e volto meu olhar pra Peeta.

O choro de Finn me salva, Finnick o segura no colo e Annie vai ajuda-lo.

O clima volta ao normal e sento sentindo minhas pernas ficarem bambas, Hope pede meu colo e a seguro firme fazendo carinhos por seus cabelos.

—Calma ,querida...- digo beijando sua testa, ela ergue suas maos e segura uma mecha de meu cabelo.

Seus olhos acompanham os meus e sorrio sentindo todo aquele nervossismo sair de mim, Peeta senta ao meu lado e sorri de leve.

—Acho que deveriamos ir embora!

—Por que?

—Voce nao esta bem, Katniss!- diz e suspiro, Hope tenta ficar sentada em meu colo.

—Disse que estou!- ele nao se abala com meu tom irritado.

—Que tal a gente dar uma volta pelo Distrito?- sugere e acho uma otima ideia.

—Voce troca a Hope?- pergunto e ele sorri animado, falamos pros outros e ate concordam em ir conosco.

Saimos todo mundo em direcao a cidade, vejo que muita gente nos reconhece.

—Eles devem me odiar! -digo vendo uns olhares nada gentis pra mim ,seguro Hope mais firme e Peeta passa um braço pela minha cintura.

—Acho que sao por outro motivo!- Johanna diz e nao consigo pensar em outro.

—Qual seria?

—Digamos que o Peeta é muito popular por aqui! -Finnick diz e o encaro, ele sorri de lado e noto que umas meninas babam pelo Mellark.

Isso so pode ser brincadeira!

—Ah claro...Tinha que ser!-bdigo e ele sorri mais vendo que estou com ciume, sua boca deixa um beijo na minha bochecha.

—Nao faz esse bico! Sabe que amo voce...

—É, eu sei...- to quase esfregando meu anel de noivado na cara delas, uma loira fica com os olhos presos em Peeta, minha raiva sobe.

Nao consigo segurar e puxo sua cabeça pra baixo, ele assusta, mas nao recua, quando percebe que meus labios estao nos seus.

Sorri me ajudando a segurar Hope que fica batendo as maoszinhas no peito do pai, querendo atencao.

—Uou, podemos sair mais vezes...

—Nao começa!- digo e ele sorri me dando outro beijo, Hope vai pro seu colo e fica pegando os fios loiros do cabelo do pai.

—Calma, filha... Assim machuca o papai!- diz e rio vendo que chegamos bem perto da praia, paro vendo que o sol esta quase se ponto.

—Isso é...a praia?

—Nao é linda?- Effie diz segurando o braço de Haymitch que sorri pra ela.

Seguro uma mao de Peeta e seguimos mais perto, a areia esta em nossos pes quando o sol brilha no horizonte.

—Sua cor favorita... Verdadeiro?

—Verdadeiro!- diz abraçando minha cintura de lado e coloca o nariz em minha bochecha, sorri virando meu rosto dando um demorado selinho.

O sol colore o horizonte de muitas cores, azul e laranja misturam com a agua clara do mar.
Fico admirando esse lugar e imaginando Hope correndo entre os graos de areia, seus olhos iguais ao mar.

—O que pensa?

— Em Hope correndo na areia, brincando no mar...

—Podemos vir aqui quando ela crescer! Nossa lua de mel, o que acha?

—Gostei da ideia!- ele sorri e beijo a cabeça de meu passarinho, ela sorri olhando pro mar.

Olho bem no fundo dos olhos azuis dela, é como se a imagem ficasse ainda mais bonita em seu olhar.

Pensando agora, nao seria nada ruim outro filho com Peeta.
Ate imagino uma miniatura sua, com cabelos loiros e olhos azuis...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.