O Nascer de uma nova vida Hiccstrid escrita por LauraClarimond


Capítulo 9
Capitulo Oito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731429/chapter/9

A salvação de uma guerreira 

 

Terceira parte

Acordei com soluço acariciando meus cabelos, a luz de uma pequena tocha iluminava a escuridão que nos cercava.

—Boa Noite Milady. - Disse o príncipe com um sorriso no rosto.

—Eu dormi muito pelo visto. - Falei enquanto me espreguiçava - Como você está ?

—Bem o suficiente para sair dessa cama, quer me ajudar ? - Perguntou

Levantei rapidamente para conseguir ajudar ele que ainda estava com uma pequena dor na perna mas nas costas disse que não sentia mais nada. Saímos da barraca e encontramos heather conversando com Dagur que logo veio ajudar com o soluço.

Fomos até uma outra barraca não muito longe. Lá estavam reunidos algumas pessoas, um se apresentou como perna de peixe, o outro melequento ''Nomes estranhos '' Pensei. Um grande mapa de todo o reino estava estendido sobre o chão. Soluço se sentou juntou perto deles e eu fiquei ao seu lado. Como eu não sabia sobre o que aquela reunião se tratava apenas fiquei calada e escutei atentamente.

—Precisamos definir os detalhes da viagem e do ataque. - Falou perna de peixe

—Iremos amanha. O príncipe não pode caminhar muito bem, então teremos que conseguir um cavalo para ele. E assim que chegarmos ao leste, eles já estarão prontos para seguirmos para o ataque, enviei os gêmeos para avisa-los que iremos partir amanhã. Teremos que...

Quando Heather ainda explicava todo seu plano, duas pessoas que se assemelhavam bastante apareceram diante de todos.

—Cabeça quente, cabeça dura eu mandei vocês irem até o leste! O que fazem aqui? - Disse irritada

—Nos estávamos indo, como mandou, mas johann apareceu na estrada com notícias sobre o reino. - Disse a garota de cabelos longos e loiros.

—O rei foi preso pela corte. Está sendo mantido nas masmorras. - Falou o garoto que assim como a outra também tinha cabelos longos e loiros. - Logo depois que a assassina do governador foi salva pela o que o líder da corte denominou "revolta", Thord e a corte consegui convencer a todos de que o rei foi o responsavél pela morte do governador e de que ele estava planejano a tempos isso. Que o rei queria que a corte fosse eximada para assim ter poder completo sobre tudo. - continuou

—Eu escolheria outro nome. Talvez motim, revolução rebelião, sublevação​, ou até sedição - Falou a garota fazendo um movimento com os braços de acordo com o que dizia

—Concordo irmã mas talvez esteja se esquecendo...

—Cabeças ! - Interrompeu heather - Não agora. Precisamos pensar.

Fiquei preocupada com o rei estando preso naquele lugar em que eu estava a alguns dias atrás, um homem como ele com certeza não merecia estar passando por isso. Olhei para soluço ao meu lado, parecia estar abatido com a noticia que acabou de receber. Estiquei um pouco minha mão e coloquei em cima de seu ombro, na esperança de que talvez eu poderia conforta-lo. O príncipe me olhou com tristeza em seu rosto, mas sorriu em agradecimento.

—Agora que o rei foi preso, não poderemos continuar com o mesmo plano. Príncipe sinto muito pelo seu pai, mas tem alguma ideia, sem ele como poderemos entrar no castelo ? - Perguntou Melequento

—Continuaremos com a primeira parte do plano, iremos para o leste amanhã. Vocês - Falou apontando para os gêmeos - Vão agora e tentem chegar o mais rápido possível ao leste, mandem todos se prepararem. - E assim os gêmeos saíram - Eu irei retornar ao castelo com... - Soluço parou de falar e olhou para mim. - Apenas agora percebi que não sei seu nome milady.

—Astrid, meu nome é astrid - Disse com vergonha por ele ter me chamado de milady na frente de todos.

—Eu irei retornar ao reino como o planejado e nós iremos atrás de Thord. Teremos que ter pessoas do lado de fora preparados para atacar quando os guardas forem chamados e sei que iram. Agora fico preocupado com meu pai. Temos que pensar em alguma forma de...

—Eu posso ir até a masmorra e salvar o rei. - Falei o cortando

—É perigoso astrid.

—Se lembra no que disse no dia em que dançamos, eu sei me cuidar muito bem. Além disso sei de uma pessoa no castelo que pode me ajudar a entrar.

—Quem ? - Perguntou curioso

—Meire, ela me agradeceu por eu ter matado o governador. Sei que se encontra-la ela talvez poderá me ajudar a chegar até as masmorras e irei poder salvar o seu pai e o levarei para um lugar seguro.

—Tem certeza ?

Meneei a cabeça em afirmação. Eu podia fazer aquilo, sei que era competente o suficiente para aquela missão. Soluço estava com incerteza estampada em seu rosto mas concordou com a minha ideia.

—Tudo bem, então iremos fazer assim, Astrid ficará responsável por ir salvar meu pai. Mas antes todos precisaram passar pela entrada principal, é a forma mais fácil, já que demoraria muito para cada um escalar os muros do reino. Sei que terão guardas na entrada, então iremos precisar lutar. Depois iremos nos dividir na praça central - Com a cabeça baixa continuou - Eu sempre notei que nenhum membro da corte gostou da minha família, esse golpe que eles querem nos dar já está sendo planejado desde que Thord assumiu como líder. Não vejo a hora disso acabar. E o que mais me frusta é saber que durante todo esse tempo, nem eu e meu pai pensamos que tudo isso estava acontecendo. Se não fosse por Rainer não teria descoberto nada, e nem tão pouco teria chegado até vocês. - Concluiu

—Quem é Rainer ? - Perguntei curiosa

—Quem era, na verdade - Respondeu - O conheci naquele ultimo dia que lhe vi nas masmorras. Ele era um recente integrante da corte. Ele se candidatou, pensando que seu trabalho seria justo, certo. Assim que me despedi de você fui até meu pai e lhe contei tudo. Ele me aconselhou a ir a corte atrás de respostas. Como éramos ingênuos. Encontrei rainer, acabei brigando com ele, na verdade quase o matei com a raiva que estava sentindo naquele momento. Queria matar a todos na verdade. Então para minha surpresa ele me contou tudo, disse estar arrependido de ter se tornado um deles. Me contou todos os planos sujos do Thord e do governador. Disse que me ajudaria e me ajudou, quando o líder nos viu conversando, mandou guardas atrás de nós. Mas Rainer foi ferido na fuga eu tentei ajuda-lo mas não havia nada que eu pudesse fazer. Então fui atingido pela flecha que me machucou na perna.

Senti pena por uma pessoa que nem conhecia. É triste saber que existem pessoas como thord e o governador e todos aqueles membros da corte. Aquele sentimento que estava fazendo com que eu não me sentisse feliz por ter tirado a vida de uma pessoa, foi completamente embora do meu corpo. E pelo que eu entendo agora, não foi apenas o governador culpado pela morte dos meus pais, mas thord também foi.

—Fugi até chegar aqui ao acampamento, quando fui golpeado nas costas - Continuou soluço, agora olhando para heather. - Ela me contou quem era e falou sobre o que tinha descoberto a alguns anos eu não fazia ideia que thord tinha uma filha. E então bolamos um plano. Mas lembrei de você - Olhou novamente para mim - Sabia que era o dia do seu julgamento e depois de tudo que descobri tinha certeza que seria condenada. Eu tinha que salva você, mas como eu estava não iria conseguir. Então heather se ofereceu.

—Ainda não agradeci por me salvar heather. Obrigada. - Falei a ela que sorriu e respondeu

—Agradeça ao seu namorado por ter me dado a chance de ver Thord antes de mata-lo - Falou

Com vergonha por ela ter dito ''namorado'' na frente de todos novamente desviei meu olhar para qualquer outro lugar que não fosse para o soluço. Mas não consegui me segurar por muito tempo. Olhei para ele, que me encarava com um sorriso no rosto.

—Já está tarde, devemos ir dormir - Disse heather - Vamos.

—Quer ajuda vossa alteza ? - Perguntou perna de peixe

—Sim, obrigada.

Voltamos para a barraca em que soluço estava descansando, gothi esperava por nós, ela trocou a bandagem que tinha colocado na perna machucada dele e também trocou as folhagens das costas enquanto ele finalmente comia um pouco. Ajudei a senhora como pude, mas não conseguia desviar meu olhar do príncipe estando sem camisa na minha frente. Quando limpei os ferimentos na primeira vez tinha tanto sangue que nem parei para pensar nisso.

Depois que gothi saiu deixando eu e soluço sozinhos ele me puxou novamente para cama improvisada, e senti conforto e carinho ao me deitar ao seu lado.

—Eu notei você ficar vermelha quando heather me chamou de seu namorado - Falou na escuridão que agora nos tomava.

Eu não sabia o que dizer, na verdade sabia sim, queria falar que eu gostava dele, que meu coração batia rápido toda vez que estava com ele. Mas eu não conseguia falar.

—Saiba que quando tudo isso passar, não terá que se sentir envergonhada por alguém falar isso. Porque seremos namorados, se assim quiser é claro. - Disse enquanto acariciava meu cabelos, não o conseguia ver mas sentia aqueles olhos verdes me encarando. Deixando o nervosismo um pouco de lado e juntando a pouca coragem que tinha naquele momento eu disse.

—Adoraria ser sua namorada.

Sentindo sua respiração ainda mais perto meu rosto, sabia o que ele iria fazer. Mas de tanto estar nervosa, deixei meu impulso me levar e o beijei. Quanto senti seus lábios correspondendo aos meus, foi como se meu coração parasse de bater e voltasse no mesmo instante. Mas assim que nossa respiração já estava faltando, senti falta quando eles tiveram que se separar.

—Agora é melhor dormirmos milady - Disse beijando o topo da minha cabeça enquanto a inclinava em seu peito.

—Vai continuar me chamando de milady ? - Perguntei

—Sim, como já disse você tem a beleza de uma, não vejo porque não chama-la assim.

Eu sorria no escuro, não tinha ideia do que aconteceria nos próximos dias, do que nos aguardava pela frente mas eu iria guardar aquele momento para sempre em minha memória. Eu estava feliz, realmente feliz, como costumava ficar com meus pais. Me abraçando, soluço me apertou ainda mais a ele. Quase dormindo um nos braços do outro ele sussurrou.

—Boa Noite milady.

—Boa noite soluço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nascer de uma nova vida Hiccstrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.