Capitã Wilder escrita por AMonsterFlagger


Capítulo 4
O Tratado das mil Colônias


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem, aqui será apenas conversa como base, mas é isso ai e aproveitem a fanfic Spin-Off da própria Capitã Wilder que já apareceu em uma fanfic anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731412/chapter/4

O ataque do Soberano por alguns anos fez com que todos os políticos reunissem no salão galáctico, eles abriram seus olhos e enxergaram o propósito da Neo Selto que havia retornando das sombras com uma estação bem armada.

A última cidade da Terra foi reconstruída, os muros foram restaurados depois da queda do inimigo, que, já havia se passado quatros anos sem ataques. E, então concordaram que estava na hora certa de agir reunidos todos os políticos importantes. Na grande cidade espacial, dos mil planetas o Alta conselho e políticos reunidos conseguiram chegar a um acordo e extrema decisão envolvendo os heróis da galáxia.

Já que o atentado da Neo Selto que foi impedida pelo grupo de heróis, contra a invasão do novo Rei dos Possuídos também, o Alto conselho fez sua decisão de, que, os atos deles afetaram a humanidade e o resto das colônias da galáxia.

reunidos agora, sentados para ouvir cada palavra do Alto conselho e políticos de cada colônia. Osíris estava presente, ele não gostava muito da democracia e sem sua armadura Spartan todos também tinham que estar sem.

Seu equipamentos e armas foram apreendidos no hangar bem abaixo de onde estão. E, no entanto, quando o governante do planeta de Meridia sobe para dar sua entrada, seu filho único adulto estava apreciando a paisagem da Terra quando de repente uma nave sem identificação para em frente ao prédio e as metralhadoras são disparadas contra todos. As balas acabaram matando milhares de civis, alguns do Alto conselho e outros políticos.

Enquanto os heróis sem armadura guiavam aquelas pessoas para a saída, o jovem Meridiano arrasta-se vendo seu pai morto alguns metros dele e a nave ainda permanecia metralhando todo o prédio até que parou e desapareceu na escuridão do espaço. O resgate já foi enviado, as noticias percorrem por todas as colônias em que Wilder apareceu lá, mas Jack e outros estão em choque ao vê-la.

Cinco minutos depois do ataque, as notícias são espalhadas até fora do sistema solar, sentados envolta de uma mesa grande,eles estão muitos quietos tentando processar o que aconteceu. Em todos os canais de notícia, de todas as línguas que existem pela galáxia mostram a evidência de que Wilder Stonne estava no complexo do prédio entre a multidão, sem armadura e analisando a fotografia não sabia que ela faria algo monstruoso assim.

—O que será que fez ela fazer isso?—Perguntou Jack que quebrou o silêncio naquela sala que estão sentados envolta da mesa.

—O inimigo caiu, Stonne conseguiu impedir o Soberano de enviar a estação pra Terra... Senão fosse ela, inúmeras vidas seriam perdidas—Disse Drawn em seguida levantando de sua cadeira.

—Eu nunca tinha visto uma nave daquelas, parecia militar e bem mais equipada do todos que conhecemos pela galáxia!—Disse Alice em seguida quebrando o silêncio da sala.

—Eu pensei que Stonne havia se livrado, mas parece que se voltou...—Disse Jeff revendo a foto de Wilder que foi tirada e embaçada ficando com aquela dúvida que foi postada em segundos após o ataque surpresa.

—Quando vimos ela pela última vez, parecia estar preocupada, nunca soubemos para onde foi...—Disse Luke que chegou na sala falando sobre Wtilder ter partido.

—Olha só, é mais bonito sem armadura!—Alice zombando de Luke.

—Eu tirei a barba... Estou mais bonito que ele—Completou Raphael se bagando comendo um pedaço de maça ao lado do irmão.

—Eu não sei onde se escondeu esse tempo todo, mas ouvir histórias... Uma mulher mais forte do que mil homens, conseguia levantar uma pedra pesando umas cinco toneladas e que sabia lutar muito bem nas Terras de um planeta chamado: Lugar nenhum—Respondeu Agente Fênix que também chegou entrando na sala.

—Agente Fênix, parece que as férias acabaram, foi o chamado que o trouxe aqui?—Perguntou Jack zombando o Agente.

—É, parece que adoram "atrapalhar" o bom descanso...—Completou Agente Fênix fazendo um gesto de insatisfeito e sendo sarcástico.

—Encontraram alguma coisa?—Perguntou Alice ao Agente Fênix.

—Com certeza encontramos uma coisa... A foto captura e, sem dúvida nenhuma, sem termos que mata-la bate metade do nossos banco de dados—Respondeu Agente Fênix a Alice mostrando os dados em holograma no centro da mesa.

—Metade? Como assim só a metade?—Perguntou Luke em seguida.

—Não sabemos bem se realmente aquela é a Stonne, até porque os dados são atualizados há anos com as de hoje—Disse o Agente fênix em seguida desligando o holograma.

—Bem, já assinamos o tratado... As catástrofes foram imensas naquela época, não tivemos mais notícias da nova ordem e agora Stonne está atacando inocentes para o quê?—Disse Jeff falando dos acontecimentos passados.

E se... Aquela não for ela?—Disse Alice fazendo olhar analisando bem a foto que está passando no grande monitor.

—Não temos como saber, mas precisamos parar Stonne antes que machuque mais alguém—Completou o Agente Fênix.

—Isso tem a haver com o ataque de Meridia, onde a face do terror voltou e mostrou ser ainda selvagem—Disse Raphael que estava apenas ouvindo e abriu a boca para a discussão.

De repente, Luke olhou para o Agente Fênix perguntando "—De quem você ouviu a história referindo à Stonne?—" e em seguida lhe respondeu "—De um piloto, mas acho que está sendo mantido como um condenado sem volta de liberdade—". Raphael e seu irmão olharam-se e souberam onde estaria o tal piloto mantido prisioneiro e de quem.

—Acho que sei qual planeta ele deve estar e de quem ele pertence agora. Podemos tira-lo de lá! Só vai ser complicado entrar...—Completou Luke olhando com olhar de preocupação com seu irmão.

—Eu não pude deixar de ouvir a conversa, não estou tão feliz que se estão fazendo com tudo isso, Meridia é um planeta distante e com uma única coisa que aqueles que tentam invadir é roubar a Fulerita. O metal mais forte da galáxia—Disse o jovem Meridiano que estava há um bom tempo observando à todos da sala.

—Stonne tem uma armadura literalmente feita dele, não sei da história de como foi conseguido, mas sentimos muito pelo seu pai, Majestade—Respondeu Jack que caminhou até estar na frente do Meridiano.

—Não se preocupe, você é apenas um soldado... E como todos os outros, deve fazer o que mandarem fazer... Eu vou mata-la com minhas próprias mãos—Completou o jovem Meridiano e futuro governante de Meridia.

A nave invasora estava completamente escondida ainda na escuridão do espaço, onde a misteriosa mulher estaria ouvindo toda a conversa e talvez para saber a real localização de Wilder Stonne. E, em seguida entra em dobra espacial.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso tenha gostado do capítulo, não deixe de acompanhar ou comente. Talvez eu verifique erros e outros. Até a próxima! Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitã Wilder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.