O País das... Maravilhas? escrita por Lucy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Piqueno, os capitulos não terão esse tamanho... isso é apenas um leve misterio do que teria acontecido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731544/chapter/1

Era uma noite fria e barulhenta, apesar de não estar chovendo, os barulhos de trovões eram muito fortes, como se o céu estivesse prestes a desmoronar. A casa da família GoldSmith era enorme, uma típica casa nobre; dois andares, um belo jardim, sonho de qualquer família... e seria destruída naquela noite.

Srta. Elizabeth Goldsmith era uma viúva respeitada. Fora casada com o Sr. Benjamin Goldsmith, e depois de sua morte a 3 anos atrás, herdou todos os bens do marido, juntamente com a guarda de suas duas filhas de outro casamento. Alice e Anna Goldsmith era irmãs muito unidas, sendo a primeira a mais velha, com quinze anos de idade, enquanto a outra tinha oito. Antes da morte do pai, era fácil vê-las brincando no jardim, após o acontecimento, Alice se retraiu e só se via Anna do lado de fora, e mesmo assim, poucas vezes. Srta. Elizabeth, poucas semanas depois de se tornar viúva, trouxera seu irmão mais novo para morar na casa, afinal, uma jovem moça não poderia cuidar da enorme casa sozinha...

Naquela noite, uma das pessoas da casa havia saído de seu quarto de madrugada para beber um copo d’agua, e da cozinha, ouviu passos no corredor dos quartos, primeiro andar. Assustada, segurou uma faca na mão direta e na esquerda o candelabro aceso que trouxera do seu quarto. Subiu as escadas com cuidado, e ao ver quem era na porta do quarto de Anna, enfureceu-se, o empurrando com toda força para o quarto da frente, fechando a porta sem trancar atrás de si, iniciando uma discussão silenciosa.

O barulho da porta chamou a atenção de outra pessoa da casa. Esta, por sua vez, ascendeu o candelabro do seu quarto e o segurou, saindo do cômodo para verificar a origem do barulho. Identificando vozes em um dos quartos de hospede, abriu a porta e deu de cara com a terrível tragédia... um corpo, um assassino e muito sangue. Aterrorizada, a pessoa soltou o candelabro, que caiu no chão, espalhando chamas por toda a casa, a transformando em cinzas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? continuo? Digam suas teorias de quem é quem nessa parte :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O País das... Maravilhas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.