Carlisle e as bruxas (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731283/chapter/1

Em sua mocidade,antes de ser atacado pelo monstro das trevas,Carlisle,conheceu a bela Isobella. Uma bela moça de belas curvas e belos olhos  verdes com os fundos brancos,cabelos vermelhos como fogo. Isobella já  era uma mulher bem feita,mexia com a cabeça dos homens. As mulheres a chamavam de cortesã,ou dama das rosas. Pouco se  sabia sobre Isobella,somente que convivia com um rapaz muito bonito,mas  também estranho. Não  era muito sociével,mais quando aparecia,as mulheres faziam a festa. Os mais velhos diziam que os dois eram irmãos,outros que eram marido e mulher,ninguém sabia ao certo. Somente especulações. E Carlisle, era um rapaz na fase de conhecer mulheres,não ficava atras. Quando conheceu Isobella se encantou por  ela. Como todos. Sempre levava rosas a ela. Isobella sempre achou que Carlisle tinha futuro.

Já Jane acolheu-o muitos anos depois de ser transformado pela criatura da noite. Jane andava com Alec,seu irmão gêmeo,quando os mesmos encontraram quase morto em uma floresta. Jane  achou-o bonito  e pediu  ajuda a Alec. Ele já estava transformado,mais estava muito fraco.Estava sozinho e pela primeira vez Jane sentiu pena de alguém. Alec e Jane conversaram com Carlisle,falando que eles  viviam juntos com outros vampiros. Os Volturis. A própria Jane pediu a Aro que aceitasse Carlisle. Mas com os anos,Carlisle viu que não queria ser um monstro. Não queria  matar  pessoas inocentes,embora existissem pessoas,que não eram tanto assim. Mas também via o que  Jane e Alec faziam,com as pessoas,os dois haviam ajudado Carlisle quando o mesmo passava a pior parte  de  sua existencia. Mas  não conseguia mais ficar ali. Queria uma família. Queria ser amado. Mas prometeu a Jane que viria buscá-la. Jane riu.

Já Angela Serratos,hoje conhecida Webber,era uma boa moça,bonita,bem aparentada,bem vestida. De dia   boa moça. De noite  uma dançarina. Mas era a dançarina. Carlisle como todo homem gostava de se divertir em boates de Londres,mais somente via as mulheres dançando e bebia bebidas fracas e comendo.
Angela sempre chamou atenção.Belas curvas,longos cabelos escuros e olhos puxados,branca de boca pequena e vermelha.
De dia era uma enfermeira,vendo que o jovem rapaz,ou como ela sabia,o belo vampiro loiro,procurava emprego,foi ate a ele e pediu para conversar com ele e ele aceitou. Se conheceram anos antes de Carlisle transformar Edward.

Como Carlisle ficaria,ao encontrar Angela e Isobella,com seus filhos,na escola e diferentes  e o mais engraçado,tímidas? Jasper também conheceu Isobella,antes de Alice,como ele iria reagir?
Como Carlisle contaria aos filhos que conhecia Angela e Isobella e ate  já tinha feito sexo,com a  amiga  e a garota que o filho paquerava ?                                                                                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carlisle e as bruxas (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.