Eterno Amor escrita por Hillary


Capítulo 5
Capítulo 5 – Partida e Acordo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7313/chapter/5

Depois que Robin levou a Ravena para o quarto, demorou um bom tempo para que conseguisse acalmá-la. A mente da Titã estava uma verdadeira confusão. Vários sentimentos passavam pela sua cabeça. Sentia se frágil como se tivesse apenas 12 anos, como se tivesse acabado de descobrir que Eric havia acabado de abandoná-la.

Ao acordar no dia seguinte Ravena percebeu que tinha dormido no colo de Robin e este já estava acordado, mas não tinha saído da posição que se encontrava.

-Bom dia moça!

-Bom dia, desculpa por ter feito você dormir nesta posição tão desconfortável.

-Relaxa, já tive noite piores. Agora me diz como se sente.

-Acho que melhor do que antes.

-Então é melhor eu aproveitar que está cedo e que ninguém vai nos perturbar, e fazer uma pergunta, afinal eu acho que estes eventos precisam de um a conversa.

-Sem problemas. Pode perguntar o que você quiser.

-Que explosão foi aquela ontem? Sei que para muita gente isso seria só um desabafo, mas para alguém como você não é normal.

-Realmente, não é normal... O que aconteceu foi que quando um deus ou meio-deus faz uma meditação conjunta com qualquer ser, faz a pessoa desabafar tudo o que tem preso dentro de si e, desta forma, se sentir melhor. Comigo não foi diferente, eu estava a ponto de explodir e ele queria que eu desabafasse antes de acabar destruir a cidade. Sei o que você vai falar, pelo menos ele estava tentando te ajudar. Mas o que ele queria na verdade era que eu amolecesse para voltar para ele, o que não irei fazer.

-Está bem. Então eu te proponho um dia de férias, você me disse que quando ele te abandou que você foi para outra dimensão meditar sobre tudo. Então você vai pra lá ficar até amanhã, assim ninguém percebe que você saiu da Torre. Então aceita?

-Quer saber, você está certo, eu indo para outra dimensão conseguirei voltar melhor. E eu acho que você também está precisando de um folga. Desde que isso tudo começou você e a Estelar não tiveram mais um minuto para namorar.

-Pior que é mesmo. - Ele ri.

-Então até amanhã. - Foi a ultima coisa que a Titã disse antes de desaparecer.

-Até amanhã, Rae, e eu juro que amanhã as coisas estarão melhores. _ Diz o rapaz pensando em como por os seus planos em prática.

*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

Depois de saída da Ravena, Robin foi tomar seu café. Ao entra na sala, encontrou apenas os Titãs em silêncio, o que era estranho, visto que todo café da manhã tinha tofu x carne.

-Bom dia, Titãs. – Ele quebrou o silêncio.

-Bom dia amor. - Diz Estelar indo ao encontro do seu namorado. - Como está a nossa amiga Ravena, já está melhor?

-Está sim. E o que aconteceu ontem depois daquilo?

-O trio ficou no terraço conversando enquanto nós fomos para sala jantar.

-É, o clima pesou, eles já tomaram café e avisaram que estão de partida. - Completa Ciborgue.

-Eu vou conversar com o Eric e daqui a pouco eu volto. - Diz Robin saindo da sala.

Todos ficaram com medo do que poderia acontecer, porque quando se trata de amigos Robin ia até o final do mundo para ajudar. Como aconteceu no dia que Trigon invadiu a Terra quase destruindo sua amiga, ele foi até o final por ela e iria de novo se fosse preciso.

*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

Robin bateu na porta do quarto e logo foi atendido.

-Entra Robin - Disse Eric de dentro do quarto. Ao entrar no quarto reparou que Eric estava sozinho no quarto.

-Nós precisamos conversar sério. _ disse o líder.

-Eu já esperava por esta conversa. _ disse enquanto Robin entrava no quarto que ele e suas amigas dividiam.

Após entrar, Robin sentou-se na cama enfrente a que Eric estava sentado. O clima no quarto estava muito tenso e o silencio perdurou e até que o líder o quebrou.

-Vamos direto ao assunto então! Eu não quero ver minha amiga sofrendo, ela já passou por coisas demais e você não tem o direito de fazê-la sofrer mais. - Robin falou decidido. - Não quero ter que expulsar vocês da Torre, porque você e suas amigas são excelentes heróis e eu torço para que a Ravena seja feliz.

-Fique tranqüilo, nós vamos sair. - Eric respondeu conformado.

-Não, você não entendeu. Eu não quero que saiam, mas também não quero ver a Ravena sofrendo. É o seguinte: a Ravena é como uma irmã pra mim e ela ama você. - Robin não esperou a reação do meio-deus para continuar. - E eu preciso saber, antes de qualquer coisa, o que você sente por ela. Então tudo depende desta resposta, você ama a Ravena?

-É claro que eu a amo!

-E o que você faria pela felicidade dela?

-Eu faria qualquer coisa, até mesmo me entregar a Trigon para ser seu escravo.

-E se eu te disse que você teria que abandonar a Torre e esquecer tudo para sempre, pela felicidade da Ravena você deixaria tudo para trás? - O jovem líder testou.

-Sem pestanejar eu iria embora, se a Ravena ficar feliz, eu ficarei.

-Antes eu queria que você fosse embora. - O rapaz com a máscara pausou. - Mas depois de pensar muito eu percebi que a Ravena te ama e irá sofrer mais longe do que perto de você. Então Eric te darei um voto de confiança e te ajudarei a ficar com a Rae, mas você terá que me jurar que vai fazê-la feliz.

-Eu juro Robin, você não se arrependerá de ter tentado me ajudar.

-Espero mesmo porque se eu vir a Ravena triste, um pouco que seja você vai se arrepender.

-Pode deixar eu irei tratar a Ravena como uma rainha. - Diz com um sorriso enorme, muito animado com a idéia.

-Então mãos a obra porque nós temos apenas um dia para fazer vocês ficarem juntos.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

Bem gente desculpa pela demora, é q eu nasci enrolada sabe?!

Antes tarde do q nunca... rsrsrsrsrs

Eu agradeço a todos q leram e espero q tenham gostado do novo capitulo...

E é claro agradeço a minha Beta Mayabi Yoruno vlw msm pela ajuda q vc ta dando...

Então é isso...

Bjusss