O Nascer de uma nova vida Hiccstrid escrita por LauraClarimond


Capítulo 8
Capítulo Sete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731429/chapter/8

A salvação de uma guerreira

Segunda parte

 Fomos até um espaço coberto por uma tenda, era grande e estava localizada bem no centro do acampamento que eles tinham construído, bem ao lado uma fogueira estava acesa. Um cheiro de carne sendo assada, exalava daquele lugar. Muitas pessoas olharam para mim quando me aproximei. Até um menino veio falar comigo, ele parecia ser mais novo que eu, me chamou de sobrevivente do norte, se apresentou como gustav e que estava interessado em me mostrar todo o lugar.

Heather que me acompanhava, logo tratou de espantar o garoto para longe.

—Esse ai não tem jeito. Por que não está em seu posto gustav?  Vá agora ! - Mandou - Vamos astrid, você precisa comer alguma coisa.

Sentados em uma mesa heather me apresentou ao seu general Dagur, o homem que percebi que sempre a acompanha, ele parecia não ter todos os parafusos da cabeça em ordem, mas parecia ser leal a ela.

Falou para mim que ele era como um irmão para ela. Comemos um pouco até aquele instante não tinha dado conta da fome que eu estava sentindo, com tanta coisa na minha cabeça comer está sendo uma das ultimas coisas que venho pensando. Ainda com muitas duvidas achei que já tinha passado da hora de perguntar sobre o que estava acontecendo.

—Heather - Comecei - Posso perguntar algumas coisas ? Preciso de explicações.

—Sim, faça - Respondeu

—Por que aquele garoto me chamou de sobrevivente do norte. ?

—A noticia de que você é a unica sobrevivente do primeiro vilarejo destruído se espalhou muito rápido. Você meio que é famosa agora. Bom pelo menos aqui no acampamento.

Revirei os olhos com sua resposta. ''Famosa'' ainda mais essa.

—E o que fazem nas ruínas do vilarejo do sul ? - Continuei com as perguntas que estavam fervilhando na minha cabeça

—Nossa, direto ao ponto então. - Falou heather cruzando os braços se preparando para me explicar - Estamos seguindo o plano do príncipe e nos preparando para seguir para o próximo vilarejo localizado ao leste, quase todos que estão aqui pertenciam ao vilarejo do oeste, consegui salva-los a tempo, antes que o governador atacasse. Mas infelizmente nem todos do vilarejo do sul acreditaram no que eu contei. Muitos deles ainda idolatravam o governador. Os que confiaram em mim se salvaram. Os outros infelizmente morreram e tudo foi destruído.

—Espera, como você sabia do plano do governador ?

—Na verdade o plano não é apenas dele, também é do meu pai. A algum tempo, ouvi uma conversa dele com o governador, eles falavam que todo o vilarejo do norte tinha sido destruído como tinham planejado e que o próximo ataque iria acontecer em breve no oeste, depois o sul e o leste mas naquele dia fui desajeitada e acabei sendo notada por eles. Eu fugi segundos depois, meu pai mandou seus guardas irem atrás de mim, acabei caindo de uma grande altura, acho que os guardas pensaram que eu estava morta pois não continuaram a me perseguir. Gothi me encontrou em uma de suas andanças por ai e cuidou de mim, logo no dia seguinte já estava melhor e segui para o oeste, contei a eles quem eu era e o que eu tinha descoberto e assim consegui salva-los. Para minha sorte o governador já tinha se mostrado a eles quem era realmente.

A minha volta só se ouvia a respiração de cada um, ninguém falava apenas heather, estavam prestando atenção no que ela estava me contando. Alguns com a cabeça baixa, talvez se lembrando de algum ente que infelizmente perdera. Naquele momento dentre todas as duvidas que se passavam na minha cabeça, uma nova surgiu.

—Quem é seu pai heather?

—Thord - Respondeu, mas vendo minha cara de espanto ao saber, ela tentou me explicar - Sei que ele é meu pai biológico e que sem ele eu não existiria mas desde que nasci nunca recebi carinho vindo dele, varias vezes ele falou na minha cara que queria um menino e não uma menina mas minha mãe me criou muito bem e quando ela morreu, tudo pirou entre nós dois. No dia em que escutei a conversa entre eles dois, foi exatamente no mesmo dia em que ele me deixava sair do quarto em que me mantinha trancada quase todo tempo. Tenho certeza que ele se arrepende disso até hoje.

—Seu pai é uma pessoa horrível - Disse após ouvir tudo aquilo

—Eu vou acabar com ele - Disse em voz alta Dagur, que estava sentado ao lado da gothi que devorava uma tigela de sopa.

A senhora largando a tigela de lado, se levantou e andou até uma pequena barraca próxima a grande tenda, retornou com um objeto na mão e entregou a heather e em seguida começou a escrever no chão. Ela entendeu o que gothi havia falado e me entregou um colar com um pingente de madeira nele.

—Gothi falou que comprou isso da ultima vez que foi ao norte. Ela agora está dando a você, pelo menos para ter uma lembrança de casa com isso.

Com lágrimas de felicidade por ter recebido um presente, tão singelo mas com um grande significado, não pensei duas vezes e abracei a pequena senhora, que sorriu para mim. A agradeci por aquilo e coloquei o belo colar.

—Preciso organizar algumas coisas - Falou hather - Ainda a muito a ser explicado mas não quero despejar tudo em cima de você de uma só vez. - Olhou para gothi que novamente escrevia no chão - Gothi está sugerindo que agora seria bom você ir ver como seu namorado está, caso talvez ele tenha piorado, mas ela acha que o príncipe já deve estar melhor.

Ela fez questão de dizer a palavra ''Namorado'' em alto e bom som para todos que estavam próximos conseguissem ouvir.

—O príncipe não é meu namorado - Falei corada, enquanto saia de lá o mais rápido que podia.

'' Se ela falar isso mais uma vez, vou pegar aquele machado dela e acabar com ela '' Pensei com raiva. Mas levando em conta o que ela me falou, decidi ir ver o príncipe para saber como ele estava.

Heater não explicou detalhadamente o plano, mas  enquanto passava pelas barracas que se alojavam jovens, pais e filhos, percebi em seus rostos que havia tensão e medo pareciam estar apreensivos com o que poderia acontecer mas também via um resquício de felicidade em algum deles.

Cheguei na barraca em que o príncipe se encontrava e para minha surpresa ele estava acordado.

—Como está príncipe ? - Perguntei enquanto me aproximava da cama improvisada que ele havia sido colocado, estava coberto por uma manta para aquece-lo.

—Você está salva ! - Disse sorrindo - É bom ver você novamente milady. E respondendo sua pergunta estou bem, mas sabe, pode me chamar de...

—Soluço ? - O interrompi - Seu pai me falou, sua mãe tinha uma criatividade impressionante.

—Como vossa alteza está se sentindo ? - Perguntou heather entrando na cabana

—Estou bem, obrigada por tudo heather, estou lhe devendo uma. Está tudo pronto para amanhã?

—Sim senhor iremos partir antes do amanhecer. - Olhando para mim perguntou - Esqueci de perguntar se gostaria de descansar um pouco. Pode dormir na minha cabana se quiser.

Antes mesmo de eu responder soluço se adiantou.

—Ela ficará comigo. - Disse pegando na minha mão - Precisamos conversar.

—Vou deixar vocês...sozinhos...para...''conversarem'' - Falou heather em tom sarcástico - E vou indo... ir...resolver algumas coisas.

Quando olhei novamente para soluço, tinha certeza que estava mais vermelha que um tomate. Não tinha notado que ele segurava minha mão. Ele me puxou para mais perto dele, se afastou um pouco e deu espaço o suficiente para deitar junto com ele. Nunca passou pela minha cabeça que um dia isso iria acontecer.

—Você parece mesmo cansada - Sussurrou acariciando minha mão - Olha sei que falei que temos que conversar, mas o que acha de apenas dormir um pouco agora ?

Afirmei e me deitei ao seu lado. Com minha cabeça deitada em seu peito, ouvia a batida do seu coração que assim como meu estava acelerada, não tanto quanto o meu está é claro. Soluço levou sua mão que estava ao seu lado sem fazer nada para minha cintura, e com a outra puxou o cobertor que apenas cobria ele e colocou sobre nós dois. Eu não conseguia dizer nada e acabei adormecendo depois de um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nascer de uma nova vida Hiccstrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.