Eterno Amor escrita por Hillary


Capítulo 6
Capítulo 6 - Proposta Inusitada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7313/chapter/6

<!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} p {mso-margin-top-alt:auto; margin-right:0cm; mso-margin-bottom-alt:auto; margin-left:0cm; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:595.3pt 841.9pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:35.4pt; mso-footer-margin:35.4pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} -->

Na manhã seguinte, Ravena chegou ao quarto antes do sol nascer. Ao chegar ao seu quarto reparou que estava tudo em perfeita ordem até ver que tinha um bilhete na porta.

 

Rae,

Espero que esteja se sentindo melhor. Resolvi levar os Titãs e o trio para conhecer os Titãs da Costa Leste. Pensei que talvez você preferisse ficar na Torre para relaxar mais. Qualquer coisa nos ligue.

 

Robin

Ps: Não fique sem comer.

 

Ao terminar de ler a telepata teve que sorrir. “Só o Robin para me entender mesmo”. Resolveu assistir o nascer do sol do seu quarto antes de tomar seu café da manhã.

 

—----------------------------------------------------------

 

Enquanto isso, na Torre dos Titãs da Costa Leste, todos se divertiam na praia. Mutano, Más, Menos e Aqualad (que estava super a fim de conhecer “melhor” Flora) se divertiam com as gêmeas no mar. Ciborgue estava junto com Ricardito conversando e preparando hambúrgueres, enquanto Robin, Abelha e Estelar estavam tomando sol e observando os outros.

 

—Amor, você tem certeza que quando nós voltarmos, a Torre não terá explodido? - Pergunta Estelar a Robin que estava sentado do seu lado direto.

 

—Eu acho que não, apesar de tudo a Ravena nunca vai conseguir chegar a esse ponto. – Responde o líder temeroso, esperando que tudo de certo.

 

—Nossa, com essa resposta eu acho que é melhor vocês voltarem para a sua Torre! Nem você acreditou no que disse Robin... - comenta Abelha.

 

—Tudo bem, eu não estou muito confiante, mas se tudo não der certo, a gente vai ter que reformar a Torre. Eu tava mesmo pensando em reformar meu quarto. - Falou Robin em tom de brincadeira. Fazendo as meninas caírem na gargalhada junto com ele.

 

—---------------------------------------------------------------------

 

Após observar o sol nascer, Ravena resolveu seguir o conselho de Robin e ir tomar um bom café da manhã. Ao entrar na cozinha se assustou ao encontrar um café bem preparado sobre a mesa e também estranhou o fato da mesa estar posta para dois.

 

—Bom dia Ravena. – Cumprimenta Eric calmamente atrás da meio-demônio.

 

—O que você esta fazendo aqui? - Diz a Titã preparada para atacar.

 

—Calma Rae, eu só vou ficar aqui até amanhã. Eu fiquei vigiando a Torre enquanto você não chegava. – Ele diz se segurando para não rir do susto que provocou.

 

—Tudo bem... Espere um momento, como sabia que eu não estava na Torre? - Pergunta Ravena após se sentar para tomar seu desjejum.

 

—Apesar de você não conseguir sentir minha presença eu consigo identificar a sua. Lembre-se que apesar de tudo eu terminei meu treinamento. - Eric senta ao lado da telepata com um sorriso no rosto, sabia que a Ravena não ia deixar essa ironia sair barata.

 

—E você devia lembrar que eu não pude concluir meu treinamento porque eu aceitei o meu destino, visto que a única coisa que me fazia lutar contra meu pai tinha me abandonado. - Ravena deixa então transparecer um pouco de sua melancolia. - Isso até conhecer os Titãs, é claro, senão fosse a amizade deles Trigon estaria dominando a Terra hoje.

 

—Então que tal eu te oferecer uma recompensa como desculpa pelas besteiras que fiz? –Eric oferece já esperando pela péssima reação da garota.

 

—Lá vem você de novo, olha eu... - Ravena logo foi interrompida.

 

—Espera Rae, eu nem expliquei o que eu quero te propor. Eu só quero que me ouça e depois decida. – Ele pede, torcendo para que ela aceite.

 

—Então fale enquanto eu tomo meu chá, você tem esse tempo. - Diz Ravena fazendo pouco caso.

 

Eric quase não acreditou que ela aceitou assim tão fácil, isso o fez ficar sem ação visto que era raro algo assim acontecer.

 

—O seu tempo está correndo...

 

—Tá... – Ele volta à realidade. – Eu terminei de treinar ainda com 16 anos, depois disso eu fiquei um ano e meio me aperfeiçoando em treinamento de meio-demônios. Então eu estava pensando em te ajudar a terminar seu treinamento. Isso vai deixar os seus poderes sobre o seu total controle, e não apresentará risco caso fique com raiva, triste ou com medo. O treinamento não é muito difícil se você seguir a risca tudo o que eu disser. Então Rae, aceita que eu te treine? – Completa Eric sem fôlego e na hora em que a Titã tinha acabado de terminar sua xícara de chá.

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhhhh eu qro mais reviews, senão eu vou para de postar...

*bico de criança super mimada*

Rsrsrsrsrs

Mas é sério pod deixar qlqr critica da fic, boa ou ruim...

Bjusssss