We are better together escrita por Call me Katherine


Capítulo 2
Pilot


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731162/chapter/2

Na cobertura da família Gilbert, Miranda e Grayson, já estavam esperando seus filhos para  tomarem o café da manhã. Jeremy foi o primeiro a se reunir com seus pais, o garoto era extremamente pontual, mas sempre se atrasava por causa de suas irmãs.

Como já era de se esperar, Elena, a gêmea mais nova do casal desce as escadas deslumbrantemente. A garota usava o uniforme do Constance e os seus cabelos castanhos estavam alisados, a garota escovou os mesmos para dar um toque de naturalidade ao seu visual e optou usar uma tiara, que era um acessório típico em seu estilo.

Não demorou muito e Katherine aparece na sala já pronta para o seu primeiro dia, o uniforme estava um pouco apertado, mas era necessário se a sua intenção era que ele marcasse cada curva de seu corpo, o seu cabelo como de costume em um babyliss que era praticamente a sua marca registrada e uma maquiagem leve afinal estava indo para a escola.

—Querida, você não acha que seu uniforme está um pouco apertado? - Miranda, implicava com as vestimentas de sua filha mais velha.

—Você devia manter a sua boca apertada. - a garota respondia com rispidez.

—Katherine! Se sente e não responda mais a sua mãe dessa maneira. - ela não questionou seu pai e apenas o obedeceu.

Já no apartamento da família Salvatore, Lilian ajeitava a papelada para concluir o seu divórcio com Malcolm Campbell e Stefan tomava o seu café da manhã sozinho.

O seu pai morreu quando o garoto ainda era um recém-nascido, e na visão do rapaz sua mãe sempre esteve ocupada na tentativa de arranjar um novo marido ou tomando de conta das ações de suas empresas.

O pior para ele era saber que seu irmão mais velho Damon estaria de volta. Os dois nunca se deram bem e sempre disputavam a atenção de sua mãe em festas de família ou em eventos beneficentes. A única coisa em que concordavam era que os casamentos de sua mãe eram apenas interesse.

Caroline juntou-se a sua mãe para o café da manhã, o silêncio e o clima era tensos, no recesso das festas de fim de ano, o pai da garota revelou ter um caso com outro advogado, o choque foi grande e de certa forma afastou Elizabeth de sua filha.

Dentre as dezenas de opções postas na mesa a loira pegou uma maçã, afinal engordar não era o seu desejo, ela e sua mãe trocaram algumas palavras enquanto esperavam o motorista chegar. Caroline se levantou da mesa deixando a maçã ali intacta, sua cabeça estava um turbilhão de emoções.

Para a felicidade dela, sua mãe conseguiu abafar o escândalo e ninguém do Constance sabia sobre o ocorrido. Naquele momento, o seu maior receio era que o erro de seu pai, lhe tornasse um motivo de piada em sua escola ou que afetasse o seu perfeito histórico escolar. 

No Constance, Stefan conversava com seu melhor amigo Kol, o Mikaelson contava as histórias da última viagem de sua família. Porém o Salvatore estava um pouco disperso admirando a beleza de sua cunhada.

—Um olhar não diz tudo, mas às vezes fala o que a boca não é capaz de confessar - Kol brincava com os sentimentos de seu amigo.

—Vai se ferrar, não sei do que está falando. - ele tentava disfarçar o seu incômodo com a situação.

Todos os alunos estão reunidos em uma grande sala para avisos e palestras, o diretor informa para os estudantes da contratação de dois novos professores Klaus Mikaelson, o novo professor de história e Damon Salvatore, responsável pelas aulas de educação física.

Katherine mordeu os lábios inferiores com a notícia, afinal o irmão mais velho de Stefan era extremamente sexy e divertido, ela sempre teve uma vontade de ter um caso com Damon e as aulas de educação física poderiam ficar mais interessantes.

Elena, revirou os olhos, Damon tinha tudo o que ela abominava em uma pessoa ele é arrogante, mesquinho e imprudente. Provavelmente só aceitou esse emprego para implicar com Stefan ou por influência de Lily Salvatore. 

A tradição de volta às aulas permanecia intacta, a típica festa aconteceria na cobertura de Matt Donavan, Katherine e Elena se arrumariam na casa de Caroline. 

—Eu sinto tanta falta da Bonnie, ela odiaria ter Damon como nosso professor - disse Elena.

—Eu não sei do que você tanto reclama, ele é um gato e super sexy - Katherine fez uma cara de safada.

—Eu sei que história, é a minha nova matéria predileta, afinal eu sou uma aluna muito dedicada. - Caroline não escondeu seu interesse em Klaus.

Elena riu e começou a fazer sua maquiagem, sua irmã e Carol eram muito parecidas, as duas escolhiam o vestido que mais marcasse o corpo delas possível, queriam transar com os garotos mais gatos da festa.

—E você irmãzinha, não vai vestir nada sexy? Stefan, é o irmão bonzinho, mas também precisa ficar excitado. - Katherine provocou e Elena ficou um pouco incomodada com o comentário de sua irmã.

Durante o jantar, Katherine e Caroline tentavam convencer a Elena de que ousar de vez em quando podia ser bom, e que ela não perderia a fama de princesinha. Ao terminarem a refeição, a loira foi para o banheiro, onde se sentou em cima do sanitário.

A cada segundo que se passava mais angustiante para ela ficava, por fim a garota se deu por vencida e resolveu se entregar ao seu distúrbio, fez um coque com seus cabelos e ajoelhou-se em frente ao sanitário em seguida levantou a tampa do mesmo e como de costume levou dois dedos de suas mãos a sua garganta induzindo o seu vomito.

Para ela não estava sendo fácil lidar com a separação de seus pais, a garota se via sozinha e o pior era ter medo de contar para as suas amigas com medo de ser julgada.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are better together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.