Carlisle e as bruxas (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 2
Bella e Ang




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731283/chapter/2

Quando Isobella e Kandreva chegaram nos Estados Unidos,procuraram lugares como as matas do Brasil e onde tivesse montanhas e muito verde. Acharam uma praia,ficaram ali pouco tempo. Quando voltaram para a ilha,a ilha estava habitada. Kandreva se apresentou a tribo que havia ali. Os homens lobos. Kandreva era um híbrido,filho de uma humana e um lobisomem. Kandreva tinha acabado de fazer um trato com Hanuel Black,pai de Ephraim Black. A cidade que crescia em volta ainda não tinha nome. Kandreva apresentou Isobella como sua parceira. Muitos ficaram fascinados pela bela ruiva de olhos verdes. Kandreva explicou como funcionava a transformação do lobisomem e Hanuel explicou a dos homens lobos. A mulher de Hanuel se simpatizou muito com Isobella. Afinal,Isobella tinha a aparência de uma moça nova muito bonita e a mulher de Hanuel não tinha filha mulher ainda.          Quando perguntado Kandreva disse o que Isobella era. Todos ficaram muito assustados. Nunca tinham visto uma bruxa. Ja ouviram falar que eram mulheres que faziam pactos com o coisa ruim. Isobella deu risada. Ela explicou a todos que ela só era ruim com quem fazia mal a ela e quem ela amava. As crianças a adoravam ela. Era tia Bella pra cá,tia Bella pra lá. Isobella e Kandreva tinham muitos amigos espalhados pelo mundo e também inimigos. Uma bruxa e um lobisomem andavam juntos,muitos estranhavam aquilo. Mais eram como irmãos.                Kandreva construiu uma casa para ele e Bella morarem perto da aldeia dos índios. Tempos depois Bella e Kandreva tiveram que partir para ajudar amigos na Europa. Muitas mulheres e crianças choraram. Bella se comoveu e prometeram voltar.

Alguns anos se passaram e a aldeia de Hanuel estava em perigo com os chamados filhos da noite. Hanuel ja estava em idade avançada e quem dava as ordens era um de seus filhos. Ephraim. Um jovem e belo quileute. Kandreva e Isobella retornaram trazendo companhia. Duas amigas. Luna e Angela.                                                             Quando Isobella e Kandreva chegaram a aldeia quase destruída,Isobella se ajoelhou aos pés de Hanuel pedindo perdão. Hanuel falava que eles não tinham culpa e que ela não precisava fazer aquilo. A mulher de Hanuel estava ali do lado e chorava com a cena,mas p choro era de alegria. Sua "filha de consideração" e amiga tinha voltado. As duas se abraçaram e Kandreva acabou com os inimgos junto com Luna e Ângela.                                                             Ephraim quando viu que era sua tia "Bella" correu a abraça-la.                             _Como meu menino esta grande! Exclamou Isobella. _Um lindo homem. Forte. Olhem meninas o bebê que eu contei a vocês. Falou Isobella chamando Luna e Angela que fizeram reverência aos pais de Ephraim.                                     Narcisa,a mulher de Hanuel achou estranho a forma como as moças tinham se apresentado e imaginou que como "Bella" era bem mais velha que eles,suas amigas também seriam.             Na mesm noite houve fogueira. A tribo estava em festa. Tinham vencido os frios maus e seus amigos tinham voltado. Quando descobriram que Luna era uma vampira,muitos ficaram apavorados,mais confiavam suas vidas a Isobella e Kandreva. Angela era sempre amável com todos. Ensinou as índias pinturas diferentes para o rosto e para o corpo,ensinou o artesanato,renda. As mulheres a adoravam. Luna também ajudava,principalmente na caça para a tribo.                                                     Isobella não aguentou a morte de Hanuel e se afastou. A cidade ja tinha suas casinhas de Madeira,Ângela achou melhor se afastarem também. Angela passaria a morar com Luna na cidade,mas sempre quando precisassem de algo sempre estariam ali. Kandreva foi o único que ficou.

POV ANGELA

Sou uma Serratos. Descendo de uma família de bruxas brancas,as que cuidam da natureza e animais. Quando fiz 15 anos sai pro mundo e vivo cada época em um lugar. Conheci vários homens,vampiros,filhos da lua,lobisomens e ate duendes. Mas o que me chamou atenção e me lembro ate hoje,mesmo passado tantos foi um lindo jovem vampiro. Loiro,alto,olhos dourados,pálido. Um belo cavalheiro.        O conheci em um das mais variadas profissoes que tive. Em Chicago de 1850 fui uma das dançarinas de um dos mais famosos cabarés de Chicago. Foi lá onde conheci Carlisle Cullen. Ele por morar sozinho aa vezes ia ao cabaré ouvir musica,dançar. Era raro ele beber,sabia fingir muito bem.  Ele ia me ver dançar,como os outros sempre me levava presentes. Uma rosa. Ate que uma noite seu lado homem falou mais alto. Foi uma das melhores noites da minha vida. Carlisle e eu ficávamos juntos toda sexta. Noites quentes e marabilhosas por assim dizer.              Um certo dia nos encontramos de dia sem querer em uma praça,ele quase nao me reconheceu. Afinal de dia eu era uma simples enfermeira e a noite era a provocante Angel. Carlisle procurava emprego e eu trabalhava no hospital e precisavam de médicos novos,juntando o útil ao agradável,conversei com um dos diretores e falei que tinha um amigo medico que procurava emprego,ele pediu para mim procurar ele naquela mesma tarde. No dia seguinte Carlisle estava empregado. Eu trabalhava como dançarina a noite,Carlisle sempre quando podia ia me ver dançar e toda sexta feira nos encontrávamos. Em 1918 veio a peste e com tantas pessoas morrendo parei de dançar só me dedicando ao hospital. Carlisle e eu nos viamos mais no hospital,tinha dias que ficávamos quase o dia todo ali. As vezes eu escapava e arrastava Carlisle para namorarmos. No final daquele ano perdemos contato.

Saí dos Estados Unidos e fui para Europa visitar uns amigos. Conheci Luna uma vampira que fugia de seu criador,mesmo depois de quase 300 anos. Acolhi-a como uma filha. Bella e Kan ficavam tão lindos juntos,mais sempre juraram que não tinham nada.      Bella estava feliz tinham encontrado a alguns anos uma tribo nos Estados Unidos,quileutes ou homens lobos. Como estávamos sem nada para fazer acompanhamos os dois ate a tribo. Quando chegamos vampiros estavam atacando a tribo,Bella ficou desesperada e pedia perdão ao chefe. Enquanto Bella abraçava uma mulher,eu,Luna e Kan nos livravamos dos inimigos.  Com certa relutância eu e Luna fomos aceitas na tribo,vivemos por vários ali. Mas quando Hanuel morreu Bella nao aguentou e partiu. Perto da praia onde ficava a tribo tinha uma cidade em formação eu e Luna fomos para lá. Kan foi o único que ficou. Sempre estávamos por perto. Eu e Luna éramos as irmãs Webber. Sinto falta de Marie,nossa doce Marie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carlisle e as bruxas (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.