Stelena - Epic Love escrita por Leidiani Almeida


Capítulo 23
Capitulo 23 - Hoje vai ser diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731399/chapter/23

Querido Diário

As mudanças aconteceram na minha vida de uma forma muito rápido. Depois do casamento aproveitamos o tempo todos juntos, até que Bonnie e Enzo foram para a lua de mel. Trocamos e-mails na maioria do tempo e Bonnie sempre me envia fotos, de todos os pontos turísticos que acaba conhecendo.

Eu disse para ela que assim que minhas férias viessem, eu com toda certeza visitaria o Brasil também. Depois que as aulas iniciaram aqui em Whitmore, eu ando bastante ocupada com os trabalhos e as aulas que cada vez me fazer ter certeza, que a melhor decisão que fiz na minha vida. Mamãe estaria orgulhosa de pudéssemos nós rever, mas sei que um dia isso irá acontecer.

Como grande parte do tempo eu estou no campos, Stefan arrumou um emprego aqui perto da universidade e ficamos juntos sempre aos finais de semana na casa que ele comprou. É incrível como nos damos tão bem juntos, do quanto ele é compreensivo comigo e esforçado para querer se adaptar a uma vida normal.

Na verdade eu o conheci bem e sei que esse sempre foi o seu alvo principal, e claro que por mim ele faria de tudo para viver em paz sem ter sua identidade como vampiro revelada. Eu acho que deixar Mystic Falls foi a decisão certa, não porque éramos infelizes lá pelo contrário, temos uma história incrível que foi construída naquela cidade, mas eu acho que mudar para cá foi a certeza de que evoluímos.

— Voltando ao velho diário? — Stefan surgiu na minha frente me pegando de surpresa.

— Eu precisava voltar as minhas origens, foi esse consegui que um rapaz me deu.

— Nossa esse sim sabe o que diz.

Nós beijamos calmamente e Stefan me envolveu nós seus braços. Como eu me sentia segura com ele. Eu sabia que era a escolha certa, era o amor da minha vida.

Eu precisava dela mais do que tudo, porque graças a ele tudo aconteceu comigo, minha vida ganhou cor e teve sentido outra vez.

— Consegue ir hoje para casa? — ele dizia enquanto ainda abraçados ele beijava suavemente minha testa.

— Hoje? — pensei rapidamente de eu tinha algo para fazer campus. — Eu acho que consigo sim.

— Tenho uma surpresa para você!

— Aí não — eu comecei a rir de nervosismo. — Sabe que fico curiosa e ansiosa, tem mesmo que me esconder o que é?

— Preciso. — ele me deu um selinho.

— Só vou ter a última aula e depois pego minhas coisas no dormitório.

— Nada de se atrasar senhorita Salvatore.

— Pode deixar.

Era sexta a noite e fiquei surpresa por Stefan me chamar para casa. Depois da última aula fui até dormitório e peguei minhas coisas e os livros, para que fosse mais fácil retornar na segunda feira. No campus eu dividia quarto com a Evelyn, que por coincidência fazia aulas de magia no instituto do Alaric.

Depois que saímos da cidade o instituto ganhou ainda mais reconhecimento, chamando jovens de outros lugares para irem até lá, era uma forma muito bonita da parte dele em homenagear Jo. Meu irmão também estava envolvido no projeto, já que após o seu retorno a cidade acabou aceitando ser professor de caça o que me deixou bastante orgulhosa.

Tínhamos ainda alguns projetos pelos quais envolvia os fundadores da cidade, incluindo Salvatore e claro que Stefan e Damon estavam com algo em mente para futuro, ainda era incerto para mim só que eu sabia que com certeza seria fantástico.

A relação entre os dois ficou muito melhor com o tempo, e realmente fiquei surpresa com a evolução de Damon. As vezes mantínhamos contato por ligações de vídeo que na maioria das vezes sempre terminada em piadas, era divertido ver que Damon estava feliz e de bom humor e isso graças a Alice que permaneceu na cidade.

Os dois não assumiram nada e negavam até a morte terem sentimentos um pelo outro, o que para nós era uma questão de tempo para acontecer.

Cheguei finalmente em nossa nova casa e notei um carro diferente na entrada, passei a chave e ouvi as vozes altas e risos vindo da sala, era claro que eu as conhecia bem e isso me deixou muito feliz.

— Olha ela aí. — Stefan estava animado e assim que me viu veio me abraçar.

— Não acredito que estão aqui. — eu já fui indo os abraçar.

— Não negaríamos o convite. — Caroline me abraçou.

— Convite? — eu olhei agradecida para Stefan. — Olha só....— olhei para outro lado do sofá e lá estava Klaus. — Você também está aqui.

— Como está minha cara? — ele veio me abraçar também.

— Estou surpresa! — nos sentamos. — Como estão as coisas? E a viagem para Nova Orleans?

— Foi fantástica! — Caroline estava radiante. — Eu estava aqui dizendo que vocês dois precisam nos visitar.

— Visitar? — meu tom foi de surpresa.

— Caroline se mudou para Nova Orleans. — Klaus começou explicar. — Ainda não a convenci a ficar em minha casa, só que isso é questão de tempo.

Caroline revirou os olhos e foi quando eu percebi que estava rolando algo ali.

— Eu preciso ver como está nossa lasanha. — Stefan correu para cozinha.

— Uau, o cozinheiro da casa é o Salvatore? — Klaus fez tom brincalhão. — Estou ansioso para provar.

— Stefan cozinha muito bem, se não fosse suas habilidades eu estaria perdida.

— E a faculdade? — Caroline me puxou para mais perto.

— Está tudo ótimo. — afirmei. — O campus tem muito a sua cara.

— Quem sabe eu não me torne uma universitária novamente. — nós duas rimos.

— É sério Cara, por que não volta?

— Tudo mudou agora Elena. — ela falou mais baixo. — Estou ajudando com Hope, ele anda tendo dificuldades.

— Você tem falado com Alaric?

— Eu prefiro evitar. — ela respondeu em tom triste. — Foi melhor assim Elena, eu não podia entrar nesse relacionamento.

— E podia voltar para Klaus? — eu cochichei.

Nós duas trocarmos olhares e tentamos evitar falar sobre aquilo naquele momento. Fomos todos para sala de jantar assim que a lasanha de Stefan ficou pronta. Eu fiquei pasma com o quanto ele podia me surpreender, e claro que recebeu elogios de todos nós.

Encerramos com uma sobremesa excelente de escolha particular dele, o que novamente me pegou de surpresa. Brindamos os novos tempos com nossas taças de vinho e foi ali, naquele exato momento que eu entendi o sentido da felicidade duradoura. Vivemos buscando ser feliz e quando somos jovens, parece que isso é um caminho longo e doloroso. Deixamos de perceber que ser feliz, encontrar a felicidade é estar com cada pessoa que te faz bem e te completa.

Caroline me completa, porque evoluímos como pessoa, uma ensinou a outra o que tem de melhor na vida. Bonnie me completa, porque é aquela irmã de mãe diferente, crescemos juntas sonhando com nossas vidas estáveis e juntas. Jeremy me completa, porque é o irmão e homem mais maduro e forte que conheço e agora ele cuida de mim e não o inverso.

Damon também me completa, porque ele me ensinou a ter fé nas mudanças, aceitar que a outra pessoa é diferente e isso não faz dele ruim, ele mudou e completou minha vida. E por fim lá estava Stefan e não existia alguém que me completasse mais do que ele.

— Quero pedir atenção de vocês. — Stefan havia saído da mês apor uns minutos e voltou com algo consigo.

— O que houve? — questionei.

Foi naquele momento que meu corpo paralisou, a garganta ganhou nó e minhas mãos ficaram trêmulas. Stefan abaixou na minha frente, ficando de joelhos e segurando uma caixinha em duas mãos.

Meus olhos foram em direção a Caroline, que balançava a cabeça positivamente como se ela já soubesse de tudo.

— Elena.... — ele começou a falar. — você entrou na minha vida e eu soube que era só seu lado que minha felicidade estava, e não existia ninguém que possa ganhar meu coração, meu sorriso ou minha existência que não seja você. Eu fui seu protetor, fui seu amor e seu amigo também e agora quero saber se posso ser aquele, pelo qual te toma pela mão e te leva para caminhar essa longa jornada juntos para sempre. — ele mostrou a aliança. — Casa comigo? Me faz der o homem completo por saber que tenho você como esposa?

Minhas mãos já estavam limpando meu rosto, já que não contive as lágrimas por aquelas palavras.

— Eu vou chorar. — Caroline falou atrás de mim só que não consegui olhar.

— Elena? — Stefan queria a resposta.

— Sim! — eu disse já pulando para abraçá-lo.

Ficamos eufóricos naquele momento. Stefan pegou aquela delicada aliança e colocou em meu dedo, me dando o beijo logo em seguida. Aquilo era a realização dos meus mais profundos sonhos, dos nossos sonhos. Eu poderia viver uma eternidade se fosse possível, mas tinha que ser com Stefan Salvatore.

Depois do jantar era hora de Klaus e Caroline partirem, e a despedida de nós duas foi um pouco dolorosa.

— Me prometa que vai ficar bem. — eu dizia ainda agarrada em um seu abraço.

— Eu prometo. — ela sussurrou. — E vocês dois se cuidem. — ela me soltou e olhou em nossa direção. — Eu amo vocês!

— Nos te amamos. — eu e Stefan falamos ao mesmo tempo.

— Me mantém informado sobre os preparativos. — Klaus falava enquanto já estava em direção ao carro. — Seremos os primeiros a virem correndo.

— Pode deixar! — Stefan gritou para sua responda o alcançar.

Ficamos ali abraçados os assistindo partir e novamente estávamos sozinhos, em nossa vida juntos e junto de um novo futuro. Entramos e caímos deitados no sofá, encarando a vista da janela da sala e nos olhamos de repente. Stefan envolveu seu braço em mim, me puxando para mais perto e encostei minha cabeça sobre seu peito. Suspirei aliviada, porque aquele era o meu lugar de paz.

— Eu tenho uma visão do futuro.

— Qual? — eu disse sentindo seus dedos acariciando fios do meu cabelo.

— Seu marido aqui sussurrando em seu ouvido que te ama. — ele de aproximou. — Eu te amo Elena!

— Eu te amo Stefan! — ergui a a cabeça e o beijei lentamente.

— Eu sempre vou te amar Elena.

— Eu sempre vou te amar Stefan. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stelena - Epic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.