Serial Sam escrita por eny_winslet


Capítulo 3
one lover, two lovers....


Notas iniciais do capítulo

Estou com vontade de continuar escrevendo por isso, não teve demora, haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73132/chapter/3

- Você não se comportou. - sua voz ecoava pelo corredor branco - Você acha que eu gosto disso? Acha que é fácil ter que ficar te carregando por todos os lugares e ter que mandar você ficar quieto? Isso é chato. Pelo amor!

- Me deixa sair, por favor. Eu nunca fiz nada para você! Eu...eu, eu o que você quer de mim? - dizia ele sentado em uma roxa cadeira, amarrado por fortes nós, com sua cabeça a mil. Como ela poderia fazer tal coisa? Tão delicada, boa, não é capaz daquilo. 

Ela o olhou fixamente, seus olhos bondosos desapareceram e um sorriso terrivelmente macabro brotou em seus doces lábios. Não era nem de longe, a querida e amorosa Sam por quem ele havia se apaixonado.

- Pare de choramingar um pouco - disse sentando em seu colo, colocando uma de suas delicadas mãos sobre sua boca - os vizinhos vão nos ouvir. Você não quer isso, quer? - disse, com seu sorriso, um olhar gélido percorreu pelo seu corpo, cheio de feridas, cortes. E então, ela levanta um pequeno e bonito punhal, levemente detalhado com uma rubi em meio ao prata. Em poucos segundos, se manchou de sanque, tingindo, sua roupa clara, e as brancas paredes daquele corredor. 

Alguns dizem que ouviram gritos de dor, outros falam que nada se foi dito. Mas de todos, se houve uma unica resposta: Não havia ninguém com o pobre garoto. Ninguém. 

A garota, sentada em sua cama, naquela gélida madrugada, olha para a pequena janela e o brilho do luar ilumina enfim, seu sorriso amargo, macabro, pronta para atacar. 

- Boas lembranças. - disse em meio a um suspiro, pegando sua antigo e desejado punhal. Escondido. 

Sam Hillbrand


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um pré-capitulo
Queria escrever algo assim ashasuihasuias
Detalhes iram ser escritos mais tarde.
Bai, bai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serial Sam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.